FAMÍLIA KEMAL – A VIDA NO PUTEIRO - PARTE 23

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1308 palavras
Data: 06/01/2019 16:25:01

“Mais fácil, que roubar doces de crianças paraplégicas. Essa vagabunda só pode ser muito burra ou completamente retardada. Acreditou mesmo que vou confirmar sua historinha ridícula. Coitada! Vou deitar e rolar em cima dessa ordinária e quando ela não me servir para mais nada vou destruí-la por completo.”

E o tempo passa voando em Incestina da Serra.

Dias depois que os irmãos foram visitar Omar e Omero no puteiro e de não só tomarem conhecimento do que realmente tinha acontecido e prometerem seu apoio incondicional a eles e da assinatura do contrato entre a “igreja” e Henriqueta que se dedicava com gosto e enchia os bolsos do Padre de dinheiro, os gêmeos tomaram uma importante decisão e chamaram Leiloca, para uma séria conversa.

- Sou toda ouvidos, meus amores! Podem falar!

- Obrigado pela sua atenção minha deusa! Não vamos só lhe pedir mais um favor, como pedir sua autorização para que possamos dar os primeiros passos a favor de nossa nova vida. Disse Omar.

- Muito bem ! É assim mesmo que se faz! Vejo que até que enfim estão cantando pra subir e farei o possível e impossível para atender tal pedido e autorizar, sabe-se lá o quê.

- Como estamos confinados aqui, sem poder dar nossas caras na rua e despertar ainda mais a ira da população, gostaria que você procurasse o Delegado Rui, pedisse para ele dar um jeito de pegar a chave da Sapataria com a..., a... com aquela que não se deve dizer o nome, pois duvido que com ele vai cantar de galo, e o convencesse a assumi-la por enquanto. Pode me fazer essa gentileza, Leiloca?

- Não só posso, como tenho certeza que o Rui fará isso com muito gosto, sem que eu precise convencê-lo de nada. Considerem esse assunto resolvido, sigamos em frente e matem logo minha curiosidade. Precisam de minha autorização pra quê, meus amores? O que está se passando nessas cabecinhas lindas, heim?

- Estamos muito incomodados por não estarmos fazendo nada para agradecer seu apoio e dedicação. Não sabemos quando não quanto iremos receber da Sapataria , que já passava por uma crise e fazemos questão de bancar pelo menos nossas despesas enquanto estivermos sob seus cuidados e proteção. Dessa forma gostaríamos que você nos autorizasse e nos desse sua benção para hoje a noite mesmo, começarmos a atender clientes como suas meninas atendem. Se concordar seremos seus mais novos prostitutos.

Experiente no ramo e muito vivida, antes de responder, Leiloca ponderou algumas coisas:

- Apesar de saberem que estou mais que pronta para apoiar-lhes em tudo e de muitos clientes procurarem por “GAROTOS”, antes de responder-lhes e de abençoar-lhes, preciso esclarecer fatores importantíssimos que talvez, fará os dois mudarem de ideia depois de me ouvir:

- Vida de puta/puto não é nenhum pouco cheia de glamour, pelo contrário é mais dura e sofrida do que possam imaginar. No caso de vocês, ciúmes será expressamente proibido, pois além de vocês terem que se deitar com “QUALQUER” cliente que lhes escolham e que paguem pelos seus serviços, terão que garantir sua satisfação, se quiserem seu dinheiro novamente. Outra coisa que preciso deixar claro é que na maioria das noites, serão requisitados por vários clientes, que querem ser tão bem atendidos quanto o primeiro, que atenderam. Também terão que de desdobrar e ter estômago de ferro, para atender os mais estranhos e bizarros pedidos de alguns clientes. Entenderam bem tudo o que eu disse?

- Entendi perfeitamente. E você Omero?

- Também entendi tudinho e mesmo assim insisto no nosso pedido e na sua benção Leiloca.

- Já que estão conscientes e insistem com essa loucura, estão autorizados e mais que abençoados. MAAASSSSS, inicialmente apenas para uma tentativa, DE MÁSCARAS, sem me repassar nenhuma porcentagem do que receberem, e se me deixarem escolher seus primeiros clientes.

- Sem problemas. Leilloca, Você é quem manda amiga! Mas por quê além de Mascarados, ainda quer escolher nossos primeiros clientes?

- Porque tenho vários motivos para ir com cautela e um deles é que ninguém deve saber que estão aqui por enquanto. Se concordarem com minhas condições começam no ofício hoje mesmo. Que tal?

- Não só concordamos, como faremos tudo exatamente como você nos orientar.

- Mandarei uma “de minhas garotas”, vir aqui daqui a pouco para lhes dar algumas orientações e lhes ensinar a fazer uma “certa higienel”, que precisarão fazer sempre que se fizer necessário, correto? No mais... Estejam prontos ás 22:00 e Boa Sorte!

- Espere um pouco Leiloca. Não podemos deixá-la sair sem antes lhe agradecer e dizer que não vamos lhe decepcionar. MUITÍSSIMO OBRIGADO, RAINHA!

- Deixem dessa bobagens com sua amiga e saibam que Teobaldo estará amis do que atento a tudo, certo? Agora me deixem ir, para tomar as providências necessárias para a estreia de vocês. AHHH... já ia me esquecendo de outro detalhezinho bem importante! Escolham dois nomes de guerra e assim que escolherem mandem me informar, ok? Beijos!

Enquanto os gêmeos escolhiam seus nomes de putos e se preparavam para sua grande noite, Leiloca dos Prazeres Foi atrás de Teobaldo para lhe dar uma ordem.

- Teobaldo, meu querido! Quero que redobre sua atenção nos próximos dias durante as funções no puteiro, certo? E vá agora mesmo atrás do Sr. Anacleto e do Sr. Marinho e diga-lhes que preciso falar com eles o mais rápido possível e antes do anoitecer e não demore pois irá me acompanhar até a Delegacia. Preciso muito falar com o Delegado Rui.

- Sim senhora! Irei num pé e voltarei noutro! E Dona Leiloca, pode ficar relaxada, minha atenção está triplicada desde que os gêmeos chegaram não só durante as funções em seu Estabelecimento, mas antes e depois também. Estou dormindo com um olho aberto e outro fechado!

- Esseee é o meuuuu Teolbaaaldoooo! Venha cá! Deixa sua amiga lhe dar mais um abraço de agradecimento e lhe comunicar que vai ganhar um bom aumento, já no próximo pagamento.

Os Srs, Anacleto e Marinho ficaram tão ansiosos e curiosos com o que Leiloca tinha pra lhes dizer, que não esperaram nada. Retornaram com Teobaldo mesmo e já estavam diante da cafetina, que antes de ir atrás do delegado, lhes dava a notícia que a muito desejavam receber.

- Finalmente consegui dois rapazes para vocês pararem de me atormentar. E DOIS RAPZAES DE DEIXAR O QUEIXO DE QUALQUER UM NO CHÃO. PODEM ACREDITAR! Se ainda tiverem interessados, quero que me falem agora, porque tem uma fila de Srs. tão respeitáveis quantos os Srs. prontos para pagar alto por eles.

- Se estamos interessados? Claro que estamos, não é mesmo Marinho? Disse o Sr. Anacleto.

- _ OHHH, se estamos. É só dizer quanto e quando, que com certeza estaremos aqui sem falta e com o dinheiro nas mãos.

- É com cavalheiros decididos assim que gosto de negociar! Vou direto aos pontos que são inegociáveis. Hoje as 22:00 em ponto e R$ 5.000,00 para cada um, com pagamento adiantado, pois além da oferta por eles ser imensa, trata-se da estreia dos dois. E o mais importante de tudo. Tratamento mais que VIP pros dois, que com certeza retribuíram a altura. Fechado? Vão tratar bem meus “garotos”?

- Mesmo com esse preço pra lá de “SALGADO”, está fechado e tem nossa palavra que ambos serão tratados como príncipes. Onde podemos fazer os cheques?

- Teobaldo, acompanhe esses senhores até o salão do puteiro, receba seus cheques e vá entregá-los aos “meus novos garotos”, ok? Estarei lhe esperando na garagem para irmos até a delegacia. Ate mais ver, meus queridos! Foi um prazer fazer negócio com os senhores e divirtam-se bastante e com bastante responsabilidade, logo mais!

Na delegacia, Leiloca pede pro delegado tomar as providencias necessárias para assumir a Sapataria de Omar, conta sobre a estreia dos gêmeos como prostitutos e em seguida retorna ao puteiro seguida por Teobaldo. O delegado Rui por sua vez, começou a se mexer para atender o pedido de seu querido amigo e amante, Oma..

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários