FAMÍLIA KEMAL – A VIDA NO PUTEIRO - PARTE 24

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 960 palavras
Data: 06/01/2019 18:36:05

Na delegacia, Leiloca pede pro delegado tomar as providencias necessárias para assumir a Sapataria de Omar, conta sobre a estreia dos gêmeos como prostitutos e em seguida retorna ao puteiro seguida por Teobaldo. O delegado Rui por sua vez, começou a se mexer para atender o pedido de seu querido amigo e amante, Omar.

Bastou Leiloca dos Prazeres por seus pés sem eu estabelecimento para Selminha Mão Santa, uma de suas “filhas”, lhe entregar um papel contendo os nomes de guerra muito bem escolhidos pelos gêmeos:

Querida amiga, nossas escolhas são: Omar - BIG ALAN e Omero - BIG ALEX. São não acha-los apropriados, basta nos dizer, que escolheremos outros sem nenhum problemas.

Como em cidades do interior tudo corre a boca de Matildes, a cafetina estava careca de saber da fama dos BIG “documentos” dos amigos e não só achou muito criativos e pertinentes os nomes de guerra escolhidos pelos gêmeos como os aprovou de imediato e pensou:

“ Com a disposição que meus amigos estão e com esses nomes tão sugestivos, eles vão fazer tanto sucesso que já, já serão as estrelas de meu puteiro”.

Os Srs. Anacleto e Marinho estavam tão ansiosos para foderem com os gêmeos que nem bem o puteiro abriu suas portas, ás 21:45, e eles já estavam lá, limpos, perfumados e prontos para a putaria.

Os dois foram escolhidos por Leiloca, por que mesmo muito safados e fogosos a respeitavam, zelavam mais que tudo pelos seus nomes, a respeitavam e a temiam muito e não eram dados a covardias, confusões ou esbórnias.

Sr. Anacleto era um dos farmacêuticos mais famosos da cidade, casado com uma das beatas guiadas por Henriqueta e pai de duas filhas super chatas e mimadas. Tinha 58 anos, estatura e dote medianos, uma barriga bem saliente. Totalmente calvo e liso, 100% passivo e 1000% safado.

Sr. Marinho era o deputado mais votado da cidade, casado com uma mulher totalmente frígida e gastadeira, não tinha filhos e vivia viajando e contratando garotos de programa para fazer suas quentíssimas festinhas a dois. Tinha 47 anos, era bem alto, magro e todo peludo. Tinha uma rola bem comprida e fina, quase não tinha bunda e era FLEX na cama. Tanto dava como comia.

Depois de Leiloca, ouvir mais uma vez que era aquilo mesmo que os gêmeos queriam e de se certificar que estava tudo nos conformes, colocou cada um num quarto e anunciou quem seriam seus clientes, foi ao encontro dos mesmos, disse quem ficaria com quem e os acompanhou até a porta dos quartos dos seus novos “garotos”, fez questão de fazer as apresentações e em seguida retornou pro salão, e foi dar atendimento a um fazendeiro que tinha acabado de chegar.

A escolha de Leiloca foi a seguinte: BIG ALAN (Omar) atenderia o Sr. Anacleto no quarto 06 e BIG Alex (Omero) atenderia o Sr. Marinho no quarto 07 e acertou em cheio porque mesmo sem ter necessidade para cumprir o oficio, rolou a maior química entre os dois casais que minutos depois já estavam no maior enrosca-enrosca pornográfico do mundo.

No quarto 06, BIG ALAN dada de mamar e falava altas putarias pro Sr. Anacleto, que devorava mais do que feliz a maior BIG que já tinha visto.

- E então, está bem servido, Sr. Anacleto? Gostou do tamanho do pau do seu BIG Alex? Não se acanhe! Estou aqui para lhe servir, ok? É só pedir o que quer, que faço na hora, certo? E quando quiser trocar de posição, chuparei com gosto sua rola.

- ISCHSSSS... !!!! Bem servido é apelido, macho! HUUUMMM... !!!! Nunca mamei um caralho tão enorme e delicioso como esse. ISCCHHHSS... !!! AAAIIII... !!!! Não perca seu tempo com esse negocio de me chupar, porque minha praia é outra, rapaz. A única coisa que vai usar aqui é essa belezura de benga! Quero só dar meu cu e até não poder mais, ok?

- Sem problemas! O senhor é quem Manda! Quer continuar sendo tratado por Sr. Anacleto, ou posso apimentar isso aqui?

- Deixa eu te disser uma coisa, macho. Paguei cara pra ser sua puta, então você não só DEVE, como VAI me tratar e me fazer de putinha vadia o tempo todo, endendido?

- A piranha aí é quem manda! CHUUUPPPAAAA VAGABUNDA... !!! CHUUUPPAAAA ESSA ROLONA, QUE JÁ, JÁ VAI RASGAR SEU CU, VADIA... !!!! HUUUMMMM... !!! AAAIIII... !!!! MAAAMMMAAAAA, SUA BOCUUUDDAAAAA... !!!! MAAAMMMMAAAA SEU MACHO... !!!

- ISCHHHSSSS... !!! HUUMMM... !!!! ASSIIMMM MACHO... !!! DESSE JEITIIINHOOOO, MEU HOMEM? ISCHHHSSSS... !!! HUUMMM... !!!! PORQUE NÃO ATOLA UNS DEDOS NO CU DA SUA PUTA AGORA MESMO, MACHO?

- A VADIONA QUER DEDADA NO CU? QUEEER? JÁ FALEI QUE COMIGO É SÓ PEDIR, QUE ATENDO NA HORA! ISCHHHSSSS... !!! HUUMMM... !!!! E JÁ QUE PEDIU... TOOOOMMAAAAAAAAAA PIRANHA.. !!! TOOOMMMAAAAA DEDADA NESSA BUNDA PELADA, PROSTITUTA... !!!

Enquanto isso no quarto 07, BIG Alex e Sr. Marinho, caprichavam no 69 de cu que faziam.

- ISSCCHHHSSSS....!!! AI.., AI..., AI..., UI..., UI..., UUUUUUIIIIIIIIIII... !!! QUE LINGUADA MARAVILHOSA É ESSA MEU BIG? NOOSSSAAA SENHOOORAAAAA? TÁ ARRANCANDO ATÉ FUBÁ DO MEU CU, MACHO... !!!! HUUUUUUUMMM ... !!!! AAAIIIII... !!! OHH COISA BOA, MEU DEUS.. !!!

- ESTÁ TÃO BOM ASSIM, SR. MARINHO? EU TAMBÉM ESTOU ADORANDO SER DEFLORADO NO CU PELA SUA LINGUA!

- SR. MARINHO É O CARALHO!!! AQUI NÃO TEM NENHUM SENHOR! SÓ TEM DOIS MACHÕES QUE VÃO SE ACABAR DE TANTO METER HOJE, CERTO?

- CERTÍSSIMO, MACHO! E UMAS DEDADAS NO CU, MEU HOMEM NÃO QUER ME DAR E GANHAR ALGUMAS, NÃO? HEEEIIIMMMMM?

- ALGUMAS! ALGUMAS É O CACETE, MACHO! QUERO DAR E RECEBER TODAS QS DEDADAS POSSÍVEIS E IMAGINÁRIAS E VOU COMEÇAR COM ESSA AQUI, OHH...!!! TOMA...!!! TOOOMAAA... !!! , TOOOOOOMMAAAAAA DEDO NESSE SEU CUUUU, MACHÃO !!!!

- AAAAAIIIIIIIII... !!!! AAAAIIIIIII... !!!! UUUIIIIII, MACHO.. !!! QUE DEDÃO DA PORRAAAA É ESSE, “VÉI”... !!! DELIIIICIIIIOOOSOOOO ... !!!! HUUUUUMMMM... !!!

- É..??? GOSTOU... ??? ENTÁO EXPERIMENTA DOOOOOIIISSSSS, HÉTERO... !!!!

- HUUUUUUMMMMM... !!! BOOOMMMM DEMAAAISSSS, MAAACHOOOO... !!! IAAAAAIII... !!!! UUUUUIIIIII... !!!! PORQUE NÃO SOCA TRÊÊÊSSSS LOGO DE UMA VEZ, SAAFAAADOOOO...???

E de volta ao quarto 06, Sr. Anacleto suava pra conseguir aguenta...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários