Primo Dan – Pau pra toda obra – Parte 2

Um conto erótico de maricar
Categoria: Heterossexual
Contém 996 palavras
Data: 16/03/2019 18:31:17
Última revisão: 16/03/2019 18:34:39

Ooooiiiiii Gente!

Tudo bem?

Vocês são uns amores!

Mais uma vez, muito obrigada pelo apoio!

______________X______________

“Esse Daniel não tem jeito mesmo! Cara de pau pra caramba! Mas como é bonitão, o danado do meu primo, viu? Se ele não fosse casado com minha amiga Arlete e me quisesse, eu até que daria uns pegas nele depois da reforma, viu?”

Nesse mesmo instante, meu primo também pensou com seus botões;

“Puta que pariu! Ôhh prima boazuda, essa minha, viu? Vai ser gostosa assim lá no inferno! E que cheiro maravilhoso tem a xoxotinha dela! Se ela quiser reaver a calcinha dela, vai ter que fazer uma troca comigo. A calcinha, pela bucetinha! Mas com troca ou sem troca, a tesuda da Maricar que me aguarde! Com certeza não saio daqui hoje na vontade. Mulher nenhuma resiste ao meu charme, porque que ela resistiria? Essa aí, já tá no papo!”

Depois do café, Dan me perguntou várias coisas relacionadas a reforma e de vez em quando fazia alguns comentários comigo, mas todos eles bem leves.

A coisa pegou fogo, foi depois que recebi um telefonema da minha amiga Katia e que o safado ouviu toda nossa conversa atrás da porta do meu quarto, que tive o cuidado de fechar antes do início da mesma.

Kátia é recém-casada, muito linda, simpática, divertida e pra lá de fogosa e desbocada. Além de muito amigas, somos confidentes.

Um dia antes do meu término com o Manolo, ela viajou e durante sua viagem nos falamos várias vezes via WhatsAp e claro, eu contei a ela sobre o fato e assim que ela chegou ela quis saber todos os detalhes e como falei o que devia e o que não devia, terminei o dia sentadinha no pau do meu primo o que foi maravilhoso em dois sentidos. Como meu primo Dan é pau pra toda obra, além de muito macho e bastante gostoso na cama, não precisei pagar nem um tostão sequer pela mão de obra da reforma, pois ele não aceitou nenhum outro pagamento que não fosse, minha bucetinha e minha bundinha diariamente, até o fim da reforma e como não tenho talento para caloteira, paguei tudo direitinho e com muito prazer.

- Alô! Maricar! É a Katia, amiga!

- Eeeiiii Danadinha! Chegou bem? E o Lúcio (marido dela)? Continua muito resmungão?

- Não. Ele não continua resmungão, ele está mais resmungão do que nunca. Se o gostoso não fosse tão bom de cama, eu já o tinha mandado vazar há muito tempo.

- Você só pensa “naquilo”, né Kátia?

- Gosto mesmo de homem machão. E daí? Mas o assunto da vez não é esse e sim o devagar, quase parando e grudento do Manolo. Conte-me tudo e não esconda-me nada, “abiga”.

- Quê stress, Kátia! Ôhh sujeitinho babão e pé no saco, viu? Você acredita que ele fez um escândalo só porque eu abracei meu irmão na rua? Se ele fosse pelo menos a metade do que você fala que o Lúcio é, na cama, eu ainda o aguentaria mais uns dias, mas além de muito chato e ciumento, o cara ainda é ruim no “negócio” até onde mandou parar, viu? Nem chupar buceta, ele consegue direito, menina!

- Agora entendi o verdadeiro motivo, sua devassa! Vai gostar de uma boa chupada na buceta assim, lá longe! Depois que seu cunhadinho Guto te pegou de jeito, você ficou mais do que exigente, né sua vadia?

- Olha só quem está falando! Por acaso você não é a rainha do 69, bandida?

- Brincadeirinha, amiga! Tem toda razão, esses homenzinhos frescos, não estão com nada! Chupar e ser chupada é bom demaaaaiiiiiiissss! É ou não é?

- Ôhh, se é! Só de pensar na língua e na experiência do Guto me chupando, fico toda ensopada. Aquele sim é macho, viu Kátia? Homem igual o Guto, não vou nem procurar. Com certeza está espécie de macho alfa está em extinção! Sorte da ordinária da Vanessa, por tê-lo enfeitiçado como enfeitiçou, pois segundo ele, nem o traseiro, ela libera pra ele, sabia?

- Ficou mesmo de quatro pelo seu cunhadinho, né sua safada? Mas mudando de assunto. E a reforma do AP? Vai rolar, ou não?

- Já está rolando, minha querida! Meu primo Dan já está cuidando disso a todo vapor.

- Você é mesmo uma mulher de sorte, heim Mari?

- Porquê, essa saliência toda?

- Porque esse é outro, que deve ser um garanhão de mão cheia! Macho, lindo e tesudo! Eu no seu lugar atacaria e comeria o bofe todinho, ainda hoje.

- Ficou maluca, Kátia? Daniel é casado e ainda por cima casado com nossa amiga Arlete, sua tarada! E de mais a mais, quem é que me garante que ele me deseja a ponto de trair a mulher dele? Você conhece os homens como ninguém e sabe muito bem que quando eles querem, eles atacam mesmo e parece que este não é o caso do Dan. Acho que a Arlete está fazendo a parte dela direitinho, viu amiga?

- E desde quando isso é motivo pra macho dispensar de um mulherão feito você? Será que tem algo errado com o tesudo do seu primo? Se nem as barangas, desdentadas os filhos da mãe dos homens deixam passar, se ele deixar um filezão como você escapar, pode acreditar que a Coca é uma bela Fanta, viu Mari?

- Só você mesmo, pra falar uma asneira dessas. Duvido que o Dan seja gay. Acho que ele só não tem tesão em mim, o que acho muito normal.

- Deixe de ser iludida, mulher! Macho que é macho mesmo, não pensa com os neurônios, pensa com os testículos, sua bobinha. Mas e quanto a você? Tem tesão no gostosão?

- Qual mulher em são consciência não teria. Claro que tenho tesão nele. E muito, pra ser sincera! Mas não quero e não vou confundir as coisas. Pode parar de ficar me tentando, sua diabinha. Melhor deixar as coisas como estão.

E depois de muito blá, blá, blá, nos despedimos, me recompus e quando abri a porta ...

________X________

Muitas beijocas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários