Aracaju Inesquecível

Um conto erótico de BebelaCd
Categoria: Homossexual
Contém 737 palavras
Data: 22/01/2019 00:37:13
Última revisão: 22/01/2019 07:46:43

Oi, Amigas! Faz tempo que não escrevo... mas depois desse final de semana que passei em Aracaju, tive que compartilhar o que aconteceu comigo:

Cheguei Sabado a noitinha na Capital Sergipana, sozinha, cheia de ideias para curtir o verão...

Fiquei hospedada na praia de Atalaia no Aracaju Praia Hotel.

Assim que cheguei fui a uma feirinha de artesanatos, perto do hotel...

Lá, me encantei por um biquini preto de lacinho e tive que comprar... quando retorno ao hotel, vejo uma sexy shopping e ,claro, e não hesitei... entrei e terminei por comprar um plug anal com vibro (diga-se de passagem que é uma delícia)...voltei e fui dormir pois tinha um compromisso de sapo logo cedo!

No domingo, pela manhã tive algumas reuniões (intermináveis... Affff!) que ferraram minha programação de praia... só me deixaram de volta no hotel as 20:00h... estava desolada, então resolvi mudar minha passagem de volta para hoje (segunda-feira) a noite!

Acordei na segunda bem cedinho para ir para a praia e é claro, enfim, usar, meu biquini pretinho...o coloquei e para sair do hotel de maneira mais discreta coloquei um shortinho por cima ... assim como tambem vesti uma camisa comprida para disfarçar ...

A praia, como era de se esperar, estava super deserta e assim que pus os pés na areia tirei o shortinho!

Nossa! Que sensação gostosa... a cada passo sentindo aquele biquíni entrar na minha bunda que me fazia rebolar mais e me sentir cada vez mais fêmea!

Vez por outra passava alguém andando ou correndo e, é claro, me notavam... ja havia andando bastante, quando passou por mim um moreno que me desejou bom dia... eu o respondi afinando a voz... ele riu e continuou correndo!

Mais na frente , ja estava na berinha do mar molhando os pés, quando , novamente vejo o moreno de cabelos pretos e corpo atlético vindo , agora , em minha direção, e disse , vamos tomar um banho de mar linda?

Fiquei em trêmula, mas sorri, e disse: A água não está fria?

E ele, de bate pronto falou, eu te esquento la dentro! E caímos na risada!

Só aí, pude realmente prestar atenção naquele Deus Núbio com o corpo suado e com um volume considerável dentro do calção!

Entramos no mar e ele discretamente tirou o calção e foi se chegando mais perto de mim... primeiro me abraçou a logo em seguida me colocou de costas... no mesmo segundo, pude sentir seu pau pulsando na minha bunda fazendo com que o biquini entrasse mais ainda no meu cuzinho....me afastei um pouco para o lado, mas só para poder segurar o seu pau... e fiquei loka... senti meu grelinho latejar e querer saltar, mas tinha escodido ele muito bem... rsrsrsrs

Peeguntei o nome dele (Gil) que dessa vez afastou meu biquíni para o lado e tentava me penetrar com a sua pica grossa...sem obter sucesso, pois a agua atrapalhava, ele carinhosamente disse: vamos lá para as dunas? Ninguém nos verá! Lógico que fui...mas ele primeiro e eu,um pouco atras, tentando não chamar atenção dos que passavam na praia! Rsrsrsrs

Realmente, era um lugar reservado e visto pela quantidade de camisinhas usadas jogadas na areia e era muito frequentado (por trás de uma espécie de pista bicicross acho euzinha)

Tinham até pedaços de papelão espalhados pelo chão...

Estava super excitada e Gil, assim que cheguei, abaixou o calção... me ajoelhei prontamente um daqueles pedaços de caixas de papelão e caí de boca naquela pica linda... só de lembrar, fico com água na boca..

de lembrar do gosto dela misturado com o da água salgada do mar... como chupei com vontade arrancando uivos de prazer do meu macho!

Já estava a ponto de gozar sem mesmo tocar no meu grelinho quando pedi para Gil comer a minha bunda...mesmo ainda molhado e sem a lubrificação adequada me entreguei aquela pica que entrou rasgando meu rabinho... aos poucos a pica de Gil foi ficando cada vez mais gostosa no meu rabo entrando e saindo cada vez mais depressa... e comecei a gozar... que coisa gostosa. Foi quando Gil uivou mais alto, e inundou me cuzinho com seu leitinho quente!!!! Aíííí que Delicia!

Ficamos um pouco ali parados até aquela pica amolecer dentro do meu cuzinho e só aí, ele carinhosamente me levantou e me beijou na boca!

Trocamos nosso contatos e voltei caminhando para o hotel ainda sentindo o leitinho escorrendo em minha bunda!

Inesquecível, Aracaju!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive BebelaCd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu lembro de vc, conversamos muito no bar. Quando voltar Aracaju posso te levar pra conhecer a croa do gore

0 0
Foto de perfil genérica

Vou adoraaarrr!

1 0
Foto de perfil genérica

Podemos conversar

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia quando podemos ser o que queremos longe de todos....amei...bjs...

1 0
Foto de perfil genérica

Praia biquini meu sonho

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho uma casa cuja praia é só minha, vamos???

O biquíni, compro o mais lindo pra vc!!

🌹

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria.... Me leva?

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda seu contato p/ marcarmos tesão!!

🌹

Vi.amar arroba hotmail ponto com

0 0