FAMÍLIA KEMAL – A PROPOSTA DE HENRIOMAR - PARTE 11

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 979 palavras
Data: 30/12/2018 00:24:12

- Mas não foi você mesmo que disse que com um pouco de boa vontade e com jeitinho, todos nós aqui hoje, estamos prontos para vencer qualquer desafio? E cu cabaço, por cu cabaço, o meu também é. E aí, rapazes? O que acham? Devemos aceitar que as regras do espertinho, só valem pra nós três?

- Claro que não. Acho inclusive, que se ele não for dar a bunda pra nós, devemos ir embora agora mesmo. E você Dirceuzinho? Concorda comigo?

- Em número, gênero, grau, tamanho e grossura. Mesmo não tendo interesse nenhum em comer ninguém, vou adorar vê-los dando seus cus uns pros outros e se ele se recusar, também acho que devemos ir embora agora mesmo. E tenho dito!

- E então Henriomar? Vai dar ou descer? Perguntou-lhe Dr. Murilo.

- TÁ, TÁ, TÁ...! Fazer o quê, diante dessa pressão toda? O jeito é ficar sem o lacre do cu, né? Podem relaxar que, mesmo sob protesto, vou liberar meu rabo, pra vocês, ok? Mas antes quero uma mamada tripla. Juntem-se ao Dirceuzinho, agora mesmo rapazes. Venham!

E como combinado, depois do triplo boquete, chegou a hora de Henriomar perder as pregas e bem na hora, mais uma vez ele teve uma ideia. Como Dirceuzinho só gostava de ser passivo e Dr. Murilo também era virgem no cu, depois que ele reforçou sua promessa, de que daria sua bunda pro médico ainda naquela noite, argumentou que pelo fato de ambos amarem Omareto, achava que ele é quem deveria ser o macho responsável pela retirada dos dois cabaços e na mesma hora. Um após o outro.

Mas não foi bem assim que as coisas aconteceram. Como Omareto era muito inexperiente, e nunca tinha fodido um cu na vida, agradeceu, recusou a oferta na hora, e sugeriu que eles é quem deveriam se disvirginar enquanto ele aprendia a comer um cu com o experiente Dirceuzinho, que diante de outra rola enorme, na mesma hora se candidatou a ser seu professor.

- Já que nós é quem faremos o serviço em nós mesmos, quem vai comer quem primeiro, Murilo? Par ou ímpar?

- Impar. Um, dois eGanhei, Henriomar. Trate de ficar logo de quatro e abrir bem a bunda pra mim, que não vejo a hora de entrar com tudo, dentro dela, macho.

E assim as duas putarias começaram. Em segundos Dirceuzinho já estava ensinando a primeira lição pra Omareto, que já estava demonstrando ser um excelente aluno, e Henriomar já estava de quatro, bem apreensivo, com o que lhe esperava.

- Assim está bom, Murilo? Arregacei bastante, pra você. Só não se esqueça que depois as coisas se inverterão e vai receber em troca, exatamente o que fizer, portanto aconselho-o a ser bem responsável, ok?

- Apesar de ter o maior e mais grosso pau do planera, acho que então estou feito contigo, pois todos os machos, que já gemeram embaixo de mim, disseram que sou um excelente descabaçador e comedor de cu. Sendo assim, certamente você também vai adorar dar pro “papai” aqui. Quer ver só ... LÁ VAI.... ISCHHHSSSS... PRONTO... A CABEÇA JÁ FOI... E VOU TE DIZER UMA COISA. “VÉI”. OOOHHH CU GOSTOSO, ESSE SEU...!!! HUUMMM ... !!! NEM METI TUDO E JÁ ESTOU ACHANDO O DANADO, BOM DEMAIS. VIU??? E aí? “Tá doendo muito? Quer que eu espere um pouco, pra empurrar o resto?

- “Tá” ardendo um pouco, mas confesso que não é tão ruim, como eu pensei que fosse. Alías, estou até gostando, sabia? Enfia mais um tanto, pra eu ver.

- Voce que manda. LÁ VAI... E AÍ? EMPURRO O RESTO E BOMBO? OU ESPERO?

- AAIII ...!!! UUUIIII ...!! Não vou mentir, macho. Doendo está, mas sentir minhas pregas sendo rasgadas se abrindo todas no seu cacete, tá me dando um “cumiçhão” no cu maravilhoso. E quer saber do que mais, Murilo? Acho que deve acabar de empurrar logo o resto da pistola e terminar de tirar essa porra de cabaço, pois tenho a sensação que depois que ele for pro espaço, e que você começar a bombar, meu cu com vontade é que esse “troço” vai ficar ainda mais maravilhoso.

- Então... TOOMMMAAAA, MACHO...!!! HUUUMMM ... !!! ENGOLE TUDO.... !!! Engole o resto com o cu, safado...!!! ISSCCHHSSSS...!!! AAAIIII, DELÍÍÍÍCIIIIAAAAA...!!!

- DELÍÍÍÍCIIIIAAAAA, DIGO EU...!!! HUUMMM...!!! NOOOSSAAAA SENHOOOORAAAA ... !!! Que merda de coisa boa, que é essa, meu Deus do céu! HUUMMM...!!! AAAIIIIII....!!! BOOOMBAAAA MURILO ... !!! BOOOMBAAAAA,...!!!

E Dirceuzinho não ficou pra trás. Assistindo tudo atentamente e rebolando na rolona de Omareto mais que rainha de bateria, pediu a ele:

- MAIS, MAAIIISSSS FOOORTEEEE...!!! SOOOCAAA TUUDOOO, COM FORÇA, MACHO..!!! ASSIIIM... !!! ISSOOOOO.... !!! AAAIIIII... !!! AGORA PÕE OS “OVO” .... !!! ATOOOOLAAAAA OS “BAGO” NO MEU CUUUUUU...!!!!

E nesse ritmo, não demorou muito para os quatro gozarem, tomarem banho e recomeçarem a putaria.

Omareto mais uma vez, recebendo aulas praticas de Dirceuzinho enquanto ambos, não perdiam nenhum detalhe da descabaçada que Henriomar dava em Murilo, que mesmo adorando tomar na bunda pela primeira vez, sofreu bastante na “baita”.

- AAAIIIIII, MACHOOO...!!! ESPERE UM POUCO ...!!! ESSE MONSTRO DE PAU, ESTÁ ME PARTINDO NO MEIO, “VÉI”! AAIII ...!!! UUUIIII ...!!! TIIRAAAAA ...!!! TIIRAAAAA ...!!! TÁ DOENDOOO...!!! AAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ...!!!

- QUE INVEJA MURILO...!!! MINHA BOCA ENCHEU D’AGUA, DOUTOR... !!! QUE SAUDADE DA MINHA ESTREIA... !!! QUERIA TANTO QUE MEU CU FOSSE FECHADO ASSIM, PRA SENTIR ESSA DOR ... !!! Aproveite bem, doutor, porque dor gostosa assim só vai sentir hoje. Aconselhou Dirceuzinho, ao médico, que até conseguir engolir toda a rolona de Henriomar e começar a cavalgar gostoso nela, sofreu tanto que quase perdeu seus olhos de tanto arregalá-los, enquanto o bicho entrava e dilacerava todo seu reto.

E exatamente como antes não demorou muito para os quatro gozarem, tomarem banho e recomeçarem a putaria, se revezando em suas rolas e bundas até o sol raiar.

Mas e Henriqueta? Como se comportou com o motorista, durante a viagem? Será que o motorista escapou de sua vingança? E a Senhora Dulce? A suportou em sua mansão todo fim de semana?

Isso é o que saberão agora, meus caros leitore...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Aguardo a continuação. Só queria que ficasse mais longo, por ser muito bom.

0 0