Amiga da Escola que virou garota de programa

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1735 palavras
Data: 27/01/2019 22:32:29
Última revisão: 28/01/2019 10:17:43

Na adolescência existem momentos marcantes em nossa vida que podem nos deixar traumatizados, lembro-me que la pelos meus 15 anos eu tinha problemas de conseguir uma namorada, por ser magro e tímido, além disso me faltavam atributos de agilidade nos esportes ou seja era um perdedor, mais bem carismático sabia das minhas limitações, eu não investia em ninguém sem ter certeza que a garota queria algo comigo, por essa razão só fui namora serio la pelos 18 anos.

Eu era um cara brincalhão, no meu círculo de amigos tinha caras bem experientes que volta e meia estavam trançando alguma.

embora eu já não fosse mais virgem minha vida sexual era parada por essa razão meus amigos estavam sempre me incluindo nas festas em uma dessas eu fiquei encantado por uma amiga da escola seu nome ela Graziela.

Na primeira vez que a vi, ela dançava com um grupo de amigas. em uma festa da escola, Usava uma saia preta, uma camisa branca e um colar grande. Me chamou a atenção na hora. Era uma morena bonita, um corpo legal, cabelos longos… uma menininha delicada. fazia o tipo moderninha mas jeito de uma patricinha. eu sempre seguia ela com meus olhos quando ela passava por mim na escola, um dia em uma festa na casa do meu amigo Fabrício que ja sabiá do meu interesse por ela e decidiu ajudar, no jogo da garrafa, jogo que sempre eu recusei a participação por medo de ser recusado mais nesse dia a insistência do amigo me fez ter coragem, após algumas rodadas chega a vez do Fabrício que com uma virada de sorte faz a garrafa para na Graziela, meu coração disparou,

O pedido dele foi direto que ela me desse um beijo de língua...

lembro que ela abriu um sorriso e solto um gigantesco não!!!! ta maluco seguido de uma boa forte gargalhada quase todos da sala caíram na gargalhada menos o Fabrício que continuou sério.

porque não ele esbravejou!!

nem morta eu beijo ele!!!

eu me senti tão humilhado mais levei na brincadeira

a coisa só não foi pior pra mim, porque senti duas mãos geladas me puxando pelo rosto e me dando um beijo!! a geral gritou, graça aquele anjo, era uma amiga bem extrovertida seu nome era Leila, ela salvo minha noite e elevou minha alto estima.embora a Leila tenha me dado ânimo, eu não quis ficar muito tempo na festa.

fui pra casa e todo esse episódio com a Graziela me marcou por muito tempo, eu nunca mais dei bola pra ela com o tempo fui esquecendo,

8 anos depois já na faculdade nosso caminhos se cruzam.

Eu estava a procura de uma garota de programa para o final de semana, procurei em um site de acompanhtes entre várias descrições e fotos eu escolhi uma por acaso, alguns anúncios as garotas não põem fotos do rosto, apenas do corpo não sei porque eu escolhi aquele,

pode ter sido coisa destino mesmo querendo cobrar uma dívida,

o anúncio dizia:

meu nome e gaby

Meu atendimento e completo sem frescura

anal sem camisinha

oral bem babado

Ambiente super confortável e discreto

Atendimento diferenciado.

250 por hora.

marcamos por telefone uma voz doce bem educada me deu as cordenadas cheguei no endereço um apartamento em local nobre da cidade. avisei por interfone e ela me mandou subir no final do corredor do segundo andar, cheguei ate a porta, quando a pessoa abre a porta uma surpresa!! para ambos Graziela eu fiquei parado por uns segundos

Foi então que ela percebeu que me conhecia. meio sem graça disse....

nossa!! você era da minha escola. caralho!! !!entra mano onde e que eu estou com a cabeça,

nós dois ficamos sem jeito embora ela fizesse perguntas de como eu tinha andado esses tempos, veio na minha memória o dia na festa do meu amigo mais isso também pouco importava, eu só conseguia reparar em como ela continuava linda e tinha ganhado atributos de mulherão.

as pernas torneadas e bunda volumosa. Cabelos longos tingidos de loiro. Seios redondos e firmes, estava de camisola toda perfumada batom vermelho tinha se preparado para o cliente.

após um silêncio na sala ela foi bem direita.

Quer fazer um programa comigo? neh eu achando que você tinha errado a porta, que vergonha a minha, mais chega de conversas vem!

ela me pegou pela mão e me levou ate seu quarto um local bem agradável cheio de fotos dela, ela foi logo tirando a camisola e ficando so de calcinha que corpo lindo, Eu tirei as minhas roupas e subi sobre seu corpo toda perfumada e bem quente seios durinhos bem firmes tão macios de chupar eu estava com uma ereção daquelas, eu sou muito carinhoso na hora do sexo, gosto de caprichar nas preliminares antes que eu desse por mim ja estava chupando sua bucetinha bem carnuda nem me veio na cabeça o fato dela ser prostituta, ja fazia parte de mim chupa antes de comer, após alguns minutos ela logo subiu e me dominou passando a mão na pica melando com meu gozo que escorria como cascata a cabeça

vermelha e lisa. Beijou a base e foi chupando as bolas com carinho e deu umas mordiscada, eu suspirava de tesão ela então disseeu cobro por gozada mais pra você será estilo livre.

ela bocanhou a cabeça, fazendo eu sentir a umidade e o calor da sua boca. Com a mão, passou a me masturbár lentamente.

Foi avançando com a boca, fazendo pressão com os lábios até colocá-lo por inteirona a ponta já chegando na garganta. ela Aumentou o ritmo, passando a dar mamadas ora vigorosas, ora lentas, por um momento achei que já ia ser derrotado mais ai tão, ela parou de chupar eu Já estava preparado para gozar na boca dela quando subiu em mim alcançou um pacote de preservativo perto da cama, com uma rápida habilidade colocou a camisinha com a boca.

A safada foi sentado bem devagar embora molhada a pica entrava com dificuldade, sua gruta era quente e apertada, nem parecia ser do ramo Quando dei por mim, estava cavalgando com vontade enquanto soltava gemidos que aumentavam ainda mais o meu tesão.

A perseguida que estava úmida agora estava soltando bastante caldinho.

ela foi se desinibindo e o clima esquentando. Cada vez mais excitada, começou a gemer e rebolar descaradamente, completamente descontrolada. eu tentava me controlar mais ela sabia o que fazer, se virou para a direção das minhas pernas o rabo esta na minha cara posicionou a pica e deu o golpe final a pica entrava na bucetinha afastando os lábios que escorria mel, apenas algumas sentadas e reboladas foi o suficiente Tive minha primeira gozada da noite nossa mesmo depois de me finalizar ela continuava insaciável eu consegui manter a ereção graças a visão daquele rabo subindo e descendo depois de algum tempo ela

saio de cima e retirou com cuidado o preservativo jogando em uma lixeira ao lado da cama, deitou de bruços em direção as minhas pernas com o bumbum bem empinando

....falando nossa quem diria que um dia eu ia esta quicando na tua rola em.

mais eu nem queria conversar sem perde o clima

fui abrindo as bandas da bunda e passando o dedo no reguinho

ela perguntou já? você quer o cuzinho?

eu nem respondi apenas me posicione atrás da raba dela abri as bandas e

Cuspi bem no cuzinho lubrificando-o com saliva. fui empurrando o botãozinho forçando o caminho. ela gritou

Que safado!!!!

Nem perguntou se podia e já veio querendo meter!

mais também ela não disse se era pra para, foi logo se ajeitando e com as duas mãos abriu suas enormes bandas facilitando minha investida,

fui enfiando sem dó, o máximo que deu. sentir que esta deslizando com facilidade dentro, dilatando o ânus e esfolando as paredes anais, ela soltou um gemido de dor abraçando um travesseiro

- Ái! Devagar

Eu agarrei seu quadril com mais força ainda, puxando ao meu encontro, enquanto pressionava a pica caminho a dentro, a tora avançando forçado causando dor e desconforto.

ela gemia num misto de dor e de prazer

quando finalmente entrou tudo, comecei o vai e vem de forma ritmada, com socadas cada vez mais rápidas, e vigorosas, as bolas do saco batia na entrada da bucetinha

aiaiaiaiaiai hammmmm aiaiham

era gostoso aquele sofrimento

Aquilo me causava sensações diferentes, tipo a vingança não planejada, era bom ver aquela gostosas que me humilhou no passado sofrendo. mais Quando dei por mim, ela estava sentindo prazer, rebolando e empurrando a bunda ao ao meu encontro. Enquanto gemia com cada entalada da tora, ela pedia.

- Vai, mete mais! Me come gostoso, vai, fode meu cuzinho vai! Mete tudo, mete!

- nossa que cu apertado e quente! Seu rabinho é gostoso demais, Grazi! Vou encher esse cu de porra, Ahhhh, vou gozar, vadia, vou gozar! ham!!!!!

Meu pau parecia uma mangueira dentro do buraquinho dela, latejando e soltando jatos de sêmen. ela piscava o cuzinho enquanto eu esvaziava cada gota em seu anus, fui tirando lentamente, bem devagar aproveitando o momento, Quando a cabeça saiu, liberando o esperma que escorreu pelo vão do rego. e melou a cama. o cuzinho dela ficou vermelho.

ficamos deitados cansados ela me explicou que o motivo de fazer programa foi para ter estabilidade financeira e pagar sua faculdade,

eu era a primeira pessoa conhecida que ela atendeu, voltamos no passado eu queria saber porque ela recusou me beija na festa.

ela sem jeito disse..

Eu era uma menina mimada cercada de falsas amizades por esse motivo eu ligava para padrões de beleza, o incrível que se eu pudesse volta no tempo eu jamais teria recusado te dar um beijo, quem sabe poderíamos ate ter namorado, não me arrependo de fazer programa, mais me arrependo de ter tratado você daquele jeito. foi meu orgulho e hoje qualquer um que pague pode me comer.

nossa conversa terminou no banheiro depois de um banho ganhei outra chupada.

apesar de cobrar por hora ela me pediu apenas 200 o preço dela era 250 por uma horas, e havíamos ficado juntos ate a noite achei justo pagar 500 ela ficou feliz.

ali nasceu uma grande amizade ate mesmo indiquei alguns amigos do trabalho para ela atender, teve reclamação, embora bonita e gostosa o estilo do gozou parou desagradou alguns clientes mais hoje em dia ela não faz mais assim.rs espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nagato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem interessante. Se ela deixasse essa vida e ficasse com vc seria um bom final,embora um tanto clichê

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo,mas sera q deve outros programas entre vcs 2

0 0