casamento aberto - Ela tem um namorado - entregues ao prazer - (parte 4)

Um conto erótico de casal maduro
Categoria: Heterossexual
Contém 824 palavras
Data: 15/02/2019 20:53:15

Eu levantei, dei a mão à Lene, ela se levantou, eu me virei e a abracei por trás, fiz um sinal e chamei o Otávio, ele veio e ela ficou entre nós dois.

Este é fo final da parte 3 do meu relato. (RECOMENDO A LEITURA DOS ANTERIORES - CASAMENTO ABERTO - ELA TEM UM NAMORADO.

Deixei à imaginação dos leitores o que aconteceu. Acho que contar detalhes de uma relação entra num terreno perigoso da fronteira entre o erótico e a pornografia.

A respeito do que aconteceu naquela noite, posso dizer, sem descambar para o "pornô" que nos entregamos, sem barreiras aos nossos desejos. Foi como uma represa de fantasias e desejos que se rompeu, tudo foi acontecendo naturalmente e fomos aceitando o que éramos levados a fazer guiados pelo conjunto dos nossos desejos.

Como relatei acima, de inicio estávamos em pé, a Lene entre eu e Otávio, eu por taras sentindo de perto os loucos beijos que eles trocavam, nessa posição passamos os dois a despir a Lene, vagarosamente, delicadamente, como se lidássemos com uma boneca bem frágil. A cada momento beijos intensos...seu corpo que iam se desnudou.

Tirar nossas roupas, acredito que simbolicamente foi como nos livrar de todas as barreiras sociais, foi a libertação de nossos desejos. Do meu lado, posso dizer que fiz o que nunca tinha imaginado, pelo que aconteceu, imagino que o mesmo aconteceu com a lene e o Otávio.

Deixamos só as luzes indiretas acesas, não por recato mas para criar uma atmosfera mais íntima.

Lene e Otavio foram para o sofá e começaram trocas de caricias, beijos e tudo o mais. Eu fui realizar um desejo, sentei-me na poltrona para me deliciar em ver a Lene nos braços de outra pessoa.

Seria impossível descrever tudo que aconteceu. Vou desacar 3 momentos.

O primeiro foi o de estar sentado na poltrona e poder curtir a Lene nos braços do amante, mesmo na penumbra eu via e sentia os beijos loucos, as caricias, mas, o que mais me marcou foi a Lene constantemente me olhar nos olhos com a expressão de prazer e excitação. Os maridos que viveram essa experiencia sabem como isso é excitante. É como se ela estivesse me dizendo: olha amor, olha sua esposa nos braços do amante, sinta o prazer que estou sentindo.

Eu me esforçava para negar o orgasmo a mim mesmo, não me masturbava. A negação do orgasmo é uma forma de aumentar o prazer exponencialmente.

Outro momento foi quando Lene se ajoelhou na frente do Otavio e começou a chupar. Eu não via mais seu rosto, ela talvez entendendo isso, fez sinal com uma das mãos livre para eu me aproximar, não resisti, fiquei próximo e sentia

sua respiração ofegante e via cada movimento de chupar, lamber, saborear enfim o seu objeto de desejo. Não resisti e comecei a beija-la me aproximando do agora nosso objeto de desejo e não demorou estavamos nós dois nessa deliciosa felação a dois. Entremeavamos beijos loucos com as chupadas, as "linguadas".

Parece que tinhamos feito um pacto de não gozarmos e prolongar e aumentar o estado de excitação e isso fazendo a gente liberar cada vez mais nossos desejos e vontades.

Otavio até então tinha sido "vitima" dos nossos carinhos, certo momento, ele assumiu o comando. Colocou a Lene de bruços no sofá, ajoelhou-se ao meu lado e começou a se dedicar ao seus objetos de prazer e alternava beijos, chupadas, carinhos na frente e atras da Lene, eu me coloquei ao lado dela e começamos a nos beijar e sussurar "besteiras".

Ela me disse sussurrando: como esta se sentindo meu maridinho liberal vendo sua esposa com o amante? Eu mal respondi, estava alucinado.

O terceiro e último momento que relato foi o apogeu... ela se deitou de costas no sofa e se abriu para ele continuar chupando, mas era o preparo para ele penetra-la. Agora eu estava de lado, só apreciava a cena que para sempre ficará gravada em minha mente.

Primeiro pinceladas, o clitores da Lene e saliente e ela alucinou quando a cabeça do membro de Otavio acariciava as vezes e levente batia nele outras vezes.

Sentado ao lado dela facilitou que ela me masturbasse e eu acariciasse seus seios. A sequencia é previsivel, ele foi penetrando devagar, com o cuidado dos amantes carinhosos e finalmente a cópula se concretizou.

Sem camisinha, afinal, confiança é tudo nessa hora.

Ai veio o êxtase, a loucura, a alucinação, a sadia de nós mesmos, a perda total da consciencia e a entrega do corpo ao gozo mais profundo.

A esses tres momentos seguiram-se outros que deixo para os leitores imaginarem.

Ao final, depois de extenuados, pois por tres vezes gozamos praticamente juntos, relaxamos, tomamos o resto do vinho e fomos para nossa cama, adormecemos, a Lene entre nós dois...

Se eu estiver ainda agradando prossigo com os desdobramentos e novas situações que vivemos a partir da consolidação do namoro da lene com o Otávio.

Até....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Destino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muita curiosidade em saber a sequência....Que delícia....Acho que você não descreveu nenhum dos três...Poderia fazê-lo...

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos me prenderam do primeiro ate este, espero q nao seja o ultimo, aguardo o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

♥ Belo conto, nota 10. Dá uma lida nos meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos continuar muito tesao essa história, eu adoro ser corno saber das aventuras de mi há esposa fora do casamento, ela adora ser comida por seu amante

0 0
Foto de perfil genérica

Continua excitante. Será que ela engravidará do amante? Continue nos relatando.

0 0