Minha colega de trabalho

Um conto erótico de Costa
Categoria: Heterossexual
Contém 2762 palavras
Data: 06/03/2019 00:40:14

Tenho 50 anos, sou casado mas infelizmente minha esposa é super careta, trabalho em uma empresa a mais de 10 anos e recentemente uma garota que já tinha trabalhado com a gente retornou e ficou no meu setor, como já tinha alguma amizade com ela, fui a ponte para seu retorno ao trabalho, ela passou a ser a única mulher no setor, ela tem 31 anos mas aparenta ter 25, magra cabelos longos e lisos, branquinha e 1,74 da altura a mesma altura que tenho.

Nos momentos vagos nossas conversas começaram sempre a ser sobre relacionamentos pois ela recém casada e eu com 25 anos de casamento passei a ser um concelheiro para ela.

As vezes nossos papos se viravam para assuntos mais íntimos,ela faz um tipo tímido, fica sem graça com esses assuntos mas demonstrava muito interesse. Uma vez ela me confidenciou muito vermelha que o companheiro dela curtia ver filmes pornos e ficar fantasiando com ela as situações dos filmes, e ele gostava demais de filmes com a mulher se exibindo e "cornos" com o marido oferecendo a mulher para outros homens. Conversei com ela sobre isso, e fiquei muito animado com o papo. Dei minha opinião que achava isso super normal e até muito bom para a relação do casal, que tendo fantasias manteriam a rotina fora por muito tempo.

O tempo passou conheci o companheiro dela, ficamos amigos e como sou antenado com esses assuntos logo percebi muita malicia no rapaz, algumas vezes me fazendo perguntas sobre a garota dele.

Ai um dia ela me pareceu um pouco estranha comigo, insisti com ela o que estava havendo e ela me fez perguntas sobre o que o companheiro dela e eu havíamos conversado, falei por alto que não tinha nada de excepcional a não ser algumas perguntas sobre meu relacionamento com ela e sobre o que achava dela.

Ela relutou um pouco, mas confessou que ele quis me incluir nas fantasias deles, ele também tinha feito as mesmas perguntas pra ela sobre mim, perguntei o que ela respondeu. Ela falou que nada demais, que gostava de conversar comigo que curtia meus comentários por eu ser mais velho e experiente e que as vezes até se referia a mim como o "paizão" do trabalho. Fiquei super animado, comecei a perceber que ela tinha ficado mexida com a menção disso.

Passaram alguns dias e ela me chamou e contou que o companheiro dela tinha perguntado se ela comentou comigo o que eles falaram e qual tinha sido minha reação. E contou que falou a verdade, que ele perguntou minha reação. Falou que eu achei normal e louvável as fantasias mas que eu não tinha mudado meu tratamento com ela e que ele se mostrou decepcionado, achou que eu devia ter me insinuado para ela. Perguntei o que ela achava disso e ela disse que ficou chateada pois sabia que eu a respeitava muito. Passaram uns dias e na hora da saída o rapaz me ligou falando que ia buscar ela de carro e me ofereceu carona até metade do caminho para me adiantar, não era nada prático para mim mas aceitei.

No carro ele me recebeu super bem, e me chamou de sogrão pois se ela me chamava de paizão eu era o sogrão dele, achei meio sem graça a brincadeira mas não questionei. No dia seguinte ela me convidou para conhecer a casa deles, marcamos no sábado seguinte . Ela ficou mais distante de mim o resto da semana, na sexta perguntei se realmente estava em pé o convite e ela falou que sim confirmou a hora o endereço e falou que o companheiro tinha comprado um vinho especial para degustar. No meu interior sabia que tinha mais do que só uma visita...

Cheguei na hora marcada, fui recebido pelo rapaz com muita simpatia, ele falou que ela estava terminando de se arrumar, reparei na mesa posta com esmero uma travesa de queijos, aparelho de foundee e duas garrafas de vinho importado. Sentamos e logo ela apareceu, estava linda, eu acostumada a vê-la no uniforme do trabalho fiquei deslumbrado, estava de vestido curto praticamente frente unica, curtinho os seios soltinhos, sandália de salto alto a deixou mais alta que nós dois, bem maquiada e seu longos cabelos soltos.

O rapaz falou em tom de brincadeira,

_ que houve? Parece que viu fantasma?

Respondi que nunca vi um fantasma tão lindo. Ela sorriu sem graça. E falou,

_ Aiii, você não acha que está exagerando? Foi ele que mandou eu me arrumar assim, pra ficar em casa por roupa de balada! Nada ha ver!

_Você está linda demais, seu amigo "paizão"merece ver você assim, sem falar que me enche de orgulho ter uma mulher assim linda. falou ele, eu completei:

_ Pocha estou super lisonjeado e feliz por essa produção toda para me receber, eu não tenho chance de ver você assim toda arrumada, só aquele uniforme sem graça.

Me levantei e fui dar um beijinho de cumprimento para ela, beijei e ao me afastar inspirei profundamente fazendo notar que sentia o perfume dela e falei,

_Como mulher bonita cheira bem, fiquei tonto, meu coração disparou aqui.

Ela riu sem graça e me deu um tapinha no ombro.

Ficamos ouvindo musica , beliscando os tira-gostos e saboreando o vinho.

Em um momento ele falou:

_Sua amiga já te contou que ela adora um coroa? Foi um sacarifico ela ficar comigo pois sou da idade dela e ela queira um cara mais velho.

Ela se mostrou um tanto aborrecida , tirei um pouco o foco. Falei que isso é legal que o importante é que eles se dão bem, mas que ela tinha contado das fantasias dele.

_Ahhh safadinha...ela contou que gosta de se exibir, ela tem vergonha mas curte demais.

Olhei para ela como que pedindo uma explicação.

_Eu morro de vergonha, sou tímida demais, mas ao mesmo tempo gosto de sentir que me olham que estão me comendo com os olhos. Ela falou apertando as pernas e apertando as mãos visivelmente sem graça.

_impossível um homem que realmente curta mulher não olhar para você sem pelo menos uma pontinha de desejo. Falei isso com ar de quem estava realmente impressionado. E realmente eu estava. Ela pareceu ficar mais sem graça ainda sua pele branca mesmo com a maquiagem ficou avermelhada.

O companheiro dela riu com ar de safadeza.

_Ihhh...paizão ta perdendo a linha !

Ela ficou visivelmente tensa crusou as pernas e meio que se encolheu na poltrona a nossa frente, deslizei meu olhar por suas pernas até seus pés, lindos e bem cuidados mais sexys ainda nas sandálias prateadas.

_Olha o pé dessa criatura! Dá vontade de ajoelhar e beijar.

Ela descruzou rapidamente as pernas e colocou os pés para trás como se os quizesse esconder sob a cadeira. O companheiro dela riu com a atitude de sua mulher.

_Que é isso meu amor? A visita está te elogiando, não seja assim, sabemos que você está adorando ter dois homens aqui babando por você.

Tentei quebrar um pouco o clima e pedi um copo d'água, ele olhou para ela que se levantou e foi até a cozinha buscar, olhei sem cerimonia sua bunda redondinha rebolar sob o tecido fino e semitransparente do vestido, sem levantar os olhos ela voltou com a garrafa na mão e me serviu, quando se curvou os seios quase pularam do decote do vestido, não disfarcei nem um pouco o meu olhar em direção a eles, quando ela se levantou olhei para ele que sorria para mim. Tive mais que certesa que não sairia dali sem comer aquela princesa. Só ainda não sabia como termiar de quebrar o gelo.

Ea pousou a garafa sobre a mesa e voltou a sentar na poltrona a nossa frente. Tinha que tomar uma aitude.

_Eu estou sentindo uma coisa errada aqui: Vocês comentaram que ela gosta de se exibir mas que tem muita vergonha! Está perdendo uma grande oportunidade aqui, estamos só nós no ambiente totalmente seguro de sua casa, pode ficar a vontade perder a timidez e realizar sua fantasia.

Ela ficou corada sob a maquiagem e percebi a sua testa suando.

_Isso amor, vamos, levanta e desfila pra nós. Falou o companheiro dela.

_ Ai eu não sei fazer isso! Falou com um tom de desespero na voz.

Eu incentivei com carinho, não tenha medo. Prometo que não vamos fazer nada que você não queira, que tal só levantar e dançar?

Ela suspirou e se levantou foi para o centro da sala e começou a dançar , mexia no vestido subindo ainda um pouco mais exibindo as coxas branquinhas, mexia nos cabelos e rebolava. A musica terminou e ela nos olhou seria parecia que só naquele momento lembrou que estavamos ali, sorrimos e elogiamos ao maximo, ela sorria.

_Podia ter sido mais sensual, seu companheiro falou. Fui logo em defesa dela.

_Não, foi ótimo, sensual sim sem vulgaridade.

Ela sorria arrumando os cabelos longos constantemente. levantei dei um beijo no rosto e a puchei para sentar no sofa entre nós dois. Ela sentou e cruzou as pernas e o rapaz colocou a mão sobre o joelho dela e eu segurei em sua mão que esta fria e suada.

_Como se sentiu tendo dois homens babando por você?

_AHH !! O ego vai lá nas alturas mas to morrendo de vergonha.

_Não precisa ter vergonha aqui só estamos nós seu companheiro e seu grande amigo que só quer teu bem e felicidade.

Me virei mais para o lado dela e fiz um carinho em seus cabelos o companheiro dela cochixou no ouvido dela ela respondeu com um grande "não" ele riu... e falou

_Vamos ...sei que você esta com vontade de fazer isso.

_ Fazer o que ? Perguntei curioso.

_Você quer mesmo que eu faça isso ? Perguntou em tom desfiador ao companheiro que não respondeu mas se afastou um pouco como se esperasse algo acontecer. E ela sem parar de encarar ele levou as mãos até a altura da nuca deviou os cabelos e soltou o laço que prendia as alças de seu vestido. O tecido fino escorregou suavemente sobre seu colo caindo e desnudando seus seio, branquinhos com um restinho de marquinha de biquini do verão passado, os bicos redondinhos bem clarinhos levemente rosados pouco se distinguiam da cor de sua pele. Ela arrumou o cabelo cobrindo um pouco os seios, eu não consegui falar nada.

_Pronto isso que ele estava pedindo pra fazer, satisfeito agora?

Estendi minha mão e levantei os cabelos de volta para o ombro dela para poder admirar o seio esquerdo dela.

_Acho que é o seio mais lindo e perfeito que já vi!

_Ahhhh paizão, não exagera . Ela respondeu

O Companheiro dela afastou também a mecha de cabelo que cobria o seio direito dela olhou para mim e falou :

_E ai "paizão" ? Dá agua na boca?

_E como dá...Fiz menção de inclinar minha cabeça em direção aquele seio maravilhoso mas ela deu um pulo e se levantou, se virou para nós e com olhar sério falou _ estão muito apressados meninos, agora que estou me soltando, colocou as mãos nos quadris e se virou exibindo os seios durinhos e a barriga lisinha, mais uma virada e ficou de costas para nós. Meu coração palpitava e meu pau latejava. Ela ao som da musica suave que tocava foi se abaixando rebolando subindo logo em seguida e tornando a abaixar mas dessa ez ela segurou o vestido deixando ele cair, para minha surpreza exibindo sua bunda e sua calcinha branca. Terminou de se levantar e com um movimento do pé lançou o vestido para o canto. Colocou as mãos na cintura e se voltou de frente para nós com um sorriso nervoso e o rosto vermelho. Olhei para o companheiro dela que já estava masageando o volume em sua calça e olhando para mim que certamente devia estar com uma cara de assustado.

Ela andou pela pequena sala do apartamento, e se sentou numa das cadeiras da mesa de jantar, cruzou as pernas e segurou o joelho com as duas mãos. Olhando para nós ficou como que aguardando .

_Você está acostumado a vela assim e eu não. Falei para o companheiro de minha amiga. Me levantei e fui até ela me abaixei e beijei seu pé , senti o cheiro da sandália que ainda tinha o odor de ser novinha deixei que ela sentisse bem meus lábios tocando seu pé, sem levantar os olhos beijei sua perna lentamente até seu joelho ela ainda com as mãos entrelaçadas sobre ele receberam meus beijos carinhosos ela soltou uma das mãos e me fez um carinho em meus cabelos, me puz de pé segurando sua mão fria e a fiz levantar também a abracei carinhosamente e falei baixinho ao seu ouvido_ Você é linda . Beijei carinhosamente seu rosto me afastei e a fiz rodopiar em minha frente olhando atentamente cada detalhe de seu corpo. Como numa dança trouxe ela de volta para perto do meu corpo e a abracei novamente mas dessa vez comecei a acariciar suas costas, pressionei meu corpo contra os seios dela e esfreguei meu rosto em seu pescoço,nuca e orelha e ela correspondeu me abraçando também, deslizei meu rosto no dela até minha boca encontrar a dela e trocarmos um beijo quente, molhado e faminto. Nem me lembrava que o homem dela nos observava a poucos metros. Ela me beijava e balançava o quadril esfregando sua virilha no meu pau duro sob as calças. Olhei para o sofa e o companheiro de minha amiga, agora minha amante nos olhava apertando o pau com a mão dentro da calça. Abaixei a cabeça alcançando o mamilo com a boca passando a lingua deixando ele mais intumescido do que já estava, ela suspirava e respirava rápido. Comecei a puxar ela em direção ao sofá mas ela se soltou de emu abraço me segurou a mão e me puchou em direção ao quarto ao entrar se jogou de costas na cama ja caído de pernas abertas colocando os pés sobre o colchão com os joelhos levantados, parei um instante para admirar aquela bela mulher se oferecendo. Me ajoelhei bem em frente a ela e enfiei minha cabeça no meio de suas pernas. beijei sua buceta por sobre a calcinha o tecido fino já estava molhado de eu tesão. Com a boca afastei o pedacinho de tecido para o lado e percorrendo todo pedacinho de carne deliciosa . E ela correspondia gemendo baixinho e segurando minha nuca.

Senti um movimento na cama e levantei um pouco a cabeça para poder olhar, o companheiro dela havia se jogado na cama e a beijava enlouquecidamente enquanto apertava o seio dela com a mão.

Me levantei e me livrei de minha roupa. Meu pau melado pulou da cueca fiz um carinho na buceta com a mão enfiando os dedos na abertura melada fazendo isso ouvi a voz de minha amiga:

_Tem camisinha na cabeceira.

Atendi o pedido, peguei o preservativo e coloquei, sem perder tempo segurei asa pernas dela na altura dos joelhos e pincelei meu pau em sua buceta, ela logo esticou a mão e me guiou na entrada , senti a carne se abrindo permitindo minha entrada. O rapaz continuava beijando, chupando os seios e acariciando o corpo dela, comecei a bombar o mais fundo que podia ela ajudava balançando o quadril. O corpo do rapaz balançava junto com nossos movimentos. Ela gemia mais alto e se movimentava mais descontroladamente evidenciando que estava prestes a gozar aumentei meu movimento puxando meu pau até quase sair de sua buceta e metendo o mais forte e fundo que podia batendo com minha virilha no grelo para entregar mais prazer para ela.

Ela arqueou o corpo e gemeu alto empurrando o rapaz de cima dela , ela estava suada a maquiagem borrada escorria, o rapaz se levantou e começou a se despir, sem perceber também gozei, foi o mais forte gozo que me lembro parecia adolescente. Tirei o pau e me joguei na cama ao lado da princesa mas o companheiro dela a empurrou mais para cima da cama e a cobriu com seu corpo começando uma foda papai-mamãe e ela me olhava desinteressada dos movimentos dele sobre ela.

_ Isso é nosso segredo tá? Me falou com voz fraquinha.

_ Você acha que se eu contar isso alguem vai acreditar? Vou passar como mentiroso ou no mínimo maluco!

O companheiro dela atingiu o orgasmo sobre ela urrando e bombando com força fazendo a cama balançar mas o olhar e semblante dela não correspondia ela parecia estar em outro mundo. Eu com certeza estava.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Costa67rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li Dinovu...e a pikka fica como??

Isso que é sorte...

1 1
Foto de perfil genérica

Também li novamente agora, passado tanto tempo me pareceu que era a primeira vez que lia , realmente me surpreendeu e fiquei excitado.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso conto. É falar de sexo como arte. Poesia envolvente que até você chegar nos finalmente, já gozou horrores.

1 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Baita conto este, tchê! Me deixastes de cacete duro nessa aventura com a colega, tendo o companheiro dela como cumplice. Narrativa excitante de laço a laço. Caso queiras ler, tenho um relato aqui com um casal em Gramado. Abs calientes.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia este conto, Costa. Achei excelente porque você soube discorrer sem pressa, com todos detalhes como tudo aconteceu. Diferente de vários relatos aqui, onde mal a pessoa conhece já vai pra cama. Gosto de histórias assim, que vai me envolvendo e excitando. Até os finalmentes com esse casal. A nota é a máxima com louvor. Leia meu ultimo onde fui a caçadora. Rs. Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa, minha mente viajou e já estou pensando nesse cuzinho sendo preenchido.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este relato. A esposas são mesmo assim, já que foram educadas para serem recatadas. Porém, quando elas se soltam, sai da frente. Você narrou muito bem essa transa com a colega de trabalho. Dá uma lida no meu relato, onde fiz igual esse marido. Abraços.

1 0
Este comentário não está disponível