Iniciando a esposa do noivinho...

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 6001 palavras
Data: 21/03/2019 01:25:27

Depois da noite gostosa com Rodrigo e Rogério, recebemos nova ligação de Rogério desta vez, dizendo que tinha conversado com sua esposa, falado de tentarem novas experiências. Que tinha dito a ela que adoraria vê-la com outra mulher, mas ela, como todas as mulheres, disse que ele só estava a fim de transar com duas ao mesmo tempo. Ele disse que não, que queria realmente vê-la com outra, e claro, conversando, ela perguntou se ele também ficaria com outro para ela assistir. Ele disse que não via problema nenhum, e que o importante era o prazer. Propôs a ela um swing com um casal bissexual, já pensando e mim e na Gabi. Durante a ligação, perguntou se eu e Gabi toparíamos ajudá-lo a iniciar sua esposinha, marcando um encontro como se fosse um swing entre casais bissexuais. Gabi, safada como sempre, topou na hora, dizendo que adoraríamos iniciá-la. Disse que o difícil seria controlá-la depois, pois ela também tinha começado assim, tímida, mas que hoje adorava uma boa putaria. Marcamos um jantar em um restaurante no final de semana seguinte, e se a esposa topasse, poderíamos ir à casa deles, ou a um motel. Seríamos apresentados como um casal experiente, que gostava de sair com casais que estavam iniciando.

Como sabíamos da fama de certinha da esposa de Rogério, pedi a Gabi que se comportasse, e não abusasse dele enquanto a esposa não tivesse se soltado um pouco pelo menos. Como iríamos a um local público, ela vestiu algo mais comportado, um vestido justo, mas discreto. As meias e o salto alto realçavam suas pernas gostosas. O decote era discreto, mas por ser justo deixavam seus peitões em destaque. Chegamos ao restaurante, e o casal já estava lá. Estavam sentados em um canto discreto do restaurante, onde podíamos conversar mais à vontade. Nos apresentamos, como Gabi e Felipe. Rogério apresentou sua esposa, Ana. Eles já estavam bebericando um vinho, e nos juntamos a eles. Deixamos claro que poderiam estar nervosos (e isso era claro, dava para perceber a tensão no rosto dela!), que não existia compromisso nenhum, que estávamos lá para um papo e que se pintasse a vontade poderíamos ver como iria se desenrolar. Que eles poderiam perguntar o que quisessem, não havia tabus ou temas proibidos, e que perguntar e deixar as coisas claras era a melhor maneira de criar o elo de confiança necessário.

Começamos a conversar sobre assuntos banais, mas nada dela entrar no tópico sexo. Ela estava mesmo nervosa. Gabi a convidou para irem ao banheiro retocarem a maquiagem. Levantaram da mesa, e ficaram fora uns 5 minutos. Neste tempo, disse a Rogério que o nervosismo era normal, e que não deveríamos pressionar para ela não se sentir obrigada a nada. Aparentemente as duas conversaram no banheiro, e na volta ela parecia mais aliviada, e começou a fazer algumas perguntas. Começou com as usuais. Como tínhamos começado, se realmente éramos os dois bi, se rolava ciúmes, etc. Respondemos calmamente, dizendo que já fazíamos isso há algum tempo, que nossa relação era muito sólida, e que não misturávamos sexo com amor. Que adorávamos fazer sexo com outros parceiros para experimentar sensações novas, mas que tínhamos nossos momentos a dois na cama, onde realmente nos amávamos como um casal. Que realmente o ciúme pode atrapalhar, mas que tínhamos a confiança um do outro para diferenciarmos isso.

Com mais algumas taças de vinho, ela foi se soltando mais, e começou a perguntar sobre o bissexualismo. Deixei Gabi começar respondendo. Ela disse que adorava transar com homens e mulheres. Que eram transas diferente, mas que gostava de ambas. Com homens era mais sexo pelo tesão, mais rude, e com mulheres era algo mais delicado. Que gostava de gozar de ambas as maneiras, e também proporcionar o gozo de ambas as maneiras. Aí ela se virou para mim e perguntou: e para você? Respondi que para mim eram diferentes também, mas complementares. Que adorava transar com mulheres, adorava lhes dar prazer chupando ou penetrando gostoso, mas também curtia transar com homens. Ela perguntou se eu preferia passivo ou ativo, já mais soltinha pelo vinho. Respondi que curtia os dois. E se pudesse ter os dois juntos era melhor ainda.

Parece que isso foi aguçando sua curiosidade, e ela agora já queria saber mais detalhes, o que já tínhamos feito, como era. Gabi disse que transar com uma mulher era diferente, pois elas sabiam exatamente os pontos de prazer, a intensidade certa para cara lugar. Eu disse que com outros homens era a mesma coisa, que sabíamos também os pontos certos de prazer. Mas que mulheres podiam aprender também esses pontos, assim como homens devem saber como dar prazer as suas parceiras. Gabi disse que sabia que eu tinha muito prazer em ser penetrado, e que ela curtia fazer isso, tanto para me dar prazer, como porque excitava ela também. Eu disse que sabia como chupá-la pois ela me guiava na forma correta. Que também sabia o quanto ela adorava dupla penetração, o quanto isso a deixava maluca, e que por isso adorava dar esse prazer a ela.

Ela agora já trocava olhares com Rogério e Gabi, e já devia realmente estar ficando excitada. Gabi, como sempre, foi tomando a iniciativa, e começou a roçar sua perna na perna dela. Sei como uma mulher esfregar a perna na sua em uma meia de seda excita, e ela com certeza deveria estar ficando molhada. Eu continuei dizendo que o importante eram os limites de cada um serem respeitados. Que entre nós não existiam muitos, mas que qualquer coisa que fosse um limite para ela seria respeitada. Ela respondeu que não tinha pensado muito nisso, mas que se sentia confortável conosco para dizer se algo não estava agradando.

Terminamos o jantar, e Rogério perguntou a ela se ela tinha mais alguma dúvida, alguma pergunta. Ela disse que não, que tinha gostado de nós. E vermelha como um pimentão disse que as perguntas a tinham deixado excitada, e curiosa para experimentar. Gabi disse que poderíamos ir para um motel, para ela se sentir mais relaxada em um ambiente diferente, e que só ia rolar o que ela topasse. Que ela deveria ser sincera, e que se algo não a estivesse agradando, bastava dizer, pois assim evitava constrangimentos, ou que a primeira experiência dela fosse ruim. Gabi levantou, puxou ela pela mão para se levantar também, e disse: vamos, meninos? Abraçou a esposa pela cintura, e saíram como se fossem boas amigas conversando. Seguimos as duas até nossos carros. Para ela não se sentir muito constrangida, entramos cada casal em seu carro no motel, pegando uma suíte melhor, e um quarto simples. Eu e Gabi deixamos nosso carro no quarto simples, e fomos até o quarto em que eles estavam.

Gabi entrou, foi até o som, e colocou uma música suave, reduzindo a iluminação. Pediu para eu e Rogério sentarmos, pois ela agora ia curtir um pouquinho a Ana. Se aproximou dela, e perguntou se ela queria dançar. Ana começou a dançar, bem tímida, e Gabi foi se aproximando cada vez mais de seu corpo. Rebolava como uma gata no cio, como ela sempre fazia. Começou a tocar de leve no corpo de Ana, tocando em seus braços, seu rosto. Chegava seu corpo cada vez mais perto, e logo abraçou Ana, encostando os corpos. Dançavam lentamente, e Ana foi se soltando. Gabi perguntou se ela estava gostando, e ela respondeu que sim, que era diferente, mas estava gostando do corpo de Gabi encostado nela. Gabi encostou seus lábios no pescoço de Ana, e começou a beijar lentamente, enquanto puxava o corpo para ficar cada vez mais colado no seu. Foi movendo sua cabeça, e agora beijava as bochechas de Ana, se aproximando de sua boca. Começou a dar pequenos selinhos na boca de Ana, e perguntava se ela tinha gostado também.

Ana agora já abraçava também Gabi, puxando-a contra seu corpo. Olhava para Rogério como que pedindo aprovação, e voltava a olhar nos olhos de Gabi. A excitação e olhar de aprovação de Rogério foram soltando a esposa, e agora Gabi já explorava sua boca com a língua, em um beijo que começou morno do lado de Ana, mas que foi esquentando conforme ela se soltava. Agora ela já enfiava sua língua também na boca de Gabi, e segurava sua cabeça para beijá-la. Começou a dizer que não imaginava que um beijo entre mulheres era tão excitante. Gabi começou a passar a mão pelo seu corpo, acariciando seus seios e sua bunda. Ana jogou a cabeça para trás e fechou os olhos, curtindo a forma como Gabi explorava seu corpo. Gabi sussurrou no ouvido dela que ela também poderia fazer o mesmo se quisesse. Ana começou timidamente a acariciar os peitões de Gabi, e também a apertar sua bunda. Logo estavam enroscando suas pernas, mostrando claramente que suas bucetinhas deviam estar bem molhadas.

Gabi disse que estava com calor, e me chamou para ajudá-la a tirar seu vestido. Ainda beijando Ana, me aproximei por trás de Gabi, e abri o zíper de seu vestido. Desencaixei o mesmo de seus braços, e fui descendo pela sua cintura, até encostar no chão. Me abaixei e retirei o vestido enquanto ela levantava cada uma das pernas, ainda beijando Ana. Soltei seu sutiã, deixando aqueles peitões grandes à disposição de Ana, e também abaixei sua calcinha, deixando-a somente de meias e salto alto, com sua bucetinha lisinha livre. Ana continuou explorando os seios de Gabi, agora tocando diretamente em sua pele. Voltei para minha poltrona, e Gabi perguntou a Rogério se ele queria ajudar a tirar a blusa e a calça de Ana. Rogério praticamente correu até elas, mas Ana pareceu se contrair. Gabi disse para ela relaxar, que ela já estava nua na frente dela e de Rogério. Que seu corpo era lindo, e que ela iria curtir mais ainda os carinhos entre elas sem toda aquela roupa.

Rogério desabotoou a blusa de Ana, e claro, encostava no corpo de Gabi, que estava encostada em Ana. Começou a abrir os botões de baixo, e foi subindo, e quando chegou na altura dos seios, estava com suas mãos encostando nas duas. Retirou a blusa de Ana, enquanto ela ainda beijava Gabi, deixando-a com um sutiã rendado, que seguravam seus seios fartos. Não eram tão grandes quanto os de Gabi, mas pareciam muito gostosos. Abriu também o zíper da calça de Ana, e foi abaixando sua calça lentamente, deixando a calcinha, que revelava uma bela bunda em uma calcinha fio-dental, e também voltou para a poltrona. Fui o primeiro a tirar o pau para fora, e comecei uma lenta punheta enquanto elas ainda se beijavam. Ana percebeu de canto de olho, e começou a reparar em meu pau. Gabi disse a ela que eu ficava assim sempre que via ela beijando uma outra mulher sensual. E que apostava que Rogério também estava de pau duro assistindo as duas se beijando. Ele tirou seu pau duro para fora também, e Gabi disse no ouvido dela: estamos deixando nossos maridos malucos!

Gabi continuou beijando Ana, e foi soltando seu sutiã, desabotoando em suas costas, e revelando seus seios com biquinhos bem durinhos pelos carinhos de Gabi. Ana disse que estava com vergonha, mas Gabi falou para ela relaxar, pois seus seios eram lindos, e começou a beijá-los, passando a língua nos biquinhos. Ana novamente jogou sua cabeça para trás, e começou a gemer baixinho, de olhos fechados, enquanto também acariciava os peitões de Gabi. Voltaram a se beijar, e Gabi perguntou se ela queria experimentar também. Ana respondeu que sim, mas que não sabia como fazer. Gabi disse a ela para fazer como ela gostava que fizessem nela. Ana lentamente se aproximou dos peitões de Gabi, e começou a beijar os biquinhos, e a passar sua língua ao redor deles. Depois começou a mordiscar enquanto segurava os peitões, e Gabi, muito safada como sempre, disse que ela estava deixando-a maluca, muito melada de tesão. Mas Ana parecia com vergonha de tocar na bucetinha de Gabi, e esta precisou tomar a iniciativa. Abaixou a calcinha de Ana, revelando uma bucetinha com pelos bem aparados, e começou a acariciar. Na primeira vez que deslizou seu dedo para a bucetinha, brincando com o grelo, deu para perceber o quanto ele voltou melado, Ana também deveria estar muito molhada de tesão. Ainda não olhava para mim ou Rogério, talvez com vergonha. Gabi, com a outra mão, guiou uma das mãos de Ana para sua bucetinha, e disse para ela ver o quanto ela também estava deixando Gabi melada.

Timidamente Ana começou a brincar com a bucetinha de Gabi, que agora já explorava o grelinho de Ana, e chegava a enfiar seus dedos em sua bucetinha. Ana foi fazendo o mesmo, repetindo a professora, enquanto continuavam a se beijar, de maneira mais quente a cada momento. As duas gemiam gostoso, e Ana lentamente ia se soltando, gemendo cada vez mais gostoso e alto. Gabi, como sempre, gemia muito alto, mostrando o quanto estava gostando. Chamou Ana para a cama, e fez ela se deitar de costas. Abriu suas pernas e começou a chupar sua bucetinha, enquanto Ana segurava sua cabeça entre suas pernas. Gemia cada vez mais alto. Gabi perguntou se ela queria experimentar também, e Ana timidamente respondeu que sim. Gabi virou seu corpo sobre Ana, em um 69, e disse a ela para também fazer o que gostava que fizessem nela. Ana abriu a bucetinha de Gabi com suas mãos, e começou a passar lentamente a língua pelo grelo e bucetinha. Sei que a bucetinha de minha esposa é uma delícia, docinha, e isso, junto com as chupadas que Gabi davam em seu grelo, fez com que Ana realmente "abocanhasse" a bucetinha de Gabi, e passasse a chupar com a mesma intensidade. Em poucos segundos as duas chegaram ao orgasmo, gemendo muito alto. Gabi se virou sobre Ana, e beijando sua boca, trocaram os sucos de suas bucetinhas.

Ana tinha um sorriso enorme no rosto, e disse que jamais imaginaria que gozaria tão gostoso com uma mulher. Que era um gozo diferente, forte. Gabi disse que agora deveriam dar atenção aos maridos, pois já estávamos os 2 nus, cada um sentado numa poltrona, punhetando assistindo às duas gozando juntas. Veio correndo até mim, ajoelhou na minha frente e caiu de boca no meu pau, engolindo tudo como só ela sabe fazer. Ana se aproximou de Rogério, e também começou a chupar sua rola. Olhava o que Gabi fazia na minha, e tentava imitar. Depois de um tempinho me chupando, Gabi se aproximou dos dois, e começou a beijar a nuca de Ana enquanto ela ainda mamava Rogério. Foi descendo pelo seu pescoço, bochechas, e logo estava passando sua língua pelos lábios de Ana, e claro, também chupando a rola de Rogério junto. Perguntou se Ana precisava de ajuda, e segurou a rola de Rogério para ela mamar. Ana passou sua mão por sobre a mão de Gabi, e também segurando a rola junto, ofereceu para Gabi chupar. Ela começou uma das suas chupadas profundas, engolindo a rola todinha, e agora era Ana que beijava seu rosto. Rogério olhou para Ana, e disse que eu estava sozinho, se ela não queria experimentar minha rola também. Ana me olhou timidamente, se levantou e veio em minha direção.

Ela também se agachou entre minhas pernas. Segurei seu rosto entre minhas mãos, e disse a ela que ela só deveria fazer o que tivesse vontade. Me aproximei lentamente de sua boca, e dei um selinho. Ela devolveu um beijo de língua, enquanto sua mão lentamente segurava minha rola. Depois começou a apertar forte, como se não tivesse acreditando no que estava fazendo. Continuei beijando sua boca por mais alguns segundos, e ainda segurando seu rosto, disse a ela que a língua dela era uma delícia, e que adoraria ser chupado por ela também. Ela olhou para Rogério, que era mamado por Gabi, e ele sorriu de volta, dizendo para ela se soltar. Ela começou dando beijinhos na cabeça da minha rola, e timidamente começou a passar a língua por ela. À medida que foi se soltando, passou a engolir meu pau com sua boca gostosa. Segurava a rola com uma mão, enquanto a outra segurava meu saco. Depois de algum tempo, puxei novamente seu rosto e a beijei na boca, e ela logo voltou a mamar. Novamente a puxei para beijá-la, e agora acariciei seus seios enquanto enrolava minha língua na dela. Ela abocanhou novamente minha rola. Perguntei se ela estava gostando de beijos e mamadas juntas. Ela só gemeu gostoso que sim. Gabi a chamou novamente para mamar Rogério junto com ela.

Enquanto as duas mamavam Rogério, me aproximei por trás de Gabi, e enfiei minha rola de uma vez em sua bucetinha melada. Ela continuou beijando Ana com a rola de Rogério entre suas bocas, e passou a gemer gostoso. Com uma das mãos passou a brincar com o grelo de Ana, enquanto era fodida por mim. Perguntou a Ana se ela já tinha sido fodida enquanto mamava uma rola, e ela disse que nunca. Gabi virou para trás, e falou para mim: mostra para ela como é. Ana nem olhou para trás, somente olhava para Rogério fixamente, enquanto ainda beijava Gabi e a rola dele. Me ajeitei entre suas pernas, e lentamente comecei a pincelar sua bucetinha com meu pau. Na primeira vez que encostei nela parecia que eu tinha dado um choque nela. Ela abocanhou a rola de Rogério bem fundo. Esfreguei meu pau mais algumas vezes em seu grelinho, e fui apontando minha rola para a bucetinha dela. Entrei bem lentamente, cm por cm. Ela agora beijava Gabi, e as duas punhetavam Rogério lentamente. Gabi falou no ouvido dela: olha para o Rogério, e vai falando para ele o que o Felipe está fazendo com você, vocês vão adorar.

Ana olhou para ele, e gemendo baixinho, disse que eu tinha esfregado meu pau no grelinho dela, e que agora estava entrando na bucetinha dela, que ela estava muito melada. Ele olhou nos olhos dela e perguntou se ela estava gostando. Ana demorou uma eternidade para responder, mas seus gemidos baixinhos e a respiração cortada deixavam claro que ela estava adorando. Ela finalmente respondeu que sim, e que estava uma delícia, abocanhando a rola dele. Ela e Gabi mamavam ele, e eu fodia sua bucetinha com calma, para ela não gozar ainda. Fui me debruçando lentamente sobre Ana, e beijando suas costas e nuca. Com isso aproximei minha cabeça da cabeça das duas, e Gabi, safada como sempre, segurando a rola do Rogério, perguntou se eu queria mamar junto com elas. Ana deitou sua cabeça na coxa de Rogério, e Gabi guiou minha cabeça para a rola dele. Continuei fodendo Ana, e passei a mamar Rogério junto com Gabi. Ana ficou maluca vendo aquilo, e seus gemidos começaram a ficar cada vez mais altos. Em poucos segundos ela gozou gostoso, e Rogério também não aguentou ver a cena, e explodiu na minha boca e de Gabi. Deixando meu pau ainda duro na bucetinha de Ana, passamos a limpar a rola com nossas línguas. Gabi pediu para Ana ajudar, e ficamos os três chupando Rogério até deixar sua rola limpinha. Aí Gabi novamente beijou Ana, passando a porra que tinha recolhido para a boca dela e vice-versa. Depois Gabi virou a cabeça de Ana para trás, e ainda com minha rola dura dentro dela, foi minha vez de beijá-la com a porra de Rogério entre nossas bocas.

Gabi perguntou a Ana se tinha gostado, e ela respondeu que estava morta de vergonha, mas muito excitada de ter sido fodida por mim enquanto eu e Gabi mamávamos Rogério. Gabi disse que também curtia muito ver 2 machos se pegando, e que isso também deixava ela doida. Guiou a mão de Ana para sua bucetinha que escorria para comprovar. Ana olhou para Rogério e disse que estava adorando, que nunca imaginou que se soltaria tanto com estranhos. Se desencaixou de meu pau, deu um beijo na boca de Rogério, e disse que eles deveriam retribuir a gentileza minha de tê-los feito gozar tão gostoso. Pediu para eu deitar na cama de costas, e se deitou sobre mim, em um gostoso 69, esfregando sua bucetinha em minha cara. Enquanto mamava minha rola com o sabor de sua bucetinha, chamou Rogério para ajudá-la. Segurou minha rola e beijou a boca dele, dizendo que ele também deveria retribuir. Rogério começou a beijar a cabeça da rola, enquanto Ana punhetava gostoso. Logo estavam os dois me mamando. Gabi se aproximou por trás de Ana, e começou a chupar seu cuzinho enquanto eu lambia sua bucetinha. Ana começou a gemer muito alto e disse que nunca tinha sentido tanto tesão assim. Logo gozou novamente, engolindo minha rola. Eu ainda não tinha gozado, e Ana perguntou se queria que eles continuassem chupando meu pau para gozar.

Respondi que eu preferia experimentar a rola dele dentro de mim, se estivesse tudo bem por ela. Ela olhou para Gabi, que só respondeu balançando a cabeça positivamente, mostrando que não tinha problema nenhum em ver seu maridinho sendo enrabado. Gabi disse que elas deveriam ajudar. Gabi foi mamar Rogério, e pediu para Ana chupar meu cuzinho como Gabi tinha feito com ela. Levantei minhas pernas em posição de frango assado, e Ana começou a chupar minhas bolas e foi descendo para meu cuzinho, enquanto ainda punhetava minha rola dura. Quando senti sua língua no anelzinho, gemi alto, mostrando que ela estava fazendo direitinho. Gabi pediu para ela começar a enfiar seus dedos em mim, me preparando. Ana enfiou um dedo lentamente, e eu disse a ela para não se preocupar, que não iria me machucar. Continuava me punhetando com uma mão, enquanto a ia enfiando e tirando seu dedo do meu cuzinho. Seu sorriso mostrava que também estava curtindo. Falei que estava uma delícia, mas que adoraria ter outro dedinho dela dentro de mim. Pedi para ela me dar outro dedo em minha boca, para eu chupá-lo e melá-lo. Babei bastante em seu dedo, e pedi para agora ela enfiar os 2 dentro de mim.

Ana perguntou se estava doendo. Gabi falou para ela não se preocupar, que meu cuzinho aguentava bem. E perguntou para Ana se ela duvidava. Ana, com 2 dedos enfiados fundo em mim, disse que realmente parecia que meu cuzinho estava acostumado. Gabi disse que ia mostrar o quanto. Pegou o KY em sua bolsa, e lambuzou sua mão direita. Pediu para Ana retirar os dedos do meu cuzinho, e começou a forçar os seus dedos para dentro de mim, fechando sua mão em uma cunha, que foi lentamente me invadindo. Ana ainda segurava minha rola pulsando, e olhava fixamente para Gabi enfiando a mão dentro do meu cuzinho. Quando a mão entrou inteira, Gabi olhou para ela e disse: viu como aguenta bem? E perguntou se Ana queria experimentar também. Ana olhou para mim como que pedindo aprovação, e eu disse que adoraria também sentir a mão dela dentro de mim. Gabi ajudou a lubrificar sua mão, e foi guiando e explicando como fazer. Sentir uma mão nova me invadindo enquanto a outra mão me punhetava lentamente me deixou louco. Disse que se ela continuasse assim eu iria gozar logo. Ana disse que não, que agora estava doida para ver Rogério dentro de mim. Retirou sua mão lentamente, deixando meu cuzinho bem aberto. Olhou com cara de safada para mim, e perguntou se Rogério poderia entrar agora. Eu falei que claro, que estava doido para sentir ele dentro de mim.

Gabi já tinha deixado a rola dele dura novamente (na verdade quase fazendo ele gozar). Gabi falou para Ana ajudar Rogério guiando a rola dele para dentro de mim, enquanto Gabi segurava minhas pernas para cima. Ana apontou a rola dele para meu cuzinho aberto, e ele foi entrando devagarinho, até encostar suas bolas em minha bunda. Ana olhava admirada, vendo seu marido todo enfiado dentro de mim. Perguntou para mim se estava gostoso, e eu respondi que estava uma delícia. Rogério começou a foder meu cuzinho, e meu pau pulsava de tesão. Ana disse para Gabi que estava muito excitada vendo a cena, e Gabi perguntou se ela queria gozar de novo. Mandou Ana sentar na minha rola, enquanto seu marido me fodia. Ana sentou de uma vez, com sua bucetinha encharcada de tesão, e começou a cavalgar minha rola, balançando seus peitos em minha cara. Chupei forte seus peitos enquanto Rogério entrava fundo em mim.

Gabi, se aproveitando da situação, levantou o tronco de Ana, deixando-a quase sentada em minha rola, e sentou em minha cabeça, mandando eu chupar sua bucetinha enquanto ela ia beijar muito a boca de Ana. Gabi rebolava em minha cabeça, esfregando seu grelo no meu rosto, enquanto elas se beijavam. Ana foi ficando maluca de tesão, e quicava muito forte e rápido em minha rola. Gozou muito rápido, apertando meu pau com sua bucetinha, enquanto Rogério ainda me fodia gostoso. Gabi também gozou em minha cara, com seu grelo muito duro. Gabi aí perguntou para Ana se ela estava pronta para receber a maior gozada da vida dela em sua boca. Ana ficou curiosa e perguntou como. Gabi disse que logo, logo eu ia gozar com Rogério fodendo meu cuzinho, e que a quantidade de porra que ia sair seria enorme, pois eu tinha uma rola massageando minha próstata. Ana disse que adoraria experimentar, e Gabi disse para ela subir de novo sobre mim, num 69 gostoso.

Agora eu chupava sua bucetinha melada, e ela sugava forte minha rola, enquanto Rogério me fodia. Gabi enfiou um dedo no cuzinho de Ana, que agora rebolava gostoso em minha cara. Fomos todos aumentando o ritmo, e assim que senti Rogério gozando em meu cuzinho, explodi na boca de Ana, enchendo ela de porra até escorrer pelos lados de sua boquinha. Gabi se debruçou junto, e começaram a se beijar enquanto lambiam minha rola toda gozada, com Rogério ainda enfiado fundo dentro de mim. Depois de me limparem, Gabi perguntou se Ana queria mais porra. Ana, ainda extasiada, disse que sim. Gabi mandou Rogério sair de dentro de mim, e mandou Ana chupar meu cuzinho novamente, para recolher a porra que seu marido tinha deixado dentro de mim. Ana limpou meu cuzinho, agora enfiando a língua para recolher a porra de dentro de mim. Com isso, meu pau ficou novamente duro. Ana, vendo meu pau duro, disse que tinha gostado muito do dedo de Gabi em seu cuzinho, e que queria experimentar meu pau dentro dele também. Que só tinha dado poucas vezes para Rogério, mas tinha sido dolorido, mas que com o dedo de Gabi ela tinha adorado.

Olhou para Rogério e perguntou se ela podia dar o cuzinho para mim. Rogério respondeu que claro que podia. Gabi, pondo lenha na fogueira, perguntou se Rogério também queria experimentar. Ana, com cara de pidona, falou para ele retribuir novamente, afinal eu já tinha dado meu cuzinho para ele. Rogério topou, e Gabi mandou os 2 ficarem de 4 no sofá. Eu e Gabi começamos a chupar o cuzinho dos dois. Eu chupava Ana, enquanto brincava com meus dedos em seu grelo, e Rogério era chupado por Gabi, que também ordenhava o pau dele novamente duro pelas lambidas e dedadas que recebia dela. Comecei a enfiar primeiro 1, e depois 2 dedos no cuzinho de Ana, que rebolava gostoso. Gabi saiu de trás de Rogério, e veio chupar a bucetinha de Ana. Seu cuzinho já estava bem melado pelas minhas lambidas, e encostei a cabeça de meu pau no anelzinho. Enquanto isso, agora era eu quem enfiava 2 dedos no cuzinho de Rogério, que estava beijando Ana.

Fui lentamente empurrando meu pau para dentro do cuzinho dela, entrando cm por cm, enquanto Gabi chupava seu grelo. Assim que a cabeça passou, parei um pouco enquanto o cuzinho de Ana mordia meu pau. Quando ele relaxou, continuei enfiando devagarinho, até entrar todo em seu cuzinho. Parei um pouquinho novamente para ela acostumar. Ana gemia gostoso, beijando Rogério, chupando a língua dele. Perguntei se ela estava gostando, e ela respondeu com um gemido gostoso. Comecei o vai e vem devagar, enquanto Gabi ainda chupava seu grelo. Depois de fodê-la um pouco, saí de seu cuzinho, deixando seu anelzinho aberto. Retirei meus dedos do cuzinho de Rogério, e apontei minha rola para seu anel. Perguntei para Ana se podia enfiar nele também, e ela respondeu que sim, quero ver ele gemendo também. Comecei a empurrar minha rola para dentro, e agora era Rogério que gemia beijando Ana. Gabi mudou da bucetinha de Ana para o pau de Rogério, e mamava sua rola enquanto eu entrava nele. Entrei fundo também, e em pouco tempo também estava fodendo ele gostoso.

A partir daí eu e Gabi passamos a alternar entre os dois, sempre com Gabi chupando o que estava sendo fodido. O pau de Rogério estava duríssimo pela foda e pela chupada da Gabi, e depois de algum tempo fodendo os dois, assim que saí do cuzinho de Ana mandei Rogério enfiar nela. Seu pau entrou fácil em seu cuzinho aberto e melado, e Ana gemeu gostoso com seu marido dentro dela. Começou a foder seu cuzinho gostoso, enquanto Ana gemia gostoso sendo enrabada pelo marido e chupada em seu grelo por Gabi. Me posicionei atrás de Rogério, e apontei minha rola para seu cuzinho. Fui me movendo lentamente para frente, até encostar eu seu anelzinho. Na sua próxima ida para frente, fui junto, ainda sem entrar nele. Deixei ele se encaixar em minha rola enquanto tirava a dele do cuzinho de Ana. Ele foi lentamente engolindo minha rola, enquanto Ana perguntava porque ele tinha parado de foder ela. Ela olhou para trás, e viu ele começar a gemer com minhas mãos em seus ombros, e entendeu o porquê. Perguntou para ele se ele estava gostando de foder o cuzinho dela enquanto eu fodia o dele. Ele respondeu com mais um gemido, e começou a aumentar o ritmo no cuzinho de Ana. Ela agora gritava de tesão, dizendo que estava adorando, que ia gozar logo pelo cuzinho, enquanto Gabi ainda chupava seu grelo.

Aumentamos o ritmo, e em pouco tempo Ana gozou. Eu e Rogério ainda não tínhamos gozado, e ele continuou encaixado no cuzinho de Ana, ainda fodendo ela. Gabi não parou de chupar seu grelo, e logo Ana estava gemendo novamente. Aumentamos ainda mais o ritmo, e logo Rogério disse que não aguentava mais, que ia gozar gostoso no cuzinho de Ana. Deu uma estocada funda nela, e despejou sua porra dentro do cuzinho dela. Enquanto ele ainda estava fundo dentro dela, eu aproveitei e também enfiei fundo e também gozei no cuzinho dele. Sem sair de dentro dele, eu e ele fomos nos afastando e ele tirou a rola de dentro dela. Agora ele chupava o cuzinho gozado de Ana com meu pau ainda dentro dele, enquanto Gabi chupava seu pau para limpá-lo. Quando Ana estava limpinha, falei que era a vez dela de limpar seu marido, retirei minha rola e ele ficou de quatro no sofá. Gabi continuou mamando sua rola, e Ana foi chupar seu cuzinho esporrado por mim. Limpou tudo, enfiando sua língua. Logo o pau de Rogério deu sinal de vida novamente, afinal elas estavam dando um belo trato nele.

Eu falei para Gabi que para Ana ser completamente iniciada, só faltava uma DP. Ana perguntou o que era, e Gabi explicou que era dupla penetração, um pau no cuzinho e outro na bucetinha, ou até dois na bucetinha ou dois no cuzinho. Ana na hora quis tentar, e pediu para eu sentar o sofá para mamar minha rola. Novamente deixou ela dura, e perguntou como seria. Perguntei quem ela queria onde, e ela disse que queria seu marido fodendo seu cuzinho de novo, por isso mandei ela sentar sua bucetinha na minha rola. Puxei seu corpo contra o meu, e Gabi abriu sua bundinha. Rogério apontou sua rola dura, e foi entrando no cuzinho dela. A sensação de sentir outro pau roçando no seu, somente separado pela pele entre o cuzinho e a bucetinha é demais, e Ana também adorou. Logo gemia novamente muito alto. Gabi foi beijar sua boca, enquanto ela rebolava em nossas rolas. Ana gozou muito rápido, ter 2 paus enfiados nela realmente a deixou maluca, e ficou largada sobre mim. Eu e Rogério não tínhamos gozado ainda, e Gabi disse que era a vez dela de ter uma DP.

Sentamos Ana, ainda mole, no sofá, e Gabi pediu para Rogério sentar ao lado dela. Deu uma sentada com sua bucetinha na rola dele para lubrificar bem, levantou e apontou a rola para seu cuzinho, e novamente sentou gostoso, de uma única vez. Debruçou sobre Rogério pedindo para ele mamar seus peitões, e pediu para eu enfiar junto em seu cuzinho. Ana não acreditou, e se inclinou para ver. Apontei minha rola para o anelzinho já aberto pela rola de Rogério, e comecei a forçar. Logo estava dentro dela junto com Rogério, nossos paus encostados um no outro. Ficamos parados, e Gabi começou a rebolar gostoso nas 2 rolas, como só ela sabe fazer. Alternava movimentos girando sua bunda gostosa com idas e vindas nas 2 rolas. Foi aumentando o ritmo, e gemendo safado como ela adora. Rogério não aguentou e gozou, e senti sua porra quente no meu pau também enquanto ela ainda rebolava. Quando Rogério gozou, Gabi deu uma "mordida" em nossas rolas com seu anelzinho, e disse que estava gozando também. Aproveitei e também enchi seu cuzinho de porra, que agora escorria pelos lados e melava nossas rolas.

Gabi, como boa putinha que é, pediu para eu limpar seu cuzinho, enquanto ela chupava as 2 rolas para limpá-las. Terminamos com um belo beijo trocando a porra recolhida das rolas e de seu cuzinho. Gabi recolheu tudo em sua boca, e foi beijar Ana, passando parte para a boca dela, e engolindo sua parte. Trocaram um beijo de língua quente, enquanto Ana dizia que tinha adorado tudo, e que nunca tinha imaginado que sentiria tanto prazer com outro casal, tanto sendo fodida por todos, como vendo seu marido foder e ser fodido também. Ela beijou Rogério, e disse que tinha amado a experiência, e que agora entendia a diferença entre fazer amor com ele, em sua casa, e ter sexo com muito tesão, com outros. Disse que tinha adorado a experiência, e que se tivéssemos gostado também adoraria repetir a dose. Que tinha ficado maluca vendo Gabi receber as 2 rolas juntas no cuzinho.

Gabi disse que era realmente muito bom, mas precisava de treino. Mas que também era maravilhoso as 2 juntas dentro da bucetinha. E claro, safada como era disse que eu também adorava DPs, e que já tinha feito até TPs. Ana me olhou com uma cara assustada, e eu confirmei, disse que sim, que era muito gostoso. Gabi contou sobre os 2 machos pauzudos, e disse que eu conseguia aguentar 2 rolas que eram o dobro da minha e do Rogério. Ana se interessou, e perguntou mais. Gabi contou sobre os machos, que um era um negro maravilhoso, carinhoso, com uma rola muito comprida e grossa. E que o outro era um cara branco, barrigudinho, mas com a rola mais grossa que ela já tinha visto, não era tão comprida quanto à do negro, mas era mais grossa ainda. Ana disse que precisava conhecer esses monstros. Gabi disse que poderíamos marcar uma nova festinha, com mais rolas disponíveis. Contou sobre nossa amiga travesti e a chefe também dizendo que sempre fazíamos as festinhas a 6, e que se o casal topasse, a próxima seria a 8. Ana olhou para Rogério com a cara de safada que conheço bem de Gabi. Agora era mais uma putinha como minha esposinha. Mas isso fica para o próximo conto...

Se gostaram por favor comentem. Isso nos excita muito, e quem sabe fará ela realizar todas as fantasias em breve.

Beijão a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc. Gostaria de ser iniciado no BI por casal. Maringá Pr.

alfredocamargomva@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gizei antes de terminar de ler e é certo gozar de novo qdo concluir a leitura mais tarde. Nota mil!

0 0
Foto de perfil genérica

Só consegui terminar de ler este conto depois da 3a tentativa, sempre gozava antes

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom até onde li. Conto muito cheio de detalhes porisso muito longo e cansativo.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta dominadora! Gostei! Jackieride@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, espero a continuação, muito excitante. Nota dez.

0 0

Listas em que este conto está presente