TIO TADEU NÃO DEU, MAS EU DEI.

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 3589 palavras
Data: 08/02/2019 16:21:24
Última revisão: 12/02/2019 21:43:53

De acordo com meus relatos, não é novidade pra ninguém que minha família é bem numerosa, tanto por parte de mãe, como por parte de pai. Tenho tios e tias pra doar com balde.

Indiferente do meu envolvimento sexual com meus tios, posso afirmar que da mesma forma que me sinto muito bem na companhia de todos eles, me sinto muito mal na companhia da maioria de minhas tias. Apesar de respeitar a todas igualmente, faço o possível e o impossível para evitar 90% delas e o possível e o impossível para me fazer presente e conviver com 10% delas. Principalmente com tia Clarice, uma das irmãs de papai, que além de ser discreta, delicada, inteligente, culta, elegante, simples, atenciosa, generosa, independente, determinada, simpática, bem humorada, bem resolvida e moderna, ao contrário da maioria de suas mal-amadas irmãs, que laçaram a unha o primeiro trouxa que encontraram, tia Clarice só se casou depois que se formou em Direito e se estabilizou financeiramente, com um homem que além de lindo e delicioso, possui o mesmo conjunto de qualidades que ela, Tio Valter.

Dois anos depois eles se tornaram pais de um belo menino, que hoje com 13 anos além de ser o adolescente mais tranquilo e engraçado que conheço é o melhor amigo de seus pais e vice-versa.

Dias atrás, meu celular tocou e quando vi que era minha querida tia abri um sorrisão e tratei de atender logo.

- Que bom falar com a senhora, tia Clarice. Está tudo bem?

- Tudo ótimo, Rubinho. E contigo, sobrinho?

- Estava bem e agora ficou melhor ainda. Que tal irmos as compras daqui a pouco?

- Sabe o prazer que tenho em fazer qualquer coisa em sua companhia, mas como o dever me chama, só poderei aceitar seu convite quando voltar de Brasília. Embarco no próximo voo e só retorno daqui a dez dias.

- Trate de se comportar durante sua viagem e nada de saliências com os Brasilienses, certo mocinha?

- Não só vou ignorar o que acabei de ouvir, como espero que você repita exatamente o mesmo para seu tio Tadeu, seu diabinho.

- Deixa comigo tia. Mas mudando de assunto, é impressão minha ou a senhora está um pouco tensa?

- Não só estou tensa, como preciso que você me faça um grande favor. Se puder claro.

- Disponibilidade e disposição eu tenho, mas como a senhora é muito independente e prefere resolver tudo sozinha, mesmo surpreso farei o possível e o impossível para não decepcioná-la. O que posso fazer pela senhora?

- Anteontem levei o Ian ao laboratório para fazer alguns exames de sangue. Os mesmos já foram realizados e os resultados já estão disponíveis e podem ser obtidos através do site do laboratório

Preciso que você os imprima e os entregue ainda hoje ao seu tio, pois o médico marcou o retorno do Ian para amanhã bem cedo e se depender das memórias daqueles dois, o médico não receberá esses resultados nem amanhã e nem nunca. Se puder contar contigo, já, já lhe enviarei via WhatsApp a senha que lhe dará acesso a eles.

- A senhora não me pediu um favor, me deu foi um presente. Visitar Tio Tadeu e o Ian, além de ser muito prazeroso é diversão garantida. Assim que eu receber a senha, imprimirei os resultados e farei uma surpresa aos dois, no final da tarde, certo?

- Muito obrigada, Rubens. Te ligo de Brasília, querido. Beijo! Juizo!

A casa dos meus tios não é luxuosa, mas é bem ampla e confortável. Tem dois andares muito bem estruturados. No andar de cima localizam-se todas as suítes e um belo banheiro social e no de baixo os demais cômodos da casa.

Afim de surpreender meu tio e meu primo, não avisei que iria visitá-los e quando lá cheguei, entrei em silêncio e pé ante pé fui procurando por eles casa adentro. Depois de dar alguns passos comecei a ouvir a voz dos dois num dos quartos e subi as escadas rumo ao andar de cima e fui em direção as mesmas e quando estava prestes a me fazer notar, ouvi meu primo fazer uma pergunta tão curiosa e íntima ao meu tio, que resolvi esperar a conversa terminar a fim de não constrangê-los.

- Pai? Homem tem clitóris no cu?

- Ah!Ah!Ah! Ah!Ah!Ah! Ah!Ah!Ah!” Claro que não, filho! De onde tirou essa ideia estapafúrdia, moleque?

- Sabe o Paulão? Aquele meu chegado, gente boa pra caramba, que sempre te pede carona?

- Sim!

- Pois é. Depois do senhor e da mamãe ele é meu melhor amigo e não temos segredos um pro outro.

- Fala a verdade rapaz. Aposto que ele é seu namoradinho.

- SAI FORA COROA! Sou espada, “véi”.

- Você está afirmando que é espada, mas e ele? Tem certeza que ele também é?

- Até ontem eu punha minha mão no fogo por ele. Hoje acho que eu não me arriscaria.

- O que lhe fez mudar de opinião de ontem pra hoje, garotão?

- Já vai saber. Veja se não tenho razão paizão. Hoje, no recreio ele me disse que o primo dele só pode ter um clitóris bem grande dentro do cu, porque ele só goza pelo toba. Na mesma hora eu pirei e perguntei pra ele:

_ Que porra é essa chegado? Está afim de desmoralizar seu primo?

- Tá me tirando Ian? Só estou te contando isso, porque tenho certeza, do que estou falando, cara.

- Porque você tem tanta certeza, assim?

- Porque...? Porqueeee... Olha lá o Mateus! “Borá lá nele.

- Calma aí maluco! Tá fugindo da resposta, meu?

- Esquece essa porra Ian. Foi só viagem minha. Viajei com força no meu primo, cara.Só isso, ok?

- Fala aí, coroa! A reação do Paulão, não foi pra lá de estranha? Pra mim, aí tem coisa, paizão.

- Não acha melhor parar de me enrolar e ir direto ao ponto, rapaz? Somos ou não somos melhores amigos?

- Pirou coroa? Somos “amigaços véi”. Estou querendo dizer que acho que aquela Coca é Fanta. Que meu chegado, é chegadinho no cu do primo dele. “Tá” ligado, Tadeuzão?

- Tô! Tô ligado, Ianzão! Mas e se seu chegado for gay? Isso vai fazer alguma diferença pra você?

- Por um lado tá de boa, mas por outro, não sei. E se ele me cantar? O que é que o senhor acha, coroão?

- Depende! Quer saber o que acho do seu melhor amigo ser gay? Ou dele te cantar?

- De tudo, né amigão!

- Acho que ter melhores amigos gays é de família. O Ramon depois de você e da sua mãe, também é meu melhor amigo e é gay.

- O quê? O Tio Ramon? Seu amigo de infância, que eu considero como se fosse seu mano? Nosso "chegadaço", paizão? Tá me tirando, né “véi”?

- Não, “rapá”! Não tô te tirando, estou é te mandando a real. Apesar de ser muito discreto socialmente, Ramon é o gay mais resolvido e safado que conheço.

- O que o senhor faria, se de boa, ele lhe cantasse, paizão?

- Devia me perguntar, o que eu faria se ele “NÃO” me cantasse! Toda vez que estamos sozinhos, o safado me canta. Estou tão acostumado com as safadezas dele, que sinto até falta, sabia?

- O senhor já fez safadezas com ele, paizão?

- Não acha que está curioso demais não, mocinho? Está passando da hora do “senhor” tomar banho! Já pro chuveiro, Ian!

- Está igualzinho ao Paulão. Fugindo da resposta, né coroa. Tudo bem, mas antes tenho mais uma pergunta pro senhor. Posso fazê-la?

- Depende de duas coisas! A primeira delas, é que só responderei sua pergunta, se ela for exclusivamente a seu respeito e a segunda é prometer que depois de ouvir minha resposta, vai correndo se enfiar debaixo do chuveiro, sem dar um pio. Se concordar com meus termos, pode mandar ver na pergunta.

- Prometido, “Coronel”. Se o Paulão fosse gay, me cantasse e se eu aceitasse, o senhor ficaria muito decepcionado comigo?

- Nem muito nem pouco, filhão! Se eu o recriminasse por isso, seria um hipócrita de marca maior, pois no final da minha adolescência fiz vários troca-trocas com meus amigos e acima de tudo por que não o respeito por sua orientação sexual, mas sim por ser esse filho maravilhoso, que você é.

- “Véi”, o senhor é demais, sabia! O melhor pai do mundo! Te amo pra “caraí”, coroa!

- Também te amo, moleque! Agora VAZA pro banheiro e pare de me enrolar!

Surpreso com a confissão do tio Tadeu, sobre seus troca-trocas no passado e antes do Ian dar de cara comigo ouvindo tudo atrás da porta, entrei no quarto como se tivesse acabado de chegar.

- E aí galera? Tudo em cima?

- E aêêê Rubinho? De boa, primo? Chega mais!

- De boa, primão! Sua benção tio Tadeu? Beleza?

- Deus o abençoe, sobrinho. Tirando a enrolação do seu primo, pra ir tomar banho, tá tudo beleza demais, cara.

- O senhor tá de brincadeira comigo, né paizão? Ir tomar banho e não trocar umas ideias com o primo, é muita sacanagem, sabia Sr. Tadeu?

- Não se preocupe com isso, moleque resmungão. Não vou deixar seu primão favorito sair daqui antes do jantar, nem sob tortura. Entendeu, Sr. Rubens?

- Pode ir tomar seu banho de boa, Ian. Prometo não só jantar com vocês, como também não arredar pé daqui, enquanto não trocarmos todas as ideias que você quiser. Fechado?

- Fechadaço, Rubinho! E por falar em jantar, tô no maior “rango”, sabiam?

- Que tal me dar uma força na cozinha, Rubens? Confesso que cozinhar nunca foi meu forte. E quanto a você, moleque esfomeado, BAAANHOOOOO...!!!

- Só se for agora. Não sou um Chef, mas modéstia parte mando muito bem na cozinha e também será um enorme prazer lhe ajudar, tio Tadeu

Minutos depois, na cozinha, eu e tio Tadeu falávamos sobre o Ian.

- Acho bem bacana sua relação com o Ian, tio Tadeu.

- Quando se tem um bom filho, além de muito prazeroso não é difícil ser pai, sabia Rubens? Seu primo é um moleque 10.

- Concordo com o senhor tio. Tanto quanto o senhor, o danadinho é bonitão, másculo, carismático, simpático, engraçado, educado, inteligente e bastante esperto. Te curto e te admiro pra caralho, tio Tadeu e com todo respeito, se o senhor gostasse da fruta, teria um pomar de gays dia e noite de plantão na sua porta, sabia? Ohh tia Clarice sortuda, meu Deus do Céu... !!!

- Quer dizer que meu sobrinho me acha isso tudo e ainda por cima inveja a tia? Não sou nem a metade do que disse, mas mesmo assim muito obrigado, rapaz. A recíproca é mais que verdadeira. Além de muito gente boa, é um camarada pra lá de boa pinta, Rubens. Você é que deve fazer o maior sucesso entre os gays, né não “véi”? Faz ou não faz?

- Confesso que tenho uma minha vida sexual bem intensa e agitada, viu tio. Gostaria muito de poder me abrir mais com o senhor sobre esse assunto, só não o faço, porque tenho muito receio de não me fazer entender e assustá-lo muito, com alguns fatos pouco comuns, por assim dizer.

- Respeito sua decisão, mas além de ter me deixado muito curioso, lhe asseguro que relações pouco convencionais são as que considero mais excitantes e interessantes, viu amigão?

- Sendo assim, quem sabe um dia não lhe conto alguns detalhes.

- Se você não tiver nenhum compromisso, por que não fica por aqui hoje, e depois que seu primo for dormir, não conversamos mais sobre esse assunto? Pode apostar que além de bom ouvinte, não me acho dono da verdade para julgar ninguém.

- Convite aceito. Desta forma desfruto da companhia do Ian primeiro e depois da sua. Só preciso guardar o carro na garagem.

- Aqui estão as chaves da garagem. Vou colocar duas garrafas de vinho pra gelar, enquanto você guarda o seu carro, ok?

Guardei o carro, jantamos, me diverti a valer trocando ideias com o Ian e assim que ele foi dormir, eu e tio Tadeu sentamos na sala, começamos a bebericar e a conversar.

- Ainda estou meio receoso pra lhe falar sobre minha vida amorosa, viu tio? Não quero lhe causar constrangimentos ou decepcioná-lo e jeito nenhum.

- Entendo seus receios e pra lhe ajudar e lhe provar que nada do quer me confidenciar vai me constranger nem me assustar, vou lhe contar sobre um caso que tive no passado, fora dos padrões convencionais sociais, certo? A não ser que não queira me ouvir.

- Não só quero, como acredito que depois de ouvi-lo será mais fácil falar sobre, minha vida sexual com o senhor.

- Certo, então vamos lá. Na adolescência, como a grande maioria dos garotos, fiz vários troca-trocas com meus amigos, mas considero que perdi mesmo minha virgindade, aos dezesseis anos com uma de minhas primas e até os dezenove sempre que tinha oportunidade, transava com todas as garotas que me davam mole. Aos vinte anos as coisas mudaram um pouco e além de transar com mulheres, também comecei a transar com homens e gostei muito. Tenho um tio chamado Gilmar, muito safado. Um dia Tio Gilmar me convidou para ir pescar com ele e quem acabou sendo pescado fui eu. Não chegamos nem perto do rio, pois assim que entramos na caminhonete dele, ele já começou a me cantar e não demorou nada, nada para eu ceder e para irmos pro primeiro motel que encontramos na estrada. Passei sexta, sábado e domingo comendo meu tio, várias vezes por dia.

- O senhor só comeu, não deu, não?

- Ele só gosta de dar, Rubens! E pra falar a verdade eu só gosto de comer. Depois desse dia tentei dar algumas vezes pra outros homens, mas com certeza essa não é minha praia.

- E você, gosta de quê? De dar ou de comer?

- Eu sou bem versátil. Gosto e dizem que faço bem as duas coisas.

- É mesmo, “rapá”? Mas agora é sua vez de falar.

- Depois do que me contou fica fácil dizer que transo com quase todos os meus tios e quase que diariamente com papai.

- Quem me dera ter a sorte que você tem, rapaz! Depois que comi meu tio, fiquei louco pra comer papai, mas sem dúvida nenhuma fiz bem em não tentar nada com ele, pois um dia ouvi ele desabafando com mamãe, puto da vida e indignado com a cantada que um vizinho tinha lhe dado e bastante satisfeito com soco que ele tinha lhe dado como resposta.

- Realmente sou uma pessoa de muita sorte, em todos os aspectos. Além de ter uma vida pra lá de confortável, tenho sexo de qualidade a vontade. Tanto papai quanto meus tios são muito experientes e bastante dispostos a fazer sexo, viu tio?

Nesse momento, vestindo apenas uma calça de moletom cinza, tio Tadeu levantou para pegar a garrafa de vinho, afim de repor nossas taças e naturalmente deu a maior patolada no seu pau que estava até estourando de tão duro, me fazendo tremer nas bases.

Tio Tadeu, é um homem muito bonito e sensual. Mede 1, 97 cms, pesa 86 quilos, é moreno claro, tem olhos verdes, é bastante peludo e cheiroso, possui um peitoral largo, coxas muito grossas e uma senhora bunda sarada. Além de grosso e reto seu pau é proporcional ao seu tamanho, ou seja é bem grande.

- Apesar de ter uma vida sexual bastante satisfatória com a Clarice, confesso que sinto falta de dar uma puladinha de cerca de vez em quando. Só não me arrisco porque ainda não encontrei uma pessoa de confiança disposto a fazer sexo sem compromisso, sabia? Quem me dera ser um desses seus tios sortudos, viu Rubinho? Mesmo sendo esse sujeito comum que sou se um dia eu lhe despertar qualquer tipo desejo, quem sabe eu não entro pro seu clube de tios amantes?

- O senhor está tirando onda com minha cara, tio? Com esse belo rosto, com esse seu corpão e essa sua masculinidade sinto tanto tesão no senhor, que nem sei quantas bronhas já bati em sua homenagem. A porta do “CLUBE DE TIOS AMANTES”, não só está escancarada pro senhor, como sempre esteve.

- Agora quem está me tirando é você, né Rubens! Não é possível que tirei a sorte grande hoje, cara! Encontrar um parceiro delicioso desses, de confiança e que não vai ficar me cobrando nada depois é melhor que ganhar na loteria, sabia?

- Se é assim, como já sabe que a porta do meu Clubinho está mais do que aberta pro senhor, quando é que pretende visitá-lo pela primeira vez?

Tio Tadeu, levantou-se novamente, tirou seu moletom, segurou sua rola em riste, apontou-a pra mim, ficou com ela a poucos centímetros de distancia da minha boca e respondeu:

- Que tal nesse exato momento. Por que não me dá as boas vindas com uma bela chupeta, rapaz?

- O titio é quem manda. SCHUUUSSSS.. !!! ISSSCHHHSSS... !!!

- Huuummm... !!! Que boquinha mais gostosinha, Rubinho.. !!! Huummm... !!! Aaaaiiiii... !!!

- “Tá” gostando, tio? E se eu engolir tudo, será que vai gostar também? Vamos ver. SCHUUUUSSS.... !!! ISSSCHHHSSSSS.... !!!

- HUUUMMM...!!! AAAAAIIIIIIII... !!! ISSCHHSSS... !!! Quer matar seu tio de tesão, Rubens?

- Matar não, mas lhe fazer virar sócio frequente do meu clube, sim. SCHUUUUSSS... !!! ISSCHHHSSSS...!!!

- UUUUIIII... !! AAAIII... !!! CHUUUPA GAROTO...!!! CHUUUPA TUDO...!! HUUUMMM ...!!! CHUUUPA ATÉ O TALO... !!! AAAAIIII... !!!!

Depois de algum tempo, meu tio me surpreendeu com outro pedido.

- Rubinho? Você chupa cu, cara?

- Com machos tipo o senhor faço qualquer coisa, viu tio. Porquê? Quer que eu chupe o seu?

- Quero, demais! Mas só chupar, ok? Nada de enfiar dedos ou seu pau nele, heim?

- Já vi que o senhor não vai me dar o cu mesmo, né tio

- Desculpe sobrinho, mas essa é a única coisa que não posso fazer por você na cama. Mas como você disse que também gosta de dar, problema mais que resolvido, concorda com seu tio?

- Não costumo apenas dar pros meus machos não, comigo é toma lá da cá. Eles já sabem como é que a banda toca comigo, COMEU-DEU, DEU-COMEU. Mas "HOJE", vou abrir uma exceção pro senhor, certo? Agora trate de virar seu traseiro e ficar de quatro pra eu dar uma chupada caprichada no seu cu tio.

- Assim, Rubens? Assim está bom pra você?

- Perfeito tio. Agora só falta o senhor abrir bem sua bunda, pra eu cair de boca nela e fazer o “serviço”. Assim... !!!Isso mesmo! Assim está ótimo. POOORRAAA TIO... !!! Que belo cu, heim? Peludão e lacradão mesmo. Agora me deixa provar pra ver se é gostosão também. SCHUUUSSS ...!!! SCHHUUUSSSS ... !!! HUUUUMMMM ... !!! Delicioso demais, viu titio?

- Deliciosa demais, é essa sua língua, Rubens! HUUMMUUMMMMM ... !!! AAAIIIIII ... !!! NOOOOOSSAAAA ... !!! Quer que eu pisque meu cu nela, macho? Quer?

- Ainda pergunta, tio? Pode piscar, mastigar e rebolar seu cuzão em minha língua a vontade, viu tesão?

- Então o tio vai caprichar nas piscadas e na rebolada, pra você, safadinho. Veja!

- HUUMMM.... !!! AAAIIII ... !!! Bela rebolada, macho. E as piscadas?

- Essas aqui, sobrinho? Manda linguada nelas. Manda.. !!! ISSCHHHSSSS... !!! AAAIIIIII... !!!!

E depois de mais alguns minutos, titio me pôs de quatro, retribui o cunete, cuspiu na cabeça de sua rola e me disse:

- Vamos ver se vai gostar do meu cacete, tanto quanto gostou do sabor do meu cu, rapaz. Posso penetrá-lo agora, sobrinho?

- Não só pode como deve! Manda ver no meu cu, macho! Pode aproveitar bastante dele, titio!

- Já que é assim... TOOOMA ROLA NO CU, “VÉI’! TOOOOOOOMAAAA... !!! HUUUUUMMMMM.... !!! ISSSSSCHHHSSSSSS... !!! QUE CU GOSTOSO, RUBENS... !!! POOORAAAA... !!! HUUUMMMM... !!!

- Sério, tio? Achou meu cu tão gostoso assim, macho? HUUUMMMM.... !!! AAAAIIIII... !!!

- Gostoso é pouco, Rubinho! OHH BURACO DELICIOSO, CARA.. !!! E você? O que está achando da rola do tio?

- Maravilhosa ... !!! Dura pra “carái”, viu tio! Entrou rasgando e tá me carcando bem fundo! Do jeito que eu adoro. HUMMM... !!! Tira e põe tio!

- Assim, rapaz? HUUUMMM...!!! Delícia, moleque! Espere um segundo, deixe o tio ver uma coisa. Poorraaaa... !!! Tô de cara com o tamanho do rombo que meu pau vai deixar no seu cu, Rubens! O bicho está tão arregaçado que dá pra ver quase seu reto inteiro. Deixa o tio brincar de por e tirar mais um pouco, garoto! TOOOMAAAA... !!!

- AAAIIII...!!!! UUUIIII... !!! REGAÇA TIO... !!! REGAÇA TUDOO, MAAAACHO... !!!

E pra fechar com chave de ouro, gozei gostoso engatado na cacetona do titio e depois ganhei a esporrada do ano no cu.

- Porra tio Tadeu, o senhor não deu, mas eu dei com força, viu? De 0 a 10, o senhor é 11, no “negócio”. E agora? Vamos dormir ou repetir a dose?

- Dormir? Nem pensar, moleque? Isso foi só a entrada. Ainda faltam o prato principal, a sobremesa, o cafezinho e o vinho do porto. Vou querer a refeição completa, sobrinho. Que tal passarmos para o prato principal, agora mesmo sobrinho?

- É pra já. Estou vendo que além de faminto, o senhor é bem gulosinho, heim tio?

- Na verdade, quem me deixou esfomeado assim, foi esse seu cuzão bastante apetitoso e muito saboroso, Rubinho? Estou até com medo de ficar viciado nele, “véi”.

- Não se preocupe com isso titio. Da mesma forma que papai e os meus outros tios, degustam meu cu, o senhor também vai poder degustá-lo a partir de hoje sempre que desejar, certo? Agora vamos parar com esse disse me disse e partir logo pra ação, macho. Vem me foder de novo. Vem!

Dei o rabo pro meu tio a madrugada toda e quando amanheceu, entreguei a ele os resultados dos exames do Ian e enquanto eles foram ao médico, eu fui em casa pegar algumas mudas de roupa e retornei, pois tio Tadeu me intimou a passar mais dois dias com ele e com o Ian. Nesses dois dias tudo que eu fiz foi, dormir de dia e dar o cu a noite. Tio Tadeu, custava a esperar o Ian dormir, para me passar o ferro, repetidas vezes na mesma noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários