FAMÍLIA KEMAL – O CONVITE - PARTE 8

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 731 palavras
Data: 27/12/2018 00:34:17
Última revisão: 19/01/2019 11:51:15

- Então vá se preparando, porquê quando você menos esperar, estaremos fodendo e sendo fodidos pelos nossos garotões. Palavra de Omero Kemal.

Duas coisas eram unânimes entre os cidadãos de Incestina da Serra. A frequência com que eles visitavam e/ou aproveitavam seus paraísos naturais e a certeza que, com exceção de Henriqueta, palavra dada por um Kemal, era palavra cumprida.

Dessa forma, depois que os gêmeos se comprometeram e se deram suas palavras, ficaram mais do que confiantes sobre a formação do quarteto. Achavam que era só questão de tempo e oportunidade. Mas estavam muito enganados e nem em sonho podiam imaginar quão o destino seria caprichoso com eles. Ambos precisaram ter suas vidas viradas ao avesso, antes de cumprirem as promessas que se fizeram.

O ponto inicial da difícil e bizarra transformação dos Kemal, foi dado pela pífia Henriqueta, ao “aceitar” um convite que recebeu.

Tudo começou três dias depois que os gêmeos se pegaram na sapataria. Era uma quinta-feira muuuiiito quente. O sol castigava feio os todos os Incestinenses, que para suportarem as elevadíssimas temperaturas de verão da cidade, mais se refrescavam em suas cachoeiras, cascatas, rios e lagos que ficavam em casa.

- Mas como toda regra tem exceção, numa tarde quentíssima, três dias depois que os gêmeos se pegaram na sapataria, Henriqueta estava em frente ao portão de sua casa, inconformada e muito irritada porque não encontrava um vizinho sequer para destilar seu veneno, até um luxuoso carro estacionar em frente ao portão de sua casa e dele descer um alinhado motorista, que imediatamente a cumprimentou:

- Boa tarde, senhora! Sabe me dizer, se é aqui que mora Henriqueta Kemal?

- Depende! Se me disser quem é e eu gostar do motivo pelo qual procura por ela, responderei sua pergunta.

- Sou o motorista da irmã dela, Senhora Dulce Maria Olerinda Murtinho de Sá e Arandes, que me fez mensageiro e portador não só de um convite, mas também de um belo valor em espécie, que só posso entregar a ela pessoalmente.

Bastou Henriqueta ouvir as palavras, VALOR EM ESPÉCIE e CONVITE, para se deixar possuir pelos demônios da ganância e do cinismo, que imediatamente transformaram-na na Miss Simpatia do século.

- Mesmo sendo uma mulher muito religiosa, sou muuuuiiito simpática, bastante receptiva e super divertida. Quer ver como lhe enganei direitinho, amigão? Está pronto para ouvir a revelação do milênio, “AMIGO”?

- Isso não se faz necessário. Sei o quanto já perturbei-a. Basta apenas me dar qualquer informação que me leve até a Senhora Kemal, que prometo partir em seguida e não incomodá-la nunca mais.

- TCHAM, TCHAM, TCHAM, TCHAAAAAAMMM... !!! É UM... É DOIS... E... É... TRÊÊÊS! ACHOOOOUUUUU! É ISSO AÍ!, “EUZINHA” MESMO, BOBÃO! SOU “DONA” HENRIQUETA KEMAL, em carne, osso e gostosura. Pros amigos íntimos, como o senhor, só Henriqueta basta, viiiuuuu seu danadinho? Que tal entrar pra tomar um cafezinho, me entregar a bufunfa e me falar sobre o tal convite?

- Muito grato, Sra. Kemal, mas o café vai ficar para uma outra ocasião, devido ao meu cansaço e stress. Quanto ao convite, é o seguinte. Amanhã passarei as 10 horas para pegá-la e leva-la até a casa da Sra. Dulce. Retornaremos segunda-feira. Todas as despesas da viagem, serão pagas pela sua irmã. Alguma dúvida, minha senhora?

- Nenhuma. Só um lembrete. CADÊ, CADÊ, CADÊ, SAFADINHO?

- Se a senhora está se referindo ao dinheiro enviado pela minha patroa, sinto muito. Só irá recebê-lo amanhã. Não achei prudente sair por ai carregando-o comigo e o deixei no cofre do hotel. Agora se me dá licença, tenha uma ótima tarde, até amanhã e passe muito bem, “DOOONA” HENRIQUETA KEMAL.

O motorista ficou tão perplexo, decepcionado e descontrolado com o comportamento doentio da megera, que já se despediu dela com o carro ligado e nem bem terminou, arrancou e acelerou o carro imediatamente, deixando-a furiosa, aos berros e jurando vingança.

Naquela noite assim que Omar, Omero, Omareto e Henriomar se reuniram em volta da mesa da cozinha para lanchar, a demoníaca Henriqueta se juntou a eles apenas para contar que tinha aceitado um convite para visitar a Sra. Dulce, na capital e para comunicar-lhes que viajaria no dia seguinte, pela manhã e que só voltaria na segunda feira à tarde, o que intimamente todos eles adoraram. Afinal três dias sem ela, eram três dias longe do inferno.

E na manhã seguinte, assim que Henriqueta partiu, a paz começou a reinar na residência dos Kema...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários