Gozei no pau dos Moleques e Adorei - Capitulo 2 - Dominada por Eles

Um conto erótico de Juliana sapeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1379 palavras
Data: 03/12/2018 15:46:56
Última revisão: 01/01/2019 14:15:53

Depois de curtir um bom sexo com os moleques resolvi aproveitar a praia pegando um bronzeado, mostrando to-das as curvas do meu corpo. Ao chegar na praia estendi uma toalha no chão e lentamente comecei a minha roupa ficando apenas de biquíni amarelo que estava usando. Alex e Joelson estavam jogando vôlei com alguns homens perto de onde estava e ao me ver tirando a roupa pararão de jogar e começaram a me admirar. Carol percebeu os olhares dos moleques e disse:

- Vocês nunca viram uma mulher não, continuem jogando vôlei.

Porem um dos homens que estava jogando vôlei olhou para os moleques e começou a rir e disse:

- Pelo jeito não, estão de pau duro.

Risos começaram a surgir do nada e Alex e Joelson ficaram constrangido ao verem e ouvir que estavam rindo da cara deles por ter ficado excitados e com raiva do que estava acontecendo pegaram suas coisas e foram para casa. Carol nem ligou para os moleques pois estava entretida com homem que estava sentada ao seu lado pois ele a xavecava.

Deitada na toalha com meu bumbum para cima logo um homem sentou no meu lado e começou a me xavecar me elogiando e se oferecendo para passar bronzeador em mim. Eu imediatamente fiz questão de isolá-lo pois não estava afim de papo principalmente com um home escroto.

Passados algumas horas resolvi ir embora e Carol percebeu e perguntou o por que estava indo embora? E o por-quê não aproveitava a companhia! Eu imediatamente sem responder Carol peguei as minhas coisas e vestida de biquíni fui embora e ao chegar em casa chamei pelos moleques pois estava preocupada, mas não obteve resposta, chamei de novo e nada. Nesse momento estava na sala pensando aonde poderiam estar, logo apareceu Joelson completamente nu e na minha frente olhando para mim com uma cara que dizia “olha como você me deixou” co-meçou a punhetar seu pau que ficou duro.

Eu concentrada em Joelson comecei a sentir leves beijos no meu bumbum e ao olhar para ver quem era a surpresa levei tapas fortes no meu bumbum e Alex disse:

- Olha para frente não mandei você, olhar para traz.

Fiquei surpresa com a arrogância do moleque, mas resolvi continuar com a brincadeira.

Alex mordiscava, beijava, apertava com suas mãos meu bumbum, logo se tornou mais ousado ainda arredou meu biquíni para lado e começou a lamber meu cuzinho enterrando sua cara no meio do meu bumbum. Joelson se aproximou com seu pau completamente duro e com suas mãos tirou a parte de cima do meu biquíni deixando meus seios completamente soltos e expostos e começou a beijar e a chupar os bicos dos meus seios.

Tentei ao máximo não deixar que eles visem que estava gostando, mas não resisti por muito tempo, pois Joelson começou a beijar, chupar todo meu corpo até parar na minha bucetinha e puxou o nó do meu biquíni tirando o resto do meu biquíni deixando livre a minha bucetinha que estava ensopada de tesão.

Joelson então pegou minha calcinha e começou a cheira-la e olhando para mim disse:

- Olha Alex, quem está gostando.

Joelson então se ajoelhou colocando uma das minhas pernas no seu pescoço e começando a chupar a minha buce-tinha me arrancando gemidos de prazer. Não acreditava no que estava acontecendo dois moleques me chupando, um meu cuzinho, outro minha bucetinha e foi ali que não resisti dando leves gemidos.

- Hã, hã, chupa tudo...

Minutos depois pararam e Alex deitou no chão e olhando com uma cara fechada pediu para sentar de leve no seu rosto pois queria continuar chupando meu cuzinho. Eu apenas obedeci pois estava gostando de receber ordens dele e ao sentar Alex com cede ao pote chupando sem dó o meu cuzinho, porem Joelson logo se aproximou de mim colocando seu pau na minha boca dizendo para chupar seu pau. Joelson então assegurou a minha cabeça com suas mãos e começou um vai e vem delicioso como se fodesse a minha boca e em vários momentos colocava todo seu pau na minha boca fazendo-me engolir todo cada centímetro daquele pau lindo.

Minutos depois sai de cima de Alex ficando de quatro e continuava a chupar o pau de Joelson enquanto Alex chu-pava meu cuzinho, porem segundos depois parou e senti a cabeça do seu pau soldando e forçando a entrada no meu cuzinho, até que entrou a cabecinha ficando assim e segundos depois sem dó enterrou seu pau dentro do meu cuzinho sem deixar nem um centímetro para fora me abraçando forte se grudando no meu bumbum ainda mais.

Joelson então se distanciou e Alex começou um vai e vem delicioso socando fundo e forte no meu cuzinho, minu-tos depois pegou os meus dois braços me puxando para traz e aumentou ainda mais o ritmo das suas socadas no meu cuzinho. Seu pau entrava e saia furiosamente do meu cuzinho que me fazia cada vez mais gemer mais alto ainda.

- Delicia, soca no meu cuzinho...

Não estava acreditando que aquele moleque estava me fazendo gemer alto de prazer e fazer eu ter feito me en-tregar toda. Joelson apenas ficava no lado olhando cada detalhe do que o irmão fazia massageando seu pau pois estava gostando do que irmão estava fazendo.

Alex estão soltou os meus braços tirando o seu pau do meu cuzinho e pediu para eu deitar no sofá e abrir bem as minhas pernas. Entre as minhas pernas começou a chupar a minha bucetinha e minutos olhando para mim Alex começou a bater de leve com seu pau na minha bucetinha e disse:

- Você quer o meu em! sua safada, diz para mim.

Por algum momento fiquei calada e ele ao ver que não iria responder colou com toda sua força seu pau na minha buceta começando a meter forte e fundo ainda mais. Em um ritmo forte e acelerado Alex dizia:

- Diz que quer meu pau, diz, se você não dizer vou meter ainda mais na sua bucetinha.

Eu não respondi e Alex aumentou ainda mais o ritmo das suas estocadas fazendo-me gemer alto de prazer e fa-zendo meu corpo se contorcer todo a cada socada funda e forte que dava e eu o abracei forte retribuindo o que ele estava fazendo. Joelson começou a sondar no meu lado como se estivesse pedindo autorização para o irmão para se divertir um pouco e Alex então atendeu o irmão saindo de cima de mim. Joelson pediu para eu deitar de bunda para cima e colocou um travesseiro debaixo do meu quadril e por começou a olhar para que minha buceti-nha e meu cuzinho que estavam expostos e livre. Por alguns minutos Joelson olhava e admirava todo meu rabinho e eu para provoca-lo olhei para traz como se estivesse convidando para meter.

Ele então se ajeitou atrás de mim e começou a alisar seu pau na entrada da minha buceta até que colocou todo seu pau dentro dela se grudando no meu bumbum. Joelson me abraçou forte se envolvendo nós meus braços en-quanto socava forte e fundo na minha buceta que a recebia de bom grado.

Eu apenas fechei meus olhos pois estava adorando ser dominada por eles, Joelson começou me abraçando forte começou a falar bobagem nós meus ouvidos.

- Toma sua safada, toma...

Minutos depois senti algumas fisgadas típicas que iria gozar e minutos depois um jato de esperma invadi-o a minha bucetinha inundando. Depois de gozar dentro de mim Joelson saio de cima de mim e Alex logo se ajeitou atrás de mim colocando seu pau no meu cuzinho socando fundo me abraçando e falando no meu ouvido.

- Vou encher seu cuzinho com meu leite.

Suas estocadas começaram a ser mais fundas e fortes no meu cuzinho fazendo eu gemer alto e disser:

- Isso enche meu cuzinho com seu leite.

Logo veio suas últimas estocadas e eu apenas fechei os meus olhos e segundos depois um jato de esperma preen-cheu o meu cuzinho e Alex se contorceu todo quando gozou em mim colocando todo seu pau no meu cuzinho...

Minutos depois sentados no sofá todos pelados e suados Carol entra na porta e olhando para nós disse:

- Que vergonha em, fazem festa e não me convida.

Obs: Não esqueça de deixar um comentário e uma note sobre o conto, adoro ler todos...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei demais ler os meus tbm tenho contos otimos o seu nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero muito passar um final de semana com vc delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa a continuação esta melhor ainda, parabéns lida continue assim nos deixem loucos de tesão

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Será que a mãe vai entrar na história ? Kkk tomara que sim

0 0