Minha esposa dando para vários em uma noite de swing

Um conto erótico de Casal Liberal (Ela bi)
Categoria: Grupal
Contém 1548 palavras
Data: 25/03/2019 00:24:37

Olá, essa é a primeira vez que escrevemos aqui, esse foi um pedido dela.

Eu sou moreno claro, 1,74 m, barbudo, tenho um pau grande e delicioso, sou muito bonito, ela uma loira linda do Paraná, mesma altura que a minha, com tudo no lugar e do tamanho certo, cheirosa e com uma bunda grande e deliciosa. A buceta dela é muito gostosa, uma buceta linda, com lábios médios, sempre melada e muito gulosa. Sempre lisinha! Ela é muito putinha, adora ser minha cadelinha e levar uns tapas enquanto me dá muito.

Essa história começou comigo insistindo que ela falasse um pouco das experiências anteriores. No começo ela me provocava, contando suas histórias, pois sabe que tenho muito ciúme! Mas também comecei a ficar com muito tesão, sabendo que ela já tinha saído com meninas e que adora uma bucetinha, e com casal amigo. Tesão surgiu mesmo uma vez que ela me contou que tinha um namorado que gostava de dividir ela. Senti que a buceta dela ficou muito melada, pingando de tanto tesão quando ela contou isso. Daí em diante toda vez que eu falava que alguém queria comer ela, sentia que a buceta gulosa dela ficava melada, com muita vontade de ser fudida. Adoro aquela buceta melada, fica mais macia, profunda e gulosa.

Antes de contar o que aconteceu, já frequentamos uma pousada liberal, uma praia liberal e havia chamado um rapaz para comer ela, mas isso são outras histórias...

O que vou relatar aconteceu na quarta, e antes que fôssemos, já havíamos ido nessa casa de swing, e sei que ela adorou ir no andar dos solteiros, por isso passei a semana toda provocando minha cadelinha, deixando ela com muito tesão e no cio. Todas as vezes que falava de irmos lá, ela ficava muito melada e com muita vontade de dar.

Pedi para ela ir com um vestido bem curto e sem calcinha, dessa forma poderia exibir o rabo gostoso que ela tem. Ela se produziu, adoro quando ela se veste assim para sair comigo, nesse dia ela estava com cara de puta e muito melada, senti que ela queria dar muito, afinal eu provoquei ela dizendo que iria levar ela naquele andar para ver os solteiros passando a mão naquela bunda linda dela, que é minha!

Chegamos, sentamos no sofá para esperar as pessoas chegarem, vimos alguns casais, poucos bonitos, minha esposa é bem seletiva, eu gosto disso nela. Tomamos algumas coisas, se beijamos gostoso, senti a bucetinha dela muito melada e com muito tesão, com certeza seria uma noite de muito especial, até que ela me disse no ouvido que queria subir e dar uma volta. Nesse momento ela estava com cara de muito safada e com a bucetinha muito melada.

Deixei ela me levar, que safada ela estava. Entramos em uma sala onde havia outros casais, ela sentou e chupou muito meu pau, depois ficou de quatro e pediu para que eu metesse muito nela, enquanto ela gemia muito. Depois de ser fodida ela procurou logo a escada do andar dos solteiros, olhamos as cabines e não tinha nada rolando. Entramos em uma e começamos a nos namorar gostoso, ela estava com a buceta pingando. Até que alguém abriu a portinha, puxou a mão dela para fora e vi que ela estava pegando no pau de alguém. Senti que a bucetinha dela estava muito melada, então chamei o cara para dentro da cabine. Ele pegou ela firme, e enquanto eu comia ela de quatro, ele deu o pau para ela chupar. A bucetinha dela estava muito gostosa. Percebi que minha cadelinha estava querendo dar ali para um desconhecido na minha frente, e apesar dos ciúmes, abri espaço. O cara meio sem jeito comeu ela gostoso, mas teve um momento que ele avançou demais e ela me pediu para ele sair. Após ele sair comecei a fuder minha cadelinha, com aquela bucetinha toda arrombada. Senti que ela estava muito no cio, mas parei para deixar ela com muito tesão.

Demos um tempo, bebemos novamente, quando ela bebe sinto que fica com mais vontade de dar. Fomos em outros lugares do ambiente, ela pediu para entrar em uma cabine aberta e comer ela de 4. Percebi que havia um rapaz batendo uma punheta, enquanto eu comia minha mulher, saí e deixei ele se divertir um pouco, ela nem viu, só percebeu quando eu sentei do lado tocando uma e o rapaz comia ela de quatro me falando que a buceta dela era gostosa. Ele estava com muito tesão naquela buceta gulosa. Haviam muitos casais olhando minha cadelinha dando para outro, enquanto o corninho dela batia uma. Ele saiu e eu voltei a fuder ela de 4, enquanto havia uma plateia de casais. Ela me disse lá fora que gostou de dar pra todo mundo ver, isso eu já sabia, ela adora ser exibida, e me dá muito tesão mostrar minha putinha.

Um desses casais não parava de olhar, enquanto eu estava fudendo minha mulher. Eles se aproximaram e ela (que adora uma bucetinha), se aproximou e meteu uma mão na buceta da mulher e a outra no pau do marido dela. Senti a bucetinha da minha cadelinha pingando. Ela estava doida para chupar a bucetinha daquela mulher.

Demos um rolê novamente na casa, e minha esposa safada me levou novamente para o segundo andar, senti que ela queria me fazer corninho mais vezes ali, me fazer ver ela dando para outro, meu pau ficou duro novamente e a buceta da minha cadelinha estava babando. Agora tinha bastante solteiro circulando lá, e logo que entramos em uma cabine alguém bateu a porta, o mesmo rapaz que fudeu ela lá embaixo, dessa vez ela me pediu para deixar ele entrar e fuder ela muito, senti que ela queria, meu pau ficou mais duro quando ela pediu para dar para ele. Senti que minha cadelinha estava no cio, mesmo com muito ciúme, deixei ele entrar e comer minha mulher. Ele entrou com o pau para fora, ela já estava de quatro e engolindo todo meu pau, morrendo de vontade de ser fodida e me fazer corninho novamente. Ele já foi logo metendo nela, pegou firme minha mulher gostosa, segurou ela pela cintura e fudeu gostoso. Enquanto ela me beijava e dizia que estava adorando ser cadelinha, chupando um pau e sendo arrombada por outro, ele dizia que eu estava de parabéns, que eu tinha uma esposa muito gostosa e que a bucetinha dela era deliciosa de comer. Ela estava gemendo muito, era possível ouvir em todo o andar, minha cadelinha urrando de tanto prazer, eu iria gozar só ouvindo ela gemer e falar, mas ele gozou primeiro na bucetinha da minha mulher, agradeceu e saiu. Eu coloquei ela de pernas abertas para mim e comi gostoso aquela buceta toda fodida, mas não gozei porque ela ainda estava com muita vontade.

Saímos para um sofá, em um local aberto no mesmo andar. Todos que passavam no corredor viam eu comer minha esposa cadelinha de quatro, e aí veio o gran final da festa naquela noite. Passou um rapaz que logo colocou pau para fora, não vi imediatamente, mas minha cadelinha safada começou logo a chupar ele enquanto eu a comia de quatro. Ele convidou a gente para uma cabine e ela mais que depressa me pediu para irmos. Adoro quando ela me pede assim, pois ela é submissa, e isso me deixa com mais tesão. Já dentro da cabine ele deu o pau para ela chupar, percebi logo que o pau do cara iria fazer um estrago na bucetinha da minha esposa. Ele sentou no sofá e mandou ela cavalgar, o cara tinha atitude, ela olhou para mim pedindo permissão e sentou rapidamente naquele pau. Essa eu não participei, só fiquei olhando e batendo uma punheta, mas o meu tesão foi a mil vendo minha esposa cavalgando naquele pau enorme e conhecendo ela e os gemidos dela, sabendo que estava adorando, o cara abria a bunda dela para mim ver o pau dele arrombando minha mulher, eu cheguei mais próximo, fazendo carinho nela e no cuzinho dela. A vadia estava adorando aquele pau, tirou minha mão do cuzinho dela, eu continuei ali e o cara fudendo forte e abrindo a bunda dela para mim ver, passei a mão na buceta dela, estava muito melada, ela gemia muito, o pau do cara era realmente grande porque acabei tocando dele e no saco dele, foi quando ela gozou forte e caiu de lado. Ela fica muito sensível quando goza gostoso. O cara se arrumou e saiu logo, agradecendo.

Eu voltei a comer ela de pernas abertas, com aquela bucetinha toda arrombada. Ela me confessou que ele estava falando sacanagem no ouvido dela, chamando ela de puta e que a buceta dela era deliciosa, falando que estava comendo ela para corninho ver e tal, nesse momento gozamos gostoso, ela me falando que deu para quatro estranhos naquele dia. Na verdade foram três, mas agora eu sei o quanto ela gosta de ser puta, e eu de ser corninho dela, observando ela ser fodida e depois comendo ela muito arrombada.

Adoramos essas aventuras e com certeza vou escrever mais sobre como adoro ser corninho da minha esposa deliciosa e que adora ter a bucetinha arrombada por vários na mesma noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal Liberal (Ela Bi) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasal Liberal (Ela Bi)Contos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Sinto muita vontade de conhecer um casal adepto do ménage masculino, porém, de alguns anos para cá, tenho fantasiado muito ver minha esposa transando com outro homem e isso tem me deixado muito mais excitado do que a ideia de eu me envolver com outro casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Mais um colega para o clube dos cornos. Nota 10. Aguardo outros relatos vividos por sua esposa vadia.

0 0