Aventura na Praia com o Salva-Vidas

Um conto erótico de Gabby Santos
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 09/12/2018 20:56:14

Ola pessoal, estou de volta com mais uma de minhas aventuras. Eu sou a Gabby, tenho 39 anos e já escrevi alguns contos onde me descrevo um pouco.

Sou casada e de vez em quando tenho alguma aventura fora do casamento e hoje vou contar como tive um caso com um salva-vidas.

Como trabalho em casa, numa época que o movimento estava devagar às vezes aproveitava para ir tomar sol na praia durante os dias da semana, pois a praia é bem mais tranquila.

Por questões religiosas meu marido não gosta que eu use biquíni pequeno, principalmente quando vou tomar sol sozinha, então pra evitar ser vista por algum vizinho ou conhecido eu me afasto um pouco de onde costumo ficar e ai posso ficar a vontade sem ser incomodada.

A praia estava bem tranquila e acabei ficando perto daquela cadeira alta do salva-vidas.

Estava tomando meu sol tranquila quando reparei no salva-vidas de plantão: um rapaz moreno, de peito largo, bem musculoso e usando um shorts bermuda meio justo e dava pra reparar no volume...rs...aliás não tinha como não reparar e como eu estava de óculos escuro ficava mais fácil de dar umas olhadas de vez em quando. Depois de umas vezes indo no mesmo lugar, acabamos conversando umas vezes.

Da última vez a praia estava bem vazia e ele veio bater papo comigo. Durante o papo fui tentar passar protetor solar nas costas e ele se ofereceu para ajudar.

Ele me pediu pra deitar de barriga pra baixo e ficou ajoelhado do meu lado. Ele começou a espalhar o protetor e depois senti suas duas mãos nas minhas costas, começando perto do pescoço e descendo até quase o quadril. Comecei a sentir tesão quando ele ficou passando as mãos nas laterais barriga e tocou a lateral dos meus seios.

Como suas mãos ainda tinham um resto de protetor, ele perguntou se eu não queria aproveitar e passar nas pernas. Não deu nem tempo de responder... rs...comecei a sentir suas mãos nas minhas pernas. Ele começou passando de leve nas coxas, mas depois uma mão subiu pro bumbum e a outra mão começou a ir à parte interna das coxas. A sensação da mão dele assim tão perto da buceta estava me deixando louca.

Eu estava preocupada que alguém pudesse estar espiando, então olhei para os lados e como não tinha ninguém passando ali naquela hora, me virei de barriga pra cima e pedi pra ele continuar.

Como agora eu estava com o rosto virado pra cima, eu virei pro lado e vi que o pau dele estava todo duro marcando o shorts. Estava bem ali pertinho da minha mão mas eu me controlei...rs.

Ele jogou protetor nas minhas pernas e começou a fazer como tinha feito quando eu estava de costas. Eu sentia que quando a mão dele massageava a parte interna da coxa parecia que o biquíni estava saindo do lugar e isso me deixava com mais tesão ainda.

Depois ele jogou protetor na minha barriga e com a mão esquerda ficou passando no meu peito na parte que não estava coberta pelo biquíni e com a mão direita ele ficou passando naquela região abaixo do umbigo e virilha. Eu sentia que seus dedos da mão esquerda já entravam por baixo do biquíni na parte de cima e a mão direita ia entrando cada vez mais pra dentro da calcinha do biquíni.

Eu não estava aguentando mais de tesão. Com a mão agarrei o pau dele por cima do shorts e fiquei apertando com a mão. Logo em seguida já senti sua mão esquerda afastando o biquini e apertando os bicos dos seios e sua mão direita entrou de vez pra dentro da calcinha. Senti seu dedo deslizando pra dentro da minha buceta.

A essa altura eu já tinha tirado o pau dele pra fora do short e estava batendo uma punheta bem gostosa.

Sem tirar suas mãos do meu peito e da minha buceta, ele foi mudando de posição pra deixar o pau mais perto da minha boca.

Olhei para os lados só pra ter certeza de que não tinha ninguém passando na praia e comecei a chupar seu pau. Fiquei segurando com a mão direita e fiquei passando a língua e chupando só a cabeça, depois ele chegou mais perto e eu pude sentir o pau dele na minha garganta.

Depois de um tempo já não mais conseguindo segurar, eu senti a cabeça do pau dele inchando e logo em seguida comecei a sentir os primeiros jatos na minha boca. Nessa hora eu senti a vista ficar turva e o corpo começou a tremer.....era o orgasmo chegando, gozando gostoso com um pau na boca, um dedo na buceta e uma mão nos seios.

Logo após o gozo deu aquele pânico pela loucura feita então nos arrumamos rapidinho antes que alguém visse.

Uma outra hora conto como foi minha visita ao apartamento do Caio.

Espero que tenham gostado. Esta foi uma das minhas aventuras na praia. Tive outras parecidas antes e depois do que contei hoje, mas acho que esta de hoje marcou mais.

Beijos a todos,

Até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Gabby Santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um conto maravilhoso e com o gozo na boca.

Psrabens putinha safada!

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata safada e exibicionista que adoraria ter tido na minha vida. Eis meu e-mail/Skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou curioso aqui esperando a outra parte. Se quiser mandar fotos observadorctba@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Gaby voce é mais uma das mulheres que tendo oportunidade em conhecer outras pessoas não perde tempo. Seu relato dá muito tesão, mais sabendo que é casada. Feliz de seu marido em te-la como esposa. Nota 10. Fico no aguardo de mais relatos de suas aventuras.

0 0