Primo Dan – Pau pra toda obra – Parte 5

Um conto erótico de maricar
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 19/03/2019 23:20:16

E ai, meus amores? Tudo bem?

Espero que estejam gostando da minha história!

______X_______

- Vai gozar na minha boquinha ou na minha bucetinha, Dan?

- Que pergunta mais sem pé, nem cabeça é essa, prima? Está pensando que sou um desses caras maricas que saem contigo? Primeiro vou esporrar bastante nessa delícia de boca, depois vou gozar mais ainda na sua buceta e pra deixar saudades, no final vou encher seu cu de porra, safada.

- Estou pagando pra ver. Gozar três vezes, uma atrás da outra? Duvido, Daniel.

- Você está com tanta pressa, pra conhecer um macho de verdade assim, priminha? Quem foi que falou que vou dar uma gozada atrás da outra? Por acaso acha que sou um galo, Maricar? Vai ser minha o dia todo, gostosa. Entre uma esporrada e outra, vamos tomar banho, lanchar, sarrar... etc. Não pretendo sair daqui tão cedo. Não sem antes de mostrar o que um macho de verdade, precisa fazer pra agradar uma mulher gostosa e safada como tu.

-Você está se achando, né primo? E se eu tiver algum compromisso?

- Isso é problema seu! Se vira pra desmarcar, porque estou falando bem sério contigo, sua safada! Já que estava de conversinha fiada com sua amiguinha Kátia, vai ter que satisfazer seu homem, enquanto ele quiser, entendeu bem tesuda? E avisa para a bocuda da sua amiga que se ela quiser tem pra ela também, ok? Minha vontade mesmo, é pegar vocês duas de jeito e mostrá-las, como sou gay, suas fofoqueiras do caralho. Agora chega de mi-mi-mi e mete a boca a minha rola, vadia.

Aquele jeito selvagem, machão de falar, estava acabando comigo de tanto tesão que eu sentia, quando ela abria a boca e tudo que eu sabia fazer, apesar das provocações era obedecer e e obedecer e obedecer e sendo assim não deu outra imediatamente eu abei aboca e abocanhei uma boa parte do cacetão do meu primo, que assistia meu boquete satisfeitíssimo e cada vez mais indecente e machão.

- Enfia tudo na boca, safada! Engole a rola toda e mama bem gostoso! Faça sua parte direito, pra eu ter certeza que está valendo a pena chifrar sua amiga Arlete. Se arrasar nesse boquete, vai se dar muito bem com seu primo machão, ok? Vou caprichar na esporrada nessa sua boquinha linda. E com certeza leite igual ao meu, você nunca saboreou, putinha! Ele ai sair no capricho, pra você. Quente e bem grosso. Gosta de beber leite de macho, safada?

- Adoro, primo! E se a sua propaganda não for enganosa, vou te recompensar direitinho. Não vou desperdiçar nenhuma gota, sequer. Vai ficar com a rola mais limpa do que ela já estava.

- Já ouviu dizer que a propaganda é a alma do negócio e que propaganda enganosa é crime, boquirrota safada? O único crime que posso vir a cometer aqui hoje, é te matar de tesão sua bucetuda gostosa! Huuummm! Aaaaiiii! Que boca tesuda, que você tem prima? Pooorraaaa! Desse jeito vai beber porra num instante. Huuummmm! Aaaaiiiii!

- Então me dá porra, tesão! Goza na minha boca, tarado! Goza, goza, goza machão! Esporra tudo na boquinha da sua mulherzinha! Esporra!

- Quer porra, putona? Então toma poooorraaaa, sua devassa! Scssss! Aaaaaiiiii! Huuuummmm! Engole cachorra! Engole tudo, putinha! Se não engolir tudinho, vai ficar sem pica na buceta e no cuzinho, heim?

- Schsss! Schss! Não está vendo o banho que estou dando nessa sua caceta, primo? Schsss! Schss! Já, já ele vai ficar brilhando. Palavra de Maricar!

- Como você é safada, heim prima? Realmente está fazendo um serviço de primeira na rola. Não quer nem pensar em ficar, sem tomar na buceta e no cu, né sua biscate? Gostou de experimentar porra de verdade pela primeira vez, tesuda? Porra de macho original é isso aí que você acabou de devorar, putinha gulosa!

Apesar da falta de modéstia nojenta do Daniel, ele estava pra lá de certo. Porra grossa e na quantidade que ele esporrou eu nunca tinha, nem visto nem experimentado. O macho deu uma senhora esporrada na minha boca! Fiquei impressionada com a virilidade e com a saúde do cara, viu? Não sei se ele é um touro, um jumento, um jegue, ou se ele é uma mistura dos três. Tudo que sei é que ele é um machão insaciável, profissional e pra lá de gostoso na cama. E tem mais, não demorou quase nada pra ele pedir buceta e pra eu dar buceta pra ele, claro.

- E ai, Maricar? Pronta pra tomar na buceta, putinha?

- Mais já? Você só pode estar me zoando, né Dan? Não tem nem quinze minutos que você deu uma senhora gozada e já está querendo dar outra, primo? Estou perplexa contigo, seu tarado!

- Tarado não, homem, macho! Avisei que comigo o buraco é mais em baixo. Avisei ou não avisei, piranhuda?

- Avisar, você aviou. Mas e daí? Quantos homens você acha que já se gabaram pra mim, e no final das contas não eram de nada, Daniel?

- Esse é que é o X da questão, sua iludida! Nenhum desses idiotas, eram homens com H maiúsculo, minha filha! Macho que é macho mata a cobra e mostra o pau, entendeu meretriz? E por falar em pau, dá só uma olhada no estado em que o meu se encontra. Ele quer sua buceta agora mesmo, vadia. O que você está esperando, que ainda não abriu essa delícia de precheca pro eu macho entrar dentro dela, safada? Está esperando eu desistir de arregaçar essa bucetona, me mandar daqui, putinha? Heim, tesuda safada?

Nessa hora eu já tinha vestido minha calcinha e meu robe, mas tirei tudo rapidinho, deitei na cama novamente, abri bastante minha xana e a ofereci pra ele.

- Calma machão! Se meu homem quer buceta, vai ganhar buceta! Toma! Fode sua buceta, seu tarado! Fode!

________X________

Beijoca!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível