FAMÍLIA KEMAL – OS GEMÊOS - PARTE 6

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1080 palavras
Data: 23/12/2018 16:29:30
Última revisão: 19/01/2019 10:29:37

Ao ouvir o diálogo dos sobrinhos, mesmo já tendo esporrado antes, Omero não resistiu e ejaculou pela segunda vez e nas duas vezes, além de ter gozado muito gostoso como nunca antes tinha gozado, ficou alucinado pelos sobrinhos e louco de tesão, para fazer o mesmo com seu irmão gêmeo Omar. Só não sabia que o destino lhe daria uma forcinha e que seria mais rápido e fácil do que roubar doces de crianças. Só precisou ser versátil e atender um pedido de Omar.

Na manhã seguinte, Omero foi acordado aos berros pela cunhada, intimando-o para ir até a sapataria do marido, que estava fechada para balanço, a fim de ajuda-lo a organizar o estoque de calçados e fazer o balancete mensal da loja. Mesmo com a brutalidade de Henriqueta e sua preguiça habitual, ele adorou a ideia e num instante já estava a caminho do imóvel comercial, certo de que aquela seria a oportunidade ideal para começar a seduzir seu irmão gêmeo, pois ficariam fechados e sozinhos o dia todo num local cuja estrutura era mais que favorável à seus planos. O estoque de calçados seria conferido num apertado e estreito depósito, o balancete seria feito num minúsculo escritório e as necessidades fisiológicas num banheiro que além de ser um cubículo, não tinha porta.

- Omaaarrrr! Maaaanoooo! Sou eu. Omero. Vim lhe dar uma “MÃO”. Abra a porta, por favor.

- É VOCÊ, OMERO? A CHAVE ESTÁ NO LOCAL DE SEMPRE, MAAANO. ENTRE E TRANQUE A PORTA, OK? ESTOU NO ESCRITÓRIO! VEENHA PRA CÁÁÁ.

- ESTOOOOOOOUUUU IIIINDOOOO...!!!

E não é que Omero, estava mesmo com muita sorte! De cara, encontrou Omar só de cueca. Na mesma hora, seu pau virou aço e seu cu, um vagalume.

- E aaíííí, Omeeerooo? Tuuudoooo em ciiiimaaaaa, “véééiiiiii”? De cara, quero agradecer a “MÃO”, que me dará, aqui hoje. Fique a vontade. Só estou terminando de vestir está bermuda, para começarmos, ok? Calça comprida no verão, só mesmo pra trabalhar e pra fazer o social. Chega mais e veja o que o jeans fez com a minha virilha. Deixou-a quase em carne viva. Olhe como está vermelha?

Claro que Omero não se fez de rogado. Tentando disfarçar sua ereção cavalar, enfiou as mãos nos bolsos, segurando o que dava pra segurar de seu membro e chegou tãããooooo perto do seu mano, que ao curvar seu corpo afim de analisar bem o “ferimento” de sua virilha, ficou com o rosto a pouquíssimos centímetros do pacotão de Omar, se segurando para não voar nele e respondeu:

- Nooosssaaaa OOOmaaar!!! De fato ela ficou bem “ralada”, mesmo. Por acaso, aqui na sapataria tem alguma pomada apropriada para esse tipo de escoriação? Se tiver, faço questão não só de buscá-la, mas de aplicá-la também.

- Você é do caralho mesmo, heim mano? Sempre pronto para ajudar a família, mas infelizmente não tenho nenhuma pomada por aqui. A única coisa que poderei fazer, por enquanto é tomar banho, sempre que o suor se impregnar no meu corpo. E você? Trouxe algum short ou bermuda?

- Acredita que nem pensei nisso. Terei que ficar cozinhando dentro dessa roupa o dia todo. Fazer o quê, né?

- De forma alguma, permitirei um absurdo desses, Omero. Trate de tirar essa roupa agora mesmo, afinal “quem não tem cão, caça com gato”. Como estamos sozinhos ficará só de cueca. Ande! Tire essa roupa imediatamente, brother.

Na verdade Omero não só adorou a sugestão de Omar, como acatou-se rapidinho. Só precisou ligar seu botão do “FODA-SE” e inventar uma mentirinha para justificar a dureza absoluta do seu pau. Assim sendo virou-se de costas para o irmão, despiu-se e quando estava apenas com a peça íntima, voltou a ficar de frente pra ele e com a maior cara dura, lhe disse:

- Valeu, mano! Ficar de cueca, é bem melhor que ficar com a virilha ferida. Só não repare a falta de educação da minha rola. Quando fico mais de 24 horas sem trepar não tem jeito, a danada sobe mesmo.

Safado e fogoso como ele só, na mesma hora a jeba gêmea de Omar também ficou hiper taluda. E maravilhado com o que via, respondeu o irmão, com uma cara de pau ainda maior que a dele:

- É mesmo, mano? Mas... mas o que precisa fazer, pra “danadona” aí, descer?

- Isso depende. Sexo de 24 em 24horas, uma gozada bem dada resolve o caso, mas como estou na seca há quase 48 horas, só umas duas ou três esporradas caprichadas vão conseguir amansar a fera. O problema é que esses dias estou num azar danado. Acredita que até os gays que adoram me dar seus cuzinhos, desapareceram? Não estou pegando nem constipação. Se as coisas continuarem assim, não sei como farei.

- Quem sabe eu..., eu.... ah... Deixa pra lá. Mas me responda, cara. Quer dizer que também gosta de comer rabo de homens, mano? E dar o cu? Curte também? Ou ainda é cabaço? Pra falar a verdade, eu prefiro muito mais, foder cu de macho, do que buceta ou cu de mulher e se prometer guardar segredo e tiver interessado, posso lhe contar muito mais. Posso confiar?

- Com certeza, não só pode como deve e respondendo sua primeira pergunta, concordo 100% contigo. Pra mim, cu de macho é insuperável. E respondendo sua segunda pergunta, dar o cu, ainda não dei. Mas confesso que depois da cena que assisti ontem, se eu encontrar um macho tipo você assim. Bem tesudo, gostoso, de confiança e disposto a tirar minhas pregas, libero meu toba na hora e sem pensar duas vezes.

Nesse momento, Omar abriu o zíper de sua bermuda, tirou sua pica latejante pra fora, apontou-a para Omero, começou a alisá-la e a rasgar o verbo com ele:

- Bom já que prometeu guardar segredo, confessou que me acha tesudo, gostoso, que confia em mim e que posso resolver seu problema, vou pular as frescuras e ser bem franco, objetivo e direto contigo. Posso?

- Claro que sim. Também prometo ser bem objetivo e muito verdadeiro contigo. Continue, por favor.

- Ouça o que vou lhe dizer e depois me responda sem rodeios, ok?

_Ok! Sou todo ouvidos.

- De um lado está você, babando de tesão pra perder o cabaço do cu com um macho alfa. Do outro lado estou eu, macho alfa e louco pra tirar o lacre de um toba. Diante dessa realidade, me diga:

- Quer dar o cu pra mim, mano? Se quiser, além de tirar seu lacre com capricho e te foder gostoso, ainda poderei ser seu macho fixo, para sempre

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ACHO QUE NEM VAI SER PRECISO RESPONDER NÉ? CLARO QUE OS IRMÃOS OMAR E OMERO VÃO SER AMANTES. BEM COMO SEUS FILHOS E SOBRINHOS. LINDO ISSO. CONTINUE RAPIDINHO.

0 0