Novo encontro com o noivinho e sua esposa...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 5245 palavras
Data: 30/03/2019 01:04:37

Durante a semana Rogério nos ligou, e disse que sua esposa tinha adorado tudo. Que conversaram bastante, e que ela ainda ficava melada pensando em nossa saída juntos. Disse a ele que adoraria sair de novo conosco, e que tinha ficado muito curiosa com a ideia dos amantes pauzudos estarem juntos, e também com a travesti e a chefe. Ele nos disse que transaram várias vezes naquela semana, com ela relembrando o que tinham feito conosco, e que ela gostaria de sairmos todos juntos.

Gabi perguntou se eles gostariam de participar de um churrasco em nossa casa durante o final de semana onde ela seria apresentada a todos. Eu pedi para ela perguntar se ele tinha certeza disso, pois como tinha acontecido com Gabi, era um caminho sem volta, quando elas se soltam realmente passam a adorar essas putarias. Ele nos disse que tinha conversado muito com ela, e ela realmente tinha adorado tudo, inclusive os dois sendo bi. Que Ana tinha adorado transar com Gabi (e comigo também), e que ela tinha adorado ver ele transando comigo, sendo tanto ativo quanto passivo.

Marcamos para o sábado o churrasco, com piscina. Nossos machos, a travesti e a chefe chegaram cedo, Rogério e Ana disseram que tinham um compromisso e chegariam por volta de meio-dia. Quando chegaram, estávamos todos na beira da piscina. Gabi, a chefe e a travesti com seus biquínis mínimos, que na verdade mostravam mais que se tivessem sem. Eu, nosso amante negro e seu amigo motorista estávamos de bermuda, todos tomando uma cervejinha.

Quando Rogério e Ana chegaram, se juntaram a nós na beira da piscina. Rogério estava de bermuda também, e Ana com um maiô que realmente não fazia jus a seu corpo. Gabi e a chefe protestaram na hora, dizendo que ali todas deveriam usar biquínis, e antes mesmo de apresentarem os outros, disseram que iriam subir com Ana para ela trocar por um dos biquínis de Gabi. Ficamos perto da churrasqueira, preparando as carnes e tomando cerveja. As 3 demoraram muito para descer, e Rogério começou a perguntar o porquê da demora. Disse a ele que conhecendo a Gabi e a chefe, as 2 deveriam estar se aproveitando de Ana em meu quarto. Expliquei para ele como chegar ao quarto no segundo andar, e disse que ele poderia ir espiar, que sabia que Gabi e a chefe não se importariam. Rogério entrou na casa, e nós 4 começamos a rir, fazendo uma aposta sobre o que estaria acontecendo.

A travesti e o motorista achavam que as 3 estariam se chupando. Eu olhei para nosso amante negro, e dissemos praticamente juntos: conhecendo as duas, aposto que elas estão fodendo a Ana com strapons ou vibradores. Poucos minutos depois Rogério volta, com um sorriso no rosto. A travesti falou para ele: fala logo que estamos curiosos! Rogério disse que chegou no quarto, e Ana estava fazendo um 69 animal com Gabi, enquanto a chefe fodia ela com um strapon grosso no cuzinho. Ana gemia forte, e nem percebeu Rogério observando da porta. A chefe fez um sinal para ele ficar quieto com seus dedos, e continuou fodendo Ana forte, que gemia alto com Gabi também chupando seu grelo. Rogério disse que deixou as 3 se divertirem, e voltou para a piscina.

Uns 20 minutos depois as 3 descem, com sorrisos no rosto. Ana vestia um dos biquínis de Gabi que não cobriam quase nada de seu corpo. A travesti elogiou Ana, e elas começaram as apresentações. Ana cumprimentou a travesti e nossos machos com beijinhos no rosto. Quando ela veio me cumprimentar, elogiei seu corpo no biquíni mínimo de Gabi, disse que ela estava uma delícia. Ela me cumprimentou com um beijo na boca, e disse que demoraram pois as duas estavam ajudando ela a depilar sua bucetinha, para ficar lisinha como a de Gabi. Eu disse que adoraria ver, que ela já era uma delícia com os poucos pelinhos, mas que agora deveria estar mais gostosa ainda. E sussurrei no ouvido dela, perguntando se tinha rolado só a depilação, ou se as 2 tinham se aproveitado dela. Ela me respondeu também sussurrando que sua bucetinha ainda estava melada de tesão, e que sim, as 2 tinham se aproveitado dela. Aproveitei e perguntei qual era a maior fantasia dela para aquele dia, e ela me disse que estava doida para transar com a travesti, conhecer as duas rolas monstruosas, mas algo que tinha deixado ela melada a semana toda era pensar quando Gabi tinha contado que eu fazia uma TP, e eu tinha confirmado. Ela disse que queria transar com todos ali, mas estava doida para assistir 3 dentro de mim. Eu disse que ia dar esse prazer para ela sim, mas que antes faríamos ela gozar muito.

Gabi chamou Ana para a roda onde estavam os 2 machos, a travesti e a chefe. Rogério ficou me ajudando na churrasqueira. Gabi, safada como sempre, disse em alto e bom som que Ana estava doida para conhecer as 3 rolas grandes daquela roda. Ana corou um pouco, por estar sendo apresentada a todos ali pela primeira vez, mas confirmou com a cabeça que sim. Gabi disse que ia fazer a apresentação das rolas pela grossura, e que a melhor forma de Ana as conhecer direito seria já mamando e dando para cada uma delas. Ana olhou em direção a Rogério como que pedindo aprovação, e ele disse que ela deveria aproveitar para matar todas as suas vontades ali.

Gabi apontou a travesti, e disse que aquela seria a primeira. Nossa amiga travesti, também uma bela de uma safada, se aproximou de Ana, abraçou seu corpo e começou a beijá-la. Ana começou a passar a mão pelo corpo da travesti, acariciando seus peitões, e era retribuída da mesma forma. Depois foi descendo sua mão pela barriga da travesti, procurando sua rola. Quando chegou à virilha, percebeu que a rola ainda estava bem escondida, virada para trás, enquanto a travesti também já explorava seu grelo melado com uma mão dentro de seu biquíni. Ana parou de beijar a travesti, e disse que queria ver sua rola. Se ajoelhou na frente dela, e a travesti lentamente puxou o biquíni de lado, e começou a liberar sua rola presa para trás. Acho que pela excitação dos beijos em Ana, sua rola pulou para frente, praticamente dura, e Ana agarrou imediatamente. Começou a lamber a cabeça da rola, dizendo que realmente era bem grossa, e muito gostosa. Chupou com vontade, tentando engolir ela inteira.

Depois de uns minutos assim, Gabi perguntou se ela estava pronta para ser fodida pela primeira rola. Ana respondeu, ainda segurando a rola com as duas mãos, que sua bucetinha estava escorrendo de tesão. A travesti deitou na espreguiçadeira, e Ana sentou sobre ela. Puxou o biquíni de lado, e foi sentando gostoso na rola, gemendo à medida que a rola ia abrindo sua bucetinha melada. Logo estava com a rola toda enfiada nela, e começou a rebolar gostoso. A travesti soltou a parte de cima dos biquínis das duas, e ofereceu seus peitos para Ana chupar, enquanto cavalgava sua rola. Ela alternava isso com chupadas também nos peitos e Ana, e ela logo estava gemendo muito alto, dizendo que ia gozar. Gabi mandou ela parar, pois ainda não era hora do primeiro orgasmo (como se elas já não tivessem feito Ana gozar gostoso no quarto!!).

Ela e a chefe tiraram Ana de cima da travesti, e chamaram ela para vir conhecer de perto o amante negro. Ana, que era baixinha como Gabi, se aproximou daquele macho enorme e forte, e ficou olhando para cima. Ele também beijou Ana na boca, e começou a acariciar seu corpo gostoso, agora já nu, pois Gabi e a chefe tinham tirado seu biquíni. Ela foi descendo a mão até a bermuda para apalpar a rola, e quando encontrou aquele monstro, olhou para Gabi e a chefe e perguntou se era realmente daquele tamanho. Gabi e a chefe se aproximaram, apalparam a rola também, e disseram que não. Que na verdade ela ainda estava meia-bomba, e que dura seria maior ainda. Ana agachou, e nosso amante negro começou a abaixar sua bermuda. Quando Ana viu aquela rola enorme ainda meia bomba, segurou com as 2 mãos, e começou a mamar no que sobrava da rola. Tendo uma boquinha nova mamando ele, sua rola imediatamente ficou bem dura. Ana chupava, punhetava, e se afastava um pouco para admirar o monstro. Colocava seu antebraço do lado dela, e olhando para Rogério dizia que a rola era maior e mais grossa que seu antebraço, enquanto continuava segurando e mamando gostoso.

Gabi perguntou se ela estava pronta para experimentar essa também. Ana disse que agora sua buceta não estava só melada, estava pingando de tesão. Nosso macho também deitou na espreguiçadeira, e Ana novamente subiu sobre ele para sentar na rola. Ela segurava o pau para cima, enquanto aproximava sua bucetinha dele. Esfregou aquela cabeça enorme em seu grelo, olhou para Rogério novamente, e apontou a cabeçona para sua bucetinha. Foi sentando lentamente, e pelo sorriso em seu rosto e pelos olhos fechados, todos vimos o quanto ela estava adorando ser aberta por aquela rolona. Ia descendo cm por cm, aproveitando. Quando estava com 80% da rola dentro dela, disse que nunca tinha sentido algo tão fundo em sua bucetinha. E continuou sentando. Quando encostou seu corpo no do nosso macho, disse que sentia a cabeçona encostando em seu útero, que estava totalmente aberta, e que a rola realmente era enorme. Ficou parada um tempo para se acostumar, e enquanto isso ofereceu seus peitos para nosso macho chupar. Ele segurou os peitos com suas mãos grandes, e chupava os biquinhos. Em poucos segundos Ana começou a quicar na rola, aumentando o ritmo, querendo gozar. A rola estava muito melada pela bucetinha de Ana.

Quando estava perto de gozar, novamente Gabi e a chefe a retiraram de cima da rola, e disseram para ela que ainda não. Chamaram o motorista, e Ana agora não se fez de rogada, já ajoelhou e abriu sua bermuda, colocando a rola para fora. Ela já estava bem dura assistindo Ana ser usada, e Ana já caiu de boca. Tentava fechar suas mãos ao redor da rola, mas ela realmente é muito grossa. Olhava para nós e dizia como alguém aguentava aquele monstro dentro, que nunca imaginava que existia uma rola tão grossa. Gabi olhou para mim rindo e disse que alguns aguentavam isso e muito mais. Ana disse que estava louca para ver, mas agora queria sentir aquela rola arrombando ela. Pediu para nosso macho negro continuar na espreguiçadeira, ficou de 4 na sua frente, e começou a mamar novamente a rola melada pelos seus sucos. O motorista se posicionou atrás dela, e pincelou sua rola na bucetinha. Ana soltou um gemido muito forte, e pediu para ele enfiar devagar nela.

Ele começou a forçar a cabeçona em sua bucetinha, e foi entrando lentamente. Ana acusava claramente o quanto estava gostando, tentando engolir a rola negra com sua boca, e empurrando seu corpo para trás para a outra rola arrombar sua bucetinha. Em pouco tempo já tinha agasalhado ela toda, virou para Rogério gemendo e disse que sua bucetinha agora estava toda arrombada, e voltou a mamar. A rola do motorista estava também muito melada pela bucetinha de Ana, e agora entrava fácil nela. A rola do negro estava muito babada pela chupada que Ana dava nele. Gemia muito alto.

Enquanto isso Gabi, a chefe e a travesti vieram para perto de nós, abriram nossas bermudas, e começaram a mamar nossas rolas, enquanto eu e Rogério continuávamos a assistir Ana gemendo gostoso. Ela começou a gozar em sequência, um orgasmo atrás do outro. O motorista avisou que ia gozar também, e perguntou se ela queria na bucetinha. Ana olhou para trás e disse para ele: me enche de porra, enche? E voltou a mamar. Ele acelerou o ritmo, e gozou dentro de sua bucetinha. Ana rapidamente se desencaixou da rola dele e sentou novamente na rolona do negro. Continuou quicando gostoso, agora mais melada ainda pelos seus sucos, pela porra do motorista e pela sua baba na rola do negro. Ele chupava seus peitos, e Ana gritava de tesão. Continuava gozando, tendo vários orgasmos. Me aproximei dela, dando minha rola para ela mamar enquanto cavalgava, e perguntei se ela queria mais uma rola dentro dela. Ela me olhou com uma cara de muito tesão, e só disse: me fode logo!

Encostei a cabeça do meu pau em sua bucetinha toda melada, e comecei lentamente a empurrar para dentro. Ana começou a gritar de tesão, que estava sendo arrombada de todas as formas. Fui entrando cm por cm, sentindo meu pau ir ficando muito melado dentro dela. Quando estava inteiro dentro dela, ela começou a rebolar gostoso. Disse que ela ainda não ia gozar assim. Enquanto ela rebolava, melei meu dedão em minha boca com minha saliva, e fui enfiando em seu cuzinho. Quando ele relaxou, tirei meu pau de sua bucetinha, sob protestos dela, e apontei para o seu cuzinho. O negro abria sua bundinha com suas mãos, acariciando-a, enquanto chupava forte seus peitos. Forcei devagarinho para dentro, mas minha rola estava tão melada que foi entrando fácil. Depois que passou a cabeça parei um pouquinho para ela se acostumar, mas Ana jogou seu corpo para trás enterrando a rola toda de uma vez. Rebolava forte, e logo estava gozando novamente. Ana olhou para Rogério, e com cara de safada disse: amor, eles estão me arrombando. Ele perguntou se ela estava gostando, e Ana respondeu com um gemido forte e mais uma gozada.

Os outros também se divertiam. Gabi mamava nosso amigo motorista, e a travesti colocou Rogério para mamar sua rola, enquanto a chefe mamava ele. Ana continuava rebolando gostoso com 2 rolas enterradas nela. Gabi parou de mamar o motorista, já de pau duro, e veio até nós. Colocou outra espreguiçadeira do lado da que estávamos, e mandou Rogério ficar de quatro nela. Deu uma boa cuspida em seu cuzinho, enfiando seus dedos, e perguntou se ele queria experimentar o pau de nossa amiga travesti. Apontou a rola dela para o anelzinho, e ela foi enfiando fundo nele. Agora o casalzinho gemia gostoso enquanto era fodido por nós.

Pouco tempo depois, Gabi disse que eles já estavam acostumados com aquelas rolas, e era hora de experimentarem algo maior. Ela e a chefe, comandando a foda como gostam, nos mandaram parar. Falou para o motorista deitar na espreguiçadeira, e Ana sentar na sua rola. Sua buceta continuava melada e escorrendo, e entrou fácil. Pediu para a travesti agora comer seu cuzinho, e ela começou a enfiar no anelzinho já relaxado de Ana. Sentindo as rolas mais grossas, Ana começou a rebolar mais ainda, oferecendo seus peitos para o motorista chupar. Gemia e gritava de tesão, dizendo que nunca tinha sido comida tantas vezes, nem por rolas tão grossas. Enquanto isso, Gabi mandou Rogério continuar de 4 na outra espreguiçadeira, e falou para eu chupar o cuzinho dele, que ele agora ia experimentar nosso negro. Rogério já tinha sido comido por mim e pela travesti, mas nunca tinha levado a rolona grossa dele. Disse que não iria aguentar, mas Gabi lembrou para ele que era questão de relaxar, ele já estava gemendo gostoso com a rola da travesti nele, e que mais tarde eu ia mostrar a TP.

Nosso macho, carinhoso como sempre, completou a lubrificação no cuzinho de Rogério, cuspindo mais ainda sobre onde eu já tinha deixado bem melado e babado. Apontou sua rola para o cuzinho, e foi forçando devagarinho, com eu também gosto. Quando a cabeçona entrou, e Rogério soltou um gemido abafado, ele parou para Rogério se acostumar. Quando sentiu o cuzinho mais relaxado, foi enfiando lentamente. Ana olhava do lado, ainda sendo fodida por 2 rolas enormes. Mas parece que ver seu maridinho sendo enrabado por aquela pica enorme deixou ela ainda mais louca, e passou a rebolar mais forte e gemer mais alto. Em pouco tempo Rogério tinha agasalhado a rola toda no cuzinho, e agora era fodido por nosso macho. Tanto ele quanto Ana gemiam alto, e todos foram aumentando o ritmo. Nosso negro gozou forte no cuzinho de Rogério, enquanto ao lado tanto a travesti quanto o motorista enchiam o cuzinho e bucetinha de Ana com muita porra também.

Gabi, ainda comandando a farra, falou para nosso negro sair do cuzinho de Rogério, mas que era para ele manter o cuzinho fechadinho para não perder nada da porra. Mandou ele deitar de costas na espreguiçadeira. Falou para Ana também se desencaixar das duas rolas, e sentar na cara de Rogério para ele limpá-la. Ana rebola em sua cara, enquanto Rogério lambia e chupava sua bucetinha e seu cuzinho todos esporrados. Rogério bebeu toda a porra, e deixou Ana limpinha. Gabi disse que era hora de retribuir, e mandou eles inverterem as posições. Quando Rogério se abaixou sobre a cara de Ana e relaxou seu cuzinho, o rio de porra que nosso negro tinha gozado dentro dele começou a escorrer. Ana ficava de boca aberta recolhendo tudo, e ia engolindo à medida que sua boca enchia. Mas sabemos que nosso negro goza como um cavalo, e a cara de Ana foi ficando toda melada também. Quando não saia mais nada do cuzinho de Rogério, eles se beijaram, com Rogério limpando sua cara e compartilhando as últimas gotas de porra com ela.

Gabi e a chefe agora estavam num 69 maravilhoso na outra espreguiçadeira, alternando chupadas, dedadas e enfiando as mãos em suas bucetinhas. Eu ainda estava de pau duro, e me aproximei do cuzinho da chefe, que estava por baixo. Gabi cuspiu na cabeça da minha rola, e fui enfiando enquanto Gabi continuava chupando seu grelo. Fodi por um tempo, até a chefe gozar gostoso. Aí saí do cuzinho dela, e fui para o cuzinho da Gabi, enquanto as 2 ainda se chupavam no 69. Enfiei minha rola de uma só vez, como ela tanto gosta, e fui acelerando o ritmo para gozar. Em pouco tempo enchi seu cuzinho de porra, e a chefe lambeu e chupou tudinho, deixando Gabi limpinha.

Estávamos todos cansados, e Ana estava largada numa cadeira. Nem se mexia, mas tinha um sorriso enorme, de quem tinha gozado muito. Fomos todos para a piscina para relaxar, e depois comemos, já que toda aquela atividade tinha aberto o apetite. Depois de comermos, descansamos ao redor da piscina, conversando sobre a foda, todos querendo saber se Ana e Rogério tinham gostado. Rogério disse que não imaginava que aguentaria a rola de nosso negro, mas que tinha adorado. Ana disse que tinha gostado tanto da DP da outra vez, mas que não imaginava também que aguentaria 2 rolas grandes dento dela. Que quando o negro e eu entramos ela gozou muito, mas que quando a travesti e o motorista entraram nela, que não passaria nem um alfinete além daquelas 2 rolas enormes. Olhando para mim, ela disse que ainda não acreditava que eu aguentaria 3 de uma só vez, ainda mais só no cuzinho.

A chefe e Gabi, safadas como sempre, perguntaram se Ana gostaria de apostar se eu aguentaria ou não. A aposta era que se eu não aguentasse, as duas fariam qualquer coisa que Ana quisesse. Mas se eu aguentasse, que Ana teria que dar a bucetinha para o motorista, e o cuzinho para nosso negro, aguentando as 2 maiores rolas dentro dela, e que Rogério também seria iniciado na DP, por mim e pela travesti. Ana olhou para Rogério, e disse que não tinha como alguém aguentar aquilo tudo, e que por isso ela ia topar, já que estava doida para ver Gabi também fazendo uma DP anal com os dois machos pauzudos. Rogério não falou nada, pois já tinha visto eu fazer uma TP em sua despedida de solteiro. Acho que sua esperança é que a rola da travesti, que era maior que a sua, não caber junta com os outros dois monstros.

Gabi chamou Rogério para mamar as 3 rolas junto com ela, enquanto a chefe e Ana me preparavam. Os dois se ajoelharam, e iam alternando entre as 3 rolas. A chefe e Ana me colocaram de costas na espreguiçadeira, se posicionaram entre minhas pernas, e a chefe foi lubrificando meu cuzinho com seus dedos, começando com 2, depois 3, 4, até enfiar sua mão toda dentro dele. Quando estava bem lubrificado, perguntou para Ana se ela queria entrar também. Ana, que estava punhetando e chupando meu pau, disse que já tinha enfiado a mão em meu cuzinho, e tinha gostado muito. A chefe retirou sua mão e lubrificou a mão de Ana. Ana encostou seus dedos no meu cuzinho, e foi forçando sua mão para dentro de mim. Ana voltou a me punhetar com a outra mão. Sentir aquelas duas gostosas me fodendo com suas mãos me deixava muito excitado também. Deitado na espreguiçadeira, olhava Gabi e Rogério mamando as 3 rolas. Pisquei para a chefe, sussurrando que estava confortável. Ela entendeu na hora, e disse para Ana que eu estava pronto para mais. Lubrificou novamente sua mão, e com a mão de Ana ainda dentro de mim, foi forçando seus dedos ao redor. Enquanto Ana me punhetava de leve, abocanhou minha rola, me levando às alturas. Em pouco tempo, comigo relaxando bem, conseguiu colocar sua mão junto com a de Ana no meu cuzinho. Ana parecia não acreditar que sua mão estava dentro de mim junto com a da chefe.

Quando eu estava bem relaxado com as duas, disse que estava pronto para tentarmos. O motorista, já conhecendo a rotina, deitou na espreguiçadeira ao lado, com sua rola apontando para cima. Subi sobre ele, e numa sentada só engoli sua rola toda com meu cuzinho. Cavalguei aquela rola grossa algumas vezes, e disse que estava pronto para mais uma. Pedi para Ana lubrificar a rola da travesti, e guiar ela para dentro de mim. Queria que ela acompanhasse bem de perto o que estava acontecendo. A travesti encostou a cabeça de sua rola no meu cuzinho, e foi lentamente colocando dentro, junto com a que já estava em mim. Eu estava deitado sobre o peito do motorista, com Ana abrindo minha bunda e olhando bem de perto. Gabi e a chefe começaram a brincar com ela que parecia que ela ia perder a aposta. Quando a travesti entrou toda em mim, os 2 ficaram parados, e eu comecei a rebolar e cavalgar as 2 rolas. Em pouco tempo, já estava muito gostoso, comigo gemendo a cada vez que empurrava minha bunda contra aquelas rolas deliciosas.

Nesse momento olhei para Ana e disse que já estava pronto para a próxima, que ela podia preparar a rola do nosso macho negro. Ana chamou Rogério para chupar a rola com ela, talvez com a esperança dela crescer ainda mais e eu não conseguir. Enquanto isso eu gemia gostoso, me acabando nas outras 2. Depois de mamarem por um tempo, e eu começar a implorar pela terceira rola, Ana lubrificou bem a cabeça daquela rola negra enorme, e ele se ajeitou atrás da travesti, que agora estava praticamente sentada sobre minha bunda, parada. Olhei para nosso macho, e pedi para ele enfiar gostoso em mim, como eu gostava. Ele encostou a rolona no meu anelzinho, entre as outras duas, e segurou em meu quadril. Foi enfiando lentamente, cm por cm, como eu gosto. Cada centímetro que entrava eu sentia a pressão que sua rola fazia nas outras duas, e também o quanto laceava meu cuzinho. Quando ele estava quase todo dentro de mim, começou a retirar devagarinho, até sair do meu cuzinho. Ficou olhando meu anelzinho meio aberto (mas ainda com 2 rolonas dentro dele), e começou a colocar a sua de novo, inteira. Repetiu isso diversas vezes. Em uma das vezes pediu para Ana ver de pertinho meu cuzinho ainda aberto, e perguntou se ela queria enfiar a mão dela junto. Ana tem uma mão pequena, menor que a rolona dele, e ela entrou fácil dentro do cuzinho junto com as outras duas rolas, pois já estava acostumado com a terceira rola. Ana parecia não acreditar. Falei que queria o macho de novo, e se ela não se importasse, que desse lugar para aquele pau gostoso dentro de mim.

Nosso macho entrou fundo dentro de mim, e ficou parado. Aproveitou a posição para segurar nos peitos gostosos da travesti, que também estava enfiada dentro de mim. Disse que agora eu podia brincar como quisesse. Comecei lentamente a me mover para a frente e para trás, e gemer gostoso. Chamei Rogério para minha frente, e engoli sua rola enquanto empurrava minha bunda contra as outras 3. Quando ia para frente, engolia a rola dele toda. Quando ia para trás, era arrombado pelas 3 rolas dentro do meu cuzinho. Gemia gostoso, e Ana parecia não acreditar. Enquanto eles me fodiam, a chefe tinha ido buscar 2 strapons para ela e Gabi, e disseram a Ana que iam prepará-la para pagar a aposta. Perguntei aos três se eles iam encher meu cuzinho de porra, e ainda teriam porra suficiente para encher Ana, e eles disseram que sim. Fui aumentando o ritmo, falando que queria sentir meu cuzinho cheio de porra quentinha e grossa e que Rogério gozasse em minha boca, para ele poder limpar meu cuzinho depois. Gemia alto, com muito tesão. Os 3 gozaram quase ao mesmo tempo, e achei que meu cuzinho ia quase explodir, de tanta porra. Fui para a frente me desencaixando deles, e continuei mamando Rogério para ele gozar em minha boca também. Depois dele me dar seu leitinho, pedi para ele me limpar. Ele foi para trás de mim, e começou a chupar meu cuzinho, tomando toda a porra que os 3 tinham despejado dentro de mim.

Na espreguiçadeira ao lado, Gabi e a chefe faziam uma DP em Ana. A chefe estava por baixo, e puxava a cabeça de Ana entre seus peitões enormes, quase a sufocando. Ela e Gabi fodiam forte seu cuzinho e sua bucetinha, com strapons grandes (mas não tanto quanto às rolas dos machos). Enquanto Rogério limpava meu cuzinho, eu e a travesti limpávamos as rolonas deles, deixando elas bem duras novamente. Quando estavam no ponto, eu disse para Gabi e a chefe que eles podiam substituir as duas. O motorista deitou na espreguiçadeira, e Ana sentou sua bucetinha melada na rola dele, já mais acostumada, entrando de uma vez só. Gabi e a chefe colocaram os strapons na cara de Ana, e mandaram ela ir alternando entre os consolos, enquanto a outra abria a bundinha dela para nosso macho negro. Ele encostou sua rolona no anelzinho de Ana, e mandou ela relaxar, que ele iria colocar bem devagar. Foi forçando lentamente, e sua rola foi sumindo dentro de Ana. Mesmo com sua boca ocupada pelos consolos, Ana gemia gostoso. Nosso macho foi forçando devagar, e logo estava encostando na bunda dela. Segurou por seu quadril, e começou a puxar ela contra as duas rolas. Os peitos de Ana eram chupados e mamados pelo motorista, enquanto Gabi e a chefe fodiam sua boca. Algumas lágrimas escorreram pelos olhos de Ana, mostrando que realmente estavam arrombando ela, mas depois de me ver aguentar 3 juntas no cuzinho, queria provar que conseguia.

Enquanto isso, meu pau já estava duro novamente, com Rogério ordenhando enquanto ainda chupava meu cuzinho aberto e esporrado, e eu mamava a travesti. Quando a rola dela ficou dura também, eu disse a Rogério que agora era a vez de ele aguentar 2 no cuzinho. A travesti deitou na espreguiçadeira ao lado do motorista, e mandou Rogério sentar em sua rola dura, que apontava para cima. Deixei ele agasalhar a rola toda, e se acostumar com ela, começando o vai-e-vem gostoso. Quando ele já rebolava e gemia gostoso, encostei meu pau junto, e fui lentamente entrando nele. Rogério ficou parado, se acostumando com as duas rolas, e dizendo que estávamos arrombando ele. Na espreguiçadeira ao lado, Ana dizia que ela que estava mais arrombada, com as rolas maiores. Quando eu e a travesti estávamos dentro dele, a chefe tirou seu consolo da boca de Ana, e trouxe para Rogério mamar também. Agora o casalzinho levava uma DP juntos, e ainda mamavam os consolos. Aumentamos as estocadas nos dois, e com algum tempinho de diferença, os quatro gozaram dentro deles. Ana e Rogério estavam largados, arrombados, gozados, mas ambos satisfeitos. Eu, Gabi e a chefe limpamos os 2, chupando a bucetinha e o cuzinho de Ana, bem como o cuzinho de Rogério. Ana se aninhou no colo de Rogério, e beijava sua boca, dizendo que nunca tinha gozado tanto na sua vida, mas que agora sua bucetinha e seu cuzinho estavam completamente acabados, e que não conseguiria sentir mais nada dentro dela.

Gabi e a chefe disseram que também queria DPs, mas deixaram as rolas descansarem um pouco. Entramos todos na piscina para relaxar. As 2 ficaram se beijando e acariciando para provocar as rolas, e claro, conseguiram o objetivo, uma mamando os peitões da outra. As 2 tinham agora 5 rolas duras para se divertirem. Gabi chamou os 2 machos para fora da piscina, e logo estava quicando nas 2 rolas, com nosso negro estocando fundo em sua bucetinha, e o motorista arregaçando seu cuzinho. A chefe chamou eu, Rogério e travesti para perto dela, e todos começamos um beijo gostoso a quatro, todos acariciando os corpos dos outros. A chefe disse que agora ela também queria ser fodida, e saímos da piscina. Ela me deitou de costas, e ao invés de sentar sua buceta gostosa no meu pau, encaixou meu pau em seu cuzinho, de costas para mim. Deitou seu corpo sobre o meu, e puxou minhas mãos para segurar seus peitões. Abriu suas pernas para cima, e falou para Rogério foder forte sua buceta. Ele entrou nela, e agora eu sentia seu pau roçando no meu dentro dela. Depois de uns minutos assim, ela pediu para pararmos um pouquinho, com os dois enfiados fundos nela. Ela puxou Rogério contra seu corpo, abrindo sua bunda, e dizendo para a travesti que agora era a vez dela. Ela encostou sua rola em Rogério, e foi enfiando em seu cuzinho.

Ana assistia a tudo tocando uma bela siririca, enquanto via as duas serem fodidas por várias rolas. Rogério também era fodido, e quando ia para frente entrava na bucetinha da chefe, e quando saia dela, sentia a rola da travesti entrando em seu cuzinho. Gabi dava seu espetáculo usual, gemendo e gritando, pedindo para os dois foderem ela muito forte. A chefe também gemia gostoso, mas pedia para a travesti foder Rogério, para ela sentir a rola dela através dele, pois a cada estocada dela, Rogério estocava sua bucetinha também. Acabamos gozando todos, mas as duas ficaram sem muita porra, já que todas as rolas já tinham despejado praticamente tudo entre Ana, Rogério e eu.

Depois dessa foda, ficamos todos descansando, pois estávamos todos acabados. Todos tinham gozado inúmeras vezes, Ana e Rogério tinham experimentado quase tudo, e agora estavam abraçados se beijando, um dizendo para o outro o quanto tinha sido bom. A chefe perguntou se ela tinha gostado, e sua resposta fez todos rirem: quando seria a próxima festinha, pois ela precisava recuperar sua bucetinha e seu cuzinho rapidinho!!

Se gostaram por favor comentem. Isso nos excita muito, e quem sabe fará ela realizar todas as fantasias em breve.

Beijão a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0