Aventura de carnaval parte 2 "Orgia na barraca"

Um conto erótico de writerFelipe
Categoria: Heterossexual
Contém 1548 palavras
Data: 03/12/2018 09:50:41

Olá seus putos e putas, hoje continuarei contando como foi um dos melhores carnavais que já passei.

Depois da maravilhosa foda no rio voltamos para as barracas para preparar algo pra comer fizemos arroz, vinagrete e fomos assar umas carnes na churrasqueira que tinha perto da nossa barraca. O clube já estava um pouco mais movimentado, mas o local que escolhemos nos dava muita privacidade ainda mais que os carros praticamente tampavam as barracas e espaços próximos então com certeza não seriamos perturbado no meio de uma trepada ou suruba.

Começou sair à carne então preparei os drinks que levavam vodka, vinho, conhaque, tequila e muita cerveja. Na boa era bebida pra mais de 1 semana. Os quatros estavam bem à vontade depois do sexo gostoso que fizemos no rio papo vai papo vem começou tocar funk e como as meninas já estavam meio tontas começaram a dançar ate no chão com aqueles biquínis fio dental que mostrava o quanto era grande suas bucetas, uma se insinuando pra outra deixando eu e meio primo bem tesudos com tudo aquilo de repente vem as duas e começa a rebolar nos nossos paus já bem duros roçava e relava gostoso bem lento depois mais rápido as vezes pressionando a bunda no pau ou dando ótimas bundadas.

Foi assim o dia inteiro com muita bebedeira, carne e sarrada o meu pau ficou duro o dia todo com aquelas duas se esfregando na gente uma mais safada que a outra, lembro que a Flavia toda hora me dava uma esbarrada “sem querer” com a bunda ou com a mão só pra sentir ele duro e isso me deixava louco de tesão vontade de pegar ela d4 e lamber aquele rabo do cuzinho ate aquela buceta rosinha dela. Já era umas 20h00min e como o local era escuro resolvemos fazer uma fogueira, tocar violão e claro beber mais, juntamos os quatro pra perto da fogueira noite estrelada fui no cooler pegar mais algumas cerveja e vejo que o clube estava praticamente vazio por causa que a maioria foi pular carnaval na cidade.

Voltei com 6 latinhas e um vinho já pensando na suruba que íamos fazer a noite toda, cheguei pro pessoal e falei que o clube estava deserto e os três se empolgaram e logo fomos jogar poker onde o perdedor toma uma dose ou faz um desafio que o vencedor escolher, peguei a mesa e 4 cadeiras e começamos a jogar. A primeira a perder foi a Isabel e o vencedor foi o Tulio, ele claro pediu pra ela baixar a calça e rebolar o bundão dela só com uma calcinha fio dental nele, já dando a entender que ele estava a fim de comer aquele rabão gostoso dela. Na próxima rodada quem perdeu foi eu e a Isa quem ganhou, ela colocou os peitos lindos pra fora e falou pra jogar conhaque e eu lamber tudo que delicia aqueles peitos são durinhos perfeitos bico rosa e grande adoro mamar naqueles peitos ela deu altos suspiros de tesão meu pau já parecia uma tora de tão excitado que estava.

Na próxima rodada foi à vez da Flavia perder e a Isa ganhar, como já estávamos bem tontos ela mandou a Flavia ficar só de calcinha e escolher um para era relar. Ela veio em minha direção abriu as minhas pernas e encaixou com a dela começou a rebolar só para mim, esfregando sua buceta quente na minha coxa, parecia que estava pegando fogo de tanto tesão que ela já estava sentindo, sentou na minha perna e roçou aquela bucetinha lisinha dela que delicia como queria foder ela meu pau já tinha melado toda a minha cueca então ela vira de 4 e começa a rebolar aquela bunda lisinha dela linda sem parar na minha rola viu a loucura ela pressionando batendo pedindo pra ser comida não aguentei e a agarrei pela cintura e forcei meu pau no meio da sua bunda a fazendo suspirar de tesão.

Nos quatro já no auge da bebedeira depois de quase 3 horas jogando e bebendo já tínhamos feito tudo na brincadeira, sentaram na nossa cara e rebolaram, chuparam nosso saco, as lambuzamos de bebidas e leite condensado, bateu punheta nos dois ao mesmo tempo e muito mais. A bebedeira com o tesão era tão grande que nem mais sabíamos mais quem era de quem todos os 4 se pegavam na brincadeira o clímax era tanto que só queríamos saciar nossa vontade de meter e de gozar.

Fomos para a minha barraca que era maior cabia ate 6 pessoas dentro dela, e lá começamos a orgia nossos corpos se entrelaçavam era tantas mãos e bocas que nunca tinha visto antes. O tesão estava no máximo quando escuto a Isa pedindo uma DP pra nos dois ela nunca tinha feito, que eu e o Tulio rapidamente fomos atendê-la deitei de barriga pra cima e ela veio por cima Flavia segurou meu pau estava me chupando antes da amiga sentar e saciar sua vontade de ser fodida por dois machos e foi ajuda-la a colocar ela sentou fácil visto que estávamos bem melados por causa do nosso tesão, a buceta dela estava pegando fogo nunca tinha sentido ela quente assim que quase gozei só dela sentar.

Tulio veio por trás enquanto ela já pulava na minha rola não queria esperar só queria saber de dar aquela buceta quente e gulosa. Então ele agarrou sua cintura a Flavia abriu aquela bunda grande dela e ele colocou só a cabecinha que estava gigante de tanto tesão tão melada que nem precisou de lubrificante pra entrar. Ele forçou e foi enfiando bem devagar entrou tudo ate as bolas baterem na sua bunda e quando bateu a Isa não aguentou e soltou um gemido misturado com dor e tesão por que acabara de ser enrrabada por uma bela rola grossa de 18 cm.

Ela começou a saciar sua vontade estava louca de tesão gemia como nunca e dava como sempre como era fogosa essa cadela olhou pra mim e me agradeceu por proporciona-la o maior prazer que ela já havia sentido. E como ela deu com gosto como se não houvesse mais nada na vida rebolou, pulou, gemia como louca estávamos nos 3 sincronizados nossos paus se roçando enquanto saia e entrava naquele cuzinho guloso e buceta quente. Chamei a Flavia pra sentar na minha boca queria muito chupar ela. Ela se sentou de costa para mim porque queria beijar a Isa enquanto eu a chupava. E chupei tudo como ela cheirava gostoso que buceta gostosa toda melada só via o cuzinho dela piscando de tesão passeia língua com vontade só escutava gemidos nessa barraca ficamos assim só acelerando que de repente meu pau saiu da xota dela meu primo o pegou e direcionou de volta pra dentro daquela buceta.

Já passou mais de 1 hora nessa posição enquanto a Isa não aguentou mais e urrou na hora que gozou o gozo dela desceu sobre meu pau encharcando tudo ela virando os olhos de tanto prazer que nossos corpos estavam ate eletrizados, ela acabou caindo no meu peito de cansaço paramos de meter e ela foi tomar mais vinho. Antes de me levantar a Flavia fala agora é a minha vez quero ser comida como uma puta ela bebeu um pouco de vinho subiu em cima de mim e dividiu o vinho que estava na sua boca comigo enquanto eu a beijava ela com sua mão já encaminhava minha rola para sua buceta olhou pra trás e falou pro Túlio enfiar forte é pra meter gostoso por que quero ser a putinha de vocês.

Foi assim que começamos, ela mandando na gente e nos obedecendo meu primo não poupou aquele rabão de uma boa surra de pika com tapas como a safada gostava de apanhar você via o tesão dela em cada tapa que levava. Ela era profissional sabia bem manobrar as duas rolas juntas e que rebolada nossa! Eu sai de mim de tanto prazer puxava seu cabelo e mordia seu biquinho fazendo ela arrepiar por completo, soltava gemidos de prazer e dor por ser penetrada por duas rola grossas e a cachorra num é que pedia mais forte, enfia tudo me fode seus putos com voz tremula de tanto tesão. No meio dessa penetração a Isa já recomposta foi chupar nossas bolas enquanto sua amiga era comida com maestria lembro bem a boca da Isa gelada por causa do vinho sugando as nossas bolas brincando com elas e com o nosso cuzinho dando beijo grego.

O tesão na hora foi tão grande que nem ligamos só sentimos o prazer e gozamos os 3 juntos eu soltei 3 jatos grossos de porra dentro daquela buceta maravilhosa da Flavia e meu primo esporrou no seu cuzinho lotando ele de leite. Já era mais de 03h00min da manha quando caiamos sem força e adormecemos todos os 4 nus a Flavia em cima de mim e Isabel entre eu e meu primo sem duvida foi a putaria mais doida do carnaval.

E essa foi a nossa primeira orgia de muitas nesse carnaval aconteceu mais coisas depois mais isso fica para uma próxima espero que estejam gostando comente ai e vamos bater mais papo ate a próxima seus putos e putas Safados(as) do caralho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive writerFelipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricawriterFelipeContos: 7Seguidores: 2Seguindo: 2Mensagem Sou um cara de BH com 36 anos que adora ler e escrever contos, relatos reais e aventuras sexuais que me deixa bem tesudo e safado. Adoro bater uma lendo esses contos

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Se o conto inicial esta bom, esta continuação está incrivelmente bom demais! Fazer DP nas duas deve ter sido uma loucura só! Com gostosas assim, quem é que iria querer ver carnaval na cidade? Mas nem morto. Rs. Vai ter continuação, amigo? Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível