Aventura no Resort 3 - Final

Um conto erótico de Panet
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 20/11/2018 22:49:04

(Continuação do conto Aventura no Resort 2)

Ricardo respondeu, pelo whatsapp: ESTOU SUBINDO, E DE PAU DURO, ME AGUARDE!

Mostrei para meu marido, e ele falou: '- vou deixar a porta entreaberta, e vou para o banheiro, diz que fui tomar um banho rápido e já volto. E você fica assim como está, deitada, nua, com esse rabo lindo virado para a porta, ok?'.

Respondi: '- tá bom meu amor, obrigado, te amo!'.

Em cerca de 5 minutos, percebi que a luz do corredor acendeu automaticamente com a presença de alguém. Um calafrio correu pela minha espinha, imaginando como seria a chegada e a reação do Ricardo.

Percebi a claridade aumentar no quarto, com a porta abrindo silenciosamente. Sabendo que ele estaria agora no quarto, olhando minha bunda, fiquei tomada de tesão. Aí vi, pelo reflexo no vidro da sacada, aquele homem gostoso, tirando a bermuda, e punhetando lentamente aquela rola enorme. Aí ele falou, baixinho: '- Su, estou aqui, meu tesão'.

Fingi que não era comigo, apenas me mexi, empinando a bunda para trás como que me espreguiçando, deixando meu cú ainda mais arregaçado para ele. Ele veio então andando até o meu lado da cama, e eu, fingindo cochilar, com os olhos fechados, percebi ele de pé bem na minha frente.

De repente senti seu pau, quente e duro, passando pelos meus lábios como se fosse um batom. Abri um pouco os lábios, e comecei lentamente a mordiscar aquela chapeleta enorme, abrindo cada vez mais a boca, até que toda a cabeça já estava na minha boca. Comecei a sugar, lamber, e a permitir que centímetro à centímetro aquele cacete fosse entrando mais, até que estivesse com ele todo na boca. Aliás, quase todo, pois era grande e não coube mais. Abri os olhos e passei à encarar o Ricardo enquanto chupava aquela rola. Ele passava a mão nos meus cabelos, na minha orelha, e fazia um movimento de vai e vem, fodendo a minha boca.

Sentei na cama, e agora apertava a bunda durinha dele enquanto o chupava. Ele então tirou a rola da minha boca, me empurrou delicadamente para trás, até que eu deitasse e ficasse com a buceta escancarada para ele, ainda de pé.

Ele levantou então as minhas pernas, e começou à chupar o meu pé, beijar, lamber meus dedos, e começou a passar a ponta da caceta na entrada da minha buceta enquanto isso. Aí empurrando com a mão, encaixou o cacete na buceta, e foi lentamente enterrando o pau em mim. Segurou meus pés abrindo minha pernas em V, de forma que minha buceta escancarou de vez para aquele homem que eu nunca havia visto antes desse dia.

Começou à bombar ainda em pé, enterrando todo o pau em mim, em movimentos vigorosos, e eu gemia de tesão.

Falei: '- enterra tudo, seu gostoso, enfia essa toda rola em mim, até o fim!!!'

Não aguentei e puxei ele em minha direção, que deitou sobre mim e começou à chupar meus peitos, mordia meus mamilos, colocava tudo na boca, alternando entre os dois. Puxei ele pelo cabelo e dei um beijo gostoso naquela boca, enquanto minha buceta estava repleta daquela rola enorme.

Aí ele me virou, e disse: '- agora quero comer esse cú gostoso, Su. Não se preocupa que serei gentil, mas quero ver ele todo dentro desse cú.'

Virei minha mão para trás, e puxei de cima do criado mudo o tubo de KY que meu marido usa e passei para ele. Enquanto tentava relaxar meu cúzinho para receber aquela piroca, ouvia o barulho da mão dele lubrificando com o gel toda aquela tora.

Aí senti o geladinho do gel encostando no meu cúzinho, e logo a cabeça já estava dentro de mim. E como prometeu, ele foi enfiando lentamente o resto do pau em mim, até que, com um, misto de tesão e de um pouco de dor, percebi que já estava tudo dentro do meu cú.

Então comecei à rebolar um pouco, para acomodar um pouco mais aquela rola, e ele começou à bombar, bem lentamente, enquanto segurava minhas nádegas abertas, para ter a visão do meu cú arregaçado engolindo todo seu cacete.

Ele começou à gemer de tesão, e à falar: '- Su, vou gozar nesse cú, vou te encher de porra, meu tesão! Toma tudo, toma, até o fundo... ahhhhhh tesão!! Toma essa porra quente nesse cú!! Ahhhhh delícia!! E deitou sobre mim, beijando minha nuca, e falou, baixinho no meu ouvido: '- que delícia que você é Su, que buceta, que cú gostoso!'.

'- E seu marido?

Respondi: '- está no banheiro, deixou a gente à vontade, ele sabe que eu queria uma rola diferente hoje.'

Ele: '- que cara legal, agredace ele para mim. Vou embora, depois a gente se fala.'

E dando um beijo na minha boca, vestiu-se e saiu, fechando a porta.

Meu marido então saiu do banheiro, de pau duro, deitou do meu lado, beijou ardentemente minha boca, e já foi enfiando o pau na minha buceta, dizendo: '- sei que você gozou pelo cú, agora vai gozar gostoso pela minha buceta.'

E trepamos muito gostoso, e gozei mais umas duas vezes, depois dessa experiência muito louca e gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Panet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Um conto mais gostoso que o outro... Tesão!!! Quero ter a sorte de provar da Su... Delícia de fêmea sua esposa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível