Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 56

Um conto erótico de Julioepatricia
Categoria: Grupal
Data: 09/01/2019 23:43:41

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda bem volto, nota 10 como sempre super excitante não desperdiça uma linha.

0 0
Foto de perfil genérica

qual é o outro site que vc publica os contos

0 0
Foto de perfil de dann gato

Olá julio, como já falei antes e repito,eu dei as notá zero( 0)não pra le prejudicar,pra vc parar de escrever o algo do tipo na ocasião lê expliquei o pq das notas e nos capítulos seguintes, todas as foram 10, como abordei vc em outros comentários, lê parabenizei pela história em si, até em outras plataformas que vc postou, dei Parabéns e comentei positivo.

Só estou respondendo esse pq indiretamente

Fui citado por vc nos comentários. Não o meu nome, mais minha opinião em da zero em dois capítulo seguidos .na ocasião quando debatemos achei que estava tudo resolvido... Tudo bem de qualquer forma Parabéns pela iniciativa de continuidade. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltaram com os contos!!! Já estava ansioso pela continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, já estava com saudades dos teus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Corsa, eu agradeço sinceramente se você não avaliar. Mas como te disse, a avaliação seja ela qual nota for é direito seu. Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Apollo, em alguns momentos da trama o Julio pode aparecer mais, porém o centro da trama é a inserção do Beto no relacionamento entre Julio e Pat, logo, com mais constância, o Beto aparecerá mais.

Quem me dera a façanha de colocar mais um conto no top ranking, mas infelizmente só é possíval cravando notas 10, o que não parece que ocorrerá novamente, e no outro site meus votos estão aumentando bastante, já estou na quarta página do top ranking e pretendo crescer, por isso estou dando prioridade lá. Abração

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Entendi kkkk Mas olha fique a vontade para tornar o Julio mais ativo, nem que seja por alguns contos. Seu conto mais bem avaliado e que ta em primeiro no ranking do site foi o 27, que foi o da dp na Fabi que vc pegou ela e meteu no cuzinho. Isso deve significa alguma coisa né ? 33 notas e todas 10, a voz do povo é a voz de deus julio, escute ela kkkkk Brincadeira a parte, gosto de ver o julio mais ativo, da pena ver o beto usando e abusando da pat assim e o julio la na seca coitado. Eu fui te seguir nesse outro site e vi que vc já postou a parte 57 lá mas aqui ainda não. Pq isso ? Vc me deixou viciado nessa serie cara parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Julioepatricia fico feliz que tenha entendido e resolvido esse mal entendido!

Acredito que eu jamais chegaria nesse ponto de ofensa, primeiro por que não é da minha personalidade sair agredindo os outros assim gratuitamente, e segundo que pra chegar nesse nível o conto teria que estar numa categoria e tratar assuntos, que não são minha praia, de forma incisiva e exagerada e nesse caso eu nem estaria lendo. /// E só pra corrigir um último equivoco, o que eu achei incoerente não foi o sexo sem consentimento em si, mas a reação do personagem Julio, que ficou aquém do que era pregado na série até então, de manter a transparência, ser verdadeiro e leal com o parceiro, ter uma resposta a altura diante da quebra do que foi acordado. Fiquei curioso para ver como vai se desenrolar essa trama não consentida que tu deu spoiler, mas para não ocorrer de acabar te chateando ou te prejudicando, caso eu veja que ficou aquém para mim, eu me comprometo a não avaliar ou então dar 9 ou 10 pela qualidade da escrita e fazer meu comentário se for o caso. E uma última dúvida, previsão de quando saem os próximos contos ? Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendi, Corsa, e como disse acabei desabafando na resposta a você meu descontentamento com outras notas e não a sua. Meu desabafo não era destinado a você. Entendi que você gostou da série até então, exceto a parte do sexo não consentido, e eu disse que justamente neste ponto é que a série vai ter os próximos capítulos, então estou dando esta informação pois as vezes nem vale a pena você ler, e fica pra quem gosta destas coisas de sexo sem consentimento. O Jon D foi lá nos primeiros contos, depois que ele chamou a Pat de puta, interesseira, e eu de corno, viado etc, acho que ele viu que tinha exagerado um pouco e disse que não comentaria mais. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que tu editou a resposta, pois não lembro dessa parte falando sobre esse Jon D. Então vou responde-la aqui...

Mas assim, eu não avalio pela fantasia aventada no conto, se assim fosse, daria nota baixa em todos os seus que possuem ligação com voyeur, bi masculino, e cuckold, pois não curto nenhuma dessas fantasias. Essas fantasia ficaram tão bem escritas que mesmo eu que não curto consigo ler e ainda gostar do conto tranquilamente pois foram feitas de uma maneira muito boa, e acho até interessante ver esse outro lado. Reitero novamente - estou sendo repetitivo eu sei - teus contos são sim muito bons, aquela nota 6 não teve nada a ver com avaliar para te agredir, ou uma avaliação baseada no fetiche relatado (até porque ele foi tratado em outros contos também, e nem por isso fui lá dar nota baixa), mas como já falei, foi pelo que pra mim foi uma falta de coerência na trama. Espero que possamos chegar num consenso aqui, pois eu gosto dos seus contos e estou ansioso pela continuação, tu és sim um escritor excelente, um dos melhores da casa e não atoa dos 10 contos mais bem avaliados de todos os tempos, 8 são seus! Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Julioepatricia, fiquei triste em ver que teve uma percepção errada sobre aquela nota e meus comentários, percebo que ficou deveras chateado com minha nota naquele conto e peço desculpas se de alguma forma acabou te deixando magoado, irritado ou coisa do tipo. Não entendi um ponto e acho que ficou um erro e gostaria de sana-lo, eu dei nota 10 em vários contos seus, e um 9, um 8, e um 6 apenas, eu avaliei vários contos após o 30 com nota máxima. Eu gostaria que entendesse que aquela nota seis foi esporádica, única e exclusivamente para aquele conto pelos motivos que já citei em outras respostas. Não quer dizer que não gosto de sua série, que acho ruim, não é nada disso. Eu não dei a nota mais baixa sem fundamento, visando apenas te atingir, te criticar do nada, isso que eu não entendi de sua parte pois parece que pra você foi isso que eu fiz, e gostaria que entendesse por favor que não. /// Fazendo uma analogia para facilitar: quando assistimos a um filme com suas 2 horas, 2 horas e meia, pode acontecer de uma cena ou outra, alguns minutos, não nos agradarem a forma como foi feita, acharmos ela incoerente, e não gostar. Mas perceba, o fato de não achar que um momento específico foi bem construído, não torna o filme todo ruim, entende ? Eu posso achar o filme muito bom, mas pode haver partes que não me agradem. E assim é com seu conto, de toda a saga, aquele capitulo foi essa cena, esses minutos de um filme que não agradou, mas não quer dizer que eu não gostei de suas historias como um todo. ///Novamente, eu gosto bastante da sua série, acho essa sua habilidade de abortar fetiches (bi masculino, cuckold, menage, grupal etc) fantástica, tu consegue cativar os dois lados, quem curte esses fetiches e quem não é tão fã, é de se admirar! Eu já avaliei vários contos teus com notas 10, só que aquele eu achei que fugiu um pouco, somente por isso dei a nota 6,não é questão de "se o livro não está agradando pra que continuar lendo", é difícil encontrar um conto com tamanha qualidade como o seu, longo, com boa descrição e detalhamento, seus contos estão sim me agradando, tanto que em 56 capítulos somente aquele pra mim acabou faltando com a coerência. Meu objetivo é poder prestar uma critica construtiva ao autor para incentiva-lo a criar e produzir mais, deixando-o livre para melhorar se achar necessário, só que lendo sua resposta em separado, parece que eu odeio suas narrativas e só estou aqui para criar brigas. Reitero novamente, não é esse o caso e peço desculpas se entendeu dessa forma, apenas expressei a minha visão sobre aquele conto em especifico. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Corsa, no conto 50 são 17 notas 10, uma 8 e a sua 6. Neste são 12 notas 10 e a sua 8. É seu direito dar a nota que quiser, e minha obrigação respeitar, mas tem tanto conto nota 10 no site, pra que insistir numa série que desde o capítulo 30 só mereceu um 6 e um 8? É seu direito continuar lendo e avaliando com notas baixas, mas se o livro não está agradando pra que continuar lendo, entende? Eu acho que tô sendo até injusto de expressar a minha insatisfação com determinadas notas em resposta a você, pois as suas avaliações nem são meu foco, mas acabei pegando o gancho da nossa conversa pra desabafar minha insatisfação com outras notas que recebi, e não as suas. Eu prefiro o 10, mas respeito a nota baixa, só não compreendo quando a pessoa que dá nota baixa reiteradamente e continua lendo. <<>> Eu leio todos os comentários e vejo as notas, e respondo os que tem alguma dúvida clara ou quando o comentário é grande, pela consideração que a pessoa demonstrou ao escrever. No seu comentário do conto 50, reclamou que os dois transaram sem meu consentimento. Dado o local onde estávamos (os três num motel) e o fato deles tentarem me acordar, aceitei a justificativa. O fato aconteceu e eu aceitei e a trama seguiu o rumo dela e você não curtiu. Você queria que eu mudasse o rumo da trama para algo que na sua visão é melhor, mais lógico ou mais correto. Eu não tinha o que responder no seu comentário. Cara, tudo que você não tá curtindo, do Julio ficando em segundo plano, da Pat mais íntima do Beto, só vai aumentar. Nos próximos contos vai acontecer uma quebra de paradigmas que vai rolar até briga, e com certeza você não vai curtir também. <<>> Me lembrei agora lá no início da trama surgiu um leitor: Jon D. Ele estava inconformado com minha situação diante da Pat e Beto, chegou a chamar a Pat de interesseira, e eu de corno etc, e mesmo sendo o mais contrariado dos leitores, reconhecia que as fantasias narradas eram excitantes a quem curte a vida liberal, e percebeu que o escritor visivelmente tentava manter a qualidade do conto, e por consideração a isso, sempre avaliou com nota 10. Particularmente eu achei a atitude dele bem vinda, pois ele sabe que o normal neste site é que contos bons tenham notas altas, independente das fantasias, e ele prejudicaria meu conto dando nota baixa. Abração.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apollo, muito obrigado por se cadastrar para dar um feedback, é muito impoprtante pra mim. Centenas leem, mas quem me energiza de verdade é quem comenta e vota. Sobre a perda de protagonismo do Julio, devo dizer que desde o primeiro conto o destino da trama estava traçado desta forma, com o entrosamento entre os Beto e Pat criando ciúmes, incertezas e tesão na cabeça do Julio, que com o tempo passou a entender melhor sua fantasia de ver sua namorada com o amigo, auxiliado pelas aulas da Fabi, que tem a mesma fantasia, e como ela disse no conto 16: ""O ciúmes é insegurança, mas é normal por que tá tudo recente ainda”. E olhando pra mim com aquele rosto simpático, completou: “daqui a um tempo o Julio vai sentir só tesão rsrs”". E a trama mostra exatamente isso, a insegurança de perder a Pat diminuindo e o tesão aumentando. Sobre as transas com a Fabi, eu compreendo que muitos querem o Julio mais ativo, e eu até tento coloca-lo desta forma de vez em quando, mas não posso fugir da linha da trama, que é a relação entre Julio, Pat e Beto, conforme o título, e conforme rolou na real, apesar das diversas adequações fantasiosas que fiz pros contos se tornarem mais interessantes. Vou postar o próximo esta semana. Abraços e obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Theus, obrigado pelo comentário. Chame sua namorada pra ler uns contos, veja o que ela acha. Talvez tope uma brincadeira com outra mulher pra vocês verem como é, e talvez ela até goste. Se vocês fizerem sem que um engane o outro, verão que se o sexo entre dois é bom, quando apimenta fica muito melhor. Sobre a mamada, quem sabe mais a frente entre algo assim nos contos, mas por enquanto não pensei em chegar tão longe. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Julioepatricia, insisto em novamente agradecer por disponibilizar parte do seu tempo para dialogar e me responder.

Filmes e jogos são feitos para vender, óbvio, mas as notas são reflexo do que o público achou e exercem uma enorme influência: quanto mais positivas mais pessoas se interessam e adquirem; o contrário também é verídico, se há muitas notas baixas é sinal de que há problemas e as pessoas podem se afastar. Nos contos com notas não máximas, com críticas construtivas, deveriam servir para o autor avaliar e tentar melhorar, evoluir para conseguir o 10 daquele no futuro. ///

Acho que já entendi onde discordamos: aparentemente você é a favor de que somente notas altas de quem concorde integralmente com todo seu conto possa ser considerada, e algumas onde as pessoas não necessariamente concordaram com tudo, ou não acharam o andamento da trama coerente em algum momento, mas no geral curte e gosta das suas histórias - como eu -, sejam desconsideradas. Isso como eu disse num dos meus comentários cria uma bolha e distorce a visão, quer dizer, nesse novo site eu não teria como dar a avaliação 6 no conto 50 e você nunca saberia que alguém leu e achou tal parte incoerente. Você disse sobre dar nota máxima e fazer a crítica via comentários. Mas perceba que isso já não funciona aqui, dois exemplos: 1. eu fiz diversas avaliações de contos seus, a exceção de um 6 e um 8, todas as outras foram 9 e 10, mas essas últimas como tu mesmo disse, tu nem havia percebido que eu avaliei. 2. Eu fiz um comentário no conto 50 juntamente com a nota e expressando o que havia falhado no conto para mim, mas esse comentário não foi respondido e nem tenho certeza se tu leu. Logo, podemos considerar que sua teoria de critica pelo comentário não funciona, já que tu somente deu percepção a minha critica ao conto devido à nota e não ao meu comentário. E novamente, insisto num ponto, se somente avaliações 10 ou votos como tu disse puderem ser computadas, não vai refletir a realidade, vai apenas maquiar a avaliação e distorce-lá, fazendo pensar que suas ideias são aceitas por 100%, e time que tá ganhando não se meche podendo causar estagnação. Não concordo quando diz que notas baixas desanimam o autor. Não deveria ser assim pelo menos. Notas com críticas construtivas, embasadas em algo e esporádicas deveriam ser bem vindas pelo autor e fazê-lo pensar se o que foi aventado naquela critica é pertinente. Trazendo pro contexto concreto, ao ver minha nota, tu deveria ter lido meu comentário e avaliado: ‘esse cara deu tal nota pois achou que uma certa parte nesse conto específico fugiu aos princípios básicos trazidos desde o inicio e acabou havendo uma quebra da lógica e da coerência para ele, o que eu posso melhorar pra isso não acontecer novamente ?’. Notas baixas com intuito de prejudicar e só fazer mal nem deveria se dar o trabalho de ler ou se importar, são pessoas fúteis que só querem ver o mal alheio. Vivemos em constante onda de aprovação, no trabalho, na escola, na própria vida estamos sendo constantemente avaliados e devemos fazer uma análise a partir das críticas construtivas que recebemos. Finalizando esse tópico, concordo integralmente com tu quanto às notas 0, quem faz isso é por puro ódio, raiva e repito, tal “avaliação” (se é que se pode chamar assim) deveria ser por ti desconsiderada, mas imagino que seja sim frustrante nesse caso ter um puta trabalho e dedicação e ver coisas desse tipo. Você ficou desanimado por aquela nota 6 no conto ? /// Tratando do caso Júlio no conto 50, também não seria algo radical como tu fez parecer, desistir de tudo e voltar pro sexo a sós. Não, não foi isso que eu e alguns quiseram dizer. Quando se fala em sentar para conversar, ter uma ação incisiva, seria ele conversar com os dois sobre o ato de transar escondido e para que aquilo não se repetisse. Seria algo assim: J: “Meu bem, eu vi que vocês dois saíram para transar sem eu saber, isso me deixou chateado, nós combinamos de fazer tudo com consentimento e o parceiro sabendo, e vocês dois quebraram isso, não foi legal da parte de vocês, tenho certeza que se eu saísse com a Fabi escondido sem você saber, estaria chateada comigo”; P: “Poxa amor, não tinha pensado por esse lado, realmente a gente passou do limite ali, não queria te magoar e prometo que não vai se repetir, me desculpa por isso?”. E poderia emendar numa cena de sexo de reconciliação e tal. Como vê, não seria o fim de tudo, mas apenas o personagem exercer alguma influência e tomar posição de fazer cumprir o que foi acordado. Pura e simplesmente isso, você teria conseguido o efeito do novo, da quebra do normal pelo sexo inesperado, e ao mesmo tempo garantiria coerência, lógica e sentido a relação ser aberta e transparente com o parceiro.

Mas isso foi como eu imaginei e o lógico que eu pensei que fosse acontecer, só que tu é o autor e decide o que é melhor para teus contos. /// Por fim, digo novamente, seus contos são sim excelentes, e todos os 56 que eu li, somente aquele com a nota 6 fugiu do padrão e me levou a dar tal nota, todos os outros são muito bons, uns mais outros menos, mas todos com uma extrema qualidade e coerência no seguimento da trama. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite amigo. Leio seus contos desde o início e nota 10 é pouco pra tanta qualidade, hoje senti vontade de criar um conta pra falar isso e pedi uma coisa. Nos últimos contos pra cá o Júlio perdeu o protagonismo e a relação Pat e Beto se tornou o centro das atenções, e aquele conto no motel confirmou, o Beto usa e abusa da pat, ele transa e aproveita muito mais com ela do que o Júlio com a Fabi, ela se entrega mais a ele , e até escondido os dois já fizeram, deixando você em clara desvantagem. Isso não é justo deixar vc chupando dedo, e vim pedi que nos próximos contos fale mais do Julio com a Fabi, aproveitando e abusando dela igual o Beto faz com a Pat, e até quem sabe pegar ela sozinha pra ficar igual, dando uns pega na Lorenna, pra ele não ficar só em desvantagem. Sucesso pra vc e quando sai o próximo conto ?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, tá muito bom esse conto, comecei ler faz 3 dias e já tô no último lançado kkkk, eu nunca fiz nada com a minha namorada assim a 3, quando eu li a primeira vez tive uma sensação estranha, Ruin e boa, tesão por pensar nisso e e segurança também, espero que portem logo e que role algo a mais entre o Júlio e o Beto , nem que seja só uma mamada , ou algo mais íntimo entre só eles dois tipo mão amiga até gozar, parabéns pelo conto , nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Sobre o conto 50, foram 18 comentários. 14 elogiando o rumo do conto. Os comentários de vocês me ajudam a melhorar os contos futuros, mas na minha visão, estou escrevendo um conto erótico, e se ele não aceitasse a justificativa dos dois aí sim é que os futuros contos onde os dois transaram a sós perderia o sentido. Quem cria um game ou filme quer vender. Notas de consumidores são um indicador de qualidade, mas são secundárias ao lucro. Se a nota for baixa mas vender muito, eles lançam a próxima versão. É diferente daqui, onde a gente escreve exclusivamente pra vocês curtirem, e se não estiverem curtindo, pra que continuar a escrever? Não estou reclamando das suas notas, nem tinha visto que você votou em outros contos, só estou dizendo que as notas baixas tiram de alguma forma o incentivo do escritor. Em alguns casos é até bom tirar o incentivo mesmo, se o escritor vem aqui colocar um texto medíocre que não merece a leitura, ou se vem ofender alguém por sua fantasia, que ao meu ver foi o caso da única nota 1 dentre as mais de 250 avaliações que fiz, pois entendo que mesmo que o conto não seja uma primazia, a nota alta incentiva o escritor a continuar, e continuando ele melhora, e todo mundo ganha. Eu prefiro dar o 10 e fazer a crítica nos comentários, mas eu respeito a sua forma, que é realista e dá a nota que ele merece, e se o escritor vai perder a empolgação ou não é problema dele. Mas repito, a decisão não foi por sua nota 6 e sim alguns zeros em sequencia que recebi pois o conto não atendia a fantasia de alguém. A pessoa detesta o conto a ponto de dar zero, e continua lendo a sequencia e dando zero. Isso foi um balde de água fria na vontade de escrever aqui, mesmo assim terminarei a série como já disse, quem que ninguém seja prjudicado. Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Julioepatricia. Agradeço novamente por disponibilizar seu tempo para me responder, é uma honra poder dialogar contigo.

Quando eu me refiro a outros comentários no conto 50, me refiro que vários deles seguiram a mesma linha de pensando minha: que o personagem Julio deveria ter dito uma ação mais incisiva diante da quebra do acordado entre ele e Patricia, aventando que não o fazer poderia trazer alguns prejuízos e levar a série para outros rumos. ///

Sobre a questão de avaliar técnica e subjetivamente gostaria de fazer aqui uma comparação. Eu gosto de games, sou muito fã desse meio e jogo de tudo. Tem um site chamado “metacritic” onde são computadas notas da imprensa, jornalista (notas com cunhos extremamente técnico e objetivo) e também notas dos usuários, dos próprios jogadores (notas com cunho mais subjetivo). E as vezes ocorrem discrepâncias entre a notas da categoria impremsa para os usuários. Citando como exemplo recente, o game Red Dead Redemption 2 (XONE) está com nota média de 97/100 no agregado imprensa e 7.4/10 no agregado usuários, ou seja, apesar do jogo ser uma obra prima, ter gráficos perfeitos, uma direção de arte e som quase impecável (e por isso a nota altíssima na imprensa) ele deixou a desejar em alguns pontos subjetivos perante os usuários, alguns não gostaram de certos acontecimentos da histórias, outras a acharam em certos pontos incoerente e etc. E assim também se reflete no mundo dos contos. Seu conto é extremamente perfeito tecnicamente, muito bem escrito, faz a gente se sentir dentro da cena e realmente dá um tesão. Só que no lado subjetivo durante a trama, algumas coisas podem agradar alguns e desagradar a outros, e assim segue as coisas. Por fim, só para sintetizar outro exemplo, o filme Homem de Ferro 3 é perfeito tecnicamente, efeitos especiais fodas, direção de arte e atuação dos atores impecável, trilha sono envolvente. Só que ele peca na história, no roteiro, na parte subjetiva em si, tanto que se for olhar as análises que fizeram, verá que muitos não gostaram da adaptação que fizeram e da forma que a trama foi conduzida. Ora, nesse ultimo caso então deveríamos dar nota 10 ao filme por ele ter sido perfeito tecnicamente, mesmo tendo pecado na parte subjetiva ? /// Novamente eu repito o que falei no meu primeiro comentário, é de se aplaudir o que você fez com essa saga, de longe és o melhor autor desse site, me surpreendeu que apesar de estar na categoria e ter várias passagens relacionadas ao fetiche “corno/cuckold”, você conseguiu dosa-las de maneira que consegue atrair os dois lados do público, quem aprecia esse fetiche e quem assim como eu não é se atrai por isso, é de se elogiar, e eu fica meio constrangido de pensar que por minha causa, pelos meus comentários posso ter causado essa reação sua de usar somente a outra plataforma, pessoa desculpas se minha opinião te ofendeu de alguma forma. /// Sobre ser democrático, e se seus contos não merecem mais nota minha, creio que há algum engano, pois avaliei vários contos seus (nem metade dos 56 confesso), e dei nota 10 e 9 para quase todos que avaliei, somente esses dois fugiram da curva, por que não senti a mesma firmeza e coerência na história, talvez por que eu esperava outros rumos, mas ai vai de cada um. Eu fui dar uma olhada nas suas avaliações de contos e 90% delas é 10 ou 9, mas uma me chamou a atenção: Nota 1 no conto “Revezamento dos Amigos do Marido no Buraco da Alegria (Conto com Vídeo)”, por que uma nota tão baixa assim ?

/// Sobre receber notas 0, talvez eu fale besteira e peço desculpas se isso ocorrer, mas por não ser do meio talvez não entenda totalmente, se você receber tal nota e ver que a pessoa veio única e exclusivamente com a intenção de te prejudicar, que talvez ela nem leu o conto e só queiria estragar mesmo, você vendo a intenção desse sujeito, não deveria desconsiderar e ignorar essa nota já que ele basicamente é um hater ? Quero dizer, que importância tem o voto de um cara que se presta só para esculhambar seu trabalho ? Dito isso, encerro minha prolongada “fala”, espero não ter me alongado demais e que possa ter entendido meus pontos, se de alguma maneira se sentiu ofendido, peço desculpas. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, TH, bom dia e obrigado. Leitores como você mantém o escritor empolgado. o site é contoerotico.com . Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Júlio, acompanho sua saga desde o primeiro capítulo. Vi nos comentários abaixo que vc encerrará sua saga neste site porém irá publicar outros contos em outro site. Primeiramente agradeço o respeito e a consideração que vc tem pelos seus leitores. Gostaria de saber qual outro site que vc posta contos e irá postar novas histórias por favor. Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Ninfeta e Manu. Corsa, eu gosto de bater papo, é um prazer dialogar. Vou responder item a item:

""quebra da lógica na sequência do texto ... foi avençado que ambos fariam tudo com consentimento"", sim, são um casal em uma série de contos, e assim como na TV, livros, novela etc, coisas novas acontecem, pois se a série seguir uma lógica pré determinada ficará previsível e massante. Outras quebras de lógica acontecerão, estou avisando antes pro caso de você não gostar deste tipo de desenrolar da trama. <<>><<>> ""ao contrário do esperado, o personagem Julio não teve a reação esperada e lógica para o caso"": Na sua opinião o Julio deveria ter uma conversa séria, mas na dele a explicação dos dois foi suficiente, pois tentaram acordá-lo antes de irem pra área da piscina. Lembro ainda que a finalidade prescípua dos contos publicados neste site é erotizar, e se o Julio decidisse sentar e discutir a relação, o conto perderia este sentido. <<>><<>> ""se você olhar os comentários no conto em questão verá diversos no mesmo sentido,"" Em todo conto tento colocar algo novo, neste foi a transa comigo dormindo, é claro que os comentários serão neste sentido, uns aprovando e outros não. Mesmo assim, dos 19 votos, 17 foram 10. Sinal que os leitores entenderam que apesar de reprovarem a atitude da Pat, isso nada tem a ver com a qualidade do conto. Mas veja, você tem o direito de dar a nota que quiser. Na ocasião eu nem reclamei. Só citei agora pois você leu todos os 57 contos, elogiou bastante, porém só tenho um 6 e um 8 seus. Nenhum outro mereceu mais? <<>><<>> Sobre o outro site, eu não mudarei de plataforma. Desde o início eu publico nos dois sites. A decisão de passar a publicar só lá não é por sua causa, e nem exclusiva minha. Li pelo menos 2 outros autores que disseram também que não publicariam mais aqui por causa das notas zero que vinham recebendo, o que ocorreu comigo também em alguns contos anteriores. Se um dia você se disponibilizar a gastar horas e horas escrevendo algo com qualidade, e começar a receber zeros, verá que afetará sua empolgação também. Todos aqui estão convidados a lerem no outro site, ninguém perde nada e eu me sentirei mais empolgado (relação de ganha ganha). <<>><<>> ""será que o fato de nessa plataforma nova só pessoas que curtirem integralmente seu conto poderem votar não maquia e acaba não refletindo a realidade?"", não pois a avaliação é pela quantidade de votos, e não pela média das notas. <<>><<>> ""ninguém é capaz de agradar a 100% das pessoas, e as notas ajudam e servem para isso."", se a nota fosse dada pela qualidade do conto (mesmo que a avaliação seja subjetiva) e não por discordância nas fantasias dos personagens, eu concordaria contigo. <<>><<>> ""Do modo que tu colocou parece que não quer que tenha alguns comentários não 100% concordando com tudo seu."", não é isso, só quero evitar os que vem prejudicar gratuitamente, o que não é o seu caso. Discordo de você quando fala do "meio democrático", mas só avalia quando o conto não te agrada em algo, mas a decisão, como disse antes, não é por sua causa. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Os contos são totalmente excitantes e com uma escrita maravilhosa, já tentei encontrar contos que chegassem a altura e fracassei na busca! Espero que voltem a postar com a mesma frequência de antes.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Julioepatricia, agradeço por ter tirado um pouco do seu tempo e ter me respondido, mas não esperava uma resposta assim.

Falando primeiro sobre o meu comentário no conto 50, o que me levou a comentar aquilo foi a quebra da lógica na sequência do texto e não “porque a Pat deu para o Beto da uma forma que você queria”. No começo da série foi avençado que ambos fariam tudo com consentimento e respaldo do outro e nesse conto o que aconteceu foi justamente a quebra disso, e ao contrário do esperado, o personagem Julio não teve a reação esperada e lógica para o caso (sentar e conversar seriamente sobre o caso), eu procuro não colocar meu lado subjetivo nas análises, para justamente não acontecer isso de prejudicar o autor. Além disso, eu não fui o único que se tocou e se incomodou com esse fato, se você olhar os comentários no conto em questão verá diversos no mesmo sentido, logo creio que não tenha sido uma percepção única e exclusivamente minha.

Segundo plano, (percebi diversas referencias a reforço positivo e negativo, teria haver com a teoria motivacional do behaviorismo? Estudei algo parecido nos tempos de faculdade) não entendi essa parte sobre “Por este motivo vejo que foi um erro escrever minha série neste site, e terminarei por respeito aos leitores, mas as próximas serão somente no site contoerotico . com, pois lá se a pessoa curte, dá um voto, se não curte, não dá nada, logo, não prejudica o escritor”. Por algumas avaliações não terem sido tão positivas, vai mudar seus contos de lugar ? Como você mesmo disse no inicio, “as pessoas curtirão alguns contos (seu caso, swing sem cuckold) e não curtirão outros e vice-versa” ninguém é capaz de agradar a 100% das pessoas, e as notas ajudam e servem para isso. Além disso, todos os seus contos possuem notas altíssimas, todas acima bem de 9.00, não entendi sua reclamação. E por fim, será que o fato de nessa plataforma nova só pessoas que curtirem integralmente seu conto poderem votar não maquia e acaba não refletindo a realidade ? Falo por mim, li seus contos e gostei para caramba, mas não integralmente, em 100% de tudo, e assim deveria funcionar num meio democrático, curto algumas coisas suas, outras não me agradam, mas nem por isso devo deixar de acompanhar ou de não poder fazer um comentário. Do modo que tu colocou parece que não quer que tenha alguns comentários não 100% concordando com tudo seu. Ficou parecendo que eu no comentário apenas te critiquei, falei mal, mas longe disso, como eu disse seus contos são muito bons, escritos de maneira excelente, és um excelente autor e espero continuações dos contos. Desculpe se não for isso que tu quis dizer, mas foi o que pareceu. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos. Muita riqueza de detalhes. Vale sempre a pena ler e imaginar o quanto é gostoso essa poligamia..

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Incestuoso e Thornado. Corsa, agradeço a análise, e as observações quanto a parte objetiva. Quanto a subjetividade, é o seguinte: algumas das fantasias narradas aconteceram, outras não. Ocorre que eu quis abordar uma gama de fantasias, para atender a todo tipo de público que curte 3 ou +, e claro que as pessoas curtirão alguns contos (seu caso, swing sem cuckold) e não curtirão outros e vice-versa. O grande problema deste site é que, por mais que o conto seja objetivamente bem escrito, se não atender a fantasia de um leitor, ele pode dar uma nota baixa baseada na fantasia dele e não na qualidade do conto. Parece besteira, mas pense subjetivamente também, quem escreve um conto preocupado com a qualidade não sai digitando qualquer coisa. A história tem que ter coerência, cada frase precisa de coesão, e a sequência precisa de concordância. As vezes eu demoro mais de um dia pra conseguir as palavras certas pra linkar a fantasia anterior com a posterior, pra tudo acontecer com lógica, e quando conseguimos finalmente escrever com qualidade, publicamos e vem uma nota baixa por que a pessoa queria a fantasia X e não Y (reforço negativo). Lembro da sua outra avaliação no conto 50 (nota 6) por que a Pat deu pro Beto de uma forma que você não queria. Pra mim é broxante receber uma nota baixa por este motivo. Penso que as notas baixas deveriam ser reservadas aos contos sem nexo e sem conteúdo, escritos a esmo, seria uma forma de prevenir os demais leitores antes deles acessarem os contos, e não por não gostar de uma fantasia. Por este motivo vejo que foi um erro escrever minha série neste site, e terminarei por respeito aos leitores, mas as próximas serão somente no site contoerotico . com, pois lá se a pessoa curte, dá um voto, se não curte, não dá nada, logo, não prejudica o escritor (reforço positivo). Desculpe o desabafo. Sobre o estilo mais submisso do Julio, é perfeito pra alguns leitores e broxante pra outros, assim como seria se o condutor da trama fosse o Beto. Não tem como o Beto virar submisso e o Julio macho alfa, isso poderia agradar a uns mas iria contra a lógica da história. O Julio vai continuar curtindo Beto e Pat juntos, mas sem ser feito de trouxa, pois tiraria a lógica da história, que se baseia no amor de irmãos entre ele e Beto também. Por fim, os conflitos internos do Julio tem obrigatoriamente que serem resolvidos no sentido dele se adequar ao trio, para que permita que outras aventuras aconteçam. Imagine se ele chegasse a conclusão que quem tá errado são os 3 que querem puxa-lo pra safadeza, enquanto toda a sociedade caminha no sentido da monogamia, pronto, a história acabaria ali. Abração

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de dann gato

Voltou em, Feliz ano novo,Parabéns pela iniciativa de continuidade...Abraço

Nota zero( brincadeira meu é nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Se me permite fazer uma análise grande...

Conheci seus contos a pouco tempo, fui dar uma olhada no ranking, e tu tinha diversos contos qualificados com notas altissimas. Intrigado tirei um tempo e fui ler toda essa saga e agora entendo o porquê do sucesso.

Se me permite fazer uma análise um tanto quanto grande...

Conheci seus contos há pouco tempo, fui dar uma olhada no ranking, e tu tinha diversos contos qualificados com notas altíssimas. Intrigado, tirei um tempo e fui ler toda essa saga e agora entendo o porquê do sucesso.

Tecnicamente, fazendo uma análise objetiva - sem critérios subjetivos nessa parte -, seus contos são perfeitos. São longos, mas não nos deixa perdido, muito menos são maçantes; são muito bem escritos, com riqueza de detalhes, situações, estado e sentimento dos personagens, o ambiente, as cenas, e tudo isso faz com que a gente se sinta conectado e dentro do momento. Uma escrita perfeita de alguém que certamente possui o dom para tal.

Partindo pra análise mais subjetiva, dos meus gostos pessoais que não refletem as demais pessoas, seu conto me surpreendeu. Gosto bastante da categoria “grupal”, sexo com mais de 2 pessoa envolvidas, conquanto a maioria dos contos nesse estilo acabam sendo também da categoria “corno/cuckold” e está ai algo que eu realmente não gosto, não consigo sentir um pingo de prazer com situações desse tipo, aquela latente humilhação, o cara se rebaixar, ser feito de trouxa etc. Não é minha praia. Seu conto apresenta alguns traços dessa categoria “corno/cuckold” (passagens como “[...] naquele momento meu tesão estava em ver o Beto se deliciando com a bunda da Pat enquanto ela beijava a Lorena.”, comprovam isso, tu sente mais prazer em ver sua mulher com outro cara do que em aproveitar o momento com a Fabiana), mas felizmente são traços leves, sem aquele lado de humilhação e submissão absurda que vejo. Ademais, só pra explicar essa aversão, eu realmente não conseguiria envolver terceiros numa relação séria e sólida, seja esse terceiro um homem ou uma mulher. Além disso, não conseguiria lidar com o ciúmes. Somos seres humanos, não escolhemos o momento e nem por quem vamos nos apaixonar, e o sexo acaba gerando uma troca de energias, uma relação mais intima e mais pessoal, e que pode facilmente virar afeto (um exemplo dessa minha visão: a Patricia passa diversos momentos trocando carícias e em momentos de puro “love” com o Roberto, querer ficar sozinha com ele, tomar banhos juntos, ficar estilo namorados trocando caricias ela deitada no peito dele etc, isso já passa o sexo, e vira algo ainda mais intimo, além de pra mim todo aquele acordo que vocês fizeram já ter ido por água abaixo no momento que eles dois acordaram de madruga e fizeram sexo sem seu consentimento, com você dormindo, enfim).

Pra não me alongar muito, queria pontuar uma última coisa: acho muito foda quando é apresentado em seus contos o conflito interno do personagem Júlio, o ciúmes diante de certas situações e seu receito também. Só que quase todas às vezes esses conflitos são retratados como se fossem algo ruim, sempre o personagem é o antiquado por pensar isso, e sempre é algo que ele tem que mudar para se encaixar no grupo. Gostaria de ver esse lado dos conflitos mais explorados, ainda mais detalhe dessas situações, sem essa conotação de ser algo errado (as partes de dialógo, conversas entra os personagens sem conotação sexual, são muito bem feitas, dá realmente a impressão de que eu estou ali vendo e ouvindo aquilo), e por fim, os rumos dos contos, fizeram o Roberto e a Patricia assumirem o total protagonismo da série, de tal modo que fica difícil não acreditar num envolvimento mais sentimental e intimo dos dois. Perdoe-me esse textão, que talvez tu nem leia tudo, mas é um análise singela desse fenomenal escritor aqui do site, que continue trazendo mais contos e não se entrega ao lado cuckold da força kkkkk. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, por favor não demore tanto pra escrever de novo. Muito bom, parabéns mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, Swinger. As coisas aconteceram em grande parte, mas tem umas pitadas que só aconteceram na minha cabeça, e que sem elas alguns contos ficariam repetitivos ou sem emoção.

O interessante é que num dia estou com um tesão na fantasia X, daí escrevo uma parte do conto nessa linha, daí a alguns dias estou com tesão na fantasia Y, e quando vou reler o conto antes de publicar, vejo que a Y se encaixa melhor que a X, daí reescrevo tudo.

Nessa brincadeira, meu arquivo word tem 430 páginas, e os contos vão só até a 350. 80 páginas são de coisas que eu escrevi e depois achei que outras fantasias estariam mais bem encaixadas, dando mais tesão pra mim e pra quem lê rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah e como disse nao sei se de fato aconteceram as coisas que vc narra, se nao, invista no tema swing, coloque mais a Fabi em ação, vcs 4, raro termos bons escritores (no seu caso o melhor) nesse tema.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara , eu nao sei se os contos sao reais, se de fato aconteceu tudo isso contigo, só sei que vc é o melhor escritor que já passou por esse site. Meus sinceros parabéns, com todo respeito, já bati punheta demais lendo o que vc escreve!

0 0
Foto de perfil genérica

Chamone, obrigado pelo comentário. Onde eu trabalho o serviço dobra no fim do ano. Mesmo agora ainda estamos num ritmo forte, levando serviço pra casa. Tá dificil concentrar e ter tesão pra escrever os contos. Valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia pessoal. Obrigado pelos comentários.

Tarado Sexual, obrigado pela avaliação. Quando comecei a escrever, eu defini um padrão de no máximo 6 páginas de word por conto, pra não ficar longo demais. Então eu vou escrevendo e depois tento encontrar um ponto de corte entre 4 e 6 páginas, de preferencia sempre com 6. As vezes até passa um pouquinho mas não é meu desejo. Defini este tamanho de conto por um gosto pessoal, eram os contos assim que eu gostava mais. Menores são muito curtos e maiores eu acabava pulando linhas ou parágrafos.

Obrigado TH. Astrogildo, sim, vai render, e acho que tem uma parte mais a frente que vai te agradar.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar da demora,tá no crédito,pois a festinha pode render bastante. Mas depois dessa,creio que as novidades irão cessar. A condução dos capítulos tiveram altos e baixos,e caso esteja próximo da conclusão,encerrará em grande estilo

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre , perfeito ! Continue !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível