Meu segundo cliente do sexo feminino

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Homossexual
Contém 917 palavras
Data: 24/01/2019 09:00:01

Quando era jovem trabalhei como garota de programa para pagar minha faculdade, e mesmo depois de formada continuei por alguns anos fazendo programas para montar meu consultório(sou Fisioterapeuta). Vou contar como foi a minha segunda vez com uma mulher, pois essa me marcou mais, foi a primeira vez que eu fui com uma dama.

A segunda vez que fui com uma cliente do sexo feminino foi muito mais formal. Eu estava reservada como o plus-one de uma senhora de negócios madura da alta sociedade para um jantar de negócios em um hotel. Ela especificamente pediu uma garota da minha idade e tipo e deu instruções que eu deveria me vestir de forma inteligente (mas também sexy). Eu procurei um pequeno número preto para a ocasião e uma lingerie sexy que comprei recentemente. Eu também me certifiquei de que minha depilação estava inpecável.

Conheci a mulher de antemão em um café ao lado do hotel para que ela pudesse fazer uma avaliação minha com tempo suficiente para decidir se ela gostava de mim ou não. Parecia um pouco como se eu fosse uma novilha em um mercado de gado, mas, se as coisas dessem certo, eu seria bem paga.

Me deram poucas referencias sobre o cliente, mas a descrição não correspondia à realidade. Ela era uma dama da sociedade, com o cabelo penteado para trás e penteado quase no estilo dominicano. Ela também usava uma versão feminina muito justa e adaptada de um terno de negócios. Pelo seu comportamento e aparência, era óbvio que ela era uma dominante. Uma verdadeira lésbica sem tempo para os homens.

- "Ah ... você deve ser a Jane?" ela perguntou

- "Sim, sou eu!", e ela correu os olhos para cima e para baixo de mim.

- "Você pode girar?" ela disse e então eu obedeci. Eu esperava que ela gostasse do que estava vendo.

- " Muito bom, a agência acertou" ela disse com olhar de aprovação.

- "Você gostaria de tomar uma taça de vinho?"

- "Claro, como quiser!"

Eu bebi meu copo do que era realmente um vinho muito bom lentamente, e ainda não tinha terminado antes que ela dissesse que era hora de irmos ao jantar. O jantar correu bem, era uma espécie de reunião corporativa habitual, mas durante o jantar eu senti a mão dela em meu joelho um par de vezes. Eu não me importava, afinal de contas, eu era a acompanhante dela. Uma vez coloquei minha mão sobre a dela(e ela sorriu), mas ela afastou minha mão como se dissesse, não faça isso de novo.

Uma vez que os discursos tinham sido feitos, etc, no final do jantar, ela fez as nossas desculpas e pediu um táxi para nos levar ao seu hotel. Isto era onde eu REALMENTE ia ganhar meu dinheiro provendo aqueles pequenos serviços pessoais que não são anunciados.

Uma vez dentro do quarto, a diversão começou. Ela me empurrou contra a porta e me beijou com força, beijo ardente, molhado com muita lingua, o tempo todo deslizando uma mão por baixo do meu vestido e sentindo meu corpo. Ficou claro pela urgência, que esta era uma cadela fogosa que não tinha sido fodida a um bom tempo.

Depois de um tempo me beijando e me amassando contra a parede ela disse "Ok... vamos para a cama" e começou a se despir, eu tambem tirei meu vestidinho preto por sobre a cabeça, e ela me Incitou a ser mais rápida e tirar logo tudo. Olhei para aquela mulher nua, ela era uma mulher grande, peitos grandes e bunda generosa, com uma buceta aparada que estava em chamas esperando por mim.

Quando me aproximei da cama, ela me agarrou e me jogou na cama, caindo sobre mim beijando minha boca, acariciando meus seios e dedilhando minha buceta, me deixando extremamente excitada e molhada. Assim que sentiu que minha buceta escorria pela sua mão, desceu sobre mim, e enfiou sua boca na minha buceta como se sua vida dependesse disso. Me chupava como se minha buceta fosse um respiradouro e meus sucos o ar que ela precisava respirar. Essa língua foi mais profunda em mim do que qualquer coisa que eu já tinha experimentado e não demorou muito para que eu estivesse ofegante quando explodi por dentro.

- "Porra... isso foi fantástico." eu disse

Ela se deitou e fez sinal de que gostaria da mesma experiência. Eu trabalhei meu caminho por esses seios lindos e trabalhei minha língua em sua boceta, indo trabalhar de forma a tornar sua experiência tão brilhante quanto a minha.

Depois que ela também teve seu orgasmo e nós relaxamos juntas, ela me perguntou:

- "Você já experimou tribbing???"

- "Tribbbing? Não eu confesso que nunca!" eu respondi

- "Você sabe o que significa! Sabe o que é tribbing?" ela continuou

- "Sim...sim... tesourinha, sabãozinho, né?"

- "É... isso. Já experimentou?"

- "Não, nunca!"

Ela veio sobre mim e se posicionou de forma a nossas bucetas ficarem coladas uma a outra e, começou a colocar isso em prática. E uma noite curta se transformou em uma noite muito longa de sexo. Eu finalmente fui para casa muito cansada, totalmente destruída por ter sido fodida demais por esta senhora.

Antes de sair, ela me disse que era lésbica e não bi. Que as mulheres mais jovens eram sua tara e como ela viajava muito tinha muito pouco tempo para ter relacionamentos fixos ou até mesmo visitar bares gays para conhecer mulheres. Sua perda foi meu ganho pois além de gozar espetacularmente durante a noite toda, minha gorjeta foi bem substancial...

até a próxima vez

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se fosse um executivo grisalho contratando uma GP,seria totalmente sem graça e trivial. Mas como a sensação muda quando é uma senhora. Não é nada comum uma história dessas. Parabéns

0 0