MEU AMIGO ME COMEU NA NOSSA VIAGEM DE FORMATURA

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 2315 palavras
Data: 03/03/2019 05:01:13
Última revisão: 03/03/2019 05:17:07

Oi, gente. Meu nome é Igor. Tenho, hoje, 21 anos, mas o que vou relatar aconteceu quando eu tinha 17 anos e estava terminando o Ensino Médio, na minha viagem de formatura. Os nomes são fictícios, com exceção do meu, e por isso vou tentar detalhar de modo explícito e pretendo contar, a partir desse conto, outros acontecimentos que se deram a depois disso. Sem mais delongas, espero que gostem e posteriormente avaliem!

(A PARTE OBSCENA COMEÇA A PARTIR DO ITEM 2, ENTÃO SE NÃO QUISEREM ACOMPANHAR AS PRELIMINARES QUE DEFINIRAM O OCORRIDO, APENAS CORRAM PARA BAIXO).

1) À época do acontecimento, com 17 anos, meus amigos todos regulavam de idade e estávamos completamente entusiasmados com o mundo que estava se construindo para todos nós. Estudei em escola privada em Porto Alegre, capital do RS, durante toda minha vida, de modo que os relatos daqui se ambientam nesse espaço. Atualmente tenho 181cm, 70kg, corpo razoavelmente atlético, porque pratiquei natação durante um tempo e faço academia.

Em 2015 eu conhecia o Bruno e o Juba (este último chamarei assim por conta do cabelo cacheado e volumoso que tinha) havia cerca de 4 anos, quando começamos a segunda etapa do ensino fundamental. Compartilhamos MUITO da pré-adolescência, e tínhamos muita intimidade apesar de algumas discussões infantis que rolavam com o tempo. Eu sentia certo tesão nos dois, porque muitas vezes dormíamos na casa uns dos outros, e ficávamos por vezes passando férias nas casas de praia dos pais, na Serra ou mesmo indo pra outros estados, já que nossos pais também se davam muito bem e todos tínhamos parentes por Santa Catarina e no Rio. Enfim, já os tinha visto pelados várias vezes, mas nunca chegamos a sexualizar isso, até que certo ponto da nossa amizade começou a ficar mais específico e eu já me definia como bissexual.

Fiz algo que apesar de não me orgulhar também não me causa remorso: criei um perfil falso no Snapchat. Adicionei o Juba, que era quem mais me atraía, e investi muito em uma vida paralela até que consegui alguns nudes dele. Vê-lo pelado e dizendo putaria era tudo que me deixava mais animado naquele ano, de modo que já preparava para tentar alguma coisa na nossa viagem de formatura, que aconteceu em Porto de Galinhas, no Pernambuco.

Pois bem, tenho até hoje as fotos do Juba e com o tempo elas ficaram um pouco menos interessantes, mas ainda dedico boas punhetas a elas. Investi e descobri maravilhosos 18cm de pau, coisa que não fazia sentido nas vezes em que o tinha visto pelado. A mesma encenação fiz com o Bruno, criando outro perfil e descobrindo o pau com a cabeça mais rosa que eu já tinha visto. Estava mesmo me prostituindo virtualmente e não sabia lutar contra a tentação de ver os caras que mais me deixavam duro pelados.

2) Chegamos em Porto de Galinhas no dia 15 de dezembro, ficaríamos até o dia 23 e sabia que muita coisa boa poderia mesmo acontecer. Meus pais já permitiam que eu bebesse, de modo que mesmo que não permitissem eu assim faria.

Convidei Bruno e o Juba pra ficarem comigo no mesmo quarto, o que toparam na hora. Como chegamos cansados da viagem, decidimos por ficar pelo hotel e todos concordaram. Tínhamos vodca e energético, o que seria suficiente para alguma coisa. O Bruno tava interessado na Camila, então acabou dando um jeito de ir pro quarto onde ela estava. Fique a sós com o Juba e decidi criar caos. Fui para o banho e levei meu celular, liguei o chuveiro e fiquei sentado no vaso quando comecei a conversar com ele com o perfil falso. Pedi nudes e disse algumas coisas. A minha "personagem" disse que tinha muito tesão em ver dois homens juntos, e numa investida o Juba disse que não parecia algo tão ruim assim. Pedi para que conseguisse alguém para fazer e ele disse que tinha medo de tentar algo com amigos porque entendia que fossem héteros.

Nesse período eu já me entendia bissexual, mas meus amigos não sabiam da minha atração por garotos. Então, para eles eu era simplesmente mais um hétero no grupo. Assim foi. Saí do banho após alguns minutos e tomamos a vodca. Conversamos e eu decidi falar com ele.

- Saca, Juba.

- IGUUUUU HHEHEHE mó top vai ser esse role meu

- Se tudo der certo vamo fritar mano

- Simmmm, várias boquinhas pra beijar, só mina gostosa por aqui, mano.

- E vários caras, né? - Eu disse, com medo da reação.

Juba riu e fingiu já sacar do que eu dizia.

-Mano, faz tempo que eu meio que quero comentar contigo sobre isso, to achando que to num conflito e tomara que tu entenda o que tá passando.

- Tu é meu mano do coração assim ó - disse ele, fazendo um coração com as duas mãos e rindo com a cabeça encostada no ombro.

- Tu é foda meu - eu disse.

- Mas então, pode falar...qual é?

-To por dizer que eu curto caras também mas a nossa amizade é tão boa que eu sinto um medinho de que vocês parem de falar comigo, sacas...

Um silêncio meio abrupto tomou conta do quarto e o Juba ficou meio pensativo. Foi pra cama dele com o copo do tchay na mão e botou o travesseiro sobre o colo. Disse alguma coisa sobre o tempo e continuou.

- Mano, eu meio que respeito teu lance, acho que isso não muda nada entre nós, certo?

No momento aquilo surgiu como uma espécie de reprovação e eu logo desacreditei que algo pudesse mesmo rolar entre nós.

Assenti com a cabeça e fui ao banheiro terminar de me ajeitar. Tranquei a porta e alguns minutos depois recebi a notificação do snap no telefone.

- PODE SER QUE ROLE...descobri que meu amigo gosta de guri também, sepah rola, mas quero saber o que eu ganho em troca?

Meu personagem respondeu "Eu todinha com uma amiga e o que você quiser quando a gente se encontrar..."

Fechou.

Voltei pra cama e me fiz parecer meio abalado.

-Bah, o Bruno se largou da gente, perdemos o companheiro ou ele só tá por comer a Camila?

- Sei não cara, mas eu to por comer um cu - ele disse, rindo e me encarando.

- Tem mó conta de mina gostosa, sepah tu acha uma que te libera meu - falei, retribuindo a frescura.

- Ata, mas não é tu que gosta de caras também??

- Ata digo eu, não é tu que só quer saber da Geovanna? - falei rindo de volta e deitando na cama.

- Esquece ela, não quis vir e já foi...to falando de nós - falou rindo novamente.

- Tu não presta né palhaço. Qual é desse pau duro aí?

- Vai dizer que tu não gosta? Quer pegar nele?

- Sabe que se eu pegasse não seria assédio né? Tu tá me oferecendo...

Ele ficou sério e eu realmente não sabia qual era da investida. Tirou a calça repentinamente e eu já tava completamente excitado com o papo.

-Eu vou dormir de cueca, quem sabe tu não aproveita pra observar minha obra de arte?

Olhei rápido e disse: - Já que tu insiste por que não tira tudo de uma vez?

O Juba fez um gesto com a mão com se tivesse me chamando pra cama dele. Peguei o cartão da nossa porta e depositei rápido pra caso o Bruno voltasse não conseguir abrir e ver qualquer coisa que não devesse.

Me pegou rápido e logo empurrou minha cabeça pra eu poder chupar o pau dele. Relutei um pouco e disse:

- Vamo com calma...por que não deixa eu te dar um beijo antes?

- Eu sou hétero, será que não dá pra me chupar de uma vez?

- Assim fica difícil... - cheguei perto do pescoço dele e continuei - será que tu não pode ceder só um pouquinho?

O pescoço do Juba já tinha cedido e eu podia dar alguns beijos. O guri tava todo arrepiado e aquilo me deixou puto de tesão. Dei uma lambida bem leve próximo à orelha esquerda enquanto segurava no pau dele. Tava quente e pulsava, igual ao meu dentro da cueca. Segurei o cabelo com leveza, senti o cheiro maravilhoso que ele tem. Dei algumas mordidas leves e percorri do queixo até os lábios. Ele ainda parecia um pouco nervoso, então puxei e colei o peito dele no meu, desci as mãos dele até minha bunda e fiz questão de influenciar ele a um beijo longo e excitante. Parei e ele me puxou de volta. Virei e fiz alguma piada:

- Pra quem não queria até que tu gostou, né?

- Tu me deu um tesão da porra, quero te foder.

Me puxou de novo e me beijou enquanto percorria as mãos pelas minhas costas. Eu já tinha dado um jeito de me despir no meio daquela situação toda. Empinei a bunda e me virei pro Juba. Ele falou bem perto do meu ouvido enquanto segurava firme meu pescoço pra me beijar por trás:

-Hoje tu quer ser minha putinha ou quer que eu te use com carinho? - Disse, nervoso mas interessado.

-Eu vou ser o que tu quiser que eu seja, só quero que tu curta comigo o lance todo...

Virei de volta e peguei nas bolas. Nada era melhor que aquele momento; ele me encarou sério e sentou logo na cama, esticando o corpo e deixando todo o pau disponível na minha visão. Comecei a lamber a cabeça e circulei com a língua bem molhada.

- Promete me dar teu leite? - soltei, esperando uma reação agradável.

-Eu te dou meu leite, sua putinha. Mama teu macho, vai.

Coloquei cada centímetro que coube na boca. O Juba se contorcia e eu tava batendo uma punheta pra ele enquanto lambia a parte interna das coxas. Ele tava todo arrepiado e os poucos pelos louros estavam eriçados. Passei de leve a mão pela barriga enquanto voltava a chupar e ele me chamava de puta, segurando com carinho meus cabelos. Os mamilos salientes dele me deixavam piscando, de modo que subi por cima e voltei a beija-lo. A mão boba correu direto pro meu cu e ele voltou com os dedos pra minha boca.

- Deixa ele bem molhado pra eu fazer carinho no teu cuzinho, vai.

Chupei os dedos. Eu realmente piscava de tesão, meu pau era uma rocha naquele momento.

Ele voltou com os dedos pro meu cu e continuou tentando penetrar.

- Chupa ele, Juba.

Ele me colocou de quatro e continuou mexendo na minha bunda. Bateu com o pau na minha bunda e mordeu meu pescoço por trás.

-Tem certeza que quer que eu seja tua puta? Eu vou querer sempre esse pau dentro de mim. - disse eu.

-Toda vez que minha puta quiser leitinho é só chamar.

Cuspiu no meu cu e no pau. Começou a colocar e logo elogiou:

-Que delicia de cuzinho essa putinha tem, bem apertado.

Quando tinha colocado a cabeça eu fiz questão de piscar e mostrar o que ele tinha conseguido. Ele gemeu de tesão e me chamou de puta novamente.

-Mete gostoso, Juba. Faz eu ser tua putinha hoje, isso fica entre nós.

-Geme pra mim? Mas faz igual puta, não vem pagar de macho sentado na minha pica.

Forcei uma voz mais leve e pedi pra que ele socasse na putinha dele.

Ele começou a meter e quando estava prestes a gozar, tirou e esperou um pouco. De todo modo fiquei surpreso com a reação seguinte:

-Senta aí, Igu. Deixa eu te fazer um carinho também.

Colocou minhas bolas na boca e chupou com vontade. Parou por um instante e observou meu pau, um pouco maior que o dele. Tentou colocar todo na boca e exitou igualmente, mesmo tentando engolir cada centimetro. Chupou com vontade até que eu não resistisse.

- Quando for gozar me avisa, goza na minha barriga

Assim eu fiz, enquanto encarava aquela carinha angelical do Juba. Ele ainda não tinha se contentado porque não havia gozado.

-Agora que minha puta tá cansadinha, vai me dar esse cu com vontade.

Deitou sobre a cama e pediu pra que eu cavalgasse. Eu tava exausto mas não tinha desistido daquele corpo maravilhoso. Meu pau tava sensível porque já tinha gozado, mas ele continuou brincando com a cabeça do meu pau, que ainda tava melada, de modo que enquanto eu sentava, gemia de tesão pelo pau dele atravessando meu cu e pelos espasmos que a cabeça do meu pau sensível dava.

Ele parou e segurou minhas coxas com força. Me colocou de lado e começou a foder meu cu com mais força enquanto chupava meu pescoço, parou por alguns segundos e tirou. Senti a porra escorrendo na minha bunda e ele voltou pro meu cu, chupou e tornou a me beijar; um beijo melado, que me deixou surpreso pra alguém que estava tão relutante.

Enquanto o Juba foi no banheiro eu fiquei incrédulo com o que tinha acontecido ali. Quer dizer, tava mesmo muito feliz e excitado. Logo que me limpei e voltei pra cama sem reação ele foi até mim e piscou com um rostinho afetivo. Desligou uma das luzes e perguntou se tudo podia ficar bem apesar do que tinha ocorrido.

Segurei-lhe as mãos e ele me beijou forte mais uma vez, chupando meu pescoço e me dando alguns cheiros.

- Enquanto tu tava no banho o Bruno mandou mensagem e disse que vai ficar na quadra com as gurias, depois vai colar no quarto da Camila. Não vai subir hoje, depois é pra buscar o cartão da porta pra ele não perder.

- Então quer dizer que eu vou poder dormir sentindo o teu corpo todo grudado no meu? - Ele disse, com jeito safado e todo entusiasmado.

- Se é assim que tu entende, é assim mesmo...

Esse foi o primeiro dos textos, e se vocês aprovarem eu volto com mais. Perdoem a enrolação, porém acho super necessário pra construir um tesão que não seja só do corpo. Avaliem, gurizada! Tenho muuuuita história depois disso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Cad1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, sensacional. Tive que bater uma lendo seu conto. Quero mais

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Juba deve ser una delicinha... parabéns pela história...

0 0
Foto de perfil genérica

Juba bem experiente não? Pow mano perfeito!!!!

0 0
Foto de perfil de Alegostoso

Incrível!

Já fiz a mesma coisa que vc. Só que não tive a sorte de dá pros meus amigos gostosos.

0 0
Foto de perfil genérica

nota mil safado ...tesão da porá tem que ter bastante discrição para dar tesão

0 0
Foto de perfil genérica

PRA QUEM TAVA RECEOSO OU GOSTAVA DE MENINAS, JUBA SE SAIU MUITO BEM NA PERFORMANCE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OU JÁ TINHA FEITO ISSO ANTES. QUEM SABE. EXCELENTE. AQUI ESPERANDO PRÓXIMO CAPÍTULO. ESPERO QUE CONTINUE ROLANDO ALGO ENTRE ESSES DOIS. DEIXA O BRUNO COM AS GAROTAS. ELE NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO.

0 0