Mais uma aventura com o casal bi... (2a parte)

Um conto erótico de Casal Bi Timido
Categoria: Heterossexual
Contém 2572 palavras
Data: 21/11/2018 01:34:20

Subimos para nosso quarto, e enquanto eu entrava no banho, Gabi disse que ia preparar uma coisa e já vinha. Demorou uns minutinhos, e voltou com um barbeador. Entrou no banho comigo, e começou a depilar os poucos pelos que eu tinha, deixando tudo lisinho. Enquanto fazia isso, me deu mais uma de suas famosas mamadas, me fazendo gozar em sua boca e deixando meu pau molinho. Depilou também sua bucetinha, deixando ela bem lisinha.

Saímos do banheiro, e vejo sobre nossa cama lingeries que ela tinha separado para nós. Protestei dizendo que uma coisa era me vestir para nossos machos, mas na frente do casal eu teria vergonha. Ela respondeu: Vergonha? Nossos machos nem tinham começado a foder eu e a esposa, e você já tinha mamado e estava dando o cuzinho pro marido!! Vergonha de que? Eu respondi que topava, mas ela também teria que descer vestida de lingerie como eu. Ela disse que claro, e que também já tinha separado a dela. Nos vestimos juntos, um ajudando o outro. Colocamos os espartilhos, as meias, ligas, e claro, as calcinhas, pra variar fio-dental bem enfiada na bunda. Como meu pau estava molinho da chupada dela (ela fez de propósito, claro!), ficou bem escondidinho na calcinha. Colocou um salto alto, e disse que hoje eu também teria que usar. Disse que era loucura, mas ela sempre me convence. Tinha já providenciado um salto alto branco, meu número. Minha lingerie era branca, a dela preta, assim como o salto alto dela. Coloquei o salto alto, e ela rapidamente me explicou como andar com ele. Sentia minha bunda mais empinada.

Quando começamos a descer a escada, ela me ajudando, os 4 já estavam lá embaixo. A esposa sentada entre os machos no sofá, com um vestido justinho vermelho, apalpando as rolonas sobre as bermudas deles, e o marido sentado na poltrona em frente, assistindo. Quando a esposa nos viu, levantou do sofá, e retirou o vestido vermelho. Por baixo estava com uma lingerie como a nossa, mas vermelha. Obviamente as 2 tinham combinado tudo, como sempre!! Agora nossos machos olhavam 3 vadias de lingeries sexys, uma de vermelho, uma de preto e uma de branco. O marido olhava com um olhar espantado como que não acreditando, mas pelo volume da sua bermuda também estava gostando muito.

Gabi e a esposa foram sentar na outra poltrona, uma no colo da outra, se bolinando, como tinham feito na primeira vez no motel. E minha esposa anunciou que agora seu maridinho ia mostrar como uma puta se comporta com dois machos negros viris, mostrando como se faz uma DP anal. A ideia de ter aquelas 2 rolas enormes de novo dentro de mim, com o fio-dental roçando meu cuzinho, e o salto alto empinando minha bunda fizeram realmente ligar a chave do meu modo vadia.

Olhei para os machos e perguntei se eles queriam mesmo me foder juntos, e a resposta foi juntinha: claro que queremos!! Olhei para o marido, e perguntei se ele estava gostando do que estava vendo. Ele só tirou sua rola para fora da bermuda, e começou uma lenta punheta. Ajoelhei na frente dos meus machos, e comecei a tirar suas rolas para fora da bermuda. Ainda estavam naquele estado semi-dura, que minha esposa ensinou a adorar começar a mamada imediatamente para senti-las endurecendo na nossa boca. Comecei a alternar a mamada entre as rolas, fazendo com que ficassem duras e enormes como sempre. O marido não acreditava que eu enfiava uma boa parte de cada uma delas dentro da minha boca, até engasgar com elas tocando fundo na minha garganta. E com isso, ia deixando as rolas muito meladas com minha baba. Olhei para trás e perguntei para ele se ele gostaria de vir preparar meu cuzinho para a festa. A rola dele eu nem precisava de lubrificação, mas pedi para passar muito KY para ir preparando meu cuzinho por dentro para aguentar os machos. Ele lubrificou bem, e numa estocada só entrou até as bolas no meu cuzinho. Eu continuava mamando os machos, e ele me fodendo forte por trás. Empurrava meu corpo e fazia minha boca engolir cada vez mais de cada rolona. O filho olhou para ele e disse que não era para ele gozar, pois quem ia encher o cuzinho da puta de porra era ele e o pai dele. Gabi e a esposa na poltrona se beijavam e assistiam a cena, com a esposa tocando uma siririca muito forte excitada pela cena de me ver como uma puta mamando os machos, e seu marido me fodendo forte. Gabi já conhecia bem a puta que tinha em casa, e se concentrava em chupar os peitos e beijar a amiga.

Quando meu cuzinho estava bem relaxado pela rola do amigo, e as 2 rolonas bem babadas com minha saliva, anunciei que estava pronto para mostrar como se fazia uma DP anal com aquelas rolonas. Pai e filho abriram um sorriso de satisfação, antevendo entrarem juntos com meu cuzinho apertadinho (ou que ao menos era antes deles começarem a me usar!). Minha esposa diminuiu a luz da sala, colocou uma música sensual, e pediu: vai, minha puta, mostra pro casal como você gosta destas rolas!!

Pedi para o pai deitar sobre o tapete da sala, com aquela rolona enorme apontando para o teto. Me abaixei sobre ele, dei um beijo demorado em sua boca, uma última passada com minha boca sobre sua rola para babar um pouco mais nela, e comecei a dançar sobre ele, rebolando e me abaixando lentamente, me aproximando cada vez mais daquela rolona. O pau do meu macho estava muito duro, e ele segurava sua rola em pé, só esperando eu me encaixar nela. Sem usar minhas mãos, fui agachando devagarinho, alinhando meu cuzinho com aquela rolona rebolando bastante minha bunda, até sentir a cabeçona encostar onde antes tinham existido algumas pregas. Sem desencostar da rolona fui rebolando mais, com a cabeçona encaixadinha no meu cuzinho, e falei para o macho que não precisava mais segurar a rola, que agora meu cuzinho faria o resto. Continuei rebolando e sentindo aquela rolona ir abrindo meu cuzinho, que já estava lubrificado. Quando fiz a cabeçona passar pelo anel ainda rebolando muito, desci de uma vez na rola até encostar minha bunda no macho, e meu cuzinho engolir ela todinha. O casal não acreditava que eu tinha engolido a rola toda de uma vez, e que ainda teria espaço para outra dentro dele. Estavam de boca aberta, principalmente ela, que tinha experimentado os dois dentro dela.

Com a rola toda dentro de mim, ajoelhei sobre o macho, e comecei o movimento de vai e vem para sentir aquela rola me fodendo gostoso. Beijava sua boca, seu peitoral forte, e pedia para ele bater na minha bunda, que estalava e ficava vermelha com os tapas que ele aplicava de cada lado. Fazia com meu macho gostoso o que ele gostava de fazer comigo. Enfiava a cabeçona para dentro, depois ia me afastando até ela quase sair de mim, e aí enfiava de novo a rola para dentro, bem devagarinho. Sentia a rola abrir meu anel. Sabia que isso deixava meu macho maluco, ele adorava sentir sua rolona me abrindo. Falei para ele que estava pronta para a próxima "fase".

Puxei o filho para minha frente e comecei a engolir sua rola com minha boca, deixando ela também mais melada. Ele me segurou pela cabeça como gostava de fazer, e começou a foder minha boca até o fundo, me fazendo engasgar e melar ainda mais sua rola. Depois de um tempinho me fodendo assim, e sentindo minha baba escorrer por sua rola e seu saco, perguntou se a vadia estava pronta para outra rola. Não respondi nada, só deitei sobre o peito do seu pai, coloquei minhas mãos para trás e abri minha bunda, me oferecendo todo para ele. Ele ajoelhou também sobre as pernas do pai, apontou a rolona para meu cuzinho também, e foi empurrando devagarinho aquela cabeçona para dentro. O casal não acreditava no que via, e veio ver de pertinho a rolona entrar em mim. O marido abria minha bunda, e a esposa ajudava a guiar a rola do filho para dentro. Quando a cabeça já tinha entrado, e ele tinha empurrado metade da rola para dentro, mandei ele enfiar o resto todo de uma vez. Ele enfiou tudo, até também encostar seu corpo na minha bunda. Falei para esperarem só um pouquinho para meu cuzinho se acostumar.

Gabi chamou a amiga de volta pra poltrona e disse: senta aqui que agora o espetáculo vai começar. Voltou a chupar seus peitões, e a brincar com o grelo e a bucetinha da amiga, que assistia agora eu me levantar do peito do pai, empinar um pouco minha bunda, e começar a rebolar lentamente naquelas rolas enormes. Os dois já sabiam o que vinha pela frente, e esperaram paradinhos eu começar a me movimentar. Fui aumentando o ritmo que rebolava minha bunda, e comecei o movimento para frente e para trás, fazendo as 2 rolas deslizarem por meu cuzinho, até quase sair, e depois empurrava minha bunda toda para trás, até sentir os 2 bem fundo dentro de mim. Abaixei um pouco meu espartilho, deixando os biquinhos do meu peito de fora, e pedi para o pai me chupar gostoso nos biquinhos. Olhei para trás para o filho e pedi para ele segurar em meu quadril, e me ajudar a foder as duas rolas me puxando forte contra elas.

O pai começou a chupar os biquinhos do meu peito e mordiscar, como ele fazia com minha esposa e deixava ela louca. O efeito era o mesmo em mim. E sentir seu filho segurando forte meu quadril e puxando minha bunda contra suas rolas só me deixava mais louco de tesão, e me fazia rebolar ainda mais. Comecei a engolir as rolas cada vez mais fundo e cada vez mais rápido. O pai continuava a dar tapas em minha bunda enquanto sua boca judiava de meus biquinhos. Percebi que eles também estavam muito excitados, talvez por foder sua puta na frente do casal. Fomos acelerando cada vez mais, e eu gemia gostoso na rola dos meus machos. Pedi para o marido vir na minha frente e engoli sua rola toda de uma única vez. Chupava forte cada vez que ela entrava fundo na minha garganta quando eu ia para frente, e sugava ainda mais forte quando ia para trás, engolindo as rolas com meu cuzinho. Acelerei ainda mais o ritmo, e senti o marido gozando em minha boca, não aguentou muito tempo vendo a cena. Pai e filho se seguravam para não gozar enquanto eu rebolava forte em suas rolas. Continuei mamando o marido depois de engolir sua porra, enquanto pai e filho tinham sua respiração muito acelerada. Filho disse que não aguentava mais segurar, e que ia me encher o cuzinho de porra. Pedi para o pai gozar junto, queria sentir os 2 me enchendo juntos. Dei uma última rebolada e fui com tudo para trás contra suas rolas, sentindo as contrações das rolonas enquanto os dois enchiam meu cuzinho com sua porra quente e grossa. O marido não aguentou ver a cena e novamente gozou na minha boca, desta vez somente um pouquinho. Nossos machos, ao contrário, tinham gozado litros dentro de mim como sempre.

Minha esposa falou para a amiga que agora ela ia ver uma verdadeira putinha em ação. Falou para mim que era para fazer como da última vez, que eles iriam conhecer sua vadia em ação. Pedi para o filho ir tirando devagarinho sua rola do meu cuzinho, enquanto eu contraia meu cuzinho para não deixar nenhuma gotinha do rio de porra sair. Ele foi tirando devagarinho, e quando senti a cabeçona atingir meu anel, contraí forte para fechar o cuzinho assim que a cabeçona saiu. Ainda estava com a rolona do pai no cuzinho, e minha cara de safado pelo movimento só fez o casal comentar que eu deveria realmente gostar daquilo. Ainda com a rola do pai dentro do meu cuzinho, fui me movimentando da posição ajoelhada para sentado na rola, tentando me equilibrar no salto alto que ainda usava. Quando consegui ficar sentado na rola, fui me levantando devagarinho, ajudado pelo filho, enquanto ia contraindo o cuzinho. Sentir aquela rolona ir saindo e "sugando" tudo de dentro de mim fazia eu me concentrar mais ainda para contrair o cuzinho e evitar perder a porra. Fui contraindo muito, e consegui sair da rolona bem devagarinho, com a porra toda ainda dentro de mim. Fiquei em pé com a ajuda do filho, ainda contraindo minha bunda, e falei para minha esposa que a putinha estava pronta.

Ela mandou a amiga deitar no chão, ela deitou do outro lado com sua cabeça bem encostada na dela, com as bocas bem próximas. Coloquei uma perna de cada lado delas, e fui me abaixando devagar, rebolando e me concentrando para manter toda aquela porra dentro de mim. Quando cheguei pertinho das bocas delas, minha esposa deu um tapão em minha bunda e falou: agora, minha puta, mostra para nós o quanto os machos gozaram dentro de você. Fui relaxando meu cuzinho, e o rio de porra que estava dentro de mim começou a escorrer sobre as bocas e suas caras. Elas foram se beijando com toda aquela porra entre elas, engolindo uma da boca da outra, enquanto eu tinha porra ainda saindo de mim. Minha esposa abriu minha bunda para que escorresse tudo, e quando estava terminando, as duas passaram a chupar meu cuzinho com suas línguas para limpar tudo. Quando minha esposa disse que estava limpinho, eu saí de cima delas, me agachei do lado das duas e passei a lamber suas caras para limpá-las. Pedi para os machos se aproximarem, e eles puseram suas rolonas meladas sobre as caras das duas, e fiz o serviço completo, limpando as rolas e as carinhas das duas. Mostrava sempre minha língua e boca cheia, e ia engolindo tudo que limpava. Quando terminei as duas não tinham mais nenhuma porra sobre elas, e nossos machos também estavam com suas rolas limpinhas.

Deitamos todos no chão, cansados pela ação. O casal disse que realmente tinham se surpreendido com o show, que tinham adorado a putinha que eu era. Descansamos um pouco, eu ainda vestido, assim como elas, com a lingerie. As duas brincavam com as rolas dos machos, tentando acordá-las, o que não levou muito tempo, já que os 2 tinham um fogo infinito. As duas disseram que agora era a hora das meninas se divertirem, puxaram os machos pelas rolas e levaram os 2 para nosso quarto, fechando a porta, deixando eu e o marido na sala. Disse para ele que iriam demorar, que era melhor irmos para o outro quarto para descansar. Do meu quarto já ouvíamos as 2 gemendo alto, já deviam estar sendo fodidas pelo pai e filho.

Subimos a escada juntos, e fomos para o quarto onde eles tinham descansado de tarde, que também tinha uma cama de casal. Chegamos no quarto, e ele se atirou sobre a cama. Virei de costas para a cama, e comecei a soltar as ligas para tirar a lingerie e o salto alto. Ele viu, e na hora falou: Espera! Não tira ainda não!

Continua na próxima parte...

Como sempre, deixem seus comentários para excitar a mim e minha esposinha, e que possamos tornar isso tudo realidade!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalBiTimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0