FAMÍLIA KEMAL – A VIDA NO PUTEIRO - PARTE 25

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1097 palavras
Data: 06/01/2019 21:36:46

E de volta ao quarto 06, Sr. Anacleto suava pra conseguir aguentar apenas a metade da BIG de ALAN, que com medo de rasgar a bunda do seu cliente idoso, ao meio e estragar sua noite de estreia, metia -lhe o ferro com muito cuidado e prudência, mas sem deixar de lhe dar mito prazer.

- Nooossaaaaa Senhooraaaa, meu filho! Realmente esse seu “troço” é mesmo BIG, viu? Alguém consegue aguentar isso tudo na bunda?

- HUUMMM.. !!!! Que cuzinho mais fechadinho, é esse seu. Minha putinha? Gostoziiinhoooo... !!!! Não vou mentir ( e já mentindo, para não desfazer do cliente), pra minha vadia, não! Está aguentando até muito, sabia? É raro encontrar alguém assim tão corajosa e disposta a encarar a BIG do ALAN, como você, putona? E que dá assim tão gostoso, como está dando, nem me lembro a quanto tempo não encontro, sabia vadia?

- O cuzinho da sua putinha vadia, está assim tão apetitoso quanto está dizendo, macho? Se está pode aproveitar a vontade, viu? Puta serve mesmo é pra dar prazer pros seus homens. HUUMMMM.. !!!! AAAIIII....!!!!! AAAIIIIIII... UUUUIIIII... !!! QUE DOR NO CUUUUUUU, MEU DEEEUUUUSSS...!!!!

- Dá uma reboladinha na rola do teu homem, que a dor diminui! Dááááááá piraaanhaaaa safaaadaaaaa... !!! ISSOOOOO ... !!! ASSIIIMMMMM.... !!!! REBOOOLLLAAAAA NO MEU PAUZÃO, VADIA... !!! REBOOOLAAAA... !!!!

- HA-HA-HAA-HAAAAA-HAAAAAAAAAAAA VO-VOU-VOOOUUUU GOOOZAAAAARRRRRRRRRRRR... !!!!

- E onde é que a minha putinha quer ser leitada? No cu ou na boca?

- E ainda pergunta, macho? Sua vagabunda, que que o macho alfa dela, encha sua boca de gala bem quente, agora mesmo.

- Então abra bem esse seu bocão pra eu te alimentar, piranhona! ABRAAAA... !!!

- QUERO MUITA.., MUIIITAAAA..., MAS MUUUIIIITTTAAAAAAA PORRAAAAAA NO MEU BOCÃO, HEIM SAFADÃO...!!!

- ES-ESS-ESSEEEE TANTO ESTÁ BO-BO-BOOOMM PRA VOCÊ VADIIIIIOOOOONAAAAAAA... !!! HEEEIMMM ... ??? HUMMM ... !!! ISCHSSSSSS... !!!! TOMAAAA PORRRAAAA NESSA BOCONA, SUA PUTA... !!!! ENGOLE TUDO VAGABUNDA... !!!! ENGOOOLLLEEEEEE... !!!!

Alguns minutos depois, Sr. Anacleto saia do quarto parecendo que tinha visto passarinho verde de tão leve, livre, solto e realizado que estava e antes de ir embora, já deixou outra putaria agendada e paga e mais grato a Leiloca do que nunca.

E no quarto 07, quem caprichava com o cu para agradar o cliente era ALEX, que já tinha plantado sua BIG no rabo do Sr. Marinho, que estava prestes a gozar com seu enorme e fino “espeto” cravado até o talo em seu cu e com seu tempo quase se esgotando.

- HUUUMMM ... !!!! AAAIII... !!! PIIISCAAAA ESSE CUZÃO NO MEU CACEEEETEEEE, MACHO! PIIIISCAAAA... !!! ISCHSSSS... !!! UUUIIII.... !!! SE EU SONHASSE QUE MEU MACHO, ERA ASSIM TÁO TESUDI E GOSTOSO, TERIA PAGADO R$ 10.000,OO PRA FICAR O DOBRO DO TEMPO FODENDO ESSA MARAVILHA DE CU.. !!! HUUUMMM ... !!!! AAAAAAAIIIIIII... !!! MAS EM BREVE COM CERTEZA, ESTAREI DE VOLTA, VIU MACHO?

- Se assim o deseja, machão, Não só fico realizado como também estarei aqui ansioso pela sua volta e pronto para lhe servir novamente. HUUUMMM... !!! Agora sente a mastigada que meu cu vai dar nessa sua rola tesuda, pra você gozar gostoso! SEENNTEEE OHH... !!! TÁ SENTINDO, MACHO... !!!

- HUUUUUUUMMMM.... !!!! AAAAIIIIIIII, SEU PUTO GOSTOSO... !!!! ISSO É SACAAANAAAAGEEEEEM, SABIA? VOU TER QUE ENCHER SEU TOBA DE GALA GROSSA A-A-AGO-AGORA MÊS-MÊS-MESMOOOOOOOOOOOO... TOOOMAAAAAA ESPORRADA DE MACHO NESSE CUUU MAAAAAACHOOOO... TOOOMAAAAAA... !!! GOZA COM MEU PAU NO CUUUU...!!! GOOZAAAAA.....!!!

Como Sr. Marinho quase estourou seu tempo com BIG ALEX, se vestiu igual a uma bala, que acaba de ser disparada por uma potente arma e exatamente como o Sr. Anacleto, foi atrás de Leiloca e deixou sua próxima putaria com o prostituto paga para dois dias depois.

Por mais que Leiloca tenha intuido que os gêmeos fariam sucesso, nem de longe imaginava que seria tanto, a ponto de seus primeiros clientes terem deixado pagos sua próximas putarias com os “seus BIG “garotos”, que daquele dia em diante, mesmo atendendo uma média de sete a oito clientes por noite e a R$ 600,00 a hora, não conseguiam cumprir todos os programas, que Leiloca fazia questão de cuidar pessoalmente e também de destinar uma porcentagem dos lucros, ao seu amigo e fiel segurança Teobaldo, que além de ficar de olho em tudo que se referia aos gêmeos e em todo e qualquer movimento em torno deles, ainda usava os serviços de ambos durante o dia, sempre que possível, para não atrapalhar seus atendimentos noturnos.

Em pouco tempo, não só os BIG irmãos estavam nadando no dinheiro, como Leiloca e Teobaldo também estavam garantindo seus futuros, mas sem se descuidar um minuto da proteção e da saúde física e mental de ambos, que estavam ficando tão famosos no mundo da prostituição e entre os vários homens e gays que lotavam diariamente a ala que a cefetina destinou a eles, para não prejudicar o atendimento de “suas meninas”, que mesmo mascarados e usando seus nomes de guerra, em pouco tempo Henriomar e Omareto, não só ficaram sabendo sobre os irmãos BIG, como tinham certeza de suas verdadeiras identidades.

- Omareto, quem diria que um dia fossemos ter um pai e um tio tão famosos, como os dois estão agora, heim, mano?

- Sabe que eu estava pensando exatamente nisso agora mesmo, Henriomar? Os dois se encontraram mesmo em suas novas profissões, não é mesmo mano? Dizem até, que pra conseguir marcar uma hora com eles, só com três ou quatro semanas de antecedência e olhe lá.

- Omareto, já que estamos tocando nesse assunto, posso lhe fazer uma pergunta que sempre tive vontade de lhe fazer, mas nunca tive coragem,?

- Claro que pode né, Henriomar? Afinal, somos ou não somos, melhores irmãos, melhores amigos e melhores amantes?

- Sendo assim, serei objetivo e direto, ok? Sente ou já sentiu algum tesão por eles?

- Já imaginava que está seria sua pergunta e confesso que também sempre fui louco pra lhe perguntar o mesmo. Pra ser sincero sempre fui e ainda sou taradiiinhoooo da Silvaaaaa pelos dois. E você, Henriomar?

- Não só taradiiinhoooo da Silvaaaaa neles, como já perdi as contas de quantas bronhas já bati pros dois, mano.

- Sabe o que acaba de passar pela minha cabeça, Henriomar? Quem sabe um dia não marcamos uma hora com nosso BIG pai e com nosso BIG tio, também?

- Acho uma ótima ideia, mas não antes de ouvirmos a opinião de nossa amiga Leiloca, ok?

- Tem razão, mano! É melhor nos certificarmos que não os deixaremos constrangidos e que nem não levaremos um belo esculacho, antes de darmos com nossos burros n’água.

- Como esse assunto será resolvido depois, o que acha de me dar esse seu cuzinho gostoso e de comer o meu agora mesmo, maninho?

- Só se for agora, mano. Venha cá e tire minha roupa, que vou te dar um belo trato, já, já, amor!

Enquanto a putaria fraternal, começava a se desenrolar no barracão dos fundo...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários