Swing em Família - Inicio

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 3191 palavras
Data: 30/03/2019 18:02:22

“O conto é meio longo, mas é divertido...hã e mais não se esqueça de deixar um comentário e uma nota, adoro ler os comentários principalmente os mais safados”

Olá me chamo Juliana e acabei de completar 31 anos, sou morena de cabelos longos e lisos, possuo seios médios de bicos grandes, coxas grossas e um bumbum médio e empinada e gostaria de compartilhar com vocês as loucas experiências que vivi no mês de dezembro de 2018 com minha família.

No mês de dezembro é o mês que a Família se reúne por causa do natal porem surge parente de tudo que lado. Por parte da Família da minha mãe, meu tio Eduardo junto com sua esposa Maria e meus primos João e Alessandra vieram da Bahia. Já por parte da família do meu pai vieram de São Paulo meu tio Laerte com sua esposa Cleide e trouxeram junto meus primos Rafael e Jessica.

Meus pais por serem anfitriões fizeram questão em recepcionar todos na casa deles e ao saber disso fiquei quietinha em meu canto por que sabia que iria sobrar para mim. Entretanto meus pais são adeptos ao nudismo e acabou convencendo meus tios e primos(a) a participar da brincadeira, sinceramente não sei como convenceu eles, mas acabaram aceitando e eu quando soube não quis acreditar.

Eu porem respeito a escolha dos meus pais, mas colocar alguns familiares no meio para mim já era demais, com meus pais já tinha acostumado ver eles nus tanto que foi por causa disso que transei com meu pai a primeira vez.

Pelo dia 10 de dezembro meus pais tiveram a ideia de fazer uma festa para comemorar a vinda deles e ao saber disso fiquei quieta pois sabia que iria sobrar para mim, mas porem meu silencio não durou muito tempo pois minha mãe me ligou pedindo para ir na sua casa ver os meus tios que tinham vindo de longe. Tentei disser que não, que estava ocupada, mas acabei cedendo e resolvi ir porem montei uma estratégia de ficar o menos possível lá e sair dali o quanto antes para que minha mãe não me convidasse para ficar mais tempo e também pedir para participar do nudismo.

Para poder entender em volta da casa dos meus pais tem um murro bem alto, mas bem alto mesmo e quem está pelo lado de fora não consegue ver o que tem dentro, porem quem está frente da casa mais especificamente na rua não consegue ver o que tem dentro também, pois tem um portão feito de alumínio bem grande grudado na casa que impede de ver. Ao chegar na casa deles buzinei e o portão se abriu e ao entrar me deparei com uma cena bem louca, todos os meus familiares estavam nus até meus avós maternos estavam e eu não estava acreditando no que estava vendo principalmente em saber que meus pais tinham convencido eles a participar sem nenhum pudor..

Eu estava vestida de calça de ginastica preta bem apertada com um top preto e por cima uma blusa rosa pois a recém tinha saído da academia e ao descer do carro minha irmã Jaqueline apareceu totalmente nua mostrando a legitima loira gostosa, eu admiro ela pois ela tem um belo corpo com umas curvas de dar inveja e também um par de seios médios e redondos lindos.

Jaqueline então disse:

- Ainda bem que você veio pois achei que não iria vir e teria que ir buscar você.

Na casa dos meus pais tem uma área bem grande com uma calcada bem bonita e meus tios(a) estavam sentados tomando cerveja junto com meus primos e meu pai e meus avôs, quando apareci com minha irmã meus tios olharam para mim principalmente para a roupa que estava usando e também estavam imaginado eu sem roupa pois olhavam para mim e para minha irmã tentando imaginar e achar alguma semelhança e começaram a comentar:

- Olha que apareceu, mas não intendi por que ainda está com roupa.

Eu nem deu bola para o que eles disseram, mas por educação cumprimentei todos que estavam ali, principalmente meu pai que estava sentado em uma cadeira de praia e com as pernas abertas mostrava sem querer seu pau para todos que estavam ali ver principalmente Maria e Cleide, tentei não olhar, mas acabei olhando e meus tios perceberam.

Logo minha mãe apareceu totalmente nua mostrando 56 anos muito bem cuidados, seu corpo lindo, suas pernas bem torneadas e cuidadas, bumbum lisinho, barriguinha sarada, seios fartos e a bucetinha depiladinha com certeza da dez a zero em muita mulher de 20 anos. Ela então me levou para a cozinha pois queria conversar comigo e me disse:

- Hoje vai ter festa aqui em casa, vê se aparece pois seria bom fazer uma festa em família, vai ter alguns amigos nossos, mas nada demais.

- Como todo respeito Mãe, sabe que respeito vocês, mas como convenceu meus tios a participar do nudismo. Perguntei.

- Seu pai os convenceu a participar e eu também ajudei, mas todos aceitaram sem nenhum pudor.

Com meu plano em mente dei um jeito a sair dali, pois sabia que minha mãe iria fazer eu ficar por ali e também participar do nudismo, mas não estava afim de ficar ali e também ficar nua principalmente na frente de meus tios e primos que vejo uma vez por ano e quando vejo.

Eu então peguei as minhas coisas e fui saindo em direção ao meu carro, abri a porta sentei no banco e quando ia ligar o carro meu avô veio conversar comigo e me disse:

- Vem minha netinha na festa a noite, esquece os problemas do passado e vem se divertir, pois a vida é uma só.

Ao olhar para ele percebi que estava começando a ficar com pau duro e a cabeça do seu pau se destacava, minhas primas Alessandra e Jessica que estavam ali perto se deliciavam com o que estava vendo e davam leves sorrisos e seus olhos brilhavam como se dissesse:

- Que pau lindo e eu quero.

Eu então olhei para elas e para meu avô e disse:

- Por que não dá uma oportunidade de elas conhecerem você, vai que elas amam, como eu amo.

Meu avô ao ouvir isso começou a rir e foi caminhando em direção as minhas primas abraçando-as e um breve momento olhou para mim e disse:

- Eu também quero outra oportunidade com você, como vou dar a elas.

No mesmo comecei a rir, liguei meu carro e fui embora e em casa no meio do meu banho comecei a lembrar do pau do meu avô que com certeza estava metendo na buceta das minhas primas, porem quando o sabonete deslizava entre os lábios da minha bucetinha tocava meu grelinho completamente duro, pois me lembrava como é bom um belo pau acalmar minha buceta, mas teria que pegar meu pau de borracha e sentar gostoso fodendo-me com força e gozar deliciosamente, gemendo feito doida entretanto quando acabava ficava meio triste em saber que não era um pau de verdade.

Fazia uma semana que não sentava em um bom pau e nem saia com ninguém para me divertir, por causa do meu trabalho. Quando sai do banho meu telefone bipa e ao ver era mensagem de WhatsApp era minha irmã dizendo que era para eu ir na festa e se não fosse iria vir me buscar. No outro dia fui trabalhar cedo até desliguei meu telefone pois sabia que minha irmã Jaqueline e meus pais iriam me ligar incomodando para eu ir na festa logo mais.

Pelas 22:00 Horas em casa sentada no sofá olhando filme pensei no que meu avô tinha me dito que a vida é uma só e ao pensar bem resolvi ir, coloquei um vestidinho de malha preto justo e bem curto, era quase impossível se sentar e não mostrar a calcinha porem pensei comigo foda-se o que vai acontecer essa noite, coloquei uma calcinha vermelha fio dental a mesma cor que minha sandália que ia usar. Quando estava saindo de casa pensei novamente por que usar calcinha se no final da noite vou estar sem ela, voltei para dentro de casa e tirei minha calcinha e fui para festa na casa dos meus pais.

Meia hora depois na casa dos meus pais mais uma surpresa o pátio da casa dos meus pais tinha virado uma pista de dança pouco iluminada e tinha alguns casais amigos dos meus pais dançando! E quando aparecei vestida daquele jeito todos me olharam principalmente meu pai, mas foi o meu avô que veio me recepcionar.

- Está linda netinha, uma deusa.

Ao terminar de disser meus tios que estavam ali riram e começaram a comentar dizendo:

- Sim é verdade.

Apenas isso dava para ouvir por causa do som alto e no mesmo momento apareceu minha irmã Jaqueline vestida de uma saia bem curta e uma blusa que aparecia um pouco sua barriguinha dois drinks para gente beber e disse:

-Vamos beber maninha… para comemorar… pra ficar um pouco sem-vergonha! Se ficar muito séria não vai se divertir! RSS.

Tomei um drink e logo minha irmã me trouxe outro… a safada queria me deixar “alegre”. Aproveitando que tocava uma música de axé fomos dançar e rebolávamos bem sensuais e ao olhar para lado percebi que meus tios e meu avô e meu pai não parava de olhar para mim e para minha irmã.

Nossos vestidos curtinhos teimavam em subir e até aparecia um pedacinho da calcinha da Jaqueline que estava usando quando comentei com ela toda safada disse:

- Não se preocupe em puxar o vestido pra baixo… deixa mostrar… somos deliciosas!

Eu então olhei para ela e disse:

- Eu não estou com calcinha.

- Então mostra essa Pepeca para todos maninha, tem gente aqui que sonha em conhecê-la.

Meus pais sentados em uma das mesas não paravam de olhar para mim e para minha irmã, logo surgiu atrás de nós meus tios e começaram a dançar e por um breve momento olhei de relance para a mesa aonde estava meus pais e meu pai fechou a cara e começou a reclamar com minha mãe sobre o que estava acontecendo. Eu então olhei para trás para saber quem era e percebi que era meu tio Eduardo que estava atrás de mim logo se aproximou e me abraçou e abraçados começamos a dançar, dava para sentir na minha bundinha seu pau pois estava duro, sua mão sensualmente começou a deslizar no meu corpo parando na bucetinha e no meu ouvido disse:

- Está sem calcinha né safada.

Eu então dei um jeito de tirar sua mão da minha bucetinha colocando-as nos meus seios que estavam durinhos de tanta excitação. Minha mãe no mesmo momento fez sinal para nós parar por causa de algumas visitas que estavam ali e então abaixei meu vestido e separamos, mas sabíamos que o que tinha acontecido não iria acabar daquele jeito.

Jaqueline apareceu com mais drinks e eu já estava para lá de feliz. La pelas 01:00 da manhã estava meus tios(a), primos, primas e meus avôs e estávamos sentados em formato de um círculo conversando então meu pai apareceu completamente nu e olhou para todos que estavam sentados e disse:

- Bora tirar a roupa gente se divertir pois as visitas já foram embora.

Meu tio Eduardo foi a primeiro a tirar olhando para mim e logo todos começaram a tirar suas roupas até minha irmã Jaqueline porem eu decidi ficar de roupa até que meu pai percebeu e falou:

- Não vai participar da brincadeira Juliana.

No meu lado estava sentada a minha mãe e olhando para ela fiquei de pé e respondi para meu pai.

- Por que não vem me ajudar a tirar a roupa.

Meu pai então veio em minha direção e parou na minha frente e neste momento todos da minha Família pararão para olhar principalmente meus tios Eduardo, Laerte e meus primos João, Rafael que na hora começaram a se masturbar. Minhas tias ao perceber isso começou a chamar a atenção deles, mas meu avô interferi-o e disse:

- Deixa eles se masturbarem ela é bonita mesmo.

Eu então levantei meus braços e meu vestido subiu mostrando para todos que estavam ali que estava sem calcinha, Maria e Cleide começaram a rir sobre o que estavam vendo. Jaqueline ao ver isso perguntou para minhas tias.

- O que foi tias.

- Nada Jaqueline, nunca tinha visto uma buceta tão bonita.

Meu pai se aproximou de mim e dava para sentir sua respiração ofegante, com suas mãos lentamente começou a tirar meu vestido mostrando todo o meu corpo, meus seios que estavam durinhos para todos que estavam ali. Nos fundos da casa dos meus pais tem outra casa separada e minha mãe então levantou indo em direção a casa dos fundos ligou a luz e começou a tirar os moveis para fora, porem meus tios, primos, logo foram atrás e começaram a ajudar.

Entretanto na casa dos fundos meus primos traziam vários colchões colocando-os no chão e quando ficou pronto minha mãe fez sinal para todos virem para a casa dos fundos. Meu pai me pegou no colo me conduzindo até a casa e meus avôs conduziam minha irmã e ao chegar lá meu pai me colocou com toda delicadeza deitada nos colchões e em pé na minha frente olhava para cada parte do meu corpo principalmente a minha bucetinha que ele tanto desejava.

- Ninguém mexe com esse diamante pois eu mesmo vou depilada. Disse meu pai.

Meu pai é um homem de 60 anos e tem um corpo bem cuidado e definido pois era militar e depois que se aposentou continuo a fazer exercícios em uma pequena academia que a perto da casa deles.

No meu lado meu tio Eduardo me cortejava pedindo permissão para entrar na brincadeira, seu pau estava começando a ficar duro e se destacava pois era grande mais ou menos uns 19 cm, grosso, roliço, cabeçudo, meu pai por um breve momento saiu indo em direção com meu avôs a casa da frente fazer o que não sabia, quando percebi que ele tinha saído me aproximei do meu tio e com minhas mãos comecei a massagear o seu pau, foi a permissão que ele queria. Seu pau logo ficou duro e minha boca estava louca para conhecer, nesse momento olho para lado e vejo Jaqueline se deliciando com o pau do meu tio Laerte enquanto Cleide chupava sua bucetinha toda rosadinha. Ao olhar para outro lado vejo minha mãe deitada e chupando o pau do meu primo Rafael enquanto João se deliciava, chupava, mordiscava com a bucetinha dela.

Ao ver que todos estavam se divertindo por que não se divertir, mas com certeza iria ter um empasse meu pai não iria gostar se relacionasse com meu tio e iria causar mais problemas ainda. Meu tio Eduardo percebeu e acabou saindo de perto de mim e eu apenas disse:

- Não vai para longe não.

Ele apenas riu e disse:

- Ok.

Nesse momento chegam minhas primas Alessandra e Jessica e meu tio Eduardo foi se divertir com elas caindo de boca na buceta de Alessandra e Jessica logo se ajeitou e começou a chupar seu pau o que eu tanto desejava e que tinha acabado de perder. Alessandra percebeu que eu desejava e no instante momento meu pai e meus avôs chegaram assegurando um sexto com um monte de camisinha pois tinham indo buscar.

- Olha gente, para se prevenir, usem camisinha.

Meus avôs deitaram no meu lado e minha avô toda safada começou a chupar seu pau com toda delicadeza. Meu pai então se aproximou de mim se encaixando entre as minhas pernas e ao fazer isso Alessandra e Jessica se aproximaram do meu pai deixando meu tio Eduardo livre, elas juntas começaram a chupar o pau do meu pai que acabou esquecendo de mim. Eu então engatinhando fui em direção aonde estava meu tio deitando ao seu lado abrindo bem as minhas pernas deixando exposta a minha bucetinha e sua mão começou a massagear a minha bucetinha e sua boca logo encontrou a minha boca e nossas línguas se encontraram.

Nossos beijos se transformaram em amassos e estava adorando porem no mesmo momento seu corpo se ajeitava entre as minhas pernas enquanto seu pau rosava a entrada da minha bucetinha pedindo para entrar. Meu tio Eduardo começou a beijar, chupar, apertar os meus seios que estavam durinhos de tanta excitação.

Nesse momento alguém larga algumas camisinhas nosso lado, mas eu e nem meu tio Eduardo ligamos para isso e ambos continuamos o que estávamos fazendo. Seu pau mais uma vez rosava a entrada da minha buceta e eu queria que isso acontecesse, por alguns minutos abri mais as minhas pernas e sem ninguém perceber com minha mão ajeitei seu pau na entrada da minha buceta e quando ia entrar minha tia Maria disse:

- Bora usar camisinha gente.

Meu tio Eduardo parou ficando de joelhos entre as minhas pernas assegurando uma camisinha com uma das mãos olhando para mim e para minha buceta e disse:

- Por que não apaga a luz para ficar mais legal.

No mesmo momento a luz é apagada e meu tio Eduardo jogou a camisinha para o lado ajeitando seu pau na entrada da minha buceta e de uma só vez colocou com tudo seu pau na minha buceta que me fez gemer alto de prazer. Seu corpo logo veio por cima do meu, me beijando e em um ritmo forte socava fundo, forte, cadenciado, seu pau entrava e saia da minha buceta que recebia de bom grado.

Legitimo papai e mamãe, mas selvagem, logo comecei a aranhar suas costas a cada socada forte e funda que ele dava na minha buceta, pois seu pau não entrava, invadia a minha buceta e eu estava em estase, eu estava adorando pois faltava pouco para me entregar inteira para aquele pau.

Eu apenas fechei meus olhos me entregando por inteira ao meu tio que socava, me enrabava, metia, fundo, forte, seu pau na minha buceta, mas como diz o ditado felicidade de pobre dura pouco, isso estava preste a acabar pois minha tia maria acendeu a luz percebendo que meu tio não estava usando camisinha e estava preste a encher minha bucetinha com seu leite imediatamente ao ter certeza puxou ele tirando de cima de mim e dando um tapa na sua cara.

- Que isso Eduardo você me disse que usaria camisinha e você sabe as regras.

Imediatamente olhou para mim e disse:

- E você juliana tem que se cuidar e se continuar a participar terá que respeitar as regras.

Quando ia responder minha irmã Jaqueline me puxou pelo braço me tirando dali e o tesão tinha acabado de ir embora, minha mãe que estava se divertindo com João e Rafael parou e começou a discutir com a minha tia Maria. Eu apenas sai de mansinho peguei minhas roupas que estava jogadas no chão e fui para casa da frente com minha irmã Jaqueline, foi aí que percebi que minha tia tinha acabado com a festa entre Família, porem eu estava triste por não ter gozado naquele pau lindo e mais triste ainda por não receber o leitinho quentinho na minha bucetinha.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo começo. Leiam meus contos e quem quiser conversar me chamem e-mail caiobia7@hotmail.com

Adoro incesto

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero ir numa festa assim weney_193@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto. Adoraria te conhecer . Sou de Viamão mas trabalho em Porto Alegre perto do Parcão

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 25 anos procuro mulher de qualquer idade que curta inversão, incesto e algo mais.... para real, moro em Barueri-SP, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM ,OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

Excelentes contos. Aguardo os próximos. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia, gostaria de participar de uma festa assim pra dar o Cu bastante e chupar muita rola e muita buceta...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, Juliana! Apesar de longo, muito excitante. Fiquei de pau duro imaginando você. Que delícia de família. Continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso está ficando bom. Estou louco para ler essa continuação

0 0
Este comentário não está disponível