Meus Pais me Levaram ao Swing III

Um conto erótico de LuciaRJ
Categoria: Grupal
Contém 628 palavras
Data: 26/02/2019 12:57:04
Assuntos: Grupal, Incesto, Swing

Obrigado a todos por terem lido a segunda parte da minha história!

Tive ótimas reações de todos, seja por comentário, ou emails.

Me senti muito especial! S2 Tive ainda mais contato com leitores, lá no chat da UOL. Foi incrível!

Bem, como contava no meu último relato, tinha acabado de ver minha irmã sendo fodida por um homem bem mais velho enquanto chupava meu pai. Neste momento, um casal tocou no meu ombro e me convidou para um outro quarto. Eles eram brancos e loiros, pareciam até mesmo Europeus, apesar de serem, sim, brasileiros.

Ao entrarmos no quarto, eles fecharam a porta, e ela veio pra cima de mim. Eu já tive experiências com mulheres, mas aquilo foi além de qualquer coisa que eu já tivesse sentido. Talvez tenha tido algo relacionado ao fato de ter visto minha irmã, eu estava excitada num ponto totalmente novo para mim.

A esposa me deitou na cama, e começou a brincar com meu corpo, enquanto tirava minha roupa aos poucos. Eu senti ela levantando, desamarrando minha lingerie, e só conseguia tremer de excitação. Até que senti a boca dela me tocando. A língua dela brincava em mim, seus lábios me tocavam de formas totalmente novas. Acho que nunca tinha tido homem ou mulher chupando meus peitos, e beijando meu corpo daquele jeito. Não falo de sexo oral, estou falando apenas de carinhos.

Na hora que ela vê que eu estou me contorcendo por causa do gozo, ela se aproxima e começamos a nos beijar. Sinto um par "extra" de mãos surgindo, e sinto ele deslizando pelo meu corpo, se aproximando, totalmente nu, por trás de mim. Sinto o membro dele nas minhas costas, quente. Eu começo a ficar louca, enquanto sou tocada e abusada pelos dois. Neste momento, ela começa a me chupar. Um oral delicioso, sensível, maravilhoso. Eu me contorcia de prazer, porque ser chupada logo depois de gozar é abusar da minha sensibilidade.

De repente eu sinto ele se aproximando do meu rosto. Aquele pau rosa, grosso e lindo. Começo a chupar ele, ao mesmo tempo que ela me chupa. fico brincando com minhas mãos nele, e começo a beijar e lamber seu saco, deixando ele louco. Ele senta na cama, e nós duas ficamos de 4 chupando ele juntas, enquanto revezamos entre seu pau e seu saco.

Nesta hora ela me pergunta se gostaria de sentar nele, e eu nem preciso responder, porque já vou me levantando e sentando na rola dele, que parecia me preencher por inteira. Não sei se era a situação, mas aquele estava sendo o melhor sexo da minha vida. Eu sentia o pau dele entrar em mim de uma forma totalmente louca. Ele se mexia de um jeito incrível.

Eu estava tão preocupada sendo fudida por ele que nem percebi quando a esposa dele abriu a porta e entraram mais dois homens no quarto: um senhor de cerca de 50 anos, moreno claro, cabeça raspada, extremamente bem conservado e atraente, e um homem negro, de cerca de 30 anos, com um corpo menos torneado, mas extremamente bonito de rosto.

Atrás deles entra minha irmã, que senta no sofá perto da cama, e fica me assistindo, enquanto a esposa faz oral nos dois homens que entraram. O homem negro, que tinha um pau de grossura normal, mas bem grande, então pergunta a minha irmã "Vai brincar com a gente, Clara?". Ela diz que está um pouco cansada, e que está ali só para assistir.

Do nada, então, eu falo, não sei de onde "Não precisa ajudar, eu tô aqui". Ela ri e fala "Então tá, João, minha irmã diz que vai brincar com o Senhor".

Bem, aqui acaba a parte III. Estou sempre no Bate-Papo UOL, com o nick LuciaRJ. Me chamem para conversar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive LuciaRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Malvada... Nessa só deu a dica...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente é uma situação diferente e sem volta. Um dia conversamos melhor no UOL sobre isso

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é demais sensacional, manda as fotos email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto curtinho, descreva mais. Aguardo IV.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aumenta os dialogos na hr das transas e detalhes tbm

0 0

Listas em que este conto está presente

Carlos
Incesto, casa de swing... De tudo um pouco