FAMÍLIA KEMAL - LEILOCA E HENRIQUETA - PARTE 18

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 683 palavras
Data: 01/01/2019 08:52:17
Última revisão: 01/01/2019 09:09:11

Agora pegue Omar e me sigam, por favor.

Ao contrário da faxineira Jerusa, além de muito fiel e respeitar demais Leiloca, Teobaldo era bastante discreto e reservado e assim que depositou Omar na cama do quarto 17, só fez uma pergunta à sua patroa e retirou-se.

_ Deseja mais alguma coisa, Dona Leiloca?

- Obrigada, Teobaldo! Pode ir, agora.

Como Omar chegou ao puteiro completamente nu e só não estava com tudo de fora, devido a um lençol que cobria seu corpo, e Omero vestia apenas a cueca que enfiou no corpo rapidamente, no início do escândalo da ex-cunhada, com muita habilidade e cuidado Leiloca pediu a atenção dos irmãos, que além de imensamente gratos, estavam muito emocionados com seu carinho e apoio.

- É o seguinte seus despudorados. Apesar disso aqui ser um puteiro, não sou obrigada a passar o dia todo vendo machos pelados ou só de cuequinha, desfilando pra lá e pra cá o tempo todo, de jeito nenhum. Por isso, dentro destas sacolas que estão espalhadas pelo quarto, tem alguns panos de bunda, que tomei a liberdade de comprar, pra cobrir suas buzanfas. Agora se me dão licença, preciso ir, pois tenho um encontro no Incest Bar! Divirtam-se com as sacolas e por favor, cubram esses traseiros peludos! Pleeeaaaassse! Até mais tarde, meninos!

- Mas Leiloca? Isso deve ter custado uma fortun...

- Ai..., AI...! AI...! DE NOVO??? “FRUTA QUE PARTIU”, VIU...!!! NEM IDOSOS NA FILA DO INSS, RESMUNGAM TANTO QUANTO VOCÊS, SABIAM? E querem saber do que mais? Não adianta tentar me seduzir com esses seus badalos de fora, porque além de serem meus amigos do peito, também são dois grosseirões. EU DISSE, ATÉ MAIS TARDE, MENINOS!

Minutos depois em companhia do temido Teobaldo, Leiloca dos Prazeres já estava sentada com o delegado Rui no Incest Bar, colocando-o a par da real situação dos gêmeos Kemal, seus antigos amigos e recente amantes.

De repente Leiloca, chamou Teobaldo e mandou-o ir atrás de Omareto e Henriomar na surdina e levá-los ao bar para encontrá-la.

Pouco tempo depois, graças ao astuto segurança, ela e o delegado não só contaram onde e como Omar e Omero estavam e pediram aos rapazes segredo absoluto sobre tais fatos, como também prometeram levá-los ao puteiro no dia seguinte, para ver o pai e o tio.

Algum tempo depois Leiloca, despediu-se de todos , entrou em seu jeep e começou a dirigir de volta pro prostíbulo, seguida pelo segurança, que mantinha sua caminhonete a uma certa distância, mas muito atento a todos os movimentos de sua patroa, que de repente muda de trajeto e começa a seguir em direção a casa da asquerosa Henriqueta, para observar como estava o clima por lá. Assim que Leiloca, se aproximou do local, avistou sua inimiga na rua conversando com dois casais, diminuiu a velocidade, seguiu até chegar em frente ao grupo, parou seu veículo por alguns instantes e muito nervosa, fixou seu olhar na megera, que quando a viu mandou o quarteto apedrejá-la na mesma hora e foi prontamente atendida. Por alguns segundos diversas pedras bombardearam o jeep da prostituta, mas graças a habilidade, agilidade e força de Teobaldo nenhuma delas acertou Leiloca, pois ele nocauteou os dois homens com poucos golpes, afugentou as mulheres num piscar de olhos e voou no pescoço de Henriqueta, pronto para estrangulá-lo e só não terminou o serviço, porque sua patroa ordenou que ele a soltasse .

Em seguida ambos entraram em seus carros e partiram, deixando a diabólica futura candidata a prefeita da cidade com o pescoço em brasas, todo escalavrado e gritando por socorro sem parar até receber ajuda.

Pouco tempo depois que foi socorrida pela honesta e honrada vizinha Marilda que ao lado do marido, testemunhou tudo desde o inicio, dentro do banheiro de sua casa a psicopata se auto estrangulou até onde aguentou, esfregou uma áspera lixa em seu pescoço, acentuando exageradamente os ferimentos do mesmo, dirigiu-se ao IML, para fazer o exame de corpo de delito, registrou um BO e voltou pra casa feliz da vida, certa de que em breve, Leiloca e Teobaldo estariam trancafiados numa cela por um longo tempo.

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários