Traí meu Marido

Um conto erótico de Casal Paulista
Categoria: Heterossexual
Contém 2529 palavras
Data: 11/02/2019 10:22:26

Trai Meu Marido

.

Somos um casal , eu 55, ela 49 . Estamos casados há 20 anos, Eu uma mulher de 1,60 apenas 50 kilos, cintura fina seios médios, firmes e bonitos, uma bunda grande , do tipo falsa magra, olhos verdes . Uma mulher com jeito de menina que não aparenta a idade e ainda faço sucesso onde passo.

Meu marido adora me exibir e pede para colocar roupas sensuais quando saímos, ele curte ver outros homens me olhando e deixa eu olhar pra eles para os outros pensarem que eu sou safada e ele corno, na verdade ele adora se chamado de corno, mas sempre entendi tudo isso como fantasias

Durante muitas transas confidenciamos um ao outro nossas taras e entre elas sempre falamos de ter mais alguém ,

Por varias vezes fantasiamos mas nunca tive coragem de fazer algo real, sempre amei meu marido e ele sempre me satisfez em tudo.

Ele sempre me provocou e sempre falou que toparia me ver com outro ou saber que eu dei pra outro, que isso o excita.

Perguntava se não sentiria ciúmes e ele falava que não desde que ele soubesse de tudo. Eu já não posso dizer o mesmo, tenho ciúmes dele. Ele é um coroa bonito e charmoso, sempre me senti muito segura em relação ao meu marido, mas confesso que as vezes fico grilada e numa das viagens que costuma fazer em eventos profissionais me ascendeu um sinal de alerta com uma das participantes que em um outro evento que fui convidada ela estava lá e falou coisas que me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Comecei a vigia-lo e olhar no celular dele e via que ela estava sempre mandando mensagens. Fiquei puta de ciúmes e comecei achar que ele estava me traindo. E essa paranoia começou aumentar e ver coisas que não existiam. Com isso fui mudando meu comportamento, não quis falar nada com ele, talvez tive medo de brigar e parecer tola, mas comecei durante nossas transas ser mais ousada e mais “ Vadia” pensando que se é da vadia que ele estava me traindo eu também sei ser.

Nossas transa começaram a ficar mais loucas do que já eram...rs

Nessa época recebi um convite para fazer um curso que eu estava muito afim que duraria três dias numa cidade do interior de SP. Isso teria que eu dormir fora pelo menos duas noites.

Perguntei pra ele se eu poderia ir, como sempre, nunca foi de ter ciúmes, falou que sim, que até me levaria cedinho para chegar a tempo de pegar o primeiro dia de curso e que ia reservar um hotel por duas noites bem próximo ao curso para eu ficar e no ultimo dia eu voltaria de ônibus.

Que ótimo ainda me ajuda, pensei já que ele estava comemorando porque ia ter três dias para aprontar , FDP.

No dia anterior comecei arrumar minha mala , pensado se ele estava me traindo mesmo, quase desistindo de ir, mas também com raiva comecei a colocar roupas que eu usava só quando saia com ele sozinha, que chamava um pouco mais a atenção. No outro dia cedinho também me arrumei bem bonita e gostosa para ir para o curso. Ele quando me viu,” Nossa que perigo minha esposa sair assim para viajar, desse jeito eu acabo ganhando chifres” e riu. Pensei , bem que mercê!!!

Chegamos, passamos no hotel para deixar a bagagem , ele já me deixou no curso e voltou para São Paulo para trabalhar.

No final do curso, fui direto para o hotel que era quase vizinho do local do curso para fazer meu check-in no hotel, Tomar um banho e sair para comer algo que no dia seguinte mais um dia inteiro de curso.

Cheguei no balcão do hotel, falei com o atendente sobre minha reserva feita pelo meu marido que gentilmente deixou paga, ao lado tinha um Coroa Bonito e charmoso que notei que me olhou da cabeça aos pés , Virei e olhei pra ele e ele continuou olhando com um olhar de caçador, eu retribui com um leve sorriso e voltei a tratar da minha hospedagem sentindo um tremor no corpo inteiro, um calor no corpo. Pensei comigo “ Nossa que é isso”.

Ele terminou e saiu, fazendo questão de dizer boa tarde até logo e eu respondi com um sorriso delicioso pra ele.

Saí em direção ao elevador , ele estava lá me aguardando, segurando a porta gentilmente para mim. Agradeci entrei apertei o 12º andar desconcertada.

Ele falou, “ que coincidência estamos no mesmo andar “ . Pensei: Coincidência até demais, sentindo o corpo esquentar.

Durante o Trajeto, começamos a conversar rapidamente, ele perguntou se eu estava a trabalho, respondi que não, que estava fazendo um curso, ele falou que estava a trabalho que vinha sempre para aquela cidade que ele era do sul, algo que deu para perceber pelo sotaque. O elevador parou, descemos no mesmo andar ele me acompanhou até a porta do quarto, conversamos mais um pouco, Falei que ia tomar um banho para sair para jantar.

Ele perguntou se eu estava só, respondi que sim, aí ele foi direto. “ Quer jantar comigo? Conheço muitos lugares aqui na cidade” . Falei que estava pensando em ir ao shopping que ficava enfrente pois estava sem carro e era fácil e perto. Ele falou ¨- estou com carro alugado da empresa, que gostaria muito de ter uma companhia para jantar. Fiquei na duvida, mas era um homem agradável, bonito, charmoso ... porque não né afinal estava com aquela ideia que meu marido devia estar me traindo, aceitei. Falei que precisava de pelo menos uma hora que o encontraria no saguão do hotel.

Entrei para o quarto tremendo, uma mistura de medo e de tesão, tomei meu banho e escolhi um vestido com decote e costas de fora, curto, leve e solto que não da para usar com sutiã.

Fiquei pronta, me olhei no espelho e pensei, é só para se sentir desejada, não vai acontecer nada.

Cheguei no Lobby, avistei o Fabio ( esse era o nome dele) sentado numa poltrona, que quando me viu arregalou os olhos e deve ter pensado, essa safada vai dar pra mim hoje, vestida assim só pode estar querendo dar.

Com olhar dele pensei até em voltar e trocar de roupa, mas agora já era, ele veio até mim, pediu o carro para o valet. Quando o carro chegou abriu a porta gentilmente para mim, que quando tive que me abaixar para sentar no carro, com certeza deve ter visto mais coisas que eu queria mostrar.

Chegamos para jantar, num restaurante aconchegante, bonito ele pediu vinho, conversamos sobre varias coisas, o papo fluiu gostoso . Perguntou coisas sobre mim e eu sobre ele, ele falou que era separado, mas que tinha um relacionamento serio com uma Garota com quase a metade da idade dele, que estava morando com ele, mas que ele viajava muito, tanto no Brasil com para o exterior que passava muito tempo fora de casa que gostava de ter em casa alguém quando chegava. Brinquei com ele para ter cuidado que com uma garota muito mais nova corria o risco de encontrar alguém mais em casa. Ele riu e falou que o risco faz parte, e assim como ele ela também podia fazer algo e riu. Pensei.. Esses homens não ligam em ser corno... e lembrei das fantasias do meu marido e aquilo me deu uma sensação de não estar fazendo nada de errado rs.

Após o jantar, já havia rolado um longo papo, vi que já era tarde e que já tínhamos bebido duas garrafas de vinho. Falei para irmos embora pois precisava levantar cedo. Ele pagou a conta, não deixou eu dividir.

Voltamos para o Hotel, no carro eu já estava mais a vontade com meu vestido.

Ele me elogiando muito, como já tinha feito durante o jantar.~

Entramos no Hotel, seguimos direto para o elevador, já me apoiando nele, pois com o salto e depois de beber fica mais difícil se equilibrar .

Ele me acompanhou até a porta do quarto, abriu a porta pra mim e fui dar um beijinho no rosto e agradecer a noite maravilhosa que ele proporcionou.

Ele falou que se dependesse dele a noite mal havia começado. Sorri pra ele e entrei para o quarto sem fechar a porta . Entrei parei enfrente ao espelho comecei ajeitar meu cabelo e ele ficou olhando da porta e perguntou, “ não vai me convidar para entrar?” Eu respondi com um sorriso: Precisa?

Ele entrou já me pegou, começamos a nos beijar. Pensei que loucura gostosa,

Quando dei por mim estava nua deitada na cama gozando com ele me chupando a buceta de forma gulosa e carinhosa, não resisti gozei rápido, me virei e comecei a chupar aquele pau de um homem que eu acabara de conhecer, que não chupava outro pau desde que comecei a namorar com meu marido. Chupei loucamente, seu saco lambendo seu rego ele gemendo, Nos pegamos de tal forma gostosa, nos beijamos de forma quente e apaixonada, transamos muito. Fiz uma coisa que já mais imaginaria, mas o tesão era tão louco, me sentia uma vagabunda transado com outro, que ofereci para ele comer meu cu. Ele tinha um pau grande, maior que meu marido que eu já sentia dificuldade as vezes em dar, e ele enfiou fácil, escorregou todinho no meu cu que já parecia acostumado ao tamanho dele.

Gozei mais uma vez dando o cu. Transamos a noite toda até já os dois acabados, dormimos ali do jeito que estávamos.

De repente, escuto o celular tocar, acordei assustada, olhei do lado vi o Fabio, olhei a hora eram 7 da manhã, parecia ter dormido muito pouco pois acho que ficamos transado até mais de 5 horas da madruga. O celular era meu marido.

Atendi assustada, ele querendo saber noticias minha pois havia mandado varias mensagens e inclusive tentou ligar na noite anterior. Falei, “ Nossa amor ainda bem que você ligou, estava dormindo tão pesada, que tinha perdido a hora, que ia me arrumar para ir ao curso.

Quando dei conta, estava eu falando com meu marido pelo telefone, com outro homem na cama fazendo carinho nele e ele acordando com um sorriso gostoso. Me despedi do marido dizendo que ainda precisava tomar banho e café, como nada de mais havia acontecido, me sentido uma dissimulada e safada, gostando de tudo.

Me levantei, ele falou que ia até o quarto dele se arrumar e queria tomar café juntos.

Depois do banho me arrumei bem sensual, estava me sentido poderosa, desci para o café e o Fabio já estava me esperando, tomamos café juntos, combinamos nos encontrar quando eu voltar do curso.

No curso estava até meio dispersa pensando na noite que tive e com um ar de mulher satisfeita, percebi o olhar de um outro homem, olhei e dei um sorriso.

Chegou a hora do almoço, esse homem que me olhava se aproximou e convidou para a almoçar. Estava me sentindo Poderosa, outro Homem..kkk

Mas esse só aproveitei o almoço que ele pagou. No final ele se aproximou e perguntou se eu tinha compromisso a noite, respondi que sim .

Fui para o Hotel, passei uma mensagem para o Fabio que estava chegando, ele já foi me esperar no saguão, me convidou para uma cerveja no bar do hotel, bebemos um pouco e combinamos sair novamente para jantar.

Jantamos, voltamos para o hotel, ele me convidou para beber um vinho no quarto dele. Mais uma noite de transas loucas, Muito Prazer sem me sentir culpada por nada, estava curtindo tudo aquilo, uma aventura louca com uma pessoa maravilhosa.

Na manhã seguinte, falei que ia arrumar minha mala que depois do curso eu ia direto para a Rodoviária pegar um ônibus para São Paulo. Ele Perguntou se podia me levar, que gostaria muito de ter mais alguns momentos comigo, pois ele também ia voltar para a cidade dele no sul. Aceitei sem pensar muito, combinamos de nos encontrar por volta das 18:30 na frente do Hotel ao qual eu ia deixar minha mala guardada.

Liguei para meu marido, para dizer que estava tudo bem, e também falar que havia arrumado uma carona com uma Colega do Curso que ia para São Paulo Também, ele comentou que bom eu arrumar uma carona para não vir também sozinha. Pensei comigo, não é bem uma colega rs... mas deixa pra lá, afinal estava com raiva ainda dele por achar que ele podia ter me traído esses dias que fiquei fora.

Chegamos em São Paulo e ele fez questão de me levar até a porta do prédio onde moro, já era por volta das 10:30 da noite pois paramos para um lanche na estrada o que nos atrasou. Conversamos rapidamente, pois na porta do prédio era arriscado e combinamos que quando ele viesse para São Paulo, que nos encontraríamos. Nos beijamos Gostoso, não sei se o porteiro viu algo, desci do carro, pegamos a mala no porta mala, Fiquei preocupado que meu marido pudesse estar olhando pela varanda, falei tchau agradecendo sem nos tocar.

Cheguei no apartamento, meu marido veio me receber com um beijo quente o qual correspondi totalmente, mas ainda com o gosto do beijo do Fabio na boca. Os Filhos já estavam dormindo. Ele me levou para o quarto e começou a me despir, me beijando o corpo ainda suado, pedi para tomar um banho mas ele não deixou, me chupou todinha assim mesmo, já gozei na boca dele me sentido uma mulher muito poderosa, rindo a toa, pois acabara de sair de um e já estava com outro, que delicia!!! Me sinto uma safada de verdade, caí de boca no pau dele chupei gostoso fazendo ele gemer . Ele começou a meter na minha buceta que já estava dolorida e ardida de ter dado tanto pro Fabio, mas ela estava tão encharcada que engoliu o pau dele fácil, até porque era menor que o do Fabio. Confesso que senti um pouco de Vazio kkk.

Ele metia com um tesão louco, e como varias vezes brincávamos dele ser meu corno, comecei a falar...- Vai meu corninho gostoso mete, vai Corno!!

Ele Começou me xingar de puta safada, deve ter dado pra outro lá. Eu Ria e comecei falar que sim, Como sempre fazíamos nas brincadeiras e ele com certeza achando que era só brincadeira kkk . Gozamos forte , Deitamos, Falei que o amava muito, ele também falou que me amava. Fui Tomar um banho e durante o banho pensava em tudo que aconteceu, me deu um tesão Grande e acabei me masturbando. Nossa!!! Gozei de novo, não sabia que ser safada era tão bom.

Fui Deitar, meu maridinho dormia como um anjo, com um ar de marido feliz .

No Dia seguinte, Logo cedo já tinha uma mensagem do Fabio, Dizendo coisas maravilhosas, que queria me ver o mais breve.

Passamos a trocar varias mensagens todos os dias, como um casal de namorados. Me sentia uma mulher desejada por dois homens.

Meu Marido, Descobri que não tinha nada a ver com aquela que eu imaginei, realmente meu marido era Fiel e eu é que o traí, mas nosso casamento continua cada vez melhor e o restante vou continuar em um próximo conto.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Casal Paulista-SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Devia ter dado um jeito de sair com o coroa do curso também...

0 0
Foto de perfil genérica

Que casadinha safada...queria eu estar no mesmo hotel que vc. Parabéns pelo conto, fiquei muito excitado.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Excelente relato. Só acho que você deveria contar ao marido essa transa com o Fábio. Se ele tinha a fantasia de vê-la com outro, com certeza irá ficar bem mais tarado por você. Eu vivo algo parecido. Incentivei minha mulher a sair com outros. Até agora são quatro em cinco aventuras que contei aqui. Se der, leia o primeiro ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Para achar, clique em ¨Coroa casado¨, aí em cima. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente... Nota dez... Retrata muito bem como as coisas podem acontecer quando nos permitirmos se deixar levar pelos nossos desejos. Aproveite.... Falo por mim, temos um casamento aberto, ela um amante fixo por quem tem paixão... Leia meu conto CASAMENTO ABERTO...

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou claro que não só as fantasias de corno, como também uma possível traição do marido, atiçaram sua aventura com o desconhecido. Show de relato,faltou mais pimenta na trepada no quarto. Espero que capriche mais nos próximos nessa parte

0 0
Foto de perfil genérica

Relato bastante excitante. Maridos desejam ver suas esposas nos braços de outro, ou seja no corpo de outro. Esposas quando tem oportunidade em ficar com outro(a) com toda certeza, ficam. E isso só vem a melhorar o relacionamento entre ambos. Relato nota 10. Aguardo as próximas, que sejam em breve. Conte a verdade para seu marido que ele vai comer na sua mão.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto! Uma esposa putinha assim, é tudo de bom. Se o marido souber, vai gostar muito, vai adorar dividir vc com outro macho que te come mais gostoso. Quem sabe el não quer sentir o gostinho do Fábio, direta ou indiretamente...Bjs

0 0
Este comentário não está disponível