FAMÍLIA KEMAL - PADRE BENTO E HENRIQUETA - PARTE 22

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1428 palavras
Data: 06/01/2019 13:44:52
Última revisão: 22/01/2019 10:32:37

ATENÇÃO!

Além deste e de alguns outros contos por mim escritos, não serem factuais, mas sim fictícios o que obviamente os tornam inverossímeis, ainda são longos, pedantes, em grande parte das vezes muito exagerados, bizarros, bastante absurdos, podem ser cansativos, impróprios, nojentos, bastante chatos, muito pesados, não passarem de lixo e/ou até mesmo INSUPORTÁVEIS para muitos leitores que além de ter todo direito a tais opiniões, não só podem como devem ignorá-los completamente, uma vez que além dos mesmos serem publicados em temas como FÁBULA, FICÇÃO, IMUNDO, SUJO por exemplo, que identificam, esclarecem e alertam os leitores sobre o teor de seus conteúdos, suas leitura(as) também são COMPLETAMENTE DESOBRIGATÓRIAS, tanto quanto a leitura de todos os demais contos editados no site.

Diante dessa inegável realidade, os mesmos certamente só desrespeitam ou inibem, quem se auto tortura ou se auto martiriza, lendo de LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE o que não gosta, o que não suporta, o que tanto agride seus valores ou crenças PESSOAIS e/ou o que tanto lhes causa desconforto e inibição.

Em minha opinião, que claro, como é pessoal é APENAS a minha opinião, tal fato não só me DESOBRIGA a parar, como também me dá a tranquilidade necessária para continuar a escrevê-los e a certeza que eles só causaram, causam ou causarão repulsa e indignação, a ALGUNS masoquistas de plantão que certamente, não só continuarão a criticá-los agressivamente para tentar suavizar seus distúrbios e conflitos internos, como continuarão a acompanhá-los assiduamente, buscando e encontrando neles o prazer que tanto necessitam para se satisfazerem, se contradizendo e ajudando a aumentar o número considerável de leituras diárias que os mesmos possuem.

Obrigado pela atenção!

Sucesso a todos!

___________________

A vontade dela era fazer com os dois o mesmo que fez com os gêmeos, mas como precisava do apoio do sacerdote e queria o dinheiro de Dionísio, se recompôs e decidiu usar o fato a seu favor, futuramente.

“ Infelizmente vou ter que esperar pra acabar com esses viados desgraçados. Na hora certa eles vão me pagar caríssimo por terem me “obrigado” a assistir esse lixo, digno de Sodoma e “Gangorra” e na frente de toda cidade, ÔHH se vããõoo... !!!

Preciso sair daqui imediatamente, sem deixar essas bichonas asquerosas me verem e como não posso voltara pra casa sem falar com esse Padreco maldito, ficarei na esquina até seu macho ir embora.”

Alguns minutos depois, enquanto Dionísio terminava de se vestia para sair, padre Bento se enfiou na batina novamente, limpou a varanda e o acompanhou até o portão para se despedir e receber o dízimo como sempre. Assim que ele recebeu o envelope que desta vez estava pra lá de recheado, Henriqueta os abordou, mais cínica do que nunca:

- Boa noite, meus queridos! Tudo bem com vocês! Não esperava encontrar o viúvo mais abonado da cidade por aqui? Veio se confessar com Padre Bento, Sr. Dionísio?

- Boa Noite Dona Henriqueta! É um prazer revê-la! Sim, vim até aqui apenas para me confessar, mas como Padre Bento, está me dizendo que está muito indisposto, deixarei para amanhã. Uma excelente pra vocês! Até mais!

- Boa Noite Dionísio! Que deus o acompanhe! Boa Noite Dona Henriqueta! A que devo a honra da visita da mulher mais famosa e querida de Incestina da Serra? Soube até que a senhora pretende concorrer ao cargo de Prefeita da cidade, “HENRIQUETA A PREFEITA PORRETA” e tem grandes chances de ser eleita. É verdade?

- Quê isso Padre Bento! Assim me deixa encabulada! Sou muito tímida!

- Deixe disso e responda minha pergunta, mulher. Pretende disputar o cargo de Prefeita, nas próximas eleições?

Sim, é verdade. Não dizem por aí que “ a voz do povo é a voz de Deus? Então! Quem sou eu pra ir contra o desejo e a insistência de quase todos os incestinenses, não é mesmo? Mas o assunto que me traz até aqui é outro. Tenho urgência em tratar de um assunto muito importante com o senhor e infelizmente não posso fazer como seu “ AMIGÃO” Dionísio fez e deixar para amanhã.

- Se o assunto que trouxe a futura prefeita da cidade até aqui é assim tão importante, me acompanhe por favor.

Sem saber que estava lidando com uma pessoa tão ou mais perigosa que ela, Henriqueta estava dando o primeiro passo para sua destruição e logo depois de contar tudo para o sacerdote, pediu seu apoio.

- E então? Posso contar com o senhor? Estou disposta a fazer qualquer coisa para consegui-lo. Basta o senhor me dizer e o que quer em troca, que moverei céus e terras pra conseguir.

Também sem saber que a megera tinha assistido a parte mais quente do show O PADRE NÃO VESTE NADA e conseguindo ser mais cínico e dissimulado que ela, a resposta do sacerdote consegui deixá-la mais perplexa do quando flagrou sua putaria com Dionísio.

- Minha querida futura prefeita, antes de qualquer coisa alguns esclarecimentos fazem-se mais do necessário:

Em primeiro lugar preciso dizer que sinto muito pelo seu infortúnio e que tenho certeza que tudo que a senhora fez foi em nome da moral e dos bons costumes.

Em segundo lugar faço questão de dizer que não sou radicalmente contra o homossexualismo e o incesto, como pretendo trabalhar com a cura gay em nossa igreja, num futuro muito próximo.O pecado da luxúria nunca se abateu sobre mim. Graças a Deus sou um homem casto. Nem antes de me tornar um religioso me dei cometi o pecado da carne.

- OOIII??? OOIII??? É MEEESSMOOOO, ASSIM..., ASSIM.... ASSIM TÃO CONTRA OS INVERTIDOS, OS TRANSVIADOS, PADRE BENTO??? Nãããoooo me diga!

- Mais do possa imaginar, minha filha! E em terceiro e último lugar e último lugar, lhe digo que sou um homem de Deus tradicional, humilde, simples e JAMAAAAIIISSSSS permitirei que o pecado da Avareza se aproxime de mim. Tudo que faço é em prol da igreja. E para encerrar posso dizer de peito aberto que depois de servir a Deus o que me dá mais satisfação nessa vida é ajudar o próximo.

E Henriqueta, pensava:

“ Preciso tomar umas aulas de cinismo, falsidade e dissimulação com esse baitola duma fuga. Quem sou eu para conseguir chegar a seus pés nesse assunto. Estou horrorizada e admirada ao mesmo tempo diante de tanto talento! Vou perguntar novamente e assim que conseguir o que quero vou me mandar daqui.“

- E então, padre? Posso contar com o senhor?

- Se entendeu bem o que acabei de lhe dizer, sabe que eu nem preciso, e nem quero nada além do pouco que tenho para sobreviver. Também não aceitaria nada, pra ajudar uma amiga.

- Isso quer dizer quer dizer que não poderei contar com seu apoi...

- MAASSSSS...., como a IGREJA, anda precisando de de muita coisa pra se manter de pé, como sou a favor de sua luta contra a prostituição e o homossexualismo que assolam nossa cidade e adoro ajudar meu semelhante, posso intermediar um acordo entre a senhora e a SANTA MADRE IGREJA. Farei um levantamento das necessidades mais básicas da mesma, prepararei um contrato pra a senhora assinar e depois que cumprir todas as suas cláusulas poderá contar com meu apoio integral, não só para confirmar sua versão, como para apoiá-la nas eleições. Isso é o que posso fazer para não deixar minha querida amiga na mão. Se a senhora concordar, pode passara amanhã á tarde para assinar o documento. O que acha?

- Fechado! Mas a nível de curiosidade o senhor pode adiantar por alto, quais são as necessidades básicas da igreja?

- Não se preocupe com isso, minha filha! O valor que terá que pagar sairá das comissões que a senhora receberá depois que se transformar na empresária oficial e responsável pela venda dos terreno que tenho nos céus.

- Não acredito! Sempre fui louca para ser sua sócia, nesse negócio, Padre! Então além de cumplice acabo de ganhar um sócio? Isso é bom demais pra ser verdade, meu santo. Estarei aqui amanhã por volta das 16:00 para assinar a papelada, sem falta. MUITO OBRIGADA! Agora se me dá licença preciso mesmo voltar pra casa.

- Pare com isso, Henriqueta! Não precisa me agradecer. Como eu disse, sinto um prazer enorme em ajudar as pessoas. Vá com Deus Minha filha e quando sair, encoste o portão por favor.

Assim que a gananciosa, virou as costas o padre se pôs a pensar feliz da vida:

Mais fácil, que roubar doces de crianças paraplégicas. Essa vagabunda só pode ser muito burra ou completamente retardada. Acreditou mesmo que vou confirmar sua historinha ridícula. Coitada! Vou deitar e rolar em cima dela e quando ela não me servir para mais nada vou destruí-la por complet....

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são inverossímeis, extensos e tá inibindo outros autores. Um saco!

0 0