Primo Dan – Pau pra toda obra – Parte 3

Um conto erótico de maricar
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 16/03/2019 21:40:51
Última revisão: 16/03/2019 22:09:31

Sou euzinha de novo, pessoal!

Agora o bicho vai pegar do jeitinho que vocês gostam.

Estão prontos?

Então, vamos lá!

________X_________

- Ficou maluca, Kátia? Daniel é casado e ainda por cima casado com nossa amiga Arlete, sua tarada! E de mais a mais, quem é que me garante que ele me deseja a ponto de trair a mulher dele? Você conhece os homens como ninguém e sabe muito bem que quando eles querem, eles atacam mesmo e parece que este não é o caso do Dan. Acho que a Arlete está fazendo a parte dela direitinho, viu amiga?

- E desde quando isso é motivo pra macho dispensar de um mulherão feito você? Será que tem algo errado com o tesudo do seu primo? Se nem as barangas, desdentadas os filhos da mãe dos homens deixam passar, se ele deixar um filezão como você escapar, pode acreditar que a Coca é uma bela Fanta, viu Mari?

- Só você mesmo, pra falar uma asneira dessas. Duvido que o Dan seja gay. Acho que ele só não tem tesão em mim, o que acho muito normal.

- Deixe de ser iludida, mulher! Macho que é macho mesmo, não pensa com os neurônios, pensa com os testículos sua bobinha. Mas e quanto a você? Tem tesão no gostosão?

- Qual mulher em sã consciência, não teria. Claro que tenho tesão nele. E muito, pra ser sincera! Mas não quero e não vou confundir as coisas. Pode parar de ficar me tentando, sua diabinha. Melhor deixar as coisas como estão.

E depois de muito blá, blá, blá, nos despedimos, me recompus e quando abri a porta dei de cara com Daniel, peladinho da Silva e segurando sua imensa rola.

Se antecipando a qualquer comentário meu, ele disse antes de beijar minha boca na maior lascívia:

- Em primeiro lugar, sou casado, mas não sou castrado. Em segundo lugar, avisa pra sua amiguinha que gay é casa do caralho e em último lugar, vou te provar que perto de mim, seu cunhadinho Guto, não passa de uma florzinha. Macho mesmo, você vai conhecer é agora, gostosona!

Não sei se pelo susto, por tesão ou se pelo jeito másculo que ele me abordou, eu não resisti e me entreguei de corpo e alma pra ele imediatamente. Retribui seu beijo com muita volúpia e depois que muito nos beijamos, Dan rasgou minha blusinha de malha, ajoelhou-se na minha frente, tirou meu shortinho jeans, desceu minha calcinha de rendinha preta, meteu a língua na minha bucetinha, me fazendo rebolar e gemer de prazer, em pé e encostada na porta do quarto, até quase perder meus sentidos.

- Aaaaiiiii! Aaaiiiiiiiiiiiii! Huuummmm!

Enquanto meu primo chupava, lambia, beijava e comia minha buceta, com sua afiada língua vigorosamente, eu apertava meus seios, alisava meu corpo e mordia minha boca, toda rebolosa e arrepiada dos pés a cabeça.

- Que buceta deliciosa, prima! Huuummm! Agora vira, pra eu provar seu cu, safada! Quero ver se ele é tão gostoso quanto ela.

Virei o traseiro, abri bem minhas nádegas, ofereci meu cuzinho pra ele, na mesma hora e disse:

_ Aaaaiiii! Aaaaiiii! Quer cu, Dan? Então toma cu, tesão! Chupa, chupa, chupa machão! Chupa ele todinho, gostosão!

- Rebola esse rabo, safada! Rebola gostoso, tesuda! Huuumm! Tesão de cu! Poooraaaa! Huuummm!

Eu só conseguia gemer e urrar na ponta da língua do meu homem

- Ai, ai, ai! Uuuuiiii! Devora meu cu, machão! Devora ele todinho, gostosão! Huuummmm! Aaaaiiii! Gosta de foder bundinha, priminho? Huuummm! Gosta, machão? Aaaaiiii! Quer foder a minha, tarado? Quer?

- Eu não quero foder sua bunda, eu “VOU” fodê-la toda, gostosona! Vou empurrar meu cacetão inteiro pra dentro desse seu cuzão gostoso, bucetuda do caralho!

Eu só sabia gemer enquanto meu homem chupava minha bundinha todo gulosinho.

- Ai, ai, ai! Uuuuiiii! Chupa meu rabo, machão! Chupa, chupa, chupa gostosão! Huuummmm! Aaaaiiii!

- Rebola essa bundona, vadia! Rebola, reboooolaaaa safaaadaaa!

Depois que ele cansou de chupar meu cuzinho ele pediu grelo.

- Regaça bastante essa bucetona e põe seu grelo pra fora, que vou chupá-lo até você gozar na minha boca, gostosa!

- Quer grelo, Dan? Então toma grelo, meu homem! Me faz gozar gostoso, na sua boca taradão!

Que delícia de chupada, eu tomei no meu grelinho! Quase desmaiei com a buceta atolada na cara do meu primo que depois de muito apreciar meu clitóris, cumpriu sua promessa. Me fez gozar como nunca em sua experiente e deliciosa boca de machão faminto.

________X________

Em breve publicarei a parte 4, meus amores!

Beiiijiinhoooos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia Mari... to até querendo ir te ajudar com serviços gerais.... bjs

0 0