Perdi a virgindade assim...

Um conto erótico de Pau Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 14/01/2019 21:14:54

Esta historia é um fato real, que aconteceu em minha adolescência.

Era um rapaz virgem, tímido e com muito tesão, onde ia, procurava uma garota para comer e nada!!

Não sou um cara nem bonito nem feio, com estatura mediana 1:69 m, tipo físico magro, cabelos e olhos castanhos, nunca fui a primeira opção entre as mulheres, que dificultava ainda mais eu poder ter um relacionamento amoroso e sexual.

Certa vez estava voltando da escola e passei no caminho por uma rua que não era usual, na tentativa de ver alguma garota nova no caminho. Neste dia o sol brilhou forte para mim !. Chegando quase ao final de uma rua na zona leste de são Paulo, uma garota loira, mais velha, estava a me olhar caminhando na rua do portão da casa dela e ao perceber que eu tinha a visto me olhando, sorriu e "gesticulou com seu corpo para irmos foder" e abriu o portão me convidando a entrar e apontando o dedo indicador na boca, sinalizando para ficar quieto...

Eu não pensei duas vezes e entrei e ela preocupada com sua avó que morava na casa, me pediu para entrar pelo lado da sombra da casa, com medo que ao passar, minha sombra pudesse ser projetada no vitro da sala da casa...

Assim eu caminhei devagar em silencio pelo lado do corredor sombreado da casa, em direção a lavanderia da casa aos fundos...

Ela linda e com um sorriso no rosto, vestindo uma saia curta e camisa sem mangas e decotada, se debruçou no tanque, ficando com sua bunda rebitada e pernas abertas, apontando para mim entrar nela, porem não na vagina!, entra no meu cú afirmou ela!.

Eu virgem e inocente, não sabia nem como começar.... e ela foi tirando a calcinha e colocando dentro do tanque e se voltando para mim (sem reação até o momento) e veio baixar meu shorts e depois minha cueca.. tirando meu pau para fora, que naquele momento ainda estava bem mole. Ela então pegou e começou a bater uma punheta e colocar na boca sugando forte até deixar ele bem molhado e duro. Se virou novamente debruçada no tanque e mais uma vez frisou entra neste buraquinho aqui que eu gosto, este outro não pode!

Eu mais que depressa depois desta intimação fui entrando e ela gemeu e segurou meu pau para não poder entrar mais, dizendo, calma assim doí, tem de ir entrando devagar, pouco a pouco!...

Ela controlando a entrada do meu pau em seu cú com sua mão e eu com o pau latejando de tesão...entrando pouco a pouco... Neste momento percebi que não era tão paciente quanto deveria... queria enterrar tudo e bombar com força, tamanho o tesão.

Aquela desconhecida que eu nem sabia o nome, estava me dando o cú, porque queria se manter virgem e pela experiência dela posso afirmar que eu não fui o primeiro a entrar naquele buraquinho maravilhoso, quente e apertado. Ela sentia prazer a cada milímetro que eu entrava, gemia baixinho, ficava ofegante, querendo mais e mais pica dentro... Não tinha ainda entrado tudo dentro, quando senti em meu saco que batia em sua xana, ficar todo molhado... Ela estava gozando e gemendo e todo seu corpo tremia de tesão e me pediu para mexer rápido... e assim eu fiz!

Ela gozou assim sem se tocar, apenas com meu pau em seu rabo e as bolas batendo em sua xana, foi incrível, fazer ela gozar me fez sentir poderoso...

Nisto sua avó deve ter ouvido os gemidos e abriu a porta dos fundos que dava em direção a lavanderia e gritou pelo nome dela, pedindo para ir para dentro, confesso que na hora fiquei com o coração batendo na garganta e nem intendi qual era o nome dela...

Ela então vestiu a calcinha rapidamente e falou para a avó que já estava indo. Me pediu para sair pela sombra depois dela entrar e deixar o portão fechado depois de sair e assim eu o fiz.

No dia seguinte, passei novamente no mesmo horário e ela estava lá me aguardando.... Eu agora com mais experiência, queria gozar dentro dela...porque no dia anterior havia ficado na mão!...

Entramos novamente diretamente a lavanderia aos fundos e logo fui pedindo para ela me chupar e deixar bem babado, mas queria aproveitar um pouco mais do boquete antes...

Ela chupava sugando meu pau com força, que entrava fundo até a garganta e saia com tanta pressão que parecia que ira arrancar meu leite lá de dentro..., Foi a melhor chupada que tive na vida !, não demorou muito e gozei dentro da garganta dela e ela engoliu tudo e lambia cada gota que podia espremer, deixando ele bem limpo e babado.

Sem me dar tempo de me recuperar, foi logo se virando e enfiando meu pau em seu cú. Sentia ainda o tesão e choques em meu pau. Ela empurrava seu corpo em direção ao meu querendo entrar.... e eu segurei ela pelo quadril e fui socando devagar e devagar e devagar... meu pau ainda meio duro, não teve tempo de amolecer.... e ela começou a socar sua bunda com força, meu pau já engolia tudo e saia quase todo.... entre tesão e arrepios, foi ficando mais duro e mais gostoso.... e ela começou a gemer... desta vez ela girava o quadril, querendo sentir meu pau quente e latejante tocar em todo seu ânus e me dando ainda mais tesão. Ficamos assim por mais de meia hora, ela apenas molhava com sua saliva meu pau, sem tirar de dentro e gozou assim por varias vezes antes de eu ter um novo orgasmo. Enchi seu cu de porra e continuei bombando até ele finalmente amolecer lá dentro.... Que delicia!

Combinamos de sempre nos vermos no mesmo horário...

...No dia seguinte, sua avó morreu. Havia no portão um aviso de luto... Nunca mais encontrei esta garota, a casa foi vendida e eu fiquei na saudade !

Nunca mais encontrei uma garota tão quente, sexy e liberal como ela, infelizmente.

Mas me lembro com carinho, da inicialização ter sido tão natural, sem muitas palavras, com ação e prazer no sexo anal.

Esteja onde estiver, obrigado !

E saiba que eu adoraria um repeteco...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive elgenio bada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Ótimo conto de estreia, amigo. Contar como foi a primeira vez é um bom começo. No teu caso, foi diferente. Com muita sorte de achar essa loira, com fogo querendo sexo e não querendo perder o cabaço. Certamente era bem habituada a dar o rabinho. O que pra você deve ter sido delicioso. Agradeço tuas leituras nos meus. Abs.

0 0
Foto de perfil de Karlinhos

BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, MY FRIEND. FIQUEI DE PAU DURO LENDO TUA PRIMEIRA VEZ, ENRABANDO ESSA GOSTOSA. FURUNFADA PRA NÃO ESQUECER MESMO. BRIGADÃO PELA LEITURA DO MEU. MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM A MAMÃE. DÁ UMA LIDA COMO ACONTECEU. NOTA MIL!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, que baita relato, tchê. Tu tivestes muita sorte em ter essa guria para a primeira foda. Ainda mais que ela deu gostoso o traseiro. Parabéns e escreva mais. Adoraria ter tua opinião na minha aventura com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigada pela visita ao meu conto. Muito bom este relato da tua primeira vez. Erótico e carregado nesse anal com a garota danadinha. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Gostei desse teu conto inicial, amigo. A perda da virgindade sempre é algo inesquecível. Você teve sorte em achar essa taradinha disposta a te iniciar cedendo o rabicó. Eu na primeira vez, tive que pagar uma puta. Rs. Espero que você venha ler os meus.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, ótima primeira vez a tua. Especialmente porque essa garota quente fez contigo liberando o cuzinho. Tem muitas casadas também dando gostoso para outro, liberadas pelo marido. A minha é uma delas. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível