QUER COMER MEU CU, TIO CADU? – FINAL

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1727 palavras
Data: 26/02/2019 20:11:35
Última revisão: 27/02/2019 18:37:11

- Vamos bijuzinho! Mas só depois que tomarmos um belo banho bem juntinhos, ok? Vamos pro chuveiro, lindeza?

Finalmente chegou o dia do meu 19º aniversário, o dia que tanto esperei, pois segundo Tio Cadu, daquele dia o cabaço do meu cu não passaria e felizmente com os preparativos do meu jantar a luz de velas, o dia voou e quando nos vimos já estávamos de banho tomados e sentados em frente a uma linda e bem decorada mesa ouvindo uma suave música romântica orquestrada.

No centro da mesa de jantar um castiçal com três velas acesas davam um clima mais do que especial ao local, ao lado de cada prato, vários talheres e taças estavam expostos próximos a guardanapos de linho branco, discretamente bordados a mão e primorosamente dobrados.

A sala de jantar não ficou pra trás. Em cada canto dela havia um jarro de orquídeas brancas que além de dar um toque mais do que requintado ao ambiente, também dava muita leveza ao mesmo. E pra fechar com chave de ouro, um cardápio digno de um chef, cinco estrelas Michelin.

E não parou por aí não. Tio Cadu fez questão de caprichar na arrumação da minha humilde cama de solteiro e nela estender um branquíssimo lençol de cetim e decorar todo o “nosso” quarto com várias e pequeninas velas, que foram acesas segundos antes de nos agarrarmos.

Eu fiquei pasmo, embasbacado, perplexo de verdade, com tanta dedicação, bom gosto e carinho do meu titio, mas nosso tesão e ansiedade eram tamanha, que só aproveitamos tudo mesmo, depois que Tio Cadu tirou o cabaço do meu cu e depois que dei uma boa estranhada nele, achando que como todas as outras pessoas, ele também estava me zoando por conta do meu nome.

Tio Cadu entrou na cozinha, pegou uma garrafa de vinho tinto, escolhida a dedo, que ele tinha colocado pra gelar algum tempo antes e de lá mesmo ele me perguntou:

- “Quê” vinho, Kelvinho?

Eu andava tão indignado com essa BABAQUICE, que eu ouvia de “vez em sempre” dos BABACAS de plantão, que não suportava mais escutá-la e por isso, furioso e sem ver a garrafa de vinho na mão do meu tio, na mesma hora respondi:

- E o senhor, Tio Cadu? Quer dar o cu?

Sem entender minha irritação, imediatamente Tio Cadu correu até a sala de jantar, com a garrafa de vinho numa mão e duas taças na outra e me perguntou?

- O que foi meu anjo? Pra quê tanta “brabeza” assim, com o tio? Por acaso o tio fez alguma coisa errada? Se fiz peço perdão e lhe asseguro que não fiz por mal.

Morrendo de vergonha, custei a recolher minha cara no chão, recolocá-la no lugar e responder:

- Foi mal, Tio Cadu! Peço-lhe mil desculpas pelo meu descontrole, mas achei que o senhor também estava tirando uma, com meu nome.

- Não estou entendendo, nada mas enquanto você me conta tudo, porque não começamos a bebericar. “Quê” vinho, Kelvinho?

- Nesse instante cai na gargalhada e depois que expliquei tudo, meu tio também caiu na risada e começamos a nos beijar bebericando o tal vinho. Depois de muito nos beijar, decidimos partir logo pros finalmentes e deixar o jantar para depois.

Tio Cadu me pegou no colo e aos beijos me levou e me jogou na cama e depois que apagou a luz, acendeu todas as velas e pegou os dois frascos de KY, começamos a nos despir.

- Meu garotinho nervosinho, está preparado pra perder a virgindade do cuzinho dele? O tio tá faminto e prontinho pra descabaçar seu buraquinho, benzinho! Huuummmm ... !!! Issscchhhssss ... !!! Você quer, “mozinho? Quer perder o cabacinho agora, denguinho?

- Queremos e estamos mais do que preparados, titio! Eu e meu cuzinho estamos preparadinhos e maluquinhos de vontade de perder nossas preguinhas na cabeça da sua cacetona, agora mesmo. O senhor já quer enfiá-la toda no meu buraquinho titio? Diz que sim..., diz que sim...

- Calma neném! Antes vamos fazer tudo que você aprendeu nesses últimos dias. Primeiro você vai chupetar a rola e o cu do titio bem gostosinho, depois o tio é que vai chupetar seu cuzinho, dar umas dedadinhas nele pra abri-lo um pouco, passar bastante gel lubrificante tanto no seu furiquinho quanto na cabeça do pauzão dele e aí sim. Aí o titio vai descabaçar seu cuzinho de vez, viu apressadinho? Vamos começar? Toma o pauzão do tio! Pega ele! Pegou, fofinho? Muito bem! Agora chupéta ele bem gostoso e depois vira a bunda do tio pra você e chupéta bastante o cu dele também, amorzinho.

Depois que muito chupetei o pau e o cu do meu tio virei meu cu pra ele e ele caiu de boa no bicho. Também chupetou o piscudo, até enfarar e satisfeito de tanto chupetá-lo, começou a me dedar bem devagarinho. Lambuzou um dos seus dedos com o KY e foi o atolando no meu cuzinho, depois atolou mais um e mesmo sentindo um pouquinho de dor e receoso dele desistir de tirar minhas pregas por conta da dor, aguentei bonito sem dar um pio e depois que ele me alargou um pouco com os dedos, ele lambuzou a cabeçorra do pau dele com bastante gel lubrificante, lambrecou meu cu mais ainda, me mandou relaxar, montou no meu traseiro, encostou a rola cabeçuda bem no olhinho do meu cu e foi empurrando o bicho aos poucos e o bicho não se fez de rogado, foi escorregando gstoso rego adentro. Tio Cadu empurrava e o bicho deslizava, Tio Cadu empurrava e o bicho deslizava, Tio cadu empurrava e o bicho... Ate que de repente eu dei uma travada na piroca dele, com meu cu.

- O que foi, anjinho? Tá doendo, passivinho? Porque trancou o cuzinho? Quer que o tio tire o pau do seu cuzinho, tesãozinho?

- De jeito nenhum titio! Nem pense em fazer uma sacanagem dessa comigo, viu? Está delicioso, e não fui eu que travei meu cu não, foi ele. De repente senti um ardidão danado dentro do cu, logo depois que a cabeçona da sua rola deu uma paradinha e o senhor a empurrou com mais força.

- Então meus parabéns, anjinho! O cabaço do seu cuzinho já era, benzinho! Ele agora está grudadinho, grudadinha na cabeça da rola do titio, viu? Agora a rolona do tio só precisa acabar de estourar todas as suas preguinhas de vez, pra ficara mais gostoso ainda. Posso empurrar mais um pouco, lindeza? Se você deixar o pauzão do titio deslizar todinho pra dentro de você e te bombar bastante, daqui a pouquinho seu cuzinho vai parar de arder e você vai ver até estrelinhas piscando aqui dentro do quarto. O tio garante. O tio pode empurrar mais rola pra dentro do seu rabinho, passivinho?

- Pode sim titio! Enfia tudo e bomba logo de uma vez, pra eu ver estrelinhas mais rápido, tio! Empurra tudo de uma vez, tio! Empurra... !!!

- Issschhhhhsss... !!! Schhuuusss... !!! Que garotinho mais tesudinho e corajozinho que o tio tem, meu Deus! E se doer muito e por conta disso você não quiser mais dar seu cuzinho pro titio? O titio vai ficar a ver navios, benzinho?

- De jeito nenhum titio! Meu cuzinho, pode doer o tanto que ele quiser, que nem bola vou dar pra ele. Não só vou aguentar tudo, tudo, como prometo não deixá-lo na mão, titio. Pode empurra tudo até o talo, que garanto que o senhor vai ter cu a noite inteirinha pra foder.

- Huuuummmm ... !!! Issschhhssss...!! Então tá, docinho! Já que meu bomboncadinho está pedindo, vou atolar tudinho de uma só vez, ok? Lá vai, tora! Toooomaaaa .. !!! Tooomaaaa rola, toma rola, toma rola no cuzinho, passivinho! Schhuuuussss....!!!

- Huuuummmm...!!! Aaaiiiiiiii ... !!! Schuuussss... !!!

Nossa senhora, mexilhãozinho !! O titio está de cara com você! Além do meu paõzinho de mel, não dar nem um gritinho sequer pra engolir a chavascona do titio inteira, já está até dando umas reboladinhas engatinho, engatadinho nela. Huuuummmm... !!! Uuuuiiiiii !!!! Isso que é cuzinho, viu passivinho! Schhuuussss... !!!

- Tá tudo dentro mesmo, titio? Tem certeza que não ficou nadinha, nadinha de fora! Se tiver ficado, trate de empurrar tudinho agora mesmo, viu? Não vou dar mais nenhuma reboladinha se não tiver certeza que entrou tudão, tudão, no meu rabinho.

- O tio tá falando verdade, viu pãodequeijinho? O tio só não atolou o sacão dele dentro de você, porque mesmo tentando bastante, ele não entrou. Põe sua mãozinha na sua bundinha pra você ver, kelvinho.

Quando tentei levar minha mão no meu traseiro, de tão atolado que o pauzão do meu tio estava no meu cu, não tinha espaço pra ela verificar nada, mas isso foi o suficiente pra eu me convencer que de fato o bicho escorregou e estava todo alojado dentro de mim e como não consegui conferir, aproveitei que minha mão já estava pra trás, segurei e massageiei bastante o sacão do titio, enquanto ele gemia e falava pornografia baixinho no meu ouvido:

- Issschhhssss... !!! Que cuzinho Top, amorzinho! Você vai dar ele pro titio todo dia, cuzudinho? Vaaaaiiii, benzinho...??? Aaaaiiiiiii... !!! Uuuiiiiii ... !!! Que bundinha boazuda, meu Deus... !!! Huuuuuuummmm... !!! Issschhhssss... !!! Se o tio não fosse casado, o tio ia te levar amanhã cedinho no primeiro cartório que ele encontrasse e casaria com você sem duvida nenhuma, sabia pastelzinho de camarão?

- HUmmmm... !!! Schssuuussss ... !!! Claro que dou titio! Toda vez que o senhor quiser e pedir cu, vai ganhar cu, viu? O que o senhor está achando dele, titio? Ele é “gotozinho”, titio?

- Nossa Senhora da Mãe do Gurda Kelvinho! Ele é o cuzinho dos cuzinhos, moranguinho! Uma coisa de louco de deliciosa! Se o tio pudesse, o tio nunca mais ia tirar o pau dele do seu cuzinho! O tio ia ficar aparafusado nele pra sempre. Huuummmm... !!! Rebola na rola do tio, bundudinho... !!! Rebola... !!!

- Assim titio? Rebolar assim? Desse jeitinho?

- Huuuuuuummmmmmm ... !!! Assim mesmo, palmitinho ...!!! Rebola, benzinho... !!! Rebola mais... !!! Rebola ... !!!

- Então come titio... !!! Come meu cuzinho... !!! Come... !!! Come gostoso... !!! Come ... !!! Mete, mete, mete... !!!

- Empina mais a bundinha pro tio bombar ela com mais força. Empina ... !!!

- Fode tio... !!! Fode, fode... !!! Bomba ela gostoso, titio... !!! Bomba ... !!!

E esse rebola e fode, fode e rebola foi longe. Só demos um tempo depois que meu cu ficou cheio de gala grossa e quente e também pra tomarmos banho.

Pouco tempo depois recomeçamos tudo e só conseguimos nos desengatar e pegar no sono depois que o dia amanheceu e bem mais tarde, assim que despertei, acordei meu titio e perguntei:

- QUER COMER MEU CU, TIO CADU?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários