Pai da minha amiga

Um conto erótico de Alexx
Categoria: Homossexual
Contém 2211 palavras
Data: 28/01/2019 16:19:11
Última revisão: 20/02/2019 16:44:08

Bom, depois de bastante tempo sem postar estou de volta.. pra quem não me conhece me chamo Alex, estou com 22 anos, 1.70m de altura, pesando 60 kg e moro em Vitória - ES. Tenho uma bunda grande e redonda, bem feminina mesmo e cabelo até no ombro. Quem quiser conferir fiz um instagram novo pra poder interagir: menino.contoseroticos

Vamos ao conto.

Estou na casa de uma amiga em Guarapari - ES aproveitando o final das férias. O nome dela é Larissa, ela mora com o pai dela e com o irmão de 17 anos.

O pai dela é alto, deve ter uns 1.90m, olhos azuis, cabelo meio grisalho, ele é troncudo, barriga chapada com aquelas entradinhas maravilhosas, se eu não me engano ele está com 47 anos. Não sei exatamente o nome dele também mas todo mundo chama ele de Téco. É um cara bonito, nariz grande, nunca na face da terra que eu ia pensar que eu teria algo sexual com ele. Por ser bonito, ele pega varias novinhas, de 28/29 anos.

Semana passada quando eu vim pra cá ficou acertado de eu dormir no quarto do irmão dela o Gabriel pq o pai dela é muito conservador e não quer um “homem” no quarto da filha. Ele é divorciado da mãe da Larissa, então só moram os 3 na casa.

Eu estava lavando a louça do almoço e estava usando uma calcinha da Larissa e um short jeans dela também, como ela é mais magra do que o short ficou atochado da bunda. Eu não tenho roupas femininas eu sempre uso das minhas amigas quando elas deixam. O pai dela entrou na cozinha e disse:

- Larissa não tem jeito né, coloca a visita pra lavar louça.

Eu respondi:

- Que nada, é o mínimo que eu posos fazer né tio.

Ele foi pra geladeira, pegou a jarra de suco e colocou em um copo e eu continuei distraído lavando a louça. Eu sentia ele me fitando com os olhos, até abaixei a blusa um pouco pq eu estava constrangido, um macho daquele me fitando.. ou tava puto pq tinha um viadinho na casa dele ou tava gostando da vista.

Ele sentou na mesa e ficou mexendo no celular enquanto eu terminava de lavar a louça. De repente eu só ouvi aquele “click” do celular quando tira foto. Eu não sabia do que ele estava tirando foto, mas provavelmente da minha bunda, me fiz de sonso e continuei lá. Depois que terminei de lavar a louça eu virei pra ele pra pedir um pano de prato pra secar ela e ele tava vidrado na minha bunda, nem quis levantar pra pegar o que eu pedi pq provavelmente tava com o pau duro, ele só me falou onde estava e eu fui e peguei. Sequei a louça e fui deitar um pouco pra depois ir na praia pegar um sol.

O Gabriel irmão da Larissa é MUITO punheteiro, ele é aqueles Nerd que ficam o dia todo jogando no computador. Ele é branquelo, porte físico magro e tem aquela barriguinha de pochete kkk. Ele é super gente boa, tanto que deixou eu dormir na cama dele e dormiu no colchão no chão. Aqui no ES tá muito calor então eu perguntei a ele se ele se importava de eu dormir de tanguinha (que é tipo uma calcinha masculina) pra quem não sabe é aquilo que os bodybuilder usam pra se apresentar nas competições e ele disse que não se importava.

Na primeira noite eu acordei pra ir no banheiro com a bunda toda gozada, mas fingi que nem tinha nada pq pelo menos uma foda ali naquela casa já podia rolar né. No segundo dia a mesma coisa, bunda gozada, gosto de porra na boca e segui levando. Na tarde do terceiro dia eu peguei ele batendo punheta de tarde, pau peludo, branquinho da cabeça rosa. Ele não viu que eu tinha aberto a porta pq estava com fone de ouvido, fiquei um tempo observando e depois saí do quarto. Peguei minhas coisas e fui na praia com a Larissa, peguei uma marca de sol bem forte. Chegando em casa o pai da Larissa tinha acabado de chegar do serviço, ele trabalha em um depósito carregando e descarregando caminhões, ele tinha acabado de tirar a botina e tava aquele cheiro maravilhoso de chulé na casa. Larissa foi tomar banho no banheiro de cima o pai dela tava no de baixo, Gabriel no quarto eu que não sou besta aproveitei pra cheirar as meias dele e a botina. O tesão tomava conta de mim de uma forma que eu pensei “vou ficar atento hoje a noite, se Gabriel bater uma eu vou cair de boca no pau dele”. Fiquei até 3h da manhã deitado esperando ele fazer algo, e na hora que ele levantou pra gozar na minha bunda eu travei e não consegui fazer nada, só sentir aquele jato quente escorrendo na minha bunda. Eu tive a impressão de ter visto a porta com uma fresta aberta e a sensação de estar sendo observado naquela hora que ele gozou mas só fiquei lá imóvel fingindo que estava dormindo. Depois que ele deitou esperei uma hora mais ou menos fui no banheiro mijar e me limpar. Quando eu saio do banheiro dou de cara com o pai dela saindo da cozinha. Eu todo sem graça pq estava de tanga só consegui falar:

- Boa noite Tio.

Ele olhou pra mim e falou:

- Boa noite, você tá de calcinha?

Eu respondi extremamente sem graça:

- Não tio, é uma tanga, tá muito calor e eu preferi dormir assim.

Ele respondeu:

- Mas tanga não se usa enfiado na bunda não Alex - E deu uma risadinha

Eu disse:

- Mas não tá enfiada, é que minha bunda é grande.

Ficamos os dois parados lá e ele disse:

- Vai lá dormir, abre a janela do quarto pra entrar mais ar.

Pronto, era o que eu tinha imaginado, como ele sabia que a janela tava fechada? Ele tava na porta sim na hora que o Gabriel gozou na minha bunda.

Na hora do almoço o clima tava meio estranho eu sem graça por ter pego o Gabriel gozando na minha bunda e o Tio Téco ter me visto de “calcinha” ngm falava nada na mesa. Terminado o almoço eu fui de novo pra pia lavar a louça, o tio sentado na mesa vendo uns vídeos no facebook, Larissa trabalha de promotora em supermercado, 4 horas por dia de segunda a sábado e sem horário fixo, ela vai a hora que eles mandam então ela foi deitar um pouco pq naquele dia ela pegava 15h da tarde. De repente só ouço a voz do Tio:

- Alex, Gabriel tá te incomodando naquele quarto? Você pode dormir com a Larissa se você quiser, eu já vi que não tem perigo.

Eu respondi:

- Me incomodando? Como assim?

Ele falou:

- Ah, não sei. Ele acordado até tarde naquele computador, com a luz ligada, vc consegue dormir?

Eu respondi:

- Sim.

Ele falou:

- Mas pode dormir no quarto da Larissa a partir de hoje.

Eu já tinha sacado que ele viu o que o Gabriel fez, e ainda bem que eu fiquei travado pq se eu tivesse pego o pau do Gabriel pra chupar não sei o que aconteceria.

Depois de lavar e secar a louça eu fui pro quarto do Gabriel, peguei minhas coisas e o colchão e coloquei no quarto da Larissa. Pela primeira vez desde que eu fui pra casa da minha amiga que eu vi o Gabriel sair de casa pra ir no cinema. Fiquei total sozinho em casa, pq o tio foi trabalhar, a Larissa tava trabalhando também e o Gabriel no cinema.

Como não tinha nada pra fazer fiquei assistindo uns pornôs de “pai e filho” e morrendo de tesão coloquei a calcinha da Larissa e fiquei rebolando na frente do espelho. Acho que o tesão tava tão forte que não percebi quando o pai dela chegou. Ele parou na porta e disse:

- Isso é tanga também?

Eu não sabia aonde enfiar a cara, ele me olhando sério, eu quase chorando não consegui falar nada, só balancei a cabeça que não.

Ele saiu andando, e eu já tava arrumando minhas coisas pra ir embora pra casa, pq depois desse vexame eu nem sabia o que fazer. De repente ele me volta, só de cueca com aquele volume marcando e fala:

- Faz favor. - Me pedindo pra seguir ele.

Eu tava de calcinha ainda, mas já tinha colocado uma bermuda. Segui ele até o quarto dele que fica no andar de cima. Ele deitou na cama, abriu as pernas e colocou as mãos atrás da cabeça. Fiquei um minuto mais ou menos ali olhando tentando entender se era aquilo mesmo que eu tava pensando. Abri o botão da bermuda e deixei ela cair ficando só de calcinha. Fui andando até ele, deitei por cima e beijei o pescoço dele, gosto de suor ele nem tinha tomado banho quando chegou do serviço. Melhor ainda era o cheiro das axilas, eu sentia ele tremendo a cada beijo que eu dava no pescoço dele, parei e fiquei cara a cara com ele, fui beijando a boca dele devagar, sem colocar a língua.

Sentei no colo dele e disse:

- Você é um tesão tio.

Ele puxou minha cabeça e lascou um beijo quente, com língua e tudo, mordia meus lábios. Eu sentia o pau dele estorando na cueca, fui descendo pelo peitoral dele, lambendo o abdômen até chegar na cueca branca com uma mancha amarela de mijo. Fui lambendo o pau dele por cima da cueca, até ficar babadinho e ficar transparente. O pau dele babava abaixei a cueca e pulou aquela rola de 20cm na minha cara. Abocanhei com vontade, eu engolia a baba do pau toda parecia que ele tava mijando de tanta baba. Ele pediu pra eu ficar de lado pra ele poder apreciar meu cu, enfiar uns dedos. Aí eu pedi licença, fui no banheiro fazer a chuca, tomei um banho e voltei pro quarto. Ele tava me esperando com o pau intacto de duro, fiquei num 69 deixando só o cu exposto pra ele. Engolia o pau dele fundo que meu naria chegava a encostar no saco dele. Aqueles dedos grossos dele calejados pareciam que estavam rasgando meu cu. Depois que ele enfiou 3 dedos ele disse com a voz trêmula:

- Cavalga no tio vai.

Eu respondi sussurando:

- Sim senhor.

Fiquei de costas pra ele, agachei, coloquei a calcinha de lado e posicionei o pau na entrada, depois que passou a cabeça eu sentei de uma vez.. dor igual eu nunca tinha sentido na vida. Sem nem pudor eu sentava com força. Só ouvi ele falando:

- Sangrou.

Eu disse:

- Pensa como se fosse uma bucetinha virgem.

Foi eu falar isso que ele me tirou do colo dele, me colocou de quatro e socou com força até eu não aguentar mais. Ele puxava meu cabelo, só as estocadas deixaram minha bunda vermelha. Eu pedi um tempo pra respirar, ele voltou a deitar na cama e eu deitei do lado. Ele levantou minhas pernas e disse no meu ouvido:

- Vou devagarinho agora, fica tranquilo.

Quando a cabeça entrou começou aquela ardência, eu gemia de dor mesmo, mas o tesão era tão grande que a primeira esporrada dele e o pau pulsando no meu cu me levaram no céu.

Ele tirou o pau que não amolecia nem por reza, a porra escorrendo na cama, e ele disse:

- Quero mais um pouco, só até eu gozar de novo.

Eu virei pra ele e falei:

- Não aguento não tio, meu cu tá pegando fogo já.

Ele pegou o pau, ficou esfregando na portinha e quando eu senti o pau já tava lá dentro de novo. Eu chorava de dor, e ele perguntou no meu ouvido:

- Quer que eu pare?

Eu só consegui balançar a cabeça e falar que não. O pau dele escorregava pra dentro do meu cu com uma facilidade que eu nunca vi. Ele mordia minha orelha, passava a barba no meu pescoço, puxava meu cabelo mas tudo com tanto tesão que eu podia cavalgar com força no pau dele, ele me colocou de frango, colocou meus pés pra cima e metia como quem mete numa buceta mesmo, ele chegava a quicar na cama, o suor dele pingando em mim eu só conseguia me sentir sortudo por um macho daquele estar me dominando daquele jeito. Depois da segunda gozada ele jogou o corpo suado em cima de mim e ficou com o pau dentro até amolecer. Depois de recuperar o fôlego ele me pegou no colo e me levou pro banheiro, tomamos um banho juntos e depois desfiz minha bolsa e migrei pro quarto do Gabriel, eu ia satisfazer todos os homens daquela casa. Quando ele chegou do cinema e sentou na cadeira pra jogar eu fui atrás, tranquei a porta e disse:

- Hoje você não vai gozar na minha bunda não. Hoje você vai le dar leitinho na boca.

O pau dele ficou duro na hora, paguei o guloso mais demorado da minha vida mas quando o leite saiu eu engoli com gosto.

Até o presente momento eu não dei pra ele ainda, mas até domingo que vem pode ser que role.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alex_1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá. Como você faz pra dar ZERO no conto dos outros e não aparecer seu comentário?

0 0
Foto de perfil genérica

olá, queria saber como vc faz pra dar nota baixa nos contos dos outros sem aparecer seu comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Li outra vez e desta vez estou nuazinha e batendo uma punheta gostosa pra vc...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente voltou! Adoro seus contos! 10 👌🏼👏🏼

0 0
Foto de perfil genérica

perfeito, quero saber depois como foi com o irmão ou até mesmo com o irmão e o pai.

0 0
Este comentário não está disponível