FAMÍLIA KEMAL – OS IRMÃOS - PARTE 5

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1361 palavras
Data: 22/12/2018 23:35:54

Nesse momento Henriomar, mais uma vez transtornado, pulou de sua cama, aproximou-se do irmão, segurou seu queixo, olhou profundamente em seus olhos, respondeu: - Não! ISSO... e beijou sua boca como se não houvesse amanhã.

Nos primeiros segundos, devido ao susto, Omareto ficou meio inconsciente e apenas aceitou o beijo, mas assim que sua ficha caiu, retribuiu o mesmo a altura. Em seguida aproximou sua boca do ouvido de Henriomar e sussurrou:

- Então foi... foi por ciúmes que reagiu daquela forma, mano? Porque nunca me disse nada, Henriomar? Não só te desejei e desejei o que está acontecendo agora minha vida toda, como também me guardei inteirinho pra você, meu amor. Quero que me ame agora com bastante paixão e intensidade. Tire sua roupa e depois a minha, por favor. A partir deste momento não será só meu irmão e meu amor, será também meu homem, meu macho.

Henriomar obedeceu o irmão imediatamente, e quando já estavam peladões e muito taludos, respondeu:

- Além de sempre ter sido doente de amor por ti e desejar ser seu macho, muito sofri muito acreditando que nunca lhe teria em meus braços, mas agora que está envolto neles, vou te amar profundamente. Perderá a virgindade com o homem que mais te ama nessa vida.

- Não só confio em ti, como a tempos desejo tê-lo inteiro dentro de mim. Faça o que quiser comigo, meu “maridão”.

- Então venha provar o sabor do seu macho direto da fonte, meu amor. Enfie minha rola na boca e aproveite bastante seu sabor e seus últimos momentos de pureza, pois antes do fim dessa noite perderá sua inocência na cabeça dela.

- Maasss.... maassss.... !!! Meu Deus, mano...! Como seu cacete é imenso, imponente, majestoso! Será que um cu virgem como o meu, aguenta engolir algo tão enorme, grosso e cabeçudo, assim?

- Não se preocupe, baby. Está em excelentes mãos! Sou um homem muito experiente nesse assunto e quando menos esperar, já estarei todinho dentro de você sem que sofra mais que o necessário.

- Como já lhe disse, confio em ti e sou todo seu, também anseio e necessito tê-lo engatado em mim mais que tudo na vida. Só tenho receio de não conseguir aguentar nem a cabeça do gigante e não só me frustrar, como também não satisfazer meu homem como desejo.

_ Acalme-se benzinho. Prometo que ainda hoje não terá só cabeça dele enfiada na sua bunda, mas ele inteirinho. Só precisamos de bastante cuspe, paciência, boa vontade e de seguir alguns passos. O primeiro deles é aprender a chupar o pau do seu mano bem gostoso, depois sentir o prazer de ser chupado e dedado no cu por ele. Por último, aguentar firme para perder o cabaço e depois aprender a dar e a sentir prazer na bunda, se realizando e realizando seu macho, que no caso sou e sempre serei eu. Prometo ainda que terá cacete no cu diariamente e com muita fartura, meu amor. Você quer?

- Se quero? Quero tudo, que meu homem quiser e vou começar agora mesmo a lhe dar prazer, tesão. Deixe-me abocanhar, engolir, lamber e chupar sua rolona e vá falando como estou me saindo, certo?

- Certíssimo amor! Tome! Segure e caia de boca nela.

- Assiiimmmm...??? HUUMMM.. !!! SLAAPPP...!!! ISSCCHSS...!!! SLAAPPP...!!! SCHHUSS... !!!

- HUUUMMM... !!! ISSCCHHHSSSSS ...!!! NOOOSSAAAAA...!!! HUUUMMMM ...!!! MUIITOOO BOOOMMMM, MANIIINHOOOO...!!! AAAAIIIII...!!! DELICIOSO...!!! Para ser aprovado com um 10, só precisa dar um trato nos bagos.

- Quer que eu lamba e chupe seus ovos, maninho? Assiiiiiimmm ...??? HUUMMM.. !!! SLAAPPP...!!! ISSCCHSS...!!! SLAAPPP...!!! SCHHUSS... !!!

- ISSSCCHHSSSSSS ...!!! AS-AS-ASSIIIMMM MESMO, MANO!!! HUUUMMM... !!! ISSCCHHHSSSSS ...!!! QUE BOCA É ESSA, MEU DEEEUUUSSSSS...!!! UUUUIIII...!!!

Por um bom tempo a boca de Omareto usou e abusou do enorme membro de Henriomar, que depois de muito gemer e se deleitar bombando a boca do irmão pediu para ele ficar de quatro e presenteou seu “botão” de pétalas fechadas, primeiro com um fenomenal cunete, lubrificando-o bastante, depois com certeiras e cuidadosas dedadas que o lacearam sem ferí-lo e finalmente com sua imensa mangueira, que eficientemente o fez desabrochar e a se transformar numa exuberante rosa.

O que os irmãos nem imaginavam é que devido a um pequeno deslize que cometeram, Omero presenciou toda a cena que foi responsável não só pela punheta que bateu na hora e pelas inúmeras outras que bateu posteriormente, como pelo despertar de um tesão desenfreado e cego que começou a sentir pelos sobrinhos e por Omar.

- Amor, está quase na hora de você perder sua virgindade. A partir de agora tudo que farei será para facilitar o descolamento do seu cabaço, ok? Por favor, fique de quatro aqui na cama, abra seu cu e prepare-se para gemer e se até sofrer pequenos desmaios de tanto prazer que sentirá quando minha língua invadir suas entranhas.

-Assim está bom, meu amor?

- Assim está perfeito. Preparado? Então vamos lá.

Assim que Omareto sentiu a ponta da língua de Henriomar tocar uma de suas intactas pregas anais, sentiu tanto, mas tanto tesão, que perdeu completamente a lucidez e começou a gemer, urrar e a gritar num volume tal, que Omero que tinha acabado de chegar da rua, na maior seca, se assustou com a gritaria e correu para o quarto dos irmãos para ver o que estava acontecendo, mas assim que abriu uma pequena fresta na porta, não acreditou no que viu e imediatamente um tesão feroz tomou conta de todo os eu corpo. Rapidamente ele fechou a porta no maior cuidado para não ser descoberto, correu pra área externa e posicionou-se perto da janela do recinto, de modo que não pudesse ser visto, mas que poderia assistir nitidamente toda a putaria dos irmãos, se acabando na punheta. O que ele nem de longe podia prever era o quanto tudo isso mudaria radicalmente e rapidamente, não só sua vida como a de todos os homens da casa.

- AAAAAIIIIIII ... !!! UUUUIIIIII ...!!! QUEEEEE TEEESÃÃÃOOOOOO MAAANOOOOO... !!! AAAAAIIIIIII ... !!! UUUUIIIIII ...!!!

- Omareeetttooo....? Grite mais baixo, mano! Por favor! Alguém pode nos ouvir e vir até aqui.

- AAAAAIIIIIII ... !!! UUUUIIIIII ...!!! HÃÃÃ ...??? O QUÊÊ? ISCHHHSSSSS... !!! AAAAAIIIIIII ... !!! NÃO CONSIIIIGOOOOOOOOOOO... !!! ISTO É BOOOOOMMMM DEEEEEMAAAIIISSSSS.... !!! AAAAAIIIIIII ... !!!

- Tome mano. Pegue esse travesseiro e morda-o para abafar o som, ok? Ande! Enfie-o na boca agora mesmo, amor. Se está gritando assim só com a chupada que estou dando no seu cu, imagina quando ele levar dedada e pistolada?

Assim que Henriomar entregou o travesseiro ao irmão e se certificou que ele o estava mordendo pra valer, não só voltou a meter a língua em seu cu, como também começou a dedá-lo sem parar, fazendo-o rebolar compulsivamente e a implorar por rola na bunda. Claro que Henriomar atendeu o irmão sem demora e depois de dar uma bela cuspida bem no centro de sua “olhota”, encostou a cabeçorra de seu monstruoso membro nela, começou a empurrá-la com movimentos precisos e foi só assistindo-a sumir pouco a pouco no toba de seu mano, que soltava urros e gemidos de dor abafados pelo travesseiro, mas mesmo assim foi um verdadeiro herói. Aguentou até o talo, os 23 cms de seu mano com muita coragem, bravura e desenvoltura e ainda queria mais.

- ISCHHHSSSSS... !!! AAAAAIIIIIII ... !!! PRONTO OMARETO!!! HUUUMMM... !!! SEU CABAÇO JÁ ERA, AMORZINHO... !!! HUUUUUMMM... !!! ISSSSCHHHSSSSS... !!! ESTÁ TUDO BEM? QUER PARAR UM POUCO, MANO?

- PARAR? HUUUUUMMM... !!! ISSSSCHHHSSSSS... !!! DE JEITO NENHUM, AMOR...!!! AI ...!, AI ...!!! UUUIIIII... !!! QUE DELÍCIA DAR O CU, MANO... !!! HUUUMMM... !!! PÕE MAIS, AMOR... !!! PÕE TUUUDOOO, MARIDÃO... !!! PÕÕÕEEEEEEEE...!!!

E depois de muito sexo apaixonado, gozaram como loucos e antes de recomeçarem tudo de novo, trocaram elogios e juras de amor.

- Preciso lhe dizer uma coisa, irmão! Parabéns! Já tirei diversos cabaços e já comi milhares de bundas, mas aguentar meu gigante com tanta dignidade e ainda pedir mais é surpreendente e inédito pra mim. Com certeza, tem mais talento pra engolir rola pelo cu, que qualquer um nesse mundão de meu Deus. Pra minha sorte, sem dúvida, você nasceu pra dar o cu, meu amor.

- Nasci sim, pra dar meu cu, mas somente pra você, mano. EU TE AMO, HENRIOMAR! Agora é meu homem e seremos um do outro, para sempre!

- TE AMO MAIS, MANINHO! Juro ser seu macho para toda a eternidade.

Ao ouvir o diálogo dos sobrinhos, mesmo já tendo esporrado antes, Omero não resistiu e pela segunda vez ejaculou deliciosamente um leite grosso, que voou long...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESPERO QUE REALMENTE OS IRMÃOS SEJAM APENAS UM DO OUTRO E QUE NINGUÉM SE INTROMETA NESSA RELAÇÃO, NEM CONSIGA SEPARÁ-LOS.

0 0