Nas férias do filho. Eu que me diverti - part 1

Um conto erótico de Tesao
Categoria: Heterossexual
Contém 1212 palavras
Data: 27/11/2018 04:50:22

Antes de começar é importante citar alguns pontos do conto:

1- não se trata de incesto, pelo que parece no titulo (peço desculpa)

2- se trata de um conto real,

3- descrito na 3° pessoa

Bom a história se passa no Verão de 2014 em fortaleza na copa do mundo onde a cidade estava recebendo vários turistas. entre eles, duas famílias bastante diferentes mas quis o destino que elas acabassem cruzando.

uma era a familia Araújo composta por Lavínia, seu filho guilherme, sua sobrinha, clara e sua sogra Cláudia. Lavínia:mãe de familia, 28 anos, casada,arquiteta, 1.84 de altura tipo esbelta belas pernas compridas e bumbum bem torneado (parecida com a atriz maria fernanda candido) pele morena clara

Claudia: uma senhora de idade (60 anos) veio acompanhar a nora para substituir a ausência do filho que estava a trabalho na cidade deles em Aracati CE.

E As crianças em torno de 8 anos de idade

A outra era a familia Vidal composta por godinez vidal, seu filho e sua mãe ( mãe do Vidal )de 60 anos de idade também.

Godinez vidal: é viuvo, 35 anos de idade, fotógrafo, 1.69 de altura e corpo um pouco sarado, pele branca, cabelo loiro e com olhar bastante intimidador.

A familia vidal vinha da espanha para assistir aos jogos da copa assim como a familia Araújo vinha de Aracati.

As duas familias estavam no mesmo hotel com piscina e vista para o mar.

Num certo dia, na praia do futuro, eis que as duas familias ficam próximas umas das outras na barraca da praia, num clima de muita confraternização entre as crianças os filhos de Lavínia e Vidal começam a brincar juntos, enquanto que Lavínia usa a espreguiçadeira para tomar banho de sol e se bronzear.

Lavínia estava com um biquíni comum rosa com um sutiã (tomara que caia) mas qualquer um que ela usasse destacaria seu corpo de modelo.

Enquanto que as crianças brincavam com as avós. Vidal estava na parte interna da barraca e assistindo a um dos jogos e tomando um conhaque.

Ao retornar para a mesa Vidal vê Lavínia pela primeira vez e se encanta com a beleza da morena, que logo de cara acontece a primeira troca de olhares, num clima de brincadeiras entre as crianças. Arthur resolve se aproximar da mãe de guilherme (Lavinia) e casada, a fim de descobrir mais sobre ela.

Os dois começam a conversar sobre as crianças e sobre a vida em familia.

No começo lavinia vê a conversa como algo natural, mas ao trocar olhares com vidal, começa a sentir algo que não tinha sentido por outro homem que não fosse seu marido, era um misto de sedução e algo que ela sabia que só vidal tinha para satisfaze-la mais ela não deixou transparecer a principio. Já vidal cada vez mais puxava assunto com ela, olhava de modo detalhado cada parte do corpo de Lavínia. E ela começou a perceber.

As avós foram para o mar enquanto que lavinia havia ficado apenas com seu filho e Vidal. O papo continuava fluindo e do nada Vidal ofereceu um conhaque para Lavínia. A principio ela não aceitou, mas logo que o filho saiu para o mar, ela bebeu um copo de conhaque sem mesmo que vidal a oferecesse denovo, os dois agora sozinhos passaram a conversar sobre relacionamentos.

Lavinia afirmava que seu casamento era morno mas dava pra conviver, ja vidal afirmava que sua vida boêmia na espanha lhe permitia ter varios contatos de mulheres, que todas se interessavam nele mas não queria relacionamento com nenhuma mulher de bordel.

Vidal convidou lavinia para banhar no mar, ela no começo não aceitou.

Vidal tirou sua bermuda e ficou só de sunga, ao perceber a marca na sunga, Lavínia tentava disfarçar o olhar mas olhava as vezes de canto a marca na sunga de vidal mostrava um dote a principio grosso bastante intimidador.

Vidal percebeu que Lavínia disfarçava o olhar na marca de sua sunga e de propósito pediu seu bronzeador emprestado para que ela mesma passasse no corpo dele.

Ela meio sem graça foi e passou no corpo dele, ela olhava varias vezes para o lado para ver se ninguém da familia percebia de longe no mar.

Cada passada deixava vidal excitado e ela meio sem querer deixava escapar um sorriso de canto. Lavínia estava tensa nunca havia feito aquilo em um homem que não fosse seu marido, talvez nem nele. Lavinia já havia tomado três copos de conhaque seu corpo já não correspondia da mesma forma que antes, ela estava tensa, e vidal se aproveitava da situação para sentir a deusa lavinia tocar seu corpo pela primeira vez.

Vidal saiu para o mar e deixou sua bermuda com Lavínia para ela ficar olhando, no mesmo tempo em que o filho dela voltava do mar, ela disse para o filho ir pro chuveiro, enquanto isso ela aproveitou para dar uma espiada de leve na bermuda de vidal e viu que ele carregava no bolso uma camisinha, ela ficou espantada e já sabia a intenção dele.

Eis que ela deu mais um gole no copo de conhaque e viu que voltavam do mar a sua sogra a mae de vidal e as crianças e ao mesmo tempo seu filho também.

Ela aproveitou e foi banhar no mar onde estava vidal que também já retornava.

Ao passar por vidal, Lavínia não disse nada, Vidal a chamou e perguntou se poderia ir banhar com ela e depois que ela passou ele ficou olhando ela descaradamente ela indo para o mar sozinha que pelo horário 5 da tarde já não tinha muita gente na praia.

Ele ficou vendo ela indo para o mar e mostrando toda a sua curva de deusa e sua bela bunda rebolando discretamente.

A uma distância de 5 metros eis que Lavínia olhou pra trás e mostrou pra ele a camisinha dele na mão dela e fez um sinal de que não ia dar a camisinha dele. Quando vidal percebeu saiu correndo atrás dela em direção ao mar, os dois foram para o mar correndo. Ela entrou no mar, mergulhou e quando chegou na parte mais funda,foi agarrada atras por ele.

Eles riram da camisinha e ela sem querer jogou no fundo do mar, ele brincou e disse agarrado nela que agora quando fosse tranzar com alguém acabaria tendo outro filho. Ela riu muito e ainda deu um tampinha de leve nele em tom de brincadeira e chamou ele de safadinho.

Ela com muita luta conseguiu se sair dele mais os dois só ficaram uma pequena distancia de um metro no mar, os dois banhavam e Lavínia mostrava toda sua beleza de mulher com as curvas em choque com as ondas seu biquini por vezes encurtava no seu corpo

Vidal não disfarçava o olhar e já cantava ela discaradamente. Chamava ela de deusa do mar e tudo mais. Ela apenas ria.

Voltaram para a barraca já um pouco mais íntimos. As avós decidiram ir para o hotel repousar e as crianças não queriam ir. Vidal disse que voltaria logo pro hotel e que só iria encerrar a conta do bar. Lavinia não conseguiu convencer o filho a ir para o hotel e decidiu ficar um pouco com o Vidal e que voltaria logo.

Cont....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Candy fc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Personagens envolvidos bem diferenciados. Vamos ver o que vai rolar e se vão haver surpresas

0 0