FAMÍLIA KEMAL – O DESCUIDO DE OMAR - PARTE 15

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 657 palavras
Data: 31/12/2018 17:39:45
Última revisão: 31/12/2018 17:43:30

Rapidamente Omar se aproximou do irmão e começou a fodê-lo com o falso consolo, enquanto o delegado Melo Rego, batia uma nervosa punheta e admirava a performance dos gêmeos.

Em seguida o delegado, coloca os irmãos de quatro, com as costas viradas, um pro outro, enfia a metade do frasco no cu de Omero, pede para Omar ir se movimentando de ré, enfiando a outra metade em seu cu até ficarem com seus cus engatados e colados e começa a falar putaria, enquanto reveza sua rola na boca dos dois.

- CHUPA ESSA ROLA, OMAR...!!! CHUUUUPAAA, SAFADO... !!! HUUUMMMMMMM... !!! ISCHSSSS !!! QUE TESÃO, CARAS! Com esse frasco engatado em seus retos e com seus cus colados, um no outro assim, estão parecendo ser gêmeos siameses, sabiam? AAAIIIII...!!! HUUMMM ...!!! MAAAMAAAA OMERO...!!! MAAAMMAAA MINHA MANGUAÇA, PUTO...!!! AAAIIIII...!!! HUUMMM ...!!! QUEM QUER QUERER TOMAR LEITE GROSSO DE MACHO, PRIMEIRO LEVANTA A MÃO! IHH EMPATARAM, MAS PODEM RELAXAR. ABRAM BEM AS BO-BO-BOOOQUI-BOQUINHAS... QUE-QUEEEE, QUE VAI.. VA-VA-VAAAIIII TER PRO-PROOO-PROS DOOOIIIIIIIIIISSSSS.... BEEEBEEEE OMAAAAR...!!! ISCHSSSS !!! QUE GUUULOOOSOOO, HEIM...!!! DEIXA UM POUCO PRO SEU MANO, RAPAZ...!!! TOOOMMAAA OMEEROOOO...!!! ENGOLE MINHA PORRA TODA, BEZERRIIIINHOOOO...!!! ISCHSSSS !!!

Depois que os irmãos lamberam a porra do delegado até a ultima gota e se desengataram do frasco plástico, ele lhes perguntou:

E aí? Gostaram do sabor do meu creme, amigos?

- Adoramos! Achamos seu creme uma verdadeira delícia! Não achamos Omar?

_ Tem toda razão, Omero. Sem dúvida, o melhor que já tomei.

- Como vocês são bem dotados, heim! Cacetudos, pra “caraí”. Uma maravilha! Vou querer experimentar os dois, antes de lhes meter o ferro. Tirem par ou ímpar, pra ver quem vai comer meu rabo primeiro e já assistiu o jogo de quatro.

O vencedor foi Omero, que em seguida só abriu a bunda de Rui, deu uma cusparada no olho de seu cu peludo, encostou a cabeça de sua jebona nele, empurrou tudo de uma só vez e enquanto ouvia os urros e gemidos dele, pediu para Omar fazer o mesmo com ele. Claro que Omar não se fez de rogado e mandou ver no rabo do irmão.

- HUUMMM....!!! AAAAIIIII, OMERO...!!! QUE PORRA DE CARALHO GIGANTE É ESSE, “MERMÃO”? AAAAAAIIIIIIIIII, OMEEEEROOOO...!!! NOSSAAA SENHOORAAAA, CARA....!!! ESSE SEU “TROÇO” ESTÁ ME PARTINDO NO MEIO...!!! ISCHHHSSSS....!!! UUUIIIII..!! QUE DELÍÍÍCIIIAAAAA, MEU...!!!.

- GOSTOU, PUTÃO? AAAAAIIIIII...!!! SÓ POSSO DIZER UMA COISA. IDEM, IDEM,IDEEEEMMM...!!! AAAIIIIII, OMAR...!!! QUE PORRA DE CARALHO GIGANTE É ESSE, “MERMÃO”?

E o trio seguiu nesse ritmo por um bom tempo. Só gozaram quando perceberam que já estava quase amanhecendo e porque Omar ainda queria, por que queria dar a bunda pros dois o que aconteceu, logo depois do banho que tomaram a três.

Omar também pôs-se de quatro, pediu “rolas” e foi prontamente atendido. Tomou na bunda cabeluda, até que Rui e Omero, exaustos da noitada, esporraram bastante, tanto dentro, quanto fora de seu cu, enquanto o sol raiava. Omar ficou com os pelos da bunda ensopados de gala.

Em seguida, o “delega” foi embora feliz da vida, Omero arriou peladão no sofá da sala com o pau todo sujo de porra seca e Omar também apagou em sua cama pelado, de bunda pra cima, descoberto, com o cu lotado de porra e com a “cabelada” da bunda toda grudada na porra seca.

Em Clitorinópolis, Henriqueta já sentada confortavelmente na poltrona do ônibus, aguardava sua saída, possessa de ódio da irmã e doida pra dar a buceta pra Omar e pro coveiro. Pro marido pretendia dar assim que chegasse e pro “Boliche” á tarde.

Algumas horas depois enquanto os descuidados e exaustos gêmeos dormiam um sono pesado Henriqueta, chega em casa, abre a porta e dá de cara com o cunhado apagado, pelado e com os pentelhos da rola completamente grudados. Aproveitando o silêncio e a oportunidade, imediatamente ela parou em frente a ele, pegou, lambeu e chupou delicadamente sua rola mole e suja, enquanto batia uma acelerada siririca, louca de tesão e quando gozou foi para o quarto do casal, onde encontrou Oma...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curioso e ansioso pela continuação. Ainda quero a transa dos quatro ou até uma suruba. E muitas continuações. Parabéns. Um dos melhores. E sua melhor obra.

0 0