Ajudando uma amiga

Um conto erótico de Marcelo Maceno
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 04/12/2018 10:15:14

Olá, meu nome é Marcelo, e sempre fui fã de contos eróticos, então hoje vou aproveitar e contar um relato que aconteceu comigo neste ano. Tenho uma amiga chamada Milena (nome fictício) com a qual tenho amizade virtual a muitos anos, já aprontamos umas boas diversos desde o tradicional strip na cam até trocar nudes, ou seja, somos amigos de confiança e putaria.

Apesar de morarmos na mesma cidade nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente, até que determinado dia ela precisava de uma ajuda financeira para pagar uma conta, e como bom amigo eu disse que poderia ajudar com o valor que ela precisava.

Dessa forma marcamos um horário no mesmo dia, na parte da noite, para que eu levasse o valor até a casa dela e aproveitássemos o tempo para conversar pessoalmente distraindo a mente. Porém aconteceu o problema, o namorado dela estava na casa dela e não tinha horário para ir embora. Então criamos uma história que eu era marido de uma vendedora de roupa que estava indo buscar ela em casa para escolher alguns modelitos novos e pagar uma conta atrasada. Ela contou a história, e deu tudo certinho, desse modo busquei ela de carro, ela se despediu do namorado, e seguimos algumas ruas escuras do bairro dela até estacionar em uma rua grande e vazia ao lado de uma escola. Observei rapidamente que ela vestia um macaquinho bem folgado no corpo.

Naquele momento então esquecemos a conversa, o valor e qualquer outra coisa, fomos para o banco de trás do carro e começamos a dar uns amassos gostosos que estavam guardados a anos. Apertei com toda vontade do mundo aquela bunda gostosa de Milena, depois apertei com vontade aqueles seios gostosos que ela, e por fim tentei tirar aquela roupa suave que ela vestia, porém Milena ficou com medo de que alguém passasse pela rua, então para incentiva-la comecei a tirar minha própria roupa, eu sempre fui desinibido e não tive problema nenhum em ficar pelado dentro do carro, então como agradecimento por ver aquela cena Milena caiu de boca no meu pau, e o chupou com toda vontade, fazendo um boquete delicioso, e eu aproveitava para apertar aquela bunda, acariciar aquela pepeka e dar umas boas palmadas na sua bundona.

Até o certo momento que observei que uma dupla de jovens estava passando caminhando lentamente pela rua, e como instinto de preservar a identidade de Milena que naquele momento fazia o delicioso boquete, empurrei uma cabeça com toda força para baixo, fazendo com que ela engolisse meu pau inteiro de uma só vez, e disse para que ela aguentasse a situação por alguns segundos, pois se ela levantasse os jovens facilmente iriam descobrir que existia um casal ali e saber a sua identidade.

Eles logo passaram e Milena levantou ofegante e toda babada, porém com sua linda cara de puta safada, depois disso ela não aguentou de tesão e puxou de lado a parte de baixo do macaquinho e sentou com vontade no meu pau que estava super duro, e enquanto ela cavalgava com vontade percebemos que vinha pela rua um casal caminhando, dessa forma eu falei para Milena jogar seu cabelo longo no rosto e ficar abraçada comigo até que o casal passasse, deu certo novamente, porém agora achamos por bem parar, ela estava exposta demais ao perigo do bairro.

Porém como presente pela situação prazerosa e pela ajuda na conta Milena me entregou sua calcinha, um fio dental vermelho, que guardo como lembrança daquela noite rápida mas incrível.

Então levei Milena novamente até sua casa, onde seu namorado esperava ela pacientemente, me despedi dela, e a observei caminhando até sua casa lentamente e dava um beijo de reencontro no seu namoro, porém somente eu e ela sabíamos que aquela safada estava sem sua calcinha.

Em outra oportunidade posso contar novamente uma história sobre Milena, quem sabe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcelo Maceno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários