FAMÍLIA KEMAL – O DESCUIDO DE OMAR - PARTE 14

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1061 palavras
Data: 31/12/2018 01:30:18

Henriqueta desembarcou bem tarde da noite em Clitorinópolis e devido ao horário e sua sovinice, não conseguiu nenhum transporte barato para Incestina da Serra e pernoitou num hotelzimho sem nenhuma estrela, perto da rodoviária a fim de pegar o ônibus das 6:00 do dia seguinte.

Enquanto isso os gêmeos Kemal, estavam em casa indignados por não poderem aproveitar a oportunidade de foder com Omareto e Henriomar, devido suas ausências.

- Não acredito, que perdemos essa chance de ouro, para treparmos com nossos garotões, Omar.

- Nem eu, Omero. Só espero que amanhã dê tudo certo e numa hora dessas já estejamos metendo a quatro bem gostoso, pois depois de amanhã Henriqueta já estará de volta. E ai... mano, só Deus é que sabe quando ela viajará de novo.

- Concordo contigo, mas precisamos levantar, nosso astral. O que acha de convidarmos nosso grande amigo, para vir aqui pra casa tomar umas conosco? Quem sabe aquele safado não aceita um convite para treparmos a três? ÔHH macho tesudo aquele, viu? Como ele te conta tudo, fala aqui pro seu mano, Qual que é a dele com homens. Come, dá ou faz os dois?

- Excelente ideia Omero. Sempre fui tarado no Rui. Realmente ÔHH delegado tesudo, viu? Meu problema é minha timidez, ou falta de iniciativa, sei lá. Mesmo com as cantadas descaradas que ele me passa de vez em quando, não sei porque, sempre fico todo travado e saio fora. Em relação as suas preferências sexuais, é bem flexível e segundo ele adora ser linguado no cu e por falar em línguada, dizem as más línguas que devido ao fato do pau dele ser imenso e muito fino, o bicho entra tão fundo que tem gente que até desmaia quando ele entra tudo. Vou ligar pra ele, agora mesmo, enquanto você vai comprar umas quatro caixas de cerveja em lata, ok? Mas não demore na rua, porquê quem vai fazer o convite será você e quero que seja logo depois que ele chegar, para aproveitarmos bem nossa noite, certo?

- “XÁ” COMIGO, MANO. Se você conseguir arrastá-lo pra cá, em menos de meia hora depois que ele chegar, estaremos sarrando o macho. Palavra de Omero Kemal. Até já! FUIII....!

- Alô! Rui? É Omar. Como vai, amigão?

- Ooomaaaarrrr! E aí meu chapa? Tudo em cima? O que deseja, meu amigo?

- Vou te fazer um convite, e não aceito um não de jeito nenhum, mas antes me diga, onde você está.

- OPA! UM CONVITE! Coincidentemente parei a caminhonete a poucos metros de sua casa, para te atender no celular. Mas que convite é esse, meu amigo?

- Quero que venha imediatamente pra cá tomar todas comigo e com o Omero.

- PÔ, AMIGÃO! Agradeço-lhe muito e espero que não me leve a mal, mas não vou aceitar seu convite, porque não estou a fim de suportar sua excelentíssima esposa, nem a pau.

- Então, já aceitou. Estou solteirinho da Silva, macho. Henriqueta está longe daqui e só volta segunda a tarde.

- NÃO ACREDITO, “MERMÃO” CONVITE “ACEITADAÇO”. Pode ir abrir as portas da garagem agora mesmo, porque em menos de cinco minutos, estarei ai para comemorarmos essa novidade. E já que vamos encher a cara, vou ficar por ai mesmo, essa noite. Tudo bem pra vocês?

Minutos depois tanto Omero, quanto o Delegado Rui já estavam sentados na sala, bebendo e conversando com Omar.

Como Omero deu sua palavra pro irmão que em menos de trinta minutos, já estariam se pegando, não perdeu tempo. Como o calor estava castigando, foi até seu quarto e voltou com duas bermudas nas mãos. Uma pra ele e outra pro delegado. Em seguida Omero retornou ao seu quarto acompanhado pelo delegado para se trocarem. Dessa forma, bem antes dos trinta minutos, ele cumpriu a palavra dada ao irmão e nem precisou de convite para tal. Só precisou mostrar sua bunda peluda pro delegado tarado, tomar a iniciativa. Vejam como foi fácil.

Assim que entraram no quarto, Omero disse para ele sentar em sua cama para se trocar. Em seguida, virou-se de costas pra ele, se despiu, deixou algumas moedas que estavam no bolso de sua bermuda, caírem de propósito e as enquanto as recolhia exibia seu cu pro delegado, que rapidinho e de pau “duraço”, começou a encochá-lo e a dizer:

- HUUUMMM...!!! Que bundão mais gostoso, macho...!!! Estou enganado, ou está me atiçando, com ele?

- NÃO! Não se enganou, de jeito nenhum. Queremos mesmo dar pra você, Rui. Você quer, nos foder gostoso, macho?

- Queremos? Nós?

- Exatamente! Eu e o Omar, queremos muito te dar nossos cus e comer o seu. Tem coragem suficiente pra encarar o desafio? Se acha que dá conta de dois irmãos gêmeos caralhudos, cuzudos e muito safados? Se disser que sim, posso chamar o mano, agora mesmo.

- O quê? Se aguento, vocês dois? Se encaro esse desafio? Só pode estar brincando, né Omero? O dia que eu arregar pra qualquer putaria, pode ter certeza, que estou morto. Vou mostrar pros dois o que é uma trepada de verdade. Chame logo o Omar e me aguardem pra ver do que esse macho aqui é capaz! Alias me espere aqui, que quem vai buscar o Omar, sou eu. Omar. Ooomaaaaar? Cadê você, amigão? Quer ver uma coisa, que a partir de hoje, vai usar sem parar, cara?

- Estou na cozinha. O quê foi que disse, mesmo?

_ Que tal se ao invés de falar, eu te mostrar? Aqui pra você, ohh...!!!

E assim que Omar viu o amigo completamente pelado, lhe apontando e lhe oferecendo seu enorme, fino e reto cacete um tesão incontrolável tomou conta de todo seu corpo, mandando sua timidez pras “cucuias” de avião a jato. Ele só correu, agachou-se na frente do amigo, enfiou sua rola de 24,5 cms na boca até onde foi possível e começou a mamá-la na maior fome do mundo, fazendo-o gemer e sussurar baixinho, sem parar .

- Hum! Ischss! Ai! Ai! Ischss! Ui! Ai! Hum!

Em seguida Omar agarrou e puxando o delegado pelo pau o quarto, onde Omero os esperava de quatro, com um frasco de desodorante atolado no cu e gemendo baixinho exatamente como o delegado ao ser chupado por Omar.

- Hum! Hum! Aaiii! Ischss! Ai! Ai! Uuuuiii!!! Ischss! Uuuiiii! Aaaaiiii! Huuum!

Rapidamente Omar se aproximou do irmão e começou a fodê-lo com o consolo, enquanto o delegado Melo Rego, batia uma nervosa punheta e admirava a performance dos gêmeo...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários