Apaixonada pela minha amiga

Um conto erótico de Giselle
Categoria: Homossexual
Contém 3082 palavras
Data: 23/01/2019 14:31:15

Olá, meu nome é Giselle, estou com 44 anos, sou casada e tenho dois filhos, sou feliz em meu casamento, pois amo demais meu esposo e não consigo pensar na vida sem ele. O que vou contar agora não pode ser dito em poucas palavras, por isso peço desculpas se for longo.

O fato que vou relatar aconteceu há mais ou menos seis anos atrás e fugiu totalmente ao meu controle de uma forma que não consigo explicar o que se passou em minha cabeça naquela época de minha vida, como todo casal estávamos passando por uma fase de baixos sentimentos meu esposo estava preocupado com o trabalho dele e as contas da casa e acabou por arranjar um serviço noturno para garantir que não passássemos necessidades, eu já trabalhava nesta época em uma empresa de telemarketing e ajudava em nosso orçamento, por isso não concordei com ele nessa necessidade de outro trabalho, isso gerou um atrito entre nós e de certa forma nos afastamos, isso me irritou mas a vida tinha de continuar.

Nesta época me aproximei de uma colega de trabalho que se chamava Elisa, tínhamos a mesma idade e exercíamos o mesmo serviço de supervisão em atendentes, nossas vidas eram muito parecidas, porque ela também era casada e com filhos, e comecei a compartilhar os meus problemas com ela, afinal passávamos oito horas num mesmo ambiente e isso acaba por aproximar as pessoas, ela era loura mais baixa que eu com um corpo bonito, e o que mais me chamava a atenção eram as belas pernas torneadas que ela tinha e que levavam à uma bundinha simplesmente linda! Parecia um coração de ponta cabeça!

Nessa época nem passava pela minha cabeça algum tipo de atração por outra mulher, e a gente brincava uma com a outra sem a menor malícia, eu sou alta do tipo que os homens chamam de “cavala”, apesar de meus dois filhos consegui manter meu corpo em dia os seios ficaram maiores devido às crianças mas não deixei perder a forma, meus cabelos são longos e pretos, o que contrastava quando estávamos juntas no almoço ou em alguma reunião de estratégia, um dia ela veio com uma saia justa preta que destacava suas curvas e pernas e eu disse

- "Tá poderosa hoje hein?" ela sorriu, ficou um pouco vermelha e me perguntou se estava exagerada, eu falei

- "Que é isso menina, está ótima, isso que importa!" Ela piscou pra mim e foi embora,

Fiquei observando sua bunda rebolar enquanto ela se afastava e nesse momento passaram duas meninas que sabíamos serem lésbicas(já nessa época havia muitas trabalhando na empresa), elas olharam para ela e disseram

- "Ah se eu pego essa loira!” a que estava mais próxima de mim olhou para mim e cutucou a outra e as duas se afastaram com medo de levar uma bronca.

Foi nesse momento, não consigo explicar porque. Sabe quando vem aquele pensamento do fundo de sua mente que não tem explicação e te pega desprevenida te deixando sem entender a si mesma? Então, foi nesse momento que ouvindo o comentário, imaginei como seria ver o corpo dela totalmente nu em minha frente e como seria tocar num corpo de mulher....

Fiquei assustada comigo mesma por pensar algo assim de uma amiga tão próxima, mas o pensamento ficou na minha mente , deste dia em diante eu comecei a olhar para ela com outro tipo de curiosidade que ia aumentando, e acredito que um fato ocorrido algum tempo depois acabou sendo o estopim para o que viria a acontecer. Como em toda empresa, a rádio peão começou a circular a história de uma de nossas amigas supervisoras(Carla) já casada, ter sido seduzida por um casal de lésbicas e mais bizarro ainda com o consentimento de seu marido!

Ficamos horrorizadas com isso e eu pessoalmente acabei indo conversar com a Carla, pensando que tudo pudesse ser apenas uma mentira, e para minha surpresa ela não negou nada. Aquilo me deixou com um misto de horror e tesão pois a minha mente ainda não tinha esquecido seu segredo estranho...

Eu e meu esposo estávamos nos vendo pouco e a vida tinha assumido uma rotina muito cruel, pois quando estávamos juntos sempre acontecia alguma coisa que nos afastava ou simples-mente estávamos cansados demais, o sexo era ocasional e apenas para nos mantermos conectados, porém virava e mexia lá estava eu pensando na minha amiga, o corpo dela , nossa outra amiga na cama com duas mulheres, e assim fui ficando com um desejo quase louco de -seduzir minha amiga e levar ela para a cama.... Logo eu uma mulher casada, como podia estar sentindo aquilo, era muito confuso e ao mesmo tempo sedutor, quando ela vinha em casa para conversarmos havia dias que eu precisava me segurar para não me entregar e acabar per-dendo não só uma amiga mas também alguém por quem eu estava sentindo uma agora forte atração.

Um dia estávamos no café(Elisa e eu) e ao vermos nossa outra amiga(Carla) passar, comentamos bem baixinho o que tinha acontecido, Elisa me falou que se sentia enojada com aquilo, mas que não sabia o que fazer por considerar nossa amiga uma boa pessoa, eu disse que a vida é sempre assim ela nos pega de surpresa e nos mostra com crueza o que realmente se passa dentro de nós sem que saibamos que éramos capazes de fazer estas coisas. Ela me olhou bem no rosto e disse que a minha observação era muito humana, e que ela mesma não tinha pensado dessa forma. Aproveitando a deixa eu disse:

- "Sabe... no fundo eu estou curiosa... como será que é...com outra mulher?" , no mesmo momento ela ficou assustada,

- "Você tá brincando né? Você é casada... como pode pensar uma coisa dessas? "

- "Ué, a Carla também é casada... e olha só o que aconteceu..."

- "Kkk... Você é maluca", ela me falou em tom de brincadeira.

- "Olhaaa... do jeito que eu estou... caiu na rede é peixe querida!"

Ela me olhou mais uma vez de forma mais longa e senti que algo passou por sua cabeça, mas não me preocupei com o efeito que esta frase iria me causar mais adiante.

Os dias se passaram e minhas fantasias foram aumentando, a ponto de eu começar a me tocar pensando em minha amiga, como é estranho o desejo, quando nós nos deixamos seduzir por ele não? A gota d’água aconteceu quando um dia todos precisamos trabalhar duro numa campanha e ficávamos até tarde na empresa saindo sempre depois da onze horas, num certo dia o esposo de Elisa não poderia ir buscar ela na saída e combinamos que eu daria uma caro-na para ela até a sua casa, no caminho conversamos sobre várias coisas e dei um jeito de levar o assunto para a nossa amiga, ela ficou meio assustada mas conversamos normalmente, num dado momento, perguntei:

- "Fala sério, você nunca pensou em ficar com outra mulher só para ver como é?"

- "Olha, Giselle, eu mentiria se disesse que nunca pensei. Mas nunca levei este pensamento muito à fundo, não sei o que te falar..."

- "Eu ainda estou curiosa viu?" eu disse com um olhar provocativo pra ela

Ela sorriu sem graça e foi se despedir me dando um beijo de boa noite, nesse momento seus seios tocaram no meu ombro e pude sentir que os mamilos estavam durinhos!

Em outros tempos isso nem me passaria percebido, mas naquele momento um pensamento me passou pela cabeça, e segurei em sua mão detendo ela um pouco mais, nós nos olhamos bem de perto, e senti algo queimar dentro de mim, era quase incontrolável... Ao sentir minha amiga ali tão perto e perceber o desejo aumentando dentro de mim, vi que ela exitou por um instante mas percebi que tínhamos entregado algo mais, uma para a outra, ou era o que eu estava querendo pensar naquele momento.

Meio sem jeito ela largou minha mão dizendo "boa noite amiga, amanhã a gente se vê". Nos olhamos novamente e seguimos nosso caminho.

Deste dia em diante minhas fantasias se tornaram mais intensas e a vontade de tê-la em meus braços foi ficando cada vez mais forte, comecei a ler contos e tirar idéias de sites e filmes e por várias vezes me imaginei possuindo e sendo possuída por ela, como seria tirar a roupa dela, como seria vê-la nua em todas as posições de minha cabeça em fogo, e vê-la trepando comigo de todas as formas que uma mulher pode fazer com outra.

Foi muito difícil me segurar pra não beijar sua boca quando conversávamos, mas também notei algo de diferente nela, algo havia mudado entre nós e notei que daquele dia da carona em diante, ela me procurava mais para conversar ou para almoçarmos juntas. Nós nos tocávamos mais do que o normal, e por várias vezes segurava minhas mãos por um tempo maior, e eu interpretei isso como um interesse, sabíamos que alguma coisa estava acontecendo entre nós, e resolvi arriscar tudo numa tentativa que poderia ser o fim ou o começo de uma aventura inconsequente de minha parte.

Meu esposo ia sair numa viagem de trabalho e ficaria quinze dias fora de casa, e as crianças numa determinada semana iriam sair para um acampamento, o que me deixaria livre para minha tentativa de aproximação. Um dia depois que despachei as crianças liguei para Elisa e a convidei para conversarmos um pouco em casa, ela aceitou e preparei um café da tarde para nós duas bem gostoso, quando a campainha tocou meu coração disparou mas procurei me conter, estava me sentindo uma colegial em seu primeiro encontro escondido(rsrsrsrs).

Abri o portão e lá estava ela muito bonita num vestido florido, os cabelos presos num rabo de cavalo deixando à mostra o pescoço lindo, ela estava usando batom vermelho que combinava com o esmalte das unhas e muito perfumada.

- "Nossa! Que mulherão hein? Como seu marido te deixou sair de casa assim?"

- "Deixa de ser boba Giselle!" ela disse já meio ruborizada, e completou

- "Minha amiga merece o melhor!"

Tomamos um gostoso café juntas e depois começamos à conversar pôr o papo em dia falar de famílias e tudo mais, estávamos em pé na varanda dos fundos de minha casa , à certa altura resolvi me abrir completamente com ela,

- "Elisa..." eu disse sentindo o rosto esquentar

- "...preciso confessar uma coisa para você...." completei com a voz estremecendo

Ela me olhou com curiosidade e notei um misto de expectativa , como se já esperasse algo...

- "Desde aquela noite... eu venho pensando muito em nós duas, e não consigo te tirar da cabeça."

- "Como assim Giselle? O que está te incomodando tanto?" ela estendeu sua mão para mim e segurou a minha mão, notei que a dela estava suada, e pensei que apesar da pergunta ela já sabia do que se tratava!

- "A verdade é que venho pensando muito em nós duas juntas..."

- "Mas Giselle, você acha isso certo? Somos casadas e mães, não seria errado pensar assim?"

- "Se é certo ou errado não sei, só sei que tenho algo dentro de mim que só vai sossegar se eu puder colocar para fora. E você? O que me diz?" eu despejei meu sentimento pra ela

- "Olha Giselle, não vou mentir, desde aquele dia venho me sentindo muito confusa, a esta altura da vida , não achei que ficaria tão sem rumo como venho ficando, sinto que estou te provocando à algo e me sinto mal, mas quando penso que despertei o desejo em outra pessoa e ainda mais minha melhor amiga, me sinto confusa demais, me desculpe!"

- "Você não precisa pedir desculpas Elisa... " eu disse segurando mais forte sua mão

– "...eu é que sou culpada, venho alimentando esta fantasia já faz um tempo, e passei a não te deixar em paz."

Ela acariciou minha mão e olhou para mim, eu estendi minha mão para seu rosto e acariciei aquela face tão macia e linda, não estava mais me segurando e me aproximei dela, ela tentou recuar um pouco mas eu a alcancei e beijei seus lábios , por um momento ela exitou, mas me disse:

- "Aqui não! Alguém pode nos ver!"

Fomos para dentro de casa, mas antes de alcançarmos o meio da cozinha, puxei ela para mim e a beijei, desta vez ela não recuou e correspondeu ao meu beijo sem resistir. Eu estava excitada, com a buceta ardendo em chamas, quase gozando só de poder beijar aquela boca tão macia. Eu não fazia ideia de que a boca de outra mulher pudesse ser tão diferente, quente e macia, o cheiro dos cabelos, o rosto sem barbas, tudo era diferente. Após um longo tempo nos beijando, ela me pergunta sem jeito:

- "Porque voce está fazendo isso comigo Gi ? Como é que vamos viver depois disso?", eu só puxei ela pra mais perto e beijei ela de novo

- "Vamos viver como todo mundo vive meu amor! Ninguém precisa saber do que se passa entre nós."

Nos jogamos no sofá da sala e comecei a bolinar ela acariciando pela primeira vez os seios que eu tanto queria ter em minhas mãos, aquilo tudo era um paraíso em chamas para mim. Logo eu perdí a vergonha e disse baixinho em seu ouvido,

- "Quero te comer inteira Elisa!"

- "Como você quer me comer Gi?" ela perguntou de um modo meio medroso mas sacana ao mesmo tempo.

- "Vem pro quarto que vou te mostrar!"

Fomos para o meu quarto e ela ficou meio sem jeito, mas a curiosidade foi maior. E ali comecei a tirar a roupa dela e a beijar seu corpo ao mesmo tempo, ela começou a me imitar em tudo, pois era a primeira vez para nós duas.

Que mundo mais estranho este, duas mulheres maduras se descobrindo como duas loucas na cama, quando vi ela totalmente nua fiquei meio perdida mas não havia como recuar agora

Acabei de tirar minha roupa e coloquei um filme na tv que tinha escolhido para este momento, nele duas mulheres se possuíam e uma delas usava um cinto com um consolo para comer literalmente a outra, falei para Elisa que era aquilo que eu queria fazer com ela, então ela pôs as mãos nas minhas costas e me fazendo um carinho, me disse:

- "Por que não começamos pelo que podemos fazer?"

Virei para ela e acariciando um dos seus seios me inclinei para mamar pela primeira vez um seio de mulher, não estava acreditando em mim mesma nesta hora. Elisa começou a gemer e pedir para eu chupar gostoso, e eu fui à loucura com isso. Os seios dela são grandes, e muito bem feitos com bicos escuros e grossos, eu chupei os dois seios com volúpia e comecei a fazer movimentos com a pélvis contra seu corpo como se quisesse penetrar nela.

Ele me pedia para comer ela com vontade e fui descendo pela sua barriga até chegar em seu sexo depilado, que estava muito molhado à esta altura, me afundei alí como se fosse a última coisa que eu fosse fazer na vida , Elisa foi à loucura e logo gozou gostoso em minha lingua, me puxou pelos cabelos para cima, para perto de seu rosto e me perguntou olhando em minha face:

- "Gi... fala a verdade... voce nunca tinha ficou mesmo com outra mulher?", ao que eu respondi

- "Nunca amor! Você é a primeira de toda minha vida",

Sem pestanejar ela me puxou para sí e nos beijamos longamente. Foi um beijo quente, molhado, com muita lingua como se quiséssemos sugar a alma uma da outra. Eu senti meus sucos se derramarem da minha buceta como aguá da mina, escorrendo pelas coxas.

- "Agora eu quero comer você Giselle!"

Tremi quando ouvi isso, mas sabia que o fogo tinha se acendido entre nós duas de maneira avassaladora! Ela começou acariciando meus seios, mamando de uma forma muito gostosa, parecia uma borboleta sorvendo o néctar de uma flor, fiquei louca com aquilo, ela chupava muito bem, então me colocou de quatro e se posicionou embaixo de mim, e segurando minha bunda afundou a boca em mim e tal era o meu estado de tesão que eu gozei imediatamente. E nos posicionamos em posição de 69 e gozamos mais duas vezes sem parar de nos chupar, quando terminamos nos abraçamos e ela olhando para mim disse:

- "Não estou acreditando que fizemos isso, é tão gostoso, mas ao mesmo tempo me sinto tão envergonhada!"

- "Você é uma delicia" eu disse, acariciando aquela bundinha redondinha dela, e perguntei

- "Vamos transar de novo? Prometo que você vai ter uma surpresa amanhã!"

- "Como você quer fazer?" ela me perguntou já curiosa,

- "Nada disso... amanhã a gente vai brincar de papai e mamãe, falei rindo."

- "Ai amiga... como você é safada, quero experimentar tudo com você!"

Nos beijamos e depois tomamos um banho demorado juntas, não havia motivo para pressa, depois ela foi embora para a vida dela e eu fiquei suspirando de tesão e loucura.

No dia seguinte, nos vimos no serviço e quando saímos para o almoço eu disse para ela no carro:

- "Venha pra minha casa depois e traga aquela sua camisolinha vermelha que você diz que usa para enlouquecer seu homem", ela riu e seu rosto ficou vermelho

Nos despedimos sem muito alarde no final do serviço e mais tarde liguei para ela e ao atender chamei de imediato, "venha que estou te esperando!"

Quando ela chegou atendi o interfone e destravei o portão, ela entrou em casa e logo fomos para o quarto. Então eu disse a ela,

- "pode se trocar aqui, que eu vou no banheiro pegar a sua surpresa"

E entrei no banheiro da suite, trancando a porta e deixando Elisa no quarto para vestir sua camisolinha vermelha e, logo ela gritou para mim:

- "Estou pronta Gi, pode sair!" eu abri apenas uma fresta da porta do banheiro e ela estava maravilhos em sua camisolinha vermelha com um fio dental de rendas preto, com seus grandes seios bicudos na transparencia do tecido

- "Vem Gi, to morrendo de curiosidade. Qual é a surpresa?",

Eu então sai do banheiro vestindo apenas meias 3/4 com cinta-liga preta, e um cinto com penis preto de um bom tamanho que eu havia comprado numa sexshop. Ela quase enlouqueceu.

Primeiro eu comi ela de quatro e depois um papai e mamãe com ela mamando loucamente em meus seios e após ter que gozado a segunda vez, foi a vez dela me comer. Passamos uma semana fodendo todos os finais de tarde, nos amando e curtindo a vida juntas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Relendo com imenso tesão essa postagem tão sincera. . .

Deixo meu dez e três merecidas !( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de relato, por que não deixar aflorar tão belos sentimentos ? Adorei inclusive a perfeita redação que, nos faz sentir presentes na cena, e assim aumenta a credibilidade. Nota dez com louvor e adicionado aos favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Ver duas mulheres trancando assim deve ser demais!!! romarmo2005@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso o seu relato. Muito bem escrito. Parabéns pela narrativa e pela experiência. Foi muito gostoso ler o seu conto. Quando puder, leia os meus e comente. Se quiser uma dica, sugiro ler "O primeiro anal a gente nunca esquece" e "Dois presentes de aniversário para minha esposa". Beijos e parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia ! Já chupei 3 amigas minhas! Sou casada! Lindinhafofa36@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um grande relato,bem construído e nada cansativo. A autora vai colocando o leitor aos poucos,introduzindo -o na trama e o deixando curioso. Nada saiu forçado,sem exageros,e um final nos conformes. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aguçou mais ainda minha curiosidade por outrs mulher rs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uauuu, muito bom relato do acontecido, nos passa a ideia de algo real e que nos faz estar como que presente a cena descrita. Nota DEZ e desde ja adicionado aos meus favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

bacana !!!! se prescisarem de um homem para as duas estarei aqui ok 10 pelo relato rsrs jusce.vitor@gmail.com

0 0