Um pedido inusitado

Um conto erótico de Vipmaster10
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 11/12/2018 11:33:48
Última revisão: 14/12/2018 13:39:58

Olá, saudações.

Desde o último conto, que já faz algum tempo, conversei com algumas pessoas, casais também, mas nenhum contato pessoal tinha acontecido. Semana passada rolou algo novo e legal, e conto agora para vocês.

Sou de Recife, 40 anos, casado, mas curto sozinho. Viajo com certa frequência pelo Nordeste. Sou apreciador de casais, e ultimamente tenho me interessado especialmente por casais onde o marido seja voyer ou submisso, em especial os homens submissos às esposas. Mas não deixei de curtir os demais casais!

Dentre as conversas que tive ultimamente, um casal iniciante parecia o menos interessado em algo real. Acreditava que estavam apenas curtindo o mundo virtual, imaginando coisas, mas que não passariam disso.

Pois bem, semana passada, o Fábio estava conversando comigo, e me convidou para almoçar. Como seria apenas um almoço, nem perguntei se Carla iria. Aceitei, e marcamos local e horário. Fomos à um shopping que fica perto dos nossos trabalhos. Já tínhamos trocado fotos, e ficou fácil identificar o Fábio, que já me aguardava.

Primeiro contato, aquelas formalidades normais, mas o papo fluiu e ele me disse que Carla estava aguardando uma resposta dele para saber se iríamos nos conhecer. E para minha sorte, ele aprovou. Ligou para esposa, que estava passeando no shopping e logo chegou onde estávamos. Fomos apresentados,e continuamos nossa conversa.

Carla e Fábio formam um casal normal, nada de beleza extraordinária. Na faixa dos 30, em forma. Ela é morena, cabelos cacheados, um bumbum pequeno e arrebitado, mas com seios farto, mas não exagerados. Simpática e cheirosa. Pernas grossinhas, que muito me atrai. Pela blusa que usava, era possível ver que tinha marquinha de biquini, mas não consegui identificar o tamanho da marquinha. Mas a tal da marquinha já me deixa excitado.

Após uma meia hora de conversa, Fábio perguntou se poderíamos ir ao carro, pois teriam uma proposta e não estavam à vontade de falar com tanta gente ao redor. E é claro que aceitei.

Entramos no carro, e ele perguntou se falaria ou se ela preferia falar. Ela mandou ele escolher. Ele disse que era melhor ela falar.

Carla iniciou dizendo o que já tinham me dito em outras conversas. Que eram iniciantes, e só tinham feito sexo no mesmo local com outro casal em uma viagem à São Paulo , mas sem troca. Adoravam ver filme pornô, mas nunca tinham tido coragem de conhecer alguém em Recife para realizar o que gostariam. Aquela coisa do medo, confiança... Mas que apostaram em mim pelo fato de ser casado.

Eu agradeci mas já estava curioso demais. Não havia combinado de rolar nada, o almoço era apenas entre eu e Fábio, e agora estamos ali, dentro do carro, no estacionamento do shopping, com Carla presente. Perguntei pela proposta.

Ela explicou que adorava dar ordens à Fábio, que sempre era obediente e atendia tudo que sua bela esposa pedia. E que viram um filme onde o marido assistia a mulher fazer oral em um outro homem, em uma cachoeira, e que após receber uma gozada no rosto, beijava o marido e mandava ele limpar tudo com a língua.

E emendou perguntando se eu topava algo parecido. Respondi imediatamente que sim, rsrsrsrs. Mas não tínhamos cachoeira, nem nenhum cenário parecido.

Ela foi além, disse que sempre que transavam, mandava ele gozar no rosto dela e depois obrigava ele lamber tudo, pois aquilo excitava bastante eles, que ficavam imaginando outro homem na cama com eles, e que essa gozada seria desse sortudo. Mas que queriam começar apenas pelo sexo oral, conforme viram no filme.

Eu apenas respondi que já estava de pau duro com aquela conversa, e que poderíamos fazer no carro mesmo. Fábio disse que ali não, pois poderíamos ter a indesejada presença de um segurança, e um eventual problema. Mas que, se eu quisesse, apenas mostrasse que realmente estava excitado, para saber se Carla iria gostar do que veria.

Acredito que não demorei dois segundos para colocar meu pau para fora, sendo observado pelos dois, que apenas olharam por alguns segundos. Fábio pediu, e guardei meu amigo. Carla estava calada, mas foi questionada pelo marido se queria dar uma voltinha de carro. E concordou.

Saímos do shopping, e ela começou a mostrar que mandava nele. Disse que iria para o banco traseiro, pois o corninho iria matar sua vontade de ver a esposa chupando outro pau. Aquilo me deixou maluco. Ela pulou para trás, e pediu que ficasse quieto, que apenas ela iria comandar o ato. Obedeci.

A bela morena avisou ao marido para dirigir com cuidado, pois ela iria me chupar. Ele apenas concordou. Carla abriu minha calça, abaixou um pouco, e tirou meu pau da cueca com aquela bela mãozinha.

Meu pau pulsava,ela olhou para meu pau, para mim, e disse ao marido que não atrapalhasse. Ele apenas concordou novamente.

Que boquinha quentinha e macia! Carlinha abocanhou meu pau, e chupava maravilhosamente. Fábio tentava ver algo quando podia. E eu delirava de prazer. As vezes ela parava, e falava algo para ele. Perguntava se ele estava gostando, chamava ele de corninho safado, que servia de motorista para esposa chupar outro pau....

Depois de uns quinze minutos de uma bela chupada, avisei que não estava mais aguentando, e que iria gozar. Carla falou novamente com o marido, disse que ele se preparasse para sentir o gosto da minha gozada. E para minha surpresa, mandou que eu gozasse na boquinha. Acelerou a chupada, segurando meu pau bela base, e me fez gozar de forma prazerosa por demais. Que mulher para saber chupar um pau!

Fábio parou o carro no estacionamento de uma farmácia, e ela tascou um beijo daqueles de filme no marido, deixando o gozo escorrer, lambuzando o rosto dos dois.

Confesso que nunca tinha visto aquilo, daquela forma.

Carla e Fábio trocaram juras de amor, nos organizamos, ela passou para o banco do carona, e Fábio retomou o caminho de volta ao shopping. Eles apenas se olhavam e riam.

Minutos depois, ele quebrou o silêncio, pediu mais uma vez sigilo,ela reforçou o pedido e disse que tinham mais outras fantasias, que poderíamos conversar mais em outro dia. Traquilizei eles, comentei da necessidade que também tenho em fazer coisas sigilosas, e disse que aguardaria o contato deles para um novo encontro.

Conversamos mais um pouco sobre coisas comuns, chegamos ao shopping,e nos despedimos.

Foi uma bela aventura. Já nos falamos após isso, e deveremos ter um novo encontro em breve.

Mulheres e casais liberais de Recife e região, deixo meu e-mail para contato. Beijos e abraços.

Vipmaster10@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive vipmaster10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que você fica com o melhor para si

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, fiquei de rola dura, me fez lembrar de um envolvimento com um casa jovem onde faço o rapaz de corno, onde o mesmo consente e atende as fantasias da jovem esposa, em breve relatarei, enquanto isso continue publicando os seus.

0 0