Viagem com os amigos da rua pt2

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 30/12/2018 00:17:33

Bom essa é a continuação do outro conto então irei prosseguir a história de quando viajamos eu. Carla, Diego, Marcos e Fernanda para Praia Grande.

Acordei na sexta feira com uma ressaca, olhei para o lado e Carla estava dormindo ainda, levantei e fui para cozinha comer alguma coisa e encontrei Marcos já preparando o café.

Marcos: - Eae apagou ontem?

Eu: - Aquela bebida que você me fez beber. Perdi muita coisa?

Marcos: - Nem, o jogo foi até chato depois que você apagou e não durou muito.

Café pronto, acordamos o pessoal e comemos, os 4 comeram bastante pareciam lobos que não comiam faz dias. Então nos preparamos e fomos a praia que estava cheia por sinal, fui no mar nadar um pouco e quando voltei só encontrei Marcos e Fernanda, perguntei por Carla e Diego e me falaram que estavam mal e voltariam para o apartamento para descansar.

Falei que voltaria também, eles falaram para não esquentar e curtir um pouco afinal eram férias, fiquei um pouco com eles e falei que daria uma volta para procurar um vendedor de amendoim que estava com vontade.

Segui caminho até sair da vista deles e fui para o apartamento que era perto da praia, subi pelas escadas e cheguei no apartamento, com o maior cuidado coloquei a chave e abri a porta que dava na cozinha, escutei o chuveiro ligado e percebi que estavam no banho, me escondi em um armário que tinha na sala para colocar as tralhas que levamos para a praia, dentro era possível ter visão de quase toda sala, menos da cama de Diego. Poucos minutos depois Carla aparece pelada na sala com Diego atrás dela agarrando por sua cintura, vão em direção a nossa cama, Diego coloca Carla de quatro e força aqueles 17cm na buceta dela e Carla gemia falando alto:

- ISSO! GOSTOU DA BUCETA DA NAMORADA DO SEU AMIGO?

Diego: - Gostei e muito sua safada!

Carla: ENTÃO FODE ELA BEM GOSTOSO!

Diego comia Carla com gosto tirando tudo e entrando, o barulho dos seus sexos encaixando ecoavam pela sala e Carla devia estar muito molhada, Diego então a levantou e colocou na parede, ela entrelaçou as pernas em seu quadril e começaram os movimentos novamente até que Diego lascou um beijo em Carla e só escutava o barulho da penetração e das línguas enrolando, ficou assim uns 5 minutos, quando pararam o beijo.

Carla: - Caralho, isso foi muito bom!

Diego: - Sim, quero gozar.

Carla: - Então goza, me enche com seu leite.

Diego soltou um urro e gozou dentro de Carla que desceu as pernas e nas pernas a porra escorria, nisso eu já tinha gozado no armário. Carla se agachou e limpou o pau de Diego com a boca, porém ele agarrou sua cabeça e começou a foder sua boca gozando novamente em sua garganta agora e caíram na cama.

Diego: - Caralho, você tem certeza que o Pedro não sabe desse seu lado safado?

Carla: - Sabe nada, eu sou nova, gosto de experimentar coisas diferentes porém com ele faço o tipo do sexo casual de namoro.

Diego: - Eu adoraria uma namorada putinha como você.

Carla: - Eu gosto de dar mas não gosto que me traiam, mesmo assim iria querer?

Diego: - Ai é sacanagem, eu também iria querer dar umas fugas.

Carla: - É por isso que namoro o Pedro.

Ouvir aquilo foi foda porque se ela soubesse que eu também traia ela, mas se ela pode eu também estava no meu direito, na minha cabeça. Eles ficaram um tempo lá, se arrumaram e saíram do apartamento. Sai do armário e me limpei, voltei para a praia, achei amendoim e comprei pra não suspeitarem e voltei pra onde estavam e Carla e Diego já estavam lá.

Carla: - Oi amor, estava preocupada falaram que saiu faz um tempo.

Eu: - Também fiquei até ia te ver mas falaram que Diego foi com você, olha comprei amendoim que a gente gosta.

Comemos e passamos o dia na praia, voltamos ao apartamento e comemos, a noite jogamos carta e fomos dormir. Acordei na madrugada eu ouvi uns barulhos, abri os olhos e vi uma silhueta cavalgando em Diego, quando coloco a mão procurando vejo que Carla não estava ao meu lado mas como estava com sono apenas fechei meus olhos e voltei a dormir.

Contato: pedrocardoso032@outlook. Com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nota 10, tenho acompanhado todos seus contos, tem fotos? casadocomtesão@@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que o conto foi curto, mas ainda assim bem delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, bom conto. Que vc se vingue e pegue a Fernanda de jeito pra compensar.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua reação tá passiva demais. Sendo real,conte o que houve e não vá viajar demais mudando o roteiro de acordo com o gosto da galera aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Porra outro conto de corno MANSO eu não aguento

0 0

Listas em que este conto está presente

Putinha
Putinhas devassas