FAMÍLIA KEMAL– PARTE 1

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1743 palavras
Data: 16/12/2018 21:26:42
Última revisão: 22/01/2019 10:22:53

ATENÇÃO!

Além deste e de alguns outros contos por mim escritos, não serem factuais, mas sim fictícios o que obviamente os tornam inverossímeis, ainda são longos, pedantes, em grande parte das vezes muito exagerados, bizarros, bastante absurdos, podem ser cansativos, impróprios, nojentos, bastante chatos, muito pesados, não passarem de lixo e/ou até mesmo INSUPORTÁVEIS para muitos leitores que além de ter todo direito a tais opiniões, não só podem como devem ignorá-los completamente, uma vez que além dos mesmos serem publicados em temas como FÁBULA, FICÇÃO, IMUNDO, SUJO por exemplo, que identificam, esclarecem e alertam os leitores sobre o teor de seus conteúdos, suas leitura(as) também são COMPLETAMENTE DESOBRIGATÓRIAS, tanto quanto a leitura de todos os demais contos editados no site.

Diante dessa inegável realidade, os mesmos certamente só desrespeitam ou inibem, quem se auto tortura ou se auto martiriza, lendo de LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE o que não gosta, o que não suporta, o que tanto agride seus valores ou crenças PESSOAIS e/ou o que tanto lhes causa desconforto e inibição.

Em minha opinião, que claro, como é pessoal é APENAS a minha opinião, tal fato não só me DESOBRIGA a parar, como também me dá a tranquilidade necessária para continuar a escrevê-los e a certeza que eles só causaram, causam ou causarão repulsa e indignação, a ALGUNS masoquistas de plantão que certamente, não só continuarão a criticá-los agressivamente para tentar suavizar seus distúrbios e conflitos internos, como continuarão a acompanhá-los assiduamente, buscando e encontrando neles o prazer que tanto necessitam para se satisfazerem, se contradizendo e ajudando a aumentar o número considerável de leituras diárias que os mesmos possuem.

Obrigado pela atenção!

Sucesso a todos!

___________________

INCESTINA DA SERRA – Cidade interiorana pequena, produtora de cereais e a maior fornecedora de laticínios da região. Também abriga duas Minas de ouro em constante atividade. Dizem que vários garimpeiros já saíram de lá riquíssimos, motivo pelo qual, o município é bastante movimentado e responsável pelo grande número de hotéis, pousadas, pensões e albergues, construídos de norte a sul da cidade. Com exceção dos dois grandes e confortáveis hotéis localizados no centro, os demais são de médios e pequenos portes e lotados o ano inteiro. Incestina da Serra também é bem conhecida pelo maravilhoso cenário natural que a circunda. Cachoeiras, cascatas, rios, lagos, florestas, bosques e grutas é o que não faltam ao município. Mas fama mesmo, a cidadezinha ganhou pelos grandes eventos religiosos promovidos por Padre Beto, que enchiam os cofres da igreja e seus bolsos de dinheiro. Não se pode esquecer de citar uma linda e arborizada praça localizada em frente a majestosa Igreja Matriz e também as várias fazendas de gado leiteiro, seus inúmeros bares e restaurantes e por fim, a casa de tolerância da Leiloca.

OMAR KEMAL– Descendente de Turcos, dono da sapataria do município e excelente sapateiro. Homem maduro, bonitão, peludo, muito simples, honrado e bastante respeitado na cidade interiorana onde mora. Mede 1,92, é bem forte, possui boa musculatura, uma “barriguinha” mais ou menos saliente e nádegas bem avantajadas. Seu maior orgulho, depois de sua esposa, Dona Henriqueta e de seus dois filhos, Henriomar e Omareto, é seu dote. Seu pau mede quase 22 cms e se salienta bem diante de “novidades”, principalmente se essas novidades forem do sexo masculino, se é que me entendem, meus caros leitores.

HENRIQUETA SANTA KEMAL – Péssima dona de casa e ao contrário de seu primeiro sobrenome, de santa não tem absolutamente nada. Mulher de meia idade, muito preconceituosa, e também fogosa a valer. Antipáááátiiiicaaaaa, curiiiioooosaaaa e seu atrevimento não tem limites. Baixinha e obesa ( 1,68 de altura, 138 kilos), a megera não possui nenhum tipo de vaidade, vive exibindo um par de seios enormes, murchos e despencados e seus hobbys prediletos são: fofoca e bate boca.

Ao contrário de seu marido, não é bem quista por ninguém da cidade com exceção de seu amante principal, Raimundo. Tem dois grandes defeitos: vistoriar tudo que lhe dá na telha, quando bem deseja, cuidar e palpitar sobre a vida de todos, vinte e quatro horas por dia. Só dá uma folga pra comunidade, quando fornica com o marido ou com seus amantes. Sua maior inimiga e rival? Leiloca dos Prazeres.

HENRIOMAR KEMAL– O “Faz Tudo” do único clube esportivo da cidade. Com 23 anos, é o mais velho dos dois filhos do casal, Omar e Henriqueta. Parecidíssimo com o pai, tanto no físico, quanto na personalidade. Altão (1,90 de altura), é muito bonito, másculo, simpático, peludo, exageradamente honesto e sincero. Engraçaaaadoooooo e gozaaaaadooooor, que só vendo. Caaaaraaa de paaaaaaaauuuu e exibicionista pra dedéu... E pra completar, ainda herdou do seu progenitor um dote de dar inveja em qualquer um. Seu membro é ainda, um pouco maior e mais grosso que o do pai ( 23,5 cms) e quase não fica dentro das cuecas. Para Henriomar, não importa nem a hora, nem o lugar e muito menos o sexo dos(as) seus(suas) parceiros(as). “Tretou e relou com ele , entrou na vara”. Seu maior infortúnio é o sentimento incestuoso que nutre por seu irmão Omareto. É também protetor vigilante e extremista do mano. Ai, ai, ai de quem ousar a mexer com ele.

OMARETO KEMAL – Assistente e recepcionista do Consultório do Dr. Murilo. O caçulinha da família, 18 aninhos. Mede 1,79 e posso dizer-lhes sem nenhum receio, que se os irmãos fossem gêmeos, não seriam tão parecidos. São de verdade, a “cara de um, focinho do outro”. Em relação a personalidade, a de Omareto também é bem parecida com a de Henriomar, e em relação a seu falo, o mesmo mede “APEEEENAAAAS” 21,0 cm de puro músculo jovem, mas nunca foi usado, devido ao seu torturante segredo. Seu amor carnal e seu tesão desenfreado por Henriomar. O que Omareto nem desconfia é que ele também sofre em silêncio, pela recíproca do sentimento.

DOUTOR MURILO PINTO ROSA – Cardiologista, Veterinário e o empresário mais rico e bem sucedido da região. Homem de palavra, educado, carinhoso, muito carismático, excêntrico, bondoso e lindo de viver. Mede 1,78, é bem marombado, narigudo, bigodudo, barbudo, tem ombros largos, coxas exageradamente grossas e peludas, bunda saliente, bem redonda, firme e toda cabeluda. Pênis de tamanho mediano (17,5 cms), mas bem grossinho, totalmente retilíneo e “rosa” como seu sobrenome. Seu calcanhar de Aquiles, é seu amor por Omareto.

OMERO KEMAL – Descendente de Turcos, irmão gêmeo do Sr. Omar. Fisicamente idêntico a ele, até nos 22 cms de dote. Um ser humano, extraordinário. Excelente cozinheiro, altruísta, inteligente, bem humorado, simpático, carismático, bondoso, caridoso, romântico, generoso, bonito, gostoso, cheiroso ... etc... etc ... etc. Se não tivesse contraído a síndrome da “preguicite aguda”, assim que nasceu, seria difícil encontrar algum defeito nele. A casa onde toda família mora, pertence aos gêmeos, motivo que obriga Dona Henriqueta, a suportar o cunhado.

RAIMUNDO DE SOUZA SILVA, Raimundão Finado ou Boliche – Coveiro e Pedreiro nas horas de folga. Analfabeto, altamente manipulável, muito ingênuo quando o assunto não é dinheiro, caipira típico, gago, pãããoooo duuuuro e muquirana como ele só. Muuuuiiiitoooo safado e sem-vergonha, mas bastante honesto, simples, humilde, gentil, asseado, trabalhador, sorridente e pau pra toda obra. Mede 1,75, é bem forte, tem a pele bem escura e bastante castigada pelo sol, barba e bigode muito bem aparados e odeia todos os tipos de calçados e cuecas. Só anda descalço, de chinelos ou de sandálias e com seus “documentos” balançando livres e contentes dentro de suas calças ou bermudas. E por falar nisso, não é de graça que seu apelido é Raimundão. Seu pênis apesar de ter tamanho normal, é grossíííímooooo e fica em cima de um saco escrotal gigantesco, responsável pelo seu segundo apelido, “Boliche”.

PADRE BETO ou Padre Birosca ou Levanta batina – Homem de QI acima da média e belíssimo. Loiro, pele alva, olhos azuis e dentes branquíssimos, altura mediana, nádegas bem redondas, pênis longo e fino e pra fechar com chave de ouro, ele ainda possui um corpo perfeito, que parece ter sido esculpido por mãos de grandes escultores, um verdadeiro “Deus Grego” .

Em contrapartida o religioso é um verdadeiro demônio de batina. Ladrão, estelionatário, orgulhoso, mau-caráter, escroto, cínico, debochado, inescrupuloso, egoísta, maquiavélico, mentiroso e ninfomaníaco. Um ser muito perigoso que faz de tudo para denegrir, humilhar e semear a discórdia entre os membros da família Kemal. O vigário também é “OBCECADO”, pelo Dr. Murilo, que como é católica fervoroso e e nem de longe desconfia de seus sentimentos doentios por ele, simplesmente o adora, o admira e o respeita em demasia como representante de Deus, melhor amigo e fiel conselheiro.

LEILOCA ou Leiloca dos prazeres – Dona do único puteiro de Incestina da Serra, Cafetina e prostituta em atividade. Mulher sofrida, forte, obstinada, protetora, desafiadora, inteligente e muito sagaz. Uma mãe justa e maravilhosa para suas “garotas”. É também inimiga competente e declarada das beatas da cidade, de Dona Henriqueta e principalmente do Padre Beto e mais competente ainda como amiga. Henriomar e Omareto que lhes digam.

Leiloca dos prazeres, como seu próprio apelido indica, nasceu para o meretrício. Se tem uma coisa que ela ama e que faz com maestria, é dar prazer aos homens. Muito vaidosa e dona de um rosto lindo e exótico e de um corpo “violão”, vive fazendo dietas e se cuidando. Arranca suspiros de todos os homens, por onde passa e o motivo de despertar tanto desejo é seu porte físico. Alta, morena cor de jambo, siliconada, elegante, bem vestida e simpática, ousada, bastante sensual e muito amável.

Também é admirada, respeitada e considerada pelo Dr. Murilo como sua melhor, fiel e grande amiga.

RUI MELO REGO - Delegado da cidade. Profissional altamente qualificado, muito competente, justo, honesto, rígido, firme, astuto e bastante dedicado. Adora futebol, animais, natação e pesca. Amigo para o que der e vier dos gêmeos, Omar e Omero, e padrinho de batismo de Omareto, que o tem como seu segundo pai. Homem desajeitado, abrutalhado, grandão, parrudo, calvo, bigodudo e muito peludo. Em se tratando de sexo, o delegado Rui é uma fera. Além de frequentador assíduo do prostíbulo de Leiloca, não pode ver nenhum rabo de saia dando sopa, que passa logo o rodo e quando está na seca pega até os gays da cidade, que são alucinados com ele e nunca lhe deixam na mão. Quando o assunto é dona Henriqueta, melhor nem falar com ele, só a tolera de vez em quando, por ser seu compadre e por causa dos seus grandes amigos, os gêmeos Kemal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A descrição dos personagens agradou, coitada da Hentiqueta, 138kg rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, agora já estou aguardando os segredos, surpresas e delícias desse conto que parece prometer.

0 0
Foto de perfil genérica

UM EXCELENTE COMEÇO. APESAR DE APENAS DESCREVER OS PERSONAGENS PERCEBO QUE ESSE CONTO TEM FUTURO. CONTINUE.

0 0

Listas em que este conto está presente