Carolina minha dhiva Florianópolis

Um conto erótico de Marcelo Florianópolis
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 04/03/2019 18:47:00

Boa tarde! Sobre Minha irmã Carolina. sinceramente a minha mana é literalmente boa demais, não estou exagerando, tudo o que escrevo nos contos é real, ela é Hot super Hot, desconheço outra pessoa como ela, a ligação entre nós é ímpar, em público somos safados discretos, com olhares e toques nos insinuamos nos desejamos porém com discrição,mas,seja ao ar livre ou 4 paredes realizamos nossos desejos é fantasias de maneira que ambos estejam satisfeitos,nos respeitamos,um cuida do outro, na verdade sou super mega apaixonado por ela, não vejo outra pessoa como ela.

A Carolina é ímpar.

Estava lembrando pensei compartilhar com vocês, vejam que não é exagero da minha parte, a Carolina é realmente completa,

No conto que relato o brinde (e que BRINDE ). Tanto neste momento como em outros as fantasias e realizações partem dela, ela gosta das mesmas coisas que eu, seja simples ou complexa, ela já fez eu sentir prazer fazendo striper se masturbando com e sem objeto etc pelo Skype, em transmissão pelo vídeo ela agia como estivesse realmente com sua boca em meu cacete como estivesse realmente cavalgando no meu pau, ela passava lingua em seus seios e ate eu sentia o sabor de seus mamilos de sua pele era como eu estivesse abocanhando seus pequenos grandes peitoes. No restaurante onde ela chegou me mandou eu pegar algo de sua mão, quando conferi era a calcinha, ela no banheiro da sua empresa tirou a calcinha e veio sem até no restaurante onde iríamos almoçar e mandou eu masturba-lá ali na mesa do restaurante, desejei colocar ela sobre a mesa e foder ali mesmo, pq quando coloquei meus dedos em sua bucetinha estava ensopada, molhadinha, ela abria e cruzava as pernas ficando de lado pra facilitar a penetração, em uma sorveteira onde gostamos de ir, também ganhei a bucetinha dela na mesa da sorveteira,mandou sentar ao lado dela cuidar o movimento das pessoas e tirou calcinha por baixo da mesa, e mandou eu aproveitar, quando estamos em público adoro quando ela exibe e encosta em mim seu bumbum lindo, deixa parte de seus belos seios à mostra, em nosso motel ao ar livre ela já devorou meu caceté estando sentada na moto. Muitas vezes já deu seus seios pra eu mamar chupar, pois ela sabe que sou vidrado neles e são lindos. Os lábios hum mm mm que lábios que boca, tanto a de cima como a debaixo, dilícia, ela beija gostoso demais, não sou exagerado , Carolina até me ensinou beijar, Carolina beija gostoso demais e chupa um cacete como ninguém. Estando na hidro ela me beija dando tanto prazer que meu amigo cacete acorda e ela senta nele cavalga rebola sobe desce me beijando hummmm, fica de frente pra mim e de costas é uma cachorra no cio pra dar prazer, ainda na hidro carolina fica de 4 e pede pra eu meter em sua bucetinha gostosa. Ou seja ela é completa. Certa noite estavamos de moto em cima da ponte saindo da ilha de Florianópolis ela colocou sua mão por dentro da minha calça tirou meu Pau é ficou me masturbando, que show, passamos por toda extensão da ponte de Florianópolis com ela tocando punheta pra mim, (homens sabem como é magnífico).

Obrigado minha Professora e Mana Carolina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcelinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Carolina é show. Tenho mil fantasias com ela. Impossível esquecer ela por um minuto.

0 0