QUER COMER MEU CU, TIO CADU? – PARTE 4

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1188 palavras
Data: 21/02/2019 03:09:48
Última revisão: 21/02/2019 21:58:34

- Então porquê temos que ir devagar, titio?

- Porque o tio quer te degustar sem pressa. Quero ir te possuindo e te saboreando aos poucos. Sabia que “a espera aumenta o desejo”, amorzinho. Hoje nós só vamos brincar um pouquinho, amanhã mais um pouquinho e depois de amanhã um pouco mais. O cabaço do cu mesmo, você só perderá daqui a três dias, depois do jantar a luz de velas que o tio vai preparar para comemorarmos seus 19 anos. Vai ganhar dois presentes do tio, um maravilhoso jantar a dois e de sobremesa um cacetão bem grande e grosso atolado na bunda.

- AI ... !!! Que tesão gostoso que estou sentindo, titio? Meu cuzinho tá que pisca! Huuummmm ... !!! Que gostoso... !!!

- É mesmo, bebezinho? Tá gostando de sentir seu cuzinho piscando, safadinho? O tio pode ver seu rabinho piscar, amorzinho?

- O senhor quer titio? Quer ver meu cuzinho piscando?

- HUUMMMM... !!! ISCHHHSSSSS... !!! Isso é tudo que o tio mais deseja nessa vida,meu amor? Só de pensar em ver seu cuzinho piscando, minha boca ficou cheia d’agua, meu anjo. Fica peladinho, abre a bundinha e mostra o cuzinho piscão pro titio. Mostra.

- Só mostro se o senhor prometer que depois vai me mostrar sua rola. Ela é grande tio? E grossa? Ela é grossona, tio Cadu?

- Claro que o tio vai te apresentar a rola dele, benzinho. Ela é bem grandinha, grossinha e cabeçudinha. Porquê, meu anjo? Você tem medo de pauzão?

- Pelo contrário tio. Sou viciado em revistas pornôs e fico de olho nas rolas. Vejo cacetes de todos os tamanhos e espessuras, nelas. Grandes, médios, pequenos, grossos, finos. Mas os que mais me agradam, são os grandões, grossões, veiúdos e cabeçudos. Sacos grandes então nem se fala. Acho lindo homem bagudo. Huuummm ... !!! Deve ser uma delícia segurar um caralhão, bem grandão com uma mão e um sacão bagudo com a outra. Se o senhor for caralhudo e bagudo, nem sei, viu tio?

- HUUUUMMMMM ... !!! ISSCHHHSSS ... !!! Então você gosta de macho pauzudo e sacudo, Kelvinho ?

- Eu nunca vi uma rola ao vivo e a cores, nem grande, nem média nem pequena, mas o que gosto mesmo de ver nas revistas são as fotos dos homens bem dotados. Tio, por favor, fala logo se o cacete do senhor é grandão e grossão e se seus “ovos” são grandes. Fala tio.

Ao invés de falar, Tio Cadu tirou um lasca dum cacetão duro pra fora, virou de lado, soltou o bicho que de tão taludo além de muito esticado e envergado pra cima o bicho não parava de latejar e me perguntou:

- Me responda você, rapaz! Dá uma boa filmada na ferramenta do tio. E aí? O que meu anjinho achou dela? Gostou? O tamanho e a grossura dela te agradam? E o saco do tio? É bagudo, benzinho?

Eu quase cai duro e fedendo pra trás, quando bati meus olhos no baita cacete do meu tio. Um verdadeiro e maravilhoso monumento. Se Tio Cadu andasse pelas ruas com o pau pra fora, com certeza a grande maioria dos homens morreriam de inveja.

Como naquela época eu era virgem e nunca tinha visto um pau na minha frente, fiquei completamente descontrolado, embasbacado e excitado. Nessa hora então, foi que meu cu piscou direito. Perplexo e admirado eu respondi:

- Me agradou DEEEMAAAAAIIIISSSS ... !!! Ele é muito, mas muuuuuiiiiiitooooo melhor do que eu imaginava. Um colosso de rola. Mas será que eu vou aguentar ser descabaçado por essa jebona, tio?

- Não se preocupe com isso, meu anjo! Tudo nessa vida tem solução. Com certeza nós vamos dar um jeitinho. O tio pode empurrar ela bem devagarzinho no seu buraquinho. Também podemos passar um creminho no seu rabinho, pra ela entrar bem gostoso no seu cuzinho, sem te machucar muito. Mas uma coisa é certa, amor! O tio promete que dá noite do seu aniversário, seu cabacinho não passa. Porque você não brinca com minha rola um pouco, pra ir se acostumando com ela, anjinho? Você quer brincar com ela, tesãozinho? Quer? Pega na pirocona do titio, Kelvinho! Pega, anjinho ... !!!

Como era a primeira vez que eu ia segurar numa rola, primeiro olhei bem pra ela e depois metia mão na baita. Assim que a agarrei Tio Cadu, começou a gemer e a me ensinar como manejar o cacete de um macho.

- Aaaaiiiiii... !!! Uuuuiiiii... !!! Iscchhssss... !!! Que delícia de mãozinha, sobrinho.. !!! Schhuuuusss... !!! Aaaaaiiiii.. !!! Tá uma delicinha, mas ainda pode ficar muito melhor, pimpolhinho? Iscchhsss... !!! Uuuuiiii... !!! O tio vai te ensinar a dar um trato legal na caceta dele, ok?

- Me ensina mesmo, titio! Quero aprender tudo, tudo com o senhor, viu?

- Então o tito vai te ensinar tudo, tudo, formosura.

. Nossa senhora, tio.. !!! Que caceta nervosa, essa sua... !!! Ela num sossega de jeito nenhum. A baita dá cada latejadona dentro da minha mão. Será que ela vai latejar assim , dentro do meu cuzinho?

- O tio não vai mentir pra você não. Com certeza, quando ela estiver atolada no seu tobinha, é que ela vai latejar direito, viu Kelvinho? Mas não se preocupe com isso também. O tio garante que você vai estranhar só no comecinho. Depois toda vez que ele latejar dentro de você, você vai piscar seu cuzinho nela com bastante força, pedindo mais latejada, viu garotinho? Agora presta atenção no que o tio vai te ensinar. Segura a rola do tio com bastante segurança e movimenta sua mãozinha nela, pra frente e pra trás, pra frente e pra trás... Pode começar devagarinho e ir acelerando aos poucos, certo?

- Vou tentar, agora mesmo. Pronto, tio! Segurei ela. Agora vou começar a movimentar minha mão, ok? E então, titio? Assim tá bom? Assim tá gostosinho?

- Aaaaiiii... !!! Uuuuiiii... !!! Tá maravilhoso... !!! Melhorou demais... !!! Huuuummmm... !!! A partir de hoje, quanto mais você praticar, melhor vai ficar, viu docinho? Schhhuuuuusssssss... !!!

- O senhor me empresta ela todo dia pra eu treinar bastante, Tio Cadu?

- Não posso te emprestar uma coisa que já pé sua, anjinho! quando você quiser, basta você pedir, que o tio põe ela pra fora na mesma hora pra você praticar a vontade, viu benzinho? Dá um beijinho na cabeça dela. Dá amor! Mas não precisa soltá-la não, viu? Dá um beijinho bem gostozinho na cabeçona dela e continua batendo punheta nela. Certo safadinho do tio?

- Posso beijar em cima da babinha que tá saindo de dentro dela, tio?

- Claro que pode, amorzinho. Pode fazer o que quiser com a pirocona que o tio te deu, ok? O tio vai repetir mais uma vez pra você. Esse caralhão que você está segurando, é todinho SEU. Pode ficar a vontade com ele, viu tesãozinho?

- Então antes de dar um beijinho, vou dar uma cheiradinha no seu sacão. Posso titio?

- Tá com vontade de cheirar os “ovão” do tio, peraltinha? Que delícia .. !!! Pode cheirar bastante, viu garotinho travesso do titio... !!! Huuummm ... !!! Aaaaaaiiiii ... !!! Cheira, safadinho... !!! Dá uma boa cheirada nos “bago” do Tio Cadu... !!! Dáááá beeenziiiinho... !!! Dá ... !!! Schhhuuussss... !!! AAAAAIIII... !!! UUUIIIIII...!!! QUE TESÃO. BEBEZINHO ... !!! Gostou de cheirar o saco do tio, sapequinha? Ela tá cheirosinho... ? Tá, bebezinho?

- A-do-reeeeiiiiii titio! Seu sacão muito cheiroso, viu Tio, Cadu? Vou querer cheirá-lo todo dia. Agora deixa eu beijar a cabeça do “MEU”, do nosso cacetão, titio.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM. EXCELENTE. NÃO VEJO A HORA DE ACONTECER TUDO QUE TEM PRA ACONTECER ENTRE ESSES DOIS.

0 0