FAMÍLIA KEMAL – FLAGRA, VISTÓRIA E ESCÂNDALO - PARTE 16

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 917 palavras
Data: 31/12/2018 20:47:50

Algumas horas depois enquanto os descuidados e exaustos gêmeos dormiam um sono pesado Henriqueta, chega em casa, abre a porta e dá de cara com o cunhado apagado, pelado e com os pentelhos da rola completamente grudados. Aproveitando o silêncio e a oportunidade, imediatamente ela parou em frente a ele, pegou, lambeu e chupou delicadamente sua rola mole e suja, enquanto batia uma acelerada siririca, louca de tesão e quando gozou foi para o quarto do casal, onde encontrou Omar com pelado, de bunda pra cima e toda melecada de sêmem seco.

“Mas que merda aconteceu aqui, na minha ausência? E o que é isso colado na bunda de Omar? NÃO....!!! NÃO É POSSÍVEL, QUE ISSO É...? SERÁ QUE É PORRA TAMBÉM...? NÃÃÃOOOO...!!! DEVO ESTAR DELIRANDO! SERÁ QUE OMAR E OMERO...? SERÁ QUE OS MALDITOS, SÃO TÃO IMUNDOS, ASSIM? E PIOR AINDA, VIIIAAAADOOSSSSSS...? BICHOOOONAAASSS? Vou fazer uma vistória completa na bunda desse filho da puta, agora mesmo. Se minhas suspeitas se comprovarem, hoje chove fogo nesta cidade, ÔHH, SE CHOVE...!!! “

Com os pensamentos fervilhando e pronta para protagonizar o maior escândalo da história de Incestina da Serra, a demoníaca Henriqueta, abriu a bunda de Omar, enfiou um de seus dedos em seu cu lotado de porra, retirou-o, cheirou-o, lambeu-o e quando teve certeza que a gosma que encontrou no toba de Omar era realmente porra e lembrou-se que Omero também estava com o pau todo esporrado, na mesma hora teve certeza do que tinha acontecido.

Exalando enxofre pelos poros, com os olhos vidrados e espumando de ódio, ela escondeu toda a roupa do marido, golpeou sua cabeça com um peso de papel, abrindo uma brecha na mesma, que jorrava sangue sem cessar e com Omar quase desacordado e sem força para reagir, ela começou a cuspir em todo seu rosto e a gritar:

- ACOOOORDAAAA SEU DESGRAÇADO...!!! SEU PORCO IMUUUNDOOOO...!!! SEUS NOJEEEENTOOO...!!! SAIIIIIIIIAAA JÁ DAAAAQUIIIII... SEU DOENTE...!!! SEU IIIMUUUNNNDOOOOO....!!!!, AAANDAAAAA LOOOOGOOO... !!! SAIIIIIIIAAAA...!!! SOOMEEEE DA MINHA FREEENTEEEEEE..!!!, SEEEEUUUU..., SEEUUU IIIIIMOOORALLL !!! SEU ANTICRIIIISTOOOO...!!! SEU VIAAAADOOO ... !!!, CHIIIIBUUUNGOOO ... !!! BIIICHOOOOONAAAA ...!!! BAITOOOOOLAAAAA...!!! TRAVESTIIIIIIII DO INFEEEERNOOOO...!!!

- Obviamente, ambos os irmãos acordaram atordoadíssimos com aquela gritaria e enquanto Omero muito assustado, vestia sua cueca e corria para o quarto do casal, pra ver o que estava acontecendo, encontrou Omar todo ensanguentado, quase inconsciente e sendo arrastado pelos braços, pela sórdida esposa, que depois de jogá-lo nu e machucado na calçada, diante dos olhos estupefatos da vizinhança, que devido ao escândalo, estava toda agrupada em frente a casa dos Kemal, continuou o show diante da grande plateia, enquanto Omero cobria o corpo de Omar com um lençol e o carregava nos braços em direção ao puteiro de Leiloca dos Prazeres.

- ESTÃO COM PENA DAQUELE VERME COVARDE QUE ACABA DE SAIR DAQUI NOS BRAÇOS DO OUTRO VERME? POIS NÃO DEVIAM...!!! DEVIAM TER PENA DE MIM...!!! ! E SABEM POR QUÊ? PORQUE ACABO DE ENCONTRAR ESSE DEVASSO COM O CU TODO ESPORRADO E SABEM DE QUEM É A PORRA? ADIVINHEM? DO IMUNDO DO SEU IRMÃO, OMERO!

E claro que diante da versão da desprezível Sra. Kemal, a grande maioria dos presentes não só reagiu a favor dela, como foram bastante cruéis com os gêmeos:

- ÔÔÔÔHHH...!!! QUE HORROR...!!! QUE ABSURDO...!!! QUE PECADO...!!! ALÉM DE VIADINHOS, OS IRMÃOS SÃO AMANTES...!!! CREEEDOOOO...!!! DEUS QUE NOS LIVRE DESSES BOIOLAS PECADORES...!!! COITADA DA NOSSA VIZINHA, GENTE ..!!! PRECISAMOS APOIÁ-LA, AGORA MESMO...!!! MUUUIIITOOO BEEEMMM, HENRIIIQUEEEETAAAA...!!! FORA OMAARRR...!!! FORA OMEEROOO..!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!!

Bastou ter o apoio dos presentes, para que Henriqueta se sentindo uma verdadeira rainha triplicasse a proporção do seu show de horrores. E fingindo sofrer em demasia e com o choro mais fake do mundo, a sociopata continuou seu discurso cheio de veneno, blasfêmia e de ódio:

- OBRIGADA PELO APOIO, MEUS QUERIDOS CONTERRÂNEOS...!!! TUDO ISSO QUE ESTÃO PRESENCIANDO, ACONTECEU EM NOME DE TODOS VOCES...!!!, EM NOME DA FAMÍLIA INCESTINENSE E ACIMA DE TUDO EM NOME DE DEUS...!!! UMA SENHORA CRISTÃ, CATÓLICA “APROSTOTICA” “ROMANTICA”, SÉRIA, HONRADA, INOCENTE, CHEFE DAS BEATAS DA CIDADE, AMIGA FIÉL DO PADRE BENTO, CELIBATÁRIA POR OPÇÃO E DE MORAL IMPECÁVEL COMO EU, PRECISA DAR O EXEMPLO PRO SEU POVO E MOSTRAR COMO OS TRANSVIADOS, OS BICHAS, OS INVERTIDOS E AS PUTAS SÃO O CÂNCER DEEESSEEEE MUUUNDOOOO !!!! FOOORRRAAA VIAAADAAAADAAAA...!!! FORAAA LEILOOOOCAAAA...!!!

-MUUUIIITOOOO BEM HENRIIIQUEEETAAAA...!!! FORAAA LEILOOOOCAAAA...!!! FOOORAAAA VIADOS...!!!! FOORAAAA....!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! FOOORAAAA BICHAS...!!!!

- OBRIGADA, MEUS QUERIDOS E MINHAS QUERIDAS. DEPOIS DESSA TRAGÉDIA E DIANTE DO MEU PURO E DILACERADO CORAÇÃO, ACABO DE TOMAR UMA DECISÃO DE SUMA IMPORTANCIA PARO O FUTURO DE INCESTINA DA SERRA. HUMILDEMENTE PEÇO NÃO SÓ O APOIO, MAS TAMBÉM O VOTO DE TODOS, POIS EM BREVE SEREI CANDIDATA A PREFEITA DESSE MUNÍCIPIO E MEU PRIMEIRO ATO DEPOIS DE ELEITA SERÁ FECHAR AQUELE ANTRO DE DEPRAVAÇÃO. O PUTEIRO DA LEILOCA DOS PRAZERES. PALAVRA DE HENRIQUETA KEMAL.

- HENRIQUETA, A PREFEITA PORRETA...!!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! HENRIQUETA, A PREFEITA PORRETA...!!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!!

- REPITAM COMIGO. PORRETE NOS VIADOS...!!! PORRETE NAS QUENGAS ...!!!

- É ISSO AAAAÍIIÍ PREFEITA PORRETA...!!! PORREEEETEEEE NELES... !!! PORREEETEEEE NOS VIADOS...!!! PORREEEETEEEE NAS QUENGAS ...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! JÁ GANHOU... !!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!! HENRIQUETAAAA...!!!

A palhaçada só terminou, com a chegada de Henriomar e Omero, que além de não saberem o que tinha se passado, também ficaram perplexos ao ver a mãe sendo ovacionada pela multidão reunida em frente o portão de sua casa.

Enquanto isso, devastados e com muita dificuldade, os gêmeos conseguem chegar ao puteir...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários