LIPINHO CHUPETÃO - PARTE 3

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 990 palavras
Data: 15/12/2018 01:11:36

- Ainda não viu nada pai. Nosso amigo é tão profissional no boquete, que ganhou um apelido a altura: Não é mesmo, “LIPINHO CHUPETÃO”?

- Parabéns filho! Apelido 100% compatível com a realidade. HUUMMM...!!! ISCHHHSSSSS...!!! Concorda Alípio, digo “LIPINHO CHUPETÃO”? HUUMMM...!!! ISCHHHSSSSS...!!!

Sr. Alípio não queria saber de mais nada além de degustar o pauzão do papai e pra não tirar a boca do bicho, fez apenas um joia com seu dedão, concordando com papai, que em seguida também elogiou meu desempenho.

- Você também não está deixando nada a desejar, filhote. Essa sua língua atolada no meu cu, está DEEEMAAAIISSSS...!!! HUUMMM...!!! AAAAAIIII...!!! ISSO QUE É VIDA...!!! HUUMMM...!!! ISCHHHSSSSS...!!! UMA BOCA NA ROLA E UMA LÍNGUA NO CU...!!! HUUMMM...!!! ISCHHHSSSSS...!!!

- QUER TOMAR DEDADA TAMBÉM, PAIZÃO? UM OU MAIS DEDOS?

- Você me conhece bem mesmo, né filho. Sabe que o pai ama levar dedada. Pode ficar a vontade e socar quantos dedos quiser. Fala pro pai, rapaz. Meu cu está ficando muito “regaçado”, de tanto ser dedado e pistolado, Rubinho?

- Olhaaa paaaizããão...! Não vou mentir pro senhor não. Na verdade seu buraco está bem frouxo. Uma senhora grota, viu? Pro senhor ter uma ideia, já enfiei três dedos e ainda tem muito espaço sobrando. Mas o danado continua lindo, peludo e muito delicioso.

- Então “tá” tudo pra lá de bom, filho. O importante pro pai é saber que você ainda adora ele e de mais a mais, largão assim como ele está consigo encarar qualquer rola sem sofrer “nadica de nada”. Por maiores ou mais grossas que sejam, encaro-as na boa. Estou certo, filhão?

- Em relação a isso está certíssimo, mas pra me fazer mais feliz ainda, que tal se eu e o senhor trocássemos de lugar agora? Também quero aproveitar o chupetão do Lipinho, seu cunete e suas profundas dedadas. Pode ser, pai?

- Se o Alípio não se importar, pra mim está perfeito. Tudo bem pra ti ai em baixo, Alípio?

O coroa estava gostando tanto da rola do meu, que além de surdo, mudo e cego pro puto tirá-la da boca e enfiar a minha foi um custo, mas assim que atolei todo o meu caralho na boca dele, ele não fez feio, também a mamou com a mesma volúpia que estava mamando papai, que também estava dando show em seu cunete e nas cravadas de dedos que dava no meu cu.

- PUTA QUE ME PARIU, “VÉIS”...!!! QUEREM ME MATAR DE TESÃO? HUUMMM...!!! AAAAAIIII...!!! UUUIIIII...!!! NEM SEI QUAL DAS BOCAS ESTÁ MELHOR...!!! HUUMMM...!!! AAAAAIIII...!!!

Depois fomos eu e papai, que fizemos o mesmo com o “LIPINHO CHUPETÃO”, que quando tirou sua tora grossíssima e mega torta pra fora, deixou papai mais louco ainda de tesão, voando pra cima dela e socando-a toda na boca na maior gula do mundo. A partir dai, além de sair do seu transe, o Sr. Alípio dobrou nossos tesões com um verdadeiro show de baixaria. Claro que tanto eu quanto papai o acompanhamos a altura. Quanto mais putaria ele nos falava, mais ele ouvia.

- ESTÃO TENTANDO ME FAZER DE PUTA? ACHAM QUE SOU UMA VADIA QUALQUER, MACHOS?

- O QUE VOCÊ ACHA EU NÃO SEI, BAITOLA, RESPONDEU PAPAI. MAS SE QUISER SER A NOSSA PUTA, VAI TER QUE PROVAR QUE MERECE O “CARGO”. AGORA, FODE MINHA BOCA BEM GOSTOSO...!!! FOOODEEEE, VADIIIAAAA...!!!

- Não se preocupe paizão. O coroa aí, nasceu pra ser puta. Não é mesmo, “chupeteiro”? Agora rebola bem essa sua “raba” cabeluda na minha língua. Se fizer direitinho, ao invés de linguada na bunda, já, já, vai ganhar é pistolada no toba, ok?

Pronto! Bastou o macho ouvir aquilo, pra dar aquela caprichada com seu pau, na boca de papai e com seu cu na minha língua. Depois nos perguntou:

- E agora? Assim está bom, pra vocês, machos? Pra mim os dois ainda podem melhorar. Rodolfo pode engolir ainda mais o meu caralho e você Rubinho, pode atolar sua língua bem mais fundo no meu cu.

- Ouviu isso, Rubinho? O que você acha de mostrar pra essa puta o que somos capazes de fazer ao sermos desafiados?

- É pra já, paizão. Resolve dai, que eu resolvo daqui. Vamos acabar com o pau e com o cu dessa vadia de uma vez por todas. Aposto que em segundos a piranha vai estar tão desorientada de tesão, que nem falar, ela vai conseguir mais.

E foi isso mesmo que aconteceu. Arrasamos tanto com o macho que por alguns minutos, ele voltou a ser surdo, mudo e cego. Só arrepiava e tremia o corpo todinho. Nos esforçamos tanto pra mostrar pro “LIPINHO CHUPETEIRO” que não devia ter nos provocado daquele jeito que, devido a grossura de sua rola e na gana que papai estava nela, ele se engasgou várias vezes enquanto a engolia até o talo. Isso sem falar que fiquei com minha língua toda esfolada e dolorida por vários dias, não só pela velocidade e quantidade de vezes que a penetrei no cu do puto, mas também pela profundidade que ela atingiu no reto dele.

Depois de surrarmos bastante seu cu e sua pica, era chegada a hora de metermos a vara nele e o primeiro a foder aquela delícia de bunda fui eu, enquanto papai assistia, batia punheta, chupava os bagos dele e nos favava bastante baixaria.

- E agora, viado boquirroto? Entendeu que provocar pai e filho na cama é fria? Está satisfeito e pronto pra comer a tora do Rubens com seu cu? Capricha bem com essa bunda, se quiser que seu toba engula a minha depois. Está me entendendo bem, sua puta safada? E você, filho? Está esperando o quê, pra aquecer o cu desse putinho escroto pro seu paizão incêndia-lo todo, depois? Anda rapaz. Mete a rola nesse puto, logo. Mete, filhão. Isso garoto... Assim mesmo! HUUMMMM ... !!! QUE DELÍCIA DE ENFIADA, RUBINHO...!!! POOORRAAAA FILHÃO...!!! ESTOU ATÉ COM INVEJA DO “LIPINHO CHUPETÃO”. ISSCHHHSSSS...!!! NOSSA SENHORA, RUBENS...!!! TÁ CARCANDO TUDO SEM DÓ HEIM? HUUMMM...!!! AAAIIII...!!! E AÍ, ALÍPIO? MEU FILHÃO ESTÁ APROVADO, MACHO?

- UUUIIII...!!! AI-AI-AI-AAAAAAAAIIIIIIIIIII...!!! A-A-A-APRO-APRO-APROVA-APROVADÍS-APROVADÍSSIIIIIMMMOOOOOOO...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet