O Filho Da Minha Amiga - Parte 1

Um conto erótico de Casada Assanhada
Categoria: Heterossexual
Contém 2180 palavras
Data: 24/01/2019 03:16:55
Última revisão: 24/01/2019 14:55:57

Oi lindos! Voltei pra contar mais uma aventura no sexual da minha vida pra vocês. Mas antes vou me apresentar já que no último conto não falei muito sobre mim.

Meu nome é Tatiane, tenho 40 anos e casada e casada a 15. Tenho um filho de 14 e uma filha de 1 ano fora do casamento (Quem leu o conto anterior sabe do que estou falando rs’).

Sempre fiz o tipo falsa magra, cintura fina, bumbum empinado e redondinho e seios grandes (enormes) e naturais. A genética da minha família é muito boa, não temos tendência a engordar portanto depois que tive meus filhos não tive dificuldade alguma de recuperar minha boa forma, só tinha um certo desgosto com os meus seios, que óbvio já estavam um tanto caídos e alguns pneusinhos que surgiram com o tempo rs’.

Vamos aos fatos. Depois que minha filha nasceu tive muitos problemas internos, comigo mesma pra manter aquele segredo, pois no fundo eu sentia uma enorme culpa de manter aquela mentira e todo vez que olhava pra menina (vamos chamá-la de Bianca) eu lembrava de tudo o que tinha acontecido com o Daniel e do meu descuido, como eu me permiti passar por aquilo? Como perdi o controle daquela situação? De um problema tão comum hoje em dia na vida de tantas mães e crianças acabei criando um problema maior ainda.

Os dias iam se passando e só não cai em depressão pois tinha uma amiga que podia compartilhar tudo. Vivian era casada, tinha 45 anos e um filho de 20 que nunca tinha visto, ela passava em casa todos os dias depois do Nascimento da Bianca pra me fazer companhia, já que meu marido tinha arrumado um emprego novo em uma corretora de imóveis e só viajava, andava mais interessado em dinheiro do que na própria família. Por conta disso e do meu fogo que só aumentava eu transava toda semana com um cara que conheci num app de relacionamento, eu estava virando um bela de uma puta com ele, dar o cuzinho era a mesma coisa que dar a buceta, eu que era tão recatada estava fazendo coisas inacreditáveis e imperdoáveis para uma mulher casada, então achei que estava me arriscando demais e terminei o lance com ele.

O tempo foi passando e a Bia já completava 6 meses. Então em mais um final de semana sozinha com os meus filhos minha amiga me ligou:

- Tatiane tudo bem?

- Mais um final de semana sozinha com as crianças, mas tô bem sim amiga. Sobrevivendo e aprendendo a lidar com os meus erros.

- Sai dessa fossa amiga, vem aqui pra casa, meu marido assa uma carne pra gente, tem espaço aqui pras suas crianças brincarem...vem pra cá!

- Ta bom, daqui 1h eu tô ai.

Me animei com o convite, me arrumei, arrumei as crianças, peguei o carro e fui embora. Chegando na casa dela fui muito bem recebida, ela me apresentou o seu marido que foi muito gentil comigo, pegou minha bolsa e a da minha filha e foi ajeitando tudo pra me deixar bem a vontade.

Sentamos no sofá, Vivian começou a conversar comigo enquanto segurava a Bia no colo, meu filho foi brincar no vídeo game e seu marido foi acender a churrasqueira, o clima estava muito agradável, muitas conversas e risadas, até que a Bia começou a chorar com fome e coloquei ela pra mamar no meu peito:

- TATIANE AMIGA, EU JÁ TINHA NOTADO QUE VOCÊ TINHA MUITO PEITO, MAS AGORA EU TO VENDO QUE ISSO É GIGANTE, TÔ ATÉ COM INVEJA!

- KKK Para de ser idiota Vivian, eu sempre tive peitão, agora que tô amamentando tá maior ainda.

Você não vai desmamar essa menina não? Ta na hora!

- Vou sim, semana que vem já começo acostumar ela só na mamadeira. As crianças de hoje estão mais espertas, tem que ir com cuidado... Falando em criança, cadê o seu menino?

- O Breno tá terminando de dar uma geral no quarto dele e já desce.

Quando ela terminou de falar escutei o barulho de alguém descendo a escada, era o Breno, 20 anos corte de cabelo moderno, uma barba linda e muito bem cuidada, um físico maravilhoso, mais ou menos 1,85 de altura e um sorriso que me deixou totalmente sem fala. QUE-HOMEM era aquele, 20 anos apenas, mas já era um homem lindo, depois de muito tempo minha buceta piscou.

- Tati esse é meu meninão, meu Breno

- Prazer Breno, meninona...ops Tatiane rs’

- Prazer o meu Tatiane KKK

Todos rimos com a brincadeira, o clima ficou mais engraçado e agradável com a chegada do Breno, era um rapaz muito bem humorado, mas com o passar do tempo pude perceber que ele fitava meus seios enquanto a Bia mamava e disfarçava. O tempo foi passando e fomos comendo e conversando e quando vi já passava das 21h

- Nossa amiga, tenho que ir embora, vou dar banho na Bia ainda pra ela dormir.

- Ta bom amiga, o Jorge já dormiu, mas o Breno te leva até o carro

- Ta bom Vi, obrigada por tudo viu, foi maravilhoso, amei sua família.

- Que isso amiga, amei sua visita, foi show de bola.

No caminho pro carro o Breno pegou a minha bolsa e a da minha filha, chegando no carro abri a porta de trás pra colocar a Bia no bebê conforto, meu filho já foi sentando do lado dela e enquanto ajeitava a Bia no bebê conforto fiquei meia agachada com o bumbum um tanto empinado, quando terminei, fechei a porta do carro e quando olhei pra trás flagrei o Breno me secando olhando pra minha bunda:

- Desse vez não deu pra disfarçar né lindo?!

- Não entendi rs’ - Disse ele um pouco sem graça.

- Eu vi você olhando meus seios lá dentro

- Desculpa, eles são muito grandes, não deu pra evitar

- É meio sem noção olhar pros seios de uma mulher que tá amamentando sabia?!

- KKK me desculpa mesmo, não deu pra evitar

- Magina, não precisa se desculpar, quem sabe numa outra oportunidade eu não deixo você olhar com mais calma rs’.

Ele ficou me olhando com uma cara de tipo “ela falou isso mesmo”, dei um beijo no cantinho da boca pra agradecer, entrei no carro, coloquei o cinto e fui embora. Chegando em casa fui dar banho na Bia, coloquei ela e meu menino pra dormir e quando fui olhar minha bolsa notei que tinha esquecido meu celular na casa da Vivian, quando peguei o telefone pra ligar pra ela pra ver se realmente tinha esquecido lá ou não tinha deixado cair no carro embaixo do banco (faço isso sempre rs’) a campainha tocou e quando fui atender era o Breno com um sorriso lindo no rosto e o meu celular na mão:

- Nossa, já tava ligando pra sua mãe pra ver se tava lá rs’

- Eu vi ele em cima do sofá quando entrei, aproveitei que ia sair, pedi seu endereço pra minha mãe e passei aqui pra te entregar

- Obrigada lindo...Tá bonito eim, bem arrumado, estiloso, cheiroso...Vai transar?? Haha

- Não sei rs’, se eu arrumar alguma gostosa por aí quem sabe.

- Gato desse jeito, vai arrumar até 10 haha

- Obrigado

Ele ficou me fitando de cima a baixo e lembrei que tava de camisola transparente, sem nada por baixo e descalça.

- Sério que você dorme assim??

- Sério, quando não durmo assim durmo pelada ok

- Eu também durmo pelado

- Nossa...quanta informação né Breno! Haha

- KKK seus filhos já dormiram?

-Sim, acabarão de deitar os dois.

Ele viu a TV ligada na sala e perguntou:

- Ta sozinha??

- Tô sim, meu marido tá viajando. Quer entrar um pouco? Sei que tá cedo ainda pra você ir pra balada, são 22:20 ainda.

- Beleza, vou entrar um pouco

-Senta aí no sofá que eu vou subir no meu quarto pra colocar o celular pra carregar e já volto.

Cheguei no quarto, coloquei o celular pra carregar, coloquei um salto e tirei minha camisola e desci somente de salto alto, fui até o meio da escada e chamei a atenção dele:

- Psiu

Ele ficou me olhando com uma cara de safado:

- Lembra que eu te falei que ia deixar vc ver os meus seios numa hora mais tranquila? Então...agora é a hora mais tranquila

- Tô vendo que eu não vou pra balada hoje

- Se depender de mim não vai mesmo seu safado

Ele subiu as escadas ainda meio espantado, parecia não acreditar no que tava acontecendo, peguei ele pela boca da calça dele e fui levando até meu quarto:

- Antes da gente fazer isso eu vou te pedir três coisas

- Pode pedir o que você quiser

- N° 1 ninguém pode ficar sabendo disso, o que vai acontecer morre aqui com a gente

- Claro, sem dúvida, minha mãe me mata e me tira de casa

- N° 2 Para de babar e acorda, isso tá realmente acontece e - N° 3...Meu filho tem o sono pesado e não levanta pra nada e minha filha não dormiu o dia todo então ela vai acordar só amanhã de manhã, então me faz de puta que eu quero gemer e gritar na sua rola.

Depois que ouviu isso ele beijou, deu um tapa bem forte na minha bunda e me pegou no colo:

- Vou te virar do avesso sua puta

- Então não fala mais nada, só faz o que quiser comigo.

Ele me jogou na cama, tirou meu salto e beijou meus pés, foi descendo pelas minhas pernas, beijando minha virilha até começar chupar a minha buceta que a essa altura estava encharcada de tesão, chupou, beijou, lambeu e sugou meu grelo num ritmo tão frenético que acabei gozando na boca dele.

Ainda estava me recuperando da gozada quando vi ele tirar a roupa e mostrar um pau que nunca tinha visto igual, tinha uns 22 cm, grosso, retinho com um cabeça rosada que brilhava de tesão. Mordi meus lábios, minha buceta contraiu e pra minha surpresa ele nem esperou eu chupar, tava tão louco de tesão que veio por cima e colocou a cabecinha na entrada da minha buceta e deslizou com maestria aquele mastro lindo pra dentro:

- AAII SAFADO GOSTOSO, FILHO DA PUTA QUE PAU É ESSE EIM?

- Gostou sua puta?? Todo seu, a noite toda. Vai aguentar?

- Vou aguentar feliz, dou até o cu se me fizer gozar. Agora mete!

Começamos um ppmm num ritmo cadenciado, eu rebolava por baixo dele e ele ia aumentando um ritmo, chegamos num ritmo tão forte que o barulho das estocadas dele ecoava pela quarto e eu gemia igual puta:

- METE FILHO DA PUTA, METE NA AMIGA DA SUA MÃE SEU SAFADO

Ele continuo nesse ritmo e logo anunciei que ia gozar:

- PUTA QUE PARIU, METE METE METE METE, VOU GOZAR NO SEU PAU, VOU GOZAR, VOU GOZAR, VOU GOZAAAAARRRRR…..

Gozei tão gostoso no pau dele que meus olhos se reviraram, ele saiu de cima de mim, ainda meio tonta desci um pouco e abocanhei aquele pau maravilhoso, chupei com vontade o meu mel que tava naquele pau, deixei ele limpinho e montei nele pra cavalgada. Comecei uma cavalgada lenta e ia alternando entre pulinhos e sentadas mais fortes, até que ele tomou as rédeas, me reclinou em cima dele, abocanhou um dos meus seios e socava com força, ele socava e dava tapas fortes na minha bunda:

- PUTA QUE PARIU QUE DELÍCIA, COMO METE GOSTOSO

Ele socava e não tirava meu peito da boca de jeito nenhum, dava tapas, apertava minha bunda, enfiava o dedo no meu cu e me fazia gozar feito louca, gozei mais umas três vezes em cima do pau dele até que decidir dar Gran Finale haha:

- Já me fez gozar bastante né lindo?! Vem no cuzinho agora, mas vai devagar que esse pau é muito grande.

-Ta bom sua puta

Fiquei de quatro, coloquei a cara no colchão e abri bem a minha bunda pra ele, ele deu uma cuspida na cabecinha do pau, colocou a cabecinha e foi deslizando bem devagar centímetro por centímetro:

- 20 anos e já sabe comer cu desse jeito Breno? Eu parei no tempo mesmo viu.

- Hahaha vai tomar nesse cu agora até eu cansar sua puta.

- Vem, fode gostoso esse cu fode!

Ele metia cadenciado, alternando entre o fraco e o forte, dava tapas na minha bunda e urrava de tesão:

- PUUTA QUE PARIU QUE CU APERTADO, QUE DELICIA

- FODE ELE FODE ARROMBA MEU CU SEU PUTO

- PUTA QUE PARIU EU VOU GOZAR, NÃO AGUENTO MAIS

Ele tirou o pau do meu cu e deu uma gozada farta, na minha bunda e nas minhas costas. A noite ainda rendeu muito, transamos no chuveiro, na sala e quando ele tava indo embora ainda me pegou em cima do capô do meu carro na minha garagem.

Como estamos hoje? Bom, ninguém sabe do que rola entre a gente, assim espero rs’, mas nesse momento meu marido está dormindo igual a um urso na minha cama e estou na sala escrevendo esse conto de pernas abertas no sofá com o Breno chupando minha buceta.

Em breve conto mais algumas de nossas aventuras pra vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casada Assanhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei Seu Conto Tenho 26 aninhos E quero Muito Ver Esse Corpo q Deixa esses caras loucos AssimMe Manda um Zap ( vinte e sete, nove oito oito nove nove oito cinco, trinta Quero te mostrar minha Jeba

0 0
Foto de perfil genérica

Conta. Será que voce vai ter mais um filho que não é de seu marido, sua vagabunda gostosa.

1 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Uaaaaau!!!! Nossaaaaaa!!! Caralhooooo eu ameeeei o seu relato POR FAVOR CONTINUA LOGO! você escreve bem pra Caralhooooo

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu contos podemos troca e mail Alvarocesardolivramento@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto!! Que mamãe SAFADA!! Fico ENLOUQUECIDO com PEITÕES. Que sabe mande fotos pra mim ficaria muito feliz. Beijos GOSTOSA. gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem um talento enorme pra passar informações e detalhes precisos. Relato rico em tesão e sexo. Como vc tem facilidade em arrumar amantes,não seria melhor outra novidade,outra rola? Ou até mesmo uma bucetinha,quem sabe? Vai que seu filho começa a namorar uma gostosinha e..............

0 0