Os casais Parte 8

Um conto erótico de Di_Ego
Categoria: Grupal
Contém 1482 palavras
Data: 01/02/2019 22:57:15

"...Foi um só frenezzi e os quatro gozaram na mesma hora!!!! Gritos e gemidos soaram pelo local!..."

Nosso orgasmo foi seguido de um silêncio total. Gabi deitou-se apertadamente do meu lado e Luana se imprensou ao lado de Milton. Foi estranho vê-la deitado de forma carinhosa ao lado de outro homem. Luana eu nos olhamos e demos um riso mútuo, pois tínhamos uma boa cumplicidade, mas ambos estávamos um pouco envergonhados, nunca havíamos passado por nada igual. Acredito que Milton e Gabi sentiram o mesmo.

A parte mais "constrangedora" foi a minha troca de olhar com meu amigo Milton. Aconteceu o que imaginamos, mas foi tudo muito rápido, intenso e sem a gente combinar. Não dei liberdade para ele comer minha namorada (ainda mais na minha frente) nem ele deu essa permissão a mim. Nos olhamos sérios e parece que foi reativo, pois meu pau deu sinal novamente, mas antes de endurecer, Luana falou comigo: "vamos tomar banho, amor". Então, nos levantamos os quatro e fomos para nossos respectivos quartos.

Antes de Luana entrar no banheiro agarrei ela por trás e dei um beijo no seu pescoço, fazenda ela empinar aquele bumbum dela para mim. Meu pau na mesma hora subiu como pedra. Agarrei ela, imprensei na parede e perguntei:

EU: Que história é essa de você dar para outro cara bem na minha frente, sua safada? (falei sensualmente, segurando firme seus cabelos,)

LUANA: gostou foi? Viu como aquele pauzão entrou em mim? Eu sentando em cima dele?? Humm (ela fecha os olhos)

Antes dela terminar eu já tinha enfiado meu pau duraço nela. Não foi difícil entrar, pois o filho da puta gozou dentro dela e estava bem molhada! Ele gemeu na hora!

EU: vou lhe mostrar o que é pauzão! (Meu pau estava muito duro e tinha colocado com muita força dentro dela)

LUANA (gemendo): O pau dele era tão gostoso amor! Igual o seu! (parece que a safada sabia que isso me excitava)...

EU: Igual o meu, como assim? (dizia estocando meu pau nela, sentido o líquido dos gozos dela e dele dentro da boceta dela. Meu pau, apesar de grosso, deslizava fácil.

LUANA: Isso amor, igual o seu... grande, grosso, duro... (humm)

EU: É safada?? Você gostou do pau dele foi?? (Falava aumentando o ritmo das estocadas)

LUANA: Foi amor, mas não sei qual o melhor! E quero os dois!

EU: Quer os dois é? Pois não vai ter não porque essa boceta é só minha e nenhum outro pau vai foder mais ela!

Enfiava o pau com tanta força que a bunda dela estava vermelha! Ela gemia alto e dizia "certo amor, ela é só sua", mas no fundo isso a fazia desejar mais a outra pica, não por falta de prazer, mas pela aventura e pela luxúria! E a ideia da outra pica ser do namorado de Gabi mexia ainda mais com ela!

Ouvimos gemidos também do outro quarto! Provavelmente o pau de Milton está provando meu gozo também na boceta de Gabi, pensei. Gabi estava fazendo ciúmes o chamando de meu nome. Ele ficou puto e botou literalmente "para foder" naquela boceta. Foi o que a fez gritar feito louca.

LUANA: eu também não quero que você nunca mais coma aquela puta!

EU (provocando): ela deu tão gostoso amor! Pulou em meu pau e eu enchi a boceta dela!

LUANA: seu safado!

Joguei ela na cama e fui para cima dela, transando olhando olho a olho, mantendo a força das estocadas, mas diminuindo o ritmo.

EU: mas sabe o que me deixou louco amor?

LUANA: o que amor?

EU: vocês duas se pegando! Puta que Tesão! Uma puxando o cabelo da outra, peito contra peito, suas bocetinhas se a esfregando! (gemi nessa hora)

LUANA: eu adorei dar uma surra de boceta aquela cadela safada!

LUANA: eu também adorei ver a cabeça do seu pau lutando com a cabeça do pau Milton!

Nessa hora meu pau deu outro pulo a parte. Não tinha parado para pensar como foi prazeroso essa hora! Dei um beijo nela nessa hora!

LUANA (continuou): adorei chupar os dois pau juntos! Eu lambia seu pau e depois o dele! Ela ficava me beijando enquanto falava como gostou ter o pau dele na boca dela!

Acabamos gozando novamente! Estávamos exaustos! Ela foi tomar banho!

Eu fiquei deitado na cama, me recuperando e analisando toda essa situação! Não acreditava no que tinha acontecido! Tudo estava me dando tesão: minha namorada, Gabi e até o filho da puta de Milton estava me dando tesão! Acabei indo para o banheiro também. Adormecemos em seguida!

No dia seguinte, quando nos encontramos na cozinha para tomar café o clima estava muito estranho. Para a nossa sorte, os amigos que vinham e cancelaram devido a problemas da viagem nos fizeram uma surpresa e chegaram todos lá! Foi muito divertido! Fizemos uma grande festa na piscina regado a bebidas e carne e muita paquera entre nós quatro. O clima entre nós quatro continuou estranho, mas disfarçamos bem.

Quando estava de noite e todo mundo muito louco, ninguém prestava mais atenção em ninguém, segui Gabi até cozinha e agarrei ela escondido do pessoal

EU: passei o dia todo com saudade desse seu cheiro! Ela tento resistir mas não conseguiu e foi logo apertando meu pau.

Falei para ela que tinha um quarto escondido no quintal e que ninguém nos veria! Ela disse "pois vamos logo que já estou toda molhadinha aqui".

Fomos para o quarto escondidos, nos pegando... Ela estava de biquini e eu duraço de sunga. Abri a porta mas não liguei a luz. Antes de entramos ja estávamos nos pegando! Fechei a porta ainda no escuro e nos agarrávamos encostado na parede, nos beijando, no alisando, eu já lambia seus peitos e meu pau já melava sua barriga de baba de tão duro que estava!

EU: Gostosa!

GABI: Gostoso!

Quando, de repente, ouvimos um barulho que veio do fundo do quarto. Entramos tão rápidos que não tínhamos percebido que havia gente no quarto. Tivemos um susto e eu liguei a luz!

Para nossa surpresa, estavam lá minha namorada Luana, pelada com o namorado de Gabi Milton, pelado e duraço também!

GABI: Suuua Putaa!!

LUANA: Cadela Safaada!!!

EU: Filho da puta!

Milton: Seu Porra!

As meninas se olharam nuas, dos pés a cabeça. Eu e Milton fizemos o mesmo! Analisei ele todo, aquele corpo moreno, definido como o meu, com seu pauzao duraço, veiudo, quase idêntico ao meu! Ele também me olhou com tesão e ódio!

Avançamos os quatro uns nos outros! As meninas se pegaram com tapas, puxões de cabelo e esfrega!

Milton e eu avançamos um no outro como uma luta de Wrestling, medindo forças e tentando derrubar o outro! Seu filho da puta, você está comendo minha mulher! E você está comendo a minha! Vou mostrar a você como se fode uma mulher! Você que vai ver a força de meu pau! Dizíamos um ao outro! Mesmo diante da violência do momento, estávamos com muito tesão! Nossa vascularização parecia a de quanto treinavamos. Nosso corpos suados estavam cada vez mais juntos e nossas picas roçavam nas nossas pernas, o que fez a briga tomar um rumo mais sexual. De forma automática, metemos o pau um no outro com muita força!

EU: era isso que você queria? Meu pau né? Pois tome!

MILTON: você que estava querendo sentir a força da minha pica! (E metia a pica na minha pica)

EU: força? Pergunte a Gabi que ela vai saber a força de meu pau.. (empurrei ele na parede, segurando os braços abertos dele e esfreguei meu pau no pau dele bem forte)

Nós dois gemíamos muito.. Ele me empurrou para o outro lado da parede e fazia o mesmo comigo! Agarrei ele pela bunda e puxei seu quadril contra o meu! Ele fez o mesmo! Era prazeroso, mas também doía, apesar de o tesão estar muito grande. Andamos praticamente colados um no outro para um lado e para o outro até que caímos na cama.

As meninas estavam lá já. Olhamos nossos paus e estavam vermelhos. Imediatamente eu puxei a namorada dele e ele puxou a minha. Ficamos nas pontas das camas e as meninas no meio com as pernas abertas para cima. Os quatro bem juntos a ponto dos seios delas se tocarem e das bocetas sendo comidas por nossos paus se encontrarem. Um olhava para o outro enquanto comia a namorada do outro. A ponta dos nossos pés se tocavam e nossos ovos batiam um no outro enquanto comíamos as meninas como formando um sanduíche de nós quatro. Aconteceu que tiramos nossos paus ao mesmo tempo e eles ficaram na frente das xanas das meninas (no meio delas) e elas apertaram uma boceta na outra, o que fez nossos paus se amassarem nos seus líquidos quentes um no outro até que gozamos litros de porra juntos no meio delas. Não dava para diferenciar as porras...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Diego.ego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que saudades desse conto. Cadê a continuação? Puro tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara,me passei nessa série, excelente! Talvez pq vc demora muito de postar a sequência da parte anterior. O tesão todo é despertado pela competição mútua que rola entre os quatro. E apesar dos mesmos personagens o tempo todo,vc consegue variar. Rola uma confusãozinha quando vc mistura primeira com terceira pessoa,como na parte anterior,mas nada grave. Não demore de continuar para o que aconteceu nessa parte não caia no esquecimento e dificulte o entendimento de quem tá acompanhando

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto mais vai demorar até vocês cairem de boca um no pau do outro?

0 0

Listas em que este conto está presente