FAMÍLIA KEMAL – ECONOMIA A BASE DE PUTARIA - PARTE 28

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1544 palavras
Data: 07/01/2019 23:25:01

Assim que a laranja do sacerdote entrou em sua casa, o delegado voltou e praticamente arrancou a chave da Sapataria de suas mãos, que mesmo trincando seus dentes de ódio, não disse uma palavra sequer pra ele, que foi embora muito desconfiado e preocupado com os documentos (CONTRATOS DE COMPRA DE IMÓVEIS) que Henriqueta descuidadamente deixou próximos a ele, enquanto foi pegar a chave da Sapataria em seus aposentos.

Os irmãos Kemal, iniciaram a segunda rodada de putaria sem o Delegado Rui, não só felizes por saberem que seu pai e seu tio, não transavam só entre eles, e nem só profissionalmente, mas também muito esperançosos e ansiosos para transarem com eles num futuro muito próximo.

E no dia seguinte...

Padre Bento, acordou mais cedo que de costume, para receber o Detetive que tinha contratado para investigar a vida de Leiloca e de Omareto. Assim que ele chegou, e entrou o vigário trancou novamente o portão de entrada da igreja e da Casa Paroquial e convidou-o para entrar.

- Me acompanhe por favor, Sr...? Sr... ??? Desculpe meu lapso de memória. Como é mesmo seu nome, detetive?

- Hã...? hã... ? O quê foi que diss... ? AAHHH SIIIMMM! Me desculpe, Padre Bento! MUITO PRAZER! DETETIVE ARI, A SEU DISPOR.

O motivo da confusão do detetive?

Nada mais, nada menos, que a estonteante beleza do Padre e o tesão desgovernado, que começou a sentir, assim que bateu seus olhos nele.

Realmente o demônio loiro era uma “COISA” de bonito! Se Padre bento quisesse, podia doar, vender, emprestar, leiloar, penhorar e desperdiçar beleza a vontade, que ainda lhe sobraria beleza para várias outras encarnações.

Essa realidade era inegável e unânime, não só entre os gays, que pagavam o que tinham e o que não tinham para levá-lo pra cama, mas também entre os heterossexuais, que tinham o mesmo pensamento sobre ele:

“ Ainda bem que esse FILHO DUMA PUTA é padre. Se ele fosse qualquer outra coisa, numa hora dessas, o planeta seria enorme curral, repleto de touros chifrudos. Mesmo não gostando da fruta, sou obrigado a admitir que esse cabra é BONIIITÃÃÃOOOO, PRAAA CARAAALHOOOO...!!! VAI SER PERFEEEEIIIITOOOO ASSIIIIMMMM, LÁ NA CASA DO CHAPÉÉUUU, VIIIIUUUU... !!!”

E voltando para a Casa paroquial...

O vigário sem entender o comportamento do Sr. Ari, lhe perguntou:

- Está tudo bem detetive? Parece que o senhor está pálido, nervoso, ansioso, sei lá... Não para de suar! Está apertado para ir ao banheiro? Andou atrás de mim o tempo todo, meio que cambaleando, meio que torto, meio que curvado. Sei lá! Agora cruzou as mãos em cima de sua braguilha e parece que está segurando para não urinar. Quer ir ao banheiro? É ISSO... ??? Se for isso, não se acanhe! É só seguir em frente e virar a sua direita que estará praticamente dentro dele, ok?

- Não, não Senhor! Muito Obrigado por se preocupar, mas estou muito..., muito a fim de sentar nesse sua pirocon... digo... digo..., é..., é..., muito afim de sentar nessa suuuuaaa... nessa suuuuaaaa ..... POOOOLTROOONAAA! Isso mesmo, nessa sua poltrona! ESTA AQUI, MEEESMOOO” ! Posso “SENTAR”, padre?

- Fique a vontade Sr. Ari! Tem certeza que está BEM, MESMO? Não vá ter um “treco” aqui e me fazer levá-lo para o hospital não, heim?

- Não se preocupe mesmo, Padre Bento! Está tudo pra láááá de certo comigo! Foi só uma pequena queda de pressão, devido a esse cacetã..., digo... a esse calorão, que está fazendo, sabe?

- EEEEUUUUU? EU NÃO SEI E NEM QUERO SABER DE ANDA ALÉM DE SUAS DESCOBERTAS! NÃO ME COMPROMETA SR. ARI ... !!! NÃO ME COOOOMPROMEEEETTTA ... !!!

- Nesse caso, vamos direto ao que interessa, certo?

- Sou todo ouvidos, detetive.

-Boommm !!! Trouxe-lhe algumas novidades, mas para ser franco, não sei se vai gostar de todas elas.

- Como assim? Se lhe contratei para esmiuçar a vida daquela puta e daquele moleque miserável, porque acha que eu não vou gostar de saber o que descobriu sobre eles? Não vá me dizer que descobriu, que os dois são anjos puros do senhor, que quebraram suas asinhas e caíram do céu justamente nessa cidadezinha xexelenta. Se for isso? Acertou em cheio! Além de não gostar nem um pouco, eu também não vou acreditar e o senhor ficará chupando seus dedos, sem receber seus honorários. Entendeu?

- Claro que não estamos falando de dois anjos, caídos do céu, Padre. Pelo menos não, do rapaz! Porque em relação a Dona Leiloca, sei não viuuu? A vida daquela cafetina é um livro mais do que aberto, Sr. Padre.

- NÃO QUERO NEM SABER, SR. ARI...! Descobrir os podres daquela vagabunda é problema única e exclusivamente seu. “SE VIRE” para achar algo que eu possa usar contra ela. Não lhe pagarei nem um centavo enquanto não me trouxer pelo menos um podre bem fedido daquela puta maldita, certo?

- Farei o possível e o impossível para descobrir algo, sobre ela, que o deixe mais calmo Padre bento? E até concordo em não receber todo o valor combinado, antes de lhe trazer um dossiê da Senhora Leiloca, mas em relação as informações quentíssimas que lhe darei sobre o jovem Omareto, seu irmão Henriomar e principalmente sobre Dona Henriqueta, faço questão de receber em seguida. O que me diz?

- Pra quem gosta, tomar no cu é muito bom, mas também dói muito, viu Sr. Ari! Se me der um desconto, está mais do que fechado. Afinal não trouxe nem todas as informações e nem na urgência que pedi. Concorda comigo, detetive?

- Acalme-se PADRE BENTO .. !!! Quem sabe não precisará gastar nenhum de seus vinténs, para me pagar?

- AHHH...!!! Agora o senhor está começando a me agradar e muito, Sr Ari? De repente, ao invés de lhe pagar com dinheiro, eu possa lhe pagar com um dos terrenos que possuo no PARAÌSO. Na verdade se concordar, assinará um contrato do tipo, LEVE DOIS E PAGUE UM, pois se adquirir um dos meus terrenos no reino dos céus, ainda levará totalmente grátis, eu disse TOTALMENTE GRÁTIS, a garantia de uma vida eterna do lado do bem! E tudo isso com a qualidade HENRIQUETA EMPREENDIMENTOS CELESTES ME! DEEMAAAIIISSSS, não é mesmo detetive? Nem um louco perderia uma promoção como essa! E então? O que me diz. Detetive Ari? Posso mandar redigir, seu contrato?

- De fato essa sua promoção é muuuuiiiito...., muuuiiiitoooo..., como é que eu vou dizeeeer, MUUUUIIIITOO MESMO! Além dela ser, tãããoooo... tãããõoooo... TÃÃÃOOOO, ela é aiiindaaa... aiiindaaaa... EXATAMENTE AINDA! Só não assino esse contrato agora mesmo, porque como eu não sabia que o senhor me faria tal proposta, não faz nem um mês que o vigário de minha paróquia, Padre Paulo me fez uma proposta muito parecida com a sua E DOIS EM UM TAMBÉM!

- Não só o conheço como sabia que aquele invejoso ia acabar roubando minha ideia. Do que se tratava essa tal promoção dois em um, do padreco?

- Adquira uma de minhas fazendas em Saturno e leve TOTALMENTE DE GRAÇA, a garantia de muita diversão em seus anéis. Tudo isso com a garantia VPPQTPPB ( VAI PRA PUTA QUE TE PARIU PADRE BENTO) EMPREENDIMENTOS INTERPLANETÁRIOS ME.

- Já que é assim! Terei que insistir no desconto, detetive.

- Acaaalme-se Padre. Nem tudo está perdido para o senhor. Confie em mim e tenha certeza que o que menos vai querer será desconto, ok? Agora vou direto ao assunto que tanto lhe interessa.

`- Mais uma vez, sou todo ouvidos.

. Em primeiro lugar. Não só descobri, como também fotografei os irmãos Omareto e Henriomar, na maior putaria da paróquia, se me permite o trocadilho.

- Há, há, há, há, h, há, há, há, há... Quer dizer que além dos irmão serem viados, ainda por cima são chegadinhos num incesto, básico? E praticam tudo isso, as escondidas? Há, há, há, há, h, há, há, há, há... Essa sim é uma informação muito preciosa pra mim. Há, há, há, há, h, há, há, há, há...

EM SEGUUUNDOOOO lugar, precisa saber que Dona Henriqueta não só flagrou, como assistiu boa parte daquela... daquela..., digamos, daqueeeelaaa performance sexual que o senhor fez para o Sr. Dionísio Pinto, há alguns dias atrás. Lembra-se? Se esqueceu, não tem problema algum, pois tudo também foi por mim registrado e assim que o senhor acertar meus honorários, terá todas essas provas em suas mãos, certo?

- QUE ÓÓÓDIIIOOOOO.. !!! Quer dizer que aquela devassa entrou aqui na surdina para bisbilhotar minha intimidade?

- Sim senhor!

- Por acaso, Dionísio é cumplice da desgraçada?

- Não senhor!

- E o senhor? Também gosta de bisbilhotar a vida alheia?

- Não senhor!

Então porque não só sabe como também fotografou tudo isso?

- Esse é meu trabalho, Padre Bento! Esqueceu como é que um detetive trabalha? Justamente naquele dia, resolvi seguir Dona Henriqueta, para ver se ela me levava a alguma pista de Omareto e o resto o senhor já sabe.

- O senhor só fotografou, ou também assistiu tudo no camarote dos penetras abelhudos?

- Pra ser sincero com o senhor, intenção de assistir eu não tinha, mas quando bati meus olhos no que estava acontecendo não resisti, entende? Afinal de contas, não é só o senhor que é filho de Deus, não é mesmo, Padre Bento?

- E o que achou do meu show?

- SENSAAAACIIIOOOONAAAAL E PERVERTIDO NA MEDIDA CERTA! Seu espetáculo, não só me colocou, como ainda estou “PRA CIMA”, até agora. Tanto, que não posso esperar mais nem um segundo para lhe perguntar:

- Quer me pagar com o cu, PADRE BENT...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários