FAMÍLIA KEMAL - PADRE BENTO E HENRIQUETA - PARTE 21

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 940 palavras
Data: 04/01/2019 13:54:55

Henriqueta estava tão concentrada em seus horrorosos e repugnantes pensamentos e planos que quando deu por si, já estava em frente ao portão de entrada da casa paroquial que fora trancado na noite anterior logo depois que Dionísio chegou preparado para passar a noite e muito ansioso para assistir o show pornográfico que Padre Bento fazia questão de apresentar e estrelar para todos os seus amantes, chamado, O PADRE NÃO VESTE NADA. que começava com um strip-tease completo, passava por uma performance de auto dedadas anais e terminava com Padre Bento tomando no cu e relatando com riqueza de detalhes uma de suas putarias anteriores, que nessa hora já estava em andamento e entrando na parte do relato

Impedida de entrar e cuspindo fogo Henriqueta, mudou o foco seus pensamentos:

“ Esse padreco de merda, é muito mais abusado do que é folgado! Primeiro decidiu morar na Casa Paroquial, depois mandou arrancarem o portão que ficava na frente dela e de suas “fuças” e fecharem o buraco com tijolo e cimento para ter mais privacidade, por conta disso entra e sai pelo portão da “minha” igreja quando bem entende e aisnda se acha no direito de trancá-lo e destrancá-lo a hora que lhe dá nos “córneos”? Se eu não tivesse precisando tanto da ajuda do “disinfeliz”, ele ia ver com quantos escândalos se faz uma mala de despedida! ÔHH, SE IIIIIIAAAAAA... !!!

Mas como nada nem ninguém me impede de fazer o que quero, vou agora mesmo a casa daquele coroinha otário, exigir que ele me entregue a chave reserva do portão da “miiiinhaaaa” igreja que ele faz questão de guardar . Só não gosto mesmo é de ter que descer e subir meio quarteirão pra buscá-la.

E quanto a esse padreco FILHO DA PUTA,? Garanto que ele não perde por esperar. Em menos de cinco minutos já estarei escondida bem perto da Casa Paroquial para dar-lhe o maior susto que já levou na vida. Entrarei na “moita” para pegá-lo de surpresa!

“AAAIIII, COMO EU TÔ BAAAANDIIIIDAAAAA” Hahaha, Hahaha ... Hahaha, Hahaha, hahaha, Hahaha, Hahaha, hahaha””

O que a bruxa nem de longe imaginava é que, “O feitiço ia se virar contra a feiticeira”, é que quem lhe deixaria muito mais que assustada, era Padre Bento que nesse momento caprichava em sua atuação pelado tomando no cu de pau duro e falando uma putaria atrás da outra, na varanda da sala da Casa Paroquial, não só por conta do calor insuportável que castigava o munícipio, mas também porque com único portão da propriedade trancafiado ninguém conseguiria entrar.

E como ninguém pode evitar o que é inevitável, cinco minutos depois, Henriqueta assistia a última parte do espetáculo O PADRE NÃO VESTE NADA, petrificada, de boca aberta e catatônica.

Dionísio Pinto, por sua vez ao contrário dela estava boca fechada e ouvidos bem abertos mais do que feliz e excitado, atolando seu ‘”PINTO” no toba do padre enquanto ouvia seu relato, que desta vez era sobre sua última trepada com “ROBERTÃO”, um milionário de boca porca, que adorava meter falando e ouvindo apelidos dados aos pênis.

- Mas ele não deixou barato não, Dionísio! O macho é tão bom no “negoco”, que rapidinho, sem desengatar o caralho do meu cu e sem parar de falar putarias, ele me segurou no colo, sentou no sofá e foi fazendo meu corpo se deslizar de ponta cabeça entre suas coxas peludas até eu encostar meus ombros no chão e apoiar minhas costas na lateral da poltrona de pernas pro ar e depois sem dó nem piedade começou a castigar meu cu, com umas bombadas tãããooo, maaassssssa tãããããããoooooo proooooofuuuuuundaaaaaaas, que além de terem me arrancado muito sangue, ainda me deixaram com o cu ardendo até anteontem.

- Mas mesmo assim mostrei pro macho que está pra nascer uma rola que fará meu cu arrêgar. Dei “dei de com força” pro puto que não parava de gemer e de falar baixarias.

- ‘GUUEENTAAAAA”, SAFADO...!!! “GUENTA” MEU ESFOLADOR DE CU... !!! MEU DEDO SEM UNHA..!!!

- ISSO, MACHO...!!! AAAIIIIII.... !!!! ATOLA ESSA SUA TROZOBA, EEESSAAAAA SUA NEEECAAAA, SUUUUA ZAROMBA TODA NO MEU CU..!!!

- ISCHHHSSS....!!! AAAIII.. !!! ZAROMBA, PADRE??? HUUUMMM...!!!! TOOOMMAAAAA ZAROMBA NESSE CU REGAÇADO, BENTO...!!! TOOMMAAA, VIADÃO...!!! HUUUMMM...!!!! QUE TESÃO, “VÉI”...!!! ISCHHHSSS....!!! AAAIII.. !!! AAIIII...!!!!

- TESÃO É ESSE SEU SHERECO, ESSE SEU RASGA ´PREGAS... ISCHHHSSS....!!! AAAIII.. !!! AAIIII...!!!! TESÃO É ESSE SEU ATRASABOSTA QUE NÃO PARA DE SURRAR MEU TOBA! HUUUMMM...!!!!

- AAAAIIIII... !!!! UUUIII...!!!! ATRASABOSTA...??? NOSSA SENHORA... !!!! QUE TESÃÃOOO... !!!! ATRASABOSTA É DEEEEEMAAAIIISSSSS ... !!! AAAIIII.... !!!! HUUMMM... !!! TANTO QUANTO FODER SEU CU DE CIMA PRA BAIXO.. !!!, SEU PUIUUUTOOOOO...!!! HUUUUUMMMMMM ... !!!! QUE DE-LIIIIII-CIIIIIIIIIIII... !!!! AAAAAAAA ...!!! FALA MAIS, PADRE ...!!! FAALAAAA !!! ISCHHHSSS....!!! AAAIII.. !!! AAIIII...!!!! FALA PRO SEU MAAAACHOOOOO...!!! FAAAAALAA, VIADINHO DA BOCA PORCA... !!!

- NÃO..…!!! NEM MORTO... !!! AAAIIII.... !!!! UUUIIII... !!!! ISCHSSSS... !!!! FALAR DA SUA LANDRASCA??? DE JNEITO NENHUM...!!!! ISCHSSS... !!! EU ME RECUSO A FALAR DESSA SUA GIROMBA, DESSE SEU EMPURRA CABAÇO...!!! AAAAIIII.... !!!! UUUUUUIIII... !!!! ISSCCCHSSSS... !!! DESSE SEU SOCA MERDA... !!! HUUUMMMM... !!!! ISCHSSS... !!! NÃO VOU FALAR MESMO... !!!!

- HUUUMMMM... !!!! ISCHSSS... !!! NEM DO MEU ALISA-QUE-CRESCE ... ??? DO MEU BIGORRILHO...??? DO MEU CABEÇA PELADA.. !!!

- NEM DELES, NEM DO SEEU PEIDO DO CAPETA E MUITO MENOS DO SEU RASGA CU... !!! AAAAAIIIIIIII.... !!!! AAAAIIIAIIII.... !!!! HUUUMMMM... !!!! ENFIA MAIISSS ... !!! SOCAAA, MAAACHOOO.. !!! ENFIA AS “BOOOLAAA”... !!! ENFIA OS “BAFO” NO MEU CUUUU...!!! HUUUMMMM... !!!!

- TOOMMMA VIADO... TOMAA VARA-DE-MIJO0 NESSE CU... !!! HUUUMMMM... !!!! AAAAAIIIIIIII.... !!!! AAAAIIIAIIII.... !!!! TOMA NECA NO CUUU, SAFADO.. !!!

E a narrativa ainda foi longe e só terminou depois que o lotou o cu do padre de gala grossa, que em seguisa ele esguichou a sua pra todo lado, enquanto Henriqueta furiosa e muito enojada vomitava até as tripas.

A vontade dela era fazer com os dois o mesmo que fez com os gêmeos, mas como precisava do apoio do sacerdote e queria o dinheiro de Dionísio, se recompôs e decidiu usar o fato a seu favo...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apostando a história, só acho q a Henriqueta está se dando bem demais, tá na hora dela começar a tomar no cu com tudo isso q anda rolando, a megera até agora só se deu bem (fora na casa da irmã dela, mas tem q acontecer algo de sério com ela e logo)

0 0